História Entre anjos e mais anjos - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags Anjos, Auras, Aventura, Demonios, Drama, Guerra, Lrh, Mgc, Muke, Sobrenatural, Telepata, Telepatia
Visualizações 10
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem demorar tanto pra postar aqui, é que estou sem computador e postar no spirit pelo celular é um saco. Podem ler pelo o wattpad, se preferirem.

Capítulo 5 - Conhecendo luke hemmings


Foda-se.

Michael não se deixaria mais torturar com as dúvidas que estavam o deixando angustiado; ele passara anos aprendendo a viver com determinado estilo de vida e não aceitaria mudanças sem mais nem menos. Ele iria atrás de respostas, mesmo que ir atrás de respostas significasse ir atrás de Luke Hemmings.

Clifford não aguentou ficar na aula por mais dez minutos, pois sem mesmo perceber estava colocando a mochila nas costas e saindo da sala em passos ligeiros, com a certeza de que o homem sem aura o seguia.

Andou até o primeiro banheiro que achou, checando todas as cabines para ter certeza de que estava sozinho, e então foi até a pia para lavar o rosto. Não ficou surpreso ao ver o loiro pelo reflexo, um sorriso de canto nos lábios rosados do mesmo, parecendo achar graça de toda aquela situação.

— Você... — se virou para Luke, sem esconder a irritação em seu tom de voz — Quem é você? Qual é o seu problema comigo? Por que está me seguindo? — disparou.

— Eu sou seu anjo da guarda. — o deboche era claro na voz de Hemmings, o que apenas irritou ainda mais o rapaz de cabelo vermelho — Calma, garoto, está com medo? — e o deboche continuava ali.

— Deixe-me ver... — Michael, ficando cada vez mais irritado, rebateu no mesmo tom — Você estava na frente da minha casa no meio da madrugada, você nem estuda aqui e estava de pé, no meio da sala, sem ninguém te enxergar, você está aqui comigo agora e... é, não estou com medo. Nem um pouquinho.

— Michael. — Luke foi firme ao falar, cortando toda a agressividade de Mike — Eu não vou te fazer mal.

Silêncio.

— Como você sabe o meu nome?

— Você também sabe o meu.

— Eu não... eu não sei seu nome.

— Você sonhou comigo, Michael.

Silêncio.

— Como você sabe? — Mike agora falava em um tom manso, resultado do medo e da curiosidade que ele sentia — Você é realmente meu anjo da guarda?

Luke riu mais uma vez.

— Sou Luke Hemmings. Por mais que você já saiba disso. — riu e estendeu a mão, mas Michael não se moveu para a apertar — Foi um prazer te conhecer, Mike. — piscou — Te vejo mais tarde.

E pela milésima vez em três dias, Luke deixou Michael afundado em incredulidade e confusão.

Cinco minutos depois do loiro ter saído do banheiro, os pensamentos de todas as pessoas por perto voltaram a tomar conta da mente de Michael com força total, fazendo com que o garoto segurasse a cabeça entre as mãos ao mesmo tempo em que urrava de dor pelo barulho repentino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...