1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios- BTS >
  3. Pensamentos

História Entre anjos e demônios- BTS - Pensamentos


Escrita por: nykw- e Harumi_Hanagaki

Capítulo 3 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios- BTS - Pensamentos

                  [NARRADOR]

Um mês havia passado desde que S/n recebeu a ordem de ir até a Terra, ela estava um tanto intrigada com o motivo dos demônios começarem a importunar os humanos, depois de anos, e queria descobrir o motivo por trás disso. O dia da sua partida se aproximava, e ela ficava mais eufórica a cada momento com o pensamento de passar alguns dias com os mortais.

                    [S/n POV]

Estou ansiosa e ao mesmo tempo receio o que nos espera, mesmo sendo bem treinada nunca entrei em confronto direto com demônios. Desde que recebi a ordem do Imperador de ir até a Terra, pensamento vêm me intrigando, o porquê depois de anos, demônios estão há importunar mortais.

Nossa partida seria daqui a cinco dias, o tempo que passaremos ainda é indeterminado e é isso que tenho mais medo, celestiais não podem ficar muito tempo na presença de mortais, seus pecados vão nos corrompendo com o tempo, nossas asas embora eu não tenha uma, vão perdendo a vida aos poucos se tornando escuras, tornando-nos pecadores.

Sou tirada de meus devaneios com batidas na porta.

* Senhorita S/n, esta acordada.

* Sim Madeline, pode entrar. - Madeline é responsável pela casa, e uma das minhas poucas amigas ou até mesmo a única. Embora tenha bem mais idade que à mim.

* Senhorita é verdade que partirá em uma missão? - pergunta a mais velha parecendo receosa com a resposta que irá receber.

* Primeiro, já falei que não é necessário me chamar de senhorita Madeline, e sim irei parti daqui cinco dias. Mais não se preocupe, ficarei bem. - tento lhe reconfortar.

* Quando voltará S/n, prometi a sua mãe que a manteria segura.

* Não estou indo direto para um abatedouro, será apenas uma missão como todas as outras, só durará um pouco mais de tempo. - respondi a mais velha, parecia mais que eu estava indo direto para a morte.

* Está certa meu anjinho, deseja algo especial para o café da manhã.

* Não irei tomar café, tenho coisas para resolver, talvez não voltei para o almoço mais a noite estarei de volta. - me despeço da maior com um beijo no rosto, indo em direção a porta.

Hoje teria que escolher um soldado que ficaria em meu lugar durante minha ausência, e tratar de outras questões com o Imperador.

Ao chegar onde o mais velho se encontrava, me deparo com o maior sentado em seu trono sempre brilhante, trajando um terno branco enquanto cuidava dos mais diversos assuntos do Reino.

Rapidamente vou em sua direção, o reverenciando.

* Ao que devo a honra da sua visita S/n.

* Senhor, estou aqui para saber mais sobre minha missão.

* Levante-se minha cara, iria solicitar uma reunião para tratar do assunto.

* Perdão senhor, não sabia. - responde S/n.

* Sem essa formalidade toda S/n, nos conhecemos a bastante tempo, a reunião será realizada amanhã pela manhã, esteja aqui com todos. Está dispensada.

Ao ser dispensada vou direto para o meu posto, falarei o soldado escolhido para ficar em meu lugar. Logo na entrada me deparo com Hoseok, Seokjin e Jimin me esperando.

* General qual a sua ordem? - pergunta Jimin.

* Por hora quero apenas que se preparem para nossa partida.

* Quando partiremos. - fala o mais velho, fazendo mais uma pergunta.

* Daqui a cinco dias, amanhã pela manhã haverá uma reunião com o Imperador, estejam todos lá.

* Sim senhora. - respondem os três em uníssono.

* Seokjin diga ao Jackson que ele ficará em meu lugar. Nos vemos amanhã na reunião, estão dispensados.

.

.

.

[Dia seguinte- Narrador]

Hoje seria o dia da reunião, todos estavam eufóricos para saber o que o Imperador os falaria. Ao chegarem no local marcado o encontram sentado no mesmo lugar de sempre, com um de seus ternos, dessa vez na cor azul claro, impecável como sempre.

* Sentem crianças. - fala o mais velho.

* Sim senhor. - respondem os quatro em uníssono.

* Bom, seu destino na terra será a Coreia do Sul, Busan especialmente, a cidade que mais vem tendo relatos de acontecimentos sobrenaturais. Os dois mais novos irão para a escola, enquanto os mais velhos ao trabalho, sua missão é matar os demônios responsáveis pelas ocorrências, não exitem em fazer tal ato. Estão dispensados.

.

.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...