História Entre Apostas - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Aposta, Colegial, Escolas, Ficção Adolescente, Rivalidade, Romance
Visualizações 6
Palavras 1.354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que tenham gostado! Obrigada os Favoritos sei que são poucos mais pra mim é muito importante!

Capítulo 2 - A aposta!


Eu acabei de acordar, o deserta dor tocou as 6:20 era meu primeiro dia de aula, vim morar aqui para morar com o meu pai pois minha mãe teria que fazer um intercâmbio e eu não queria com ela, e as minhas condições era ou ir para China e morar com um bando de chineses por 3 anos ou ir morar com o meu pai que a princípio era um lerdo, e adivinhem eu escolhi morar com meu querido pai!

Levantei e foi tomar um banho foquei uns 20 minutos ali pensando em como eu iria me comportar hoje tenho várias personalidades tipo sou muito as vezes lerda e engraçada outras sou meio debochada e fechada na minha, mais achei melhor a segunda opção pois não estou querendo aturar aqueles babacas dos meninos da escola da Bia, Bia e minha prima de parte de pai a principal nos não temos nada ver ele é loira, pele clara e corpo muito bem definido, cabelo liso olhos azuis, já eu tenho cabelos enrolados, olhos pretos, pele morena, tem sim um corpo bem exuberante e dizem que o meu sorriso e muito mais muito bonito, nesse caso eu posso concordar pois até eu tenho inveja do meu sorriso.

Sai do Chuveiro amarrei a toalha branca envolto do meu corpo, não havia lavado os cabelos então estavam presos em um coque,peguei a primeira roupa que vi, era uma calça preta e branca da Adidas, uma blusa da mesma cor só que dava para aparecer a Barriga (não liguei mete um Foda-se para a sociedade por que eu não sou obrigada), e coloquei um tênis branco, soltei meu cabelo que alcançava até o meio das minhas costas, peguei minha mochila que era da Puma e desci.

Estava muito atrasada então peguei uma maçã,meu dinheiro e sai, Bia iria me encontrar na esquina a duas quadras da minha casa, sai vi algumas pessoas indo pra escola, percebi que a maioria está indo no mesmo caminho que eu estava indo a princípio acho que na mesma escola. Estava quase chegando na esquina que iria encontrar Bia até que recebo uma mensagem percebi pela risadinha do Minion que alerta quando tem uma mensagens, estava escrito "Sai atrasada, me encontre na porta do Colégio bjs dcp" era Bia bufei não queria entrar sozinha, mais como não tinha outra opção foi!

Chegando na porta da escola, encostei em um muro que tenha ali, alguns alunos ainda estavam para fora até que vejo um grupo de Garotos, sim muito gatos a princípio vindo em minha direção mesmo eles sendo bonitos conheço o "tipo" deles- só faz as meninas abrirem ás pernas pra eles e depois as deixam - quando chegaram perto uma garoto de olhos castanhos claros, cabelos tingido de preto e corpo atlético, estava com uma calça Jens e uma camiseta preta.

Ele: Oi princesa! - diz olhando diretamente para os meus olhos e ficando em minha frent

Eu: Oi Sapo - na tentativa de cortá-lo mais sem sucesso

Ele: Tá ligada que eles se beijam né! - Diz falas dando um sorriso

Eu: Mais eu não vivo em um conto de Fadas Gato! - Digo saindo o deixando lá com cara de bobo enquanto os amidos dele dão risada!

Foi em direção a entrada quando vejo Bia, a comprimento e vou em direção aonde é meu armário, escuto alguns comentários nada agradáveis, até que chego, no papel estava escrito meus horários e minha senha, era "289492" então pois a senha peguei alguns livros que estavam lá dentro e coloquei na mochila.

Chegando perto da minha sala deu sorte que era a mesma de Bia, ele não parava de Falar de um tal de João que era o namorado dela, não dou muita atenção para ela estava concentrada no papel que estava em minha mão, estava escrito que a próxima aula era de Fisica com um tal de Sérgio, na sala 2.

Chegando lá vi que o professor já havia entrado, então Bia Bateu na porta.

Bia: Licença professor, mais eu trouxe uma aluna nova para o senhor.

Sérgio: hum entre senhorita e se apresente - Diz se referindo a mim, antes de entrar dei um molhada na sala e vi que tinha um garoto com as mesmas semelhança de João, pelo o que Bia tinha me falado, notei que tinha um garoto, de blusa rosa dormindo, quando entrei ele levantou, avistei ele olhos verdes escuros, cabelos pretos mesmo que estava com o boné rosa, corpo atlético sim muito atraente mais como eu disse no início deve ser aqueles que só faz as meninas abrirem as pernas e larga, e eu não gosto nem um pouco. 


Eu: meu nome é Jessica, eu tenho 17 anos, me mudei pra cá faz menos de um mês, e espero que esse ano tenha menos falsidade - falei muito desinteressada - Aonde posso me sentar? - perguntei com menos desinteresse ainda

Sergio: sente atrás do senhor, hum... Max - como se eu soubesse quem é Max!

Eu: Tá mais quem é Max? - Falei e me olharam como se fosse a coisa mais Obvia do mundo

Max: O amor da sua vida! - Diz o Garoto de rosa fazendo gracinha

Eu: Se você é o amor da minha vida, imagine quem eu mais odeio! - Digo irônica e na tentativa de corta-lo

Todos da sala deram risada,achei um pouco criança - se pois foi só um deboche será que nunca fizeram isso com ele? Bom foda- se

A aula se passou muito chata, e o pior é que era duas aulas seguidas!  E depois tinha matematica, sim eu amaava matemarica!. Então tocou o sinal para o intervalo, achei melhor nem olhar para cara daquele garoto!

Quebra de Tempo

Estava indo em direção a minha prima que estava a de costa com os amigos dela, notei que aquele tal de Max estava lá,então estava chegando quando escutei um comentário ridículo!

Max: Aposto meia Hora que eu pego ela - Diz se referindo a mim! Que idiota, então já falei em seguida assustando um pouco ele.

Eu: meia hora? Nunca que eu vou ficar com um idiota igual você! - digo o olhando não olhos.

Max: Eu só iria pegar você para me divertir - Diz dando risada

Eu: podia  ser pra casar, eu nunca ficaria com um garoto do seu tipo! - Digo o debochando

Max: que apostar ?que você não vai resistir?

Eu: Quero! Entao eu aposto que se eu ficar com você, faço tudo o que você quiser por 2 semanas, e eu não ficar em 1 mês, você vai sair vestido de mulher, pelo corredor da escola! E aí aposta? - Digo estendendo a mão!

Max: Apostado! - todos olharam de boca aberta, até quem passou e escutou a conversa!

Depois de 1 hora todos já sabiam sobre a aposta! Alguns apostavam que eu iria ganhar outros diziam que em 3 dias eu já teria abrido a perna pra ele!

Não falava com ninguém fiquei na minha mudei de lugar a sentei do outro lado da sala! O dia foi bem teve algumas gracinhas e tals mais nada de mais meti o Foda-se na sociedade!

Foi embora, falei com meu pai e subi até que recebo uma mensagem!

E adivinha, era daquele babaca do Max, a mensagem dizia o seguinte:

"Oie, Tudo bem Amor da minha vida?"

"Eu estava bem até agora "Amor" e você?"

"Que bom, TO bem melhor agora gata"

"Ridículo, como arrumou meu número?"

"Adivinha, pedi para Bia"

"Quem minha prima? Já podia adivinhar, e em falar nisso você é um Galinha mesmo!"

"Ue por que?"

"Por que você sabia que seu amigo gostava dela e mesmo assim foi lá e comeu, e ainda não as depois não contou!"

"Mais eu não queria perder a amizade!"

"Você nem sabe o que é isso! Tchau vou assistir Netflix"

"Qual série?"

"Ou 13 reasons Why ou Riverdale. Por que?"

"Assisto Também, por nada só queria saber Vida"

" e assim que você faz com as meninas? Chama ela de amor de vida pra iludir?"

"Não se eu estiver fazendo uma aposta com ela"

"Tchau"


Continuem...




Notas Finais


Criticas? Elogios? Dúvidas? Dicas? Aceito tudo comentem por favor

Bjs de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...