História Entre Apostas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Aposta, Colegial, Escolas, Ficção Adolescente, Rivalidade, Romance
Visualizações 13
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiieooeioeieoeie

Espero que vocês gostem!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

😍😍😍😍😘😘😘😘😘❤💕💙💖💓💜💛💚💗💘💝💞💟❤💙💖

Capítulo 1 - Prólogo


Max 

Acabei de acordar estou acostumado a chegar atrasado naquela merda de Escola, hoje é meu primeiro dia de aula, acabei de completar 18 anos estou no 3° ano do ensino médio só mais esse ano e essa merda acaba, não que eu não vá fazer faculdade e Tals mais mesmo assim o ensino médio e uma merda, sim tem seus lados bons por exemplo Garotas elas estão sempre aos meus pés sempre peguei todas não querendo me gabar mais eu sou muito bonito então nunca na minha vida tomei um fora e nem pretendo tomar. Estou me trocando coloquei uma calça  preta de Moleton, uma camiseta rosa por que eu não ligo pra essas coisas de que rosa e de mulher e tals, por vamos levar ao ponto mulher e a coisa que eu mais gosto nesse mundo, coloquei um Air Max branco, um boné rosa também peguei minha mochila e sai a caminho da casa de Joao Rodriguez meu melhor amigo!

Cheguei na casa do João ele estava lá na porta me esperando, ele estava com uma camisetá Branca, uma calça de molenton cinza escuro, um tênis Preto que eu não sabia a marca, estava com seu óculos e um Boné preto, João  era diferente de mim, ele namorava com a Bia que a propósito era uma gata, sempre foi mulherengo mais sempre escolhia, nunca pegava uma menina qualquer, como lá no Colégio eu tenho fama de Galinha, mais mesmo assim todas me querem, ele tem fama de Fofo e Tals, as pessoas mais próximas de mim dizem que ele é diferente de mim e que não tem nada vê nos andarmos juntos, mais como o conheço desde que eu era do 4° anos do Fundamental nunca que eu vou deixar de falar com ele por causa de rótulos que as pessoas por aí dão.

Eai Parça suave?- Digo indo em sua direção a o cumprimentando com um "toca aqui" que as pessoas dão por aí

Tá tudo indo caralho, mais vamos por que nos vamos passar na casa do Davi ainda! - diz ele saindo e colocando o fone de ouvido, nos não nos falamos muito quando vamos juntos para a escola.

Davi Assis  em um outro amigo nosso, está também no 3° anos mais nos somos de salas diferentes, Davi e mais do estilo caladão, e daqueles que Come Quieto mais como diz o nosso maravilhoso ditado "Quem Come Quieto, Come Sempre" não é mesmo meus queridos, meus amigos sabem todas as minas que eu comi menos o João que não sabe que eu comi a Bia mais nos juramos segredos já que dias depois ele começou a namorar com ele e eu já sabia que ele gostava dela então não quis falar nada, o Davi sabe mais também nunca quis contar.

Chegamos na casa de Davi, ele estava com uma causa jeans escura, Uma blusa da supremé Preta, e um Air Max Preto também, sempre andamos todos no mesmo estilo, sempre atraindo olhares por aí.

Quebra de Tempo 

Nós acabamos de entrar no colégio, e a primeira coisa que eu percebi foi que as mina dos primeiros que são novatas são umas gatas, e é muito mais gostoso por que a maioria é virgem, hehehe, nos três fomos recebendo vários olhares pelos corredores, primeiro olhares de raiva pelos namorados ou ficantes de algumas meninas, e outros pelas meninas nos corredores, João foi para seu armário que era do outro lado do corredor e eu e Davi foi para o nosso que era lado a lado...

Bateu o sinal para que a aula começa - se não que eu sempre tinha que entrar cedo, mais como era o primeiro dia eu queria ir na hora que bateu o sinal Davi foi para sala 8 enquanto eu tinha aula na Sala 2 foi ver o cronograma das minha aulas e vi que tinha aula de Física agora é era com o Professor Sérgio, um cara careta que faz piadas sem graças igual o tiozinho do Pave. Foi a caminho da minha sala quando no corredor encontro a Gostosa da Milena, uma menina muito gata que eu já comi, e juro de tantas meninas que eu já transei ele foi a melhor transa da minha vida, ele estava com uma saia curta uma blusinha branca com um decote gigantesco, um salto alto e o cabelo ruivo solto, definitivamente uma puta que pra mim ela foi feita para mim comer e jogar fora, por que nunca na minha vida namoraria com uma menina igual ela.

Passei por ela e dei uma piscada que eu tenho certeza que ela notou, entrei na sala e vi só os nerds de plantão, que era o Nab, Cassia, e o Caio e vi também o Davi e o Lucas conversando, Lucas é meu meio irmão, sim eu tenho um meio irmão, ele é um cara normal, nunca quis anda com a gente namora com a Lara uma mina que eu nunca quis comer, mais mesmo assim ela é muito bonita foi lá falar com eles até que ficamos conversando até  o Sérgio entrar e todos sentaram, pois nesse momento a sala toda já estava lá, menos a Bia que João disse que ela falou que iria chagar atrasada.

O Sérgio começou a falar lá, De uma coisa que eu nem estava prestando atenção, estava deitado quase dormindo escutando música até que alguém bate na porta, não ligo muito mais pensei que se como era o primeiro dia de aula, podia ser o diretor, mais aí escutô uma voz familiar era a Bia.

Bia: licença professor, mais eu trouxe uma aluna nova para o senhor - não acredito que me assustei por isso vou dormir

Sérgio: hum entre senhorita e se apresente! - até que passa pela portá uma menina de cabelos enrolados compridos, pele morena, olhos pretos sorriso maravilhoso, um corpo muito mais muito gostoso, estava com uma calça da Adidas preta, uma blusa da mesma cor só que aparecia a barriga, uma mochila nas costas e um tênis branco 

Jessica: meu nome é Jessica, eu tenho 17 anos, me mudei pra cá faz menos de um mês, e espero que esse ano tenha menos falsidade! Ficou feliz - fala sem nenhum interesse - aonde eu posso sentar?

Sérgio: muito bem! Sente atrás do senhor, hum.... Max

Jessica: tá bom quem é Max? - Diz ainda mais sem interesse 

Eu: O amor da sua vida! - digo levantando a mão.

Jessica: Se você é o amor da minha vida, imagine quem eu Odeio! - disse irônica, peraí ela acabou de debochar da minha cara 

Todos da sala derao risada, e tipo mano! Nunca fizeram isso comigo.

No intervalo

Já tinha se passado 3 aulas chatas 2 de Física e uma de Matemática com a chata da Sarah, estava sentado no banca eu o Davi, João e a Bia.

Bia: vocês gostaram da minha prima? - diz ela passando a mão no cabelo do João.

João: Eu adorei ela só por ter debochado da cara do Max hahaha - diz ele rindo da minha cara 

Eu: aposto meia hora que eu pego ela - até que escuto uma voz atrás de mim

Jessica: meia hora? Nunca que eu vou ficar com um idiota igual você! 

Eu: eu só iria pegar você pra me divertir hahaha!

Jessica: podia ser pra casar, eu nunca ficaria com um garoto do seu tipo!

Eu: Quer apostar? Que você não vai resistir? 

Jessica: quero! entao eu aposto que....





Continuem!!





Notas Finais


Oiiei gostaram?
Críticas? Elogios? Sugestão?
Comente o que acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...