1. Spirit Fanfics >
  2. Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie >
  3. Capítulo 1 - Eu sou uma garota

História Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie - Capítulo 1 - Eu sou uma garota


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Oie meus amores.
Eu nunca escrevi fanfics G!p, e apos alguns pedidos resolvi fazer uma pesquisa no face e pergunta quem mais gostaria como g!p, Emma ou Regina, e a Emma ganha em disparado, mas vi alguns pontos de reclamações da questão da Emma sempre ser muito masculinidade e perder a essencial swanqueen
.. então resolvi escrever e trazer pro meu universo de escrita com um pouquinho de magia e espero que vocês gostem....

Boa.leitura.... e como sabem preciso da opinião de.vocês pra saber se.continuo ou não....

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Eu sou uma garota


Josh acordou aquela manha estranho,  sentia seu corpo diferente. Estava com algumas dores fora do comum para ele, mas ele simplesmente  caminhou até o banheiro passando por Henry e foi fazer xixi como todos os dias, ele olha pro lado e o filho o encarava.

—Olha pra lá garoto.— ele sente sua voz estranha, e tosse afim de normalizar ela, passa a mão  na garganta e termina de fazer xixi, ele puxa seu shorts e sai andando pelo banheiro em direção ao espelho.

— Se eu fosse você eu não  olharia pro espelho agora.

— Que ? Porque garoto?  — Ele olhou pro Henry e depois pro espelho, esfregou os olhos e quando encarou novamente o espelho deu um grito. — que merda é  essa ? — seu coração estava disparado ele abriu a torneira e lavou o rosto diversas vezes e tornou a olhar pro espelho.— Eu preciso acordar. Eu preciso acordar.

— Não  é  um sonho, eu acordei faz mais de uma hora Josh.

—Eu tenho peito, meu Deus eu tenho peito.— ele falava nervoso olhando o próprio corpo. — e olha minha bunda. Meu Deus eu fui dormir e acordei uma mulher. Uma mulher gostosa, mas ainda sim uma mulher. Uma mulher com um...— Henry o interrompeu.

— Sim, eu sei. Mas...

—Eu preciso acordar.

—Se belisca.— Henry falou certo daquilo e se acabou de rir quando ele o fez e gritou. — O que você  desejou realmente ontem ?

— Você acha que eu desejei ser uma mulher com ...?—ela levou as mãos a cabeça.

— Eu te falei que os desejos aconteciam, que tinha que pensar bem no que pedir.

— Eu preciso ir trabalhar daqui a pouco. E eu não posso aparecer lá  assim.

— Na verdade acho que você pode.

— Henry...

— Vamos ligar para tia Josie, ela vai saber nos ajudar.

—Ela não vai acreditar nisso..

— Todos os moradores de storybrook estão acostumados com um pouco de magia. Ela vai acreditar. Vai por mim.— eles ficaram se encarando um bom tempo até que Josh totalmente em pânico deixou o garoto ligar para ex namorada da mãe dele. E ele foi explicando tudo por telefone e estava no viva voz.

—Você pediu para ser uma mulher com um... você sabe.

—Não. Eu já falei isso pro Henry, porque eu ia querer ser uma mulher com um pau.

—O que você pediu exatamente.—Ele bufou já bem irritado com aquilo.

—Pedi uma chance com minha colega de trabalho.

—Só isso ?

—Vocês realmente querem que eu acredite que eu virei uma mulher por conta de um pedido  para estrelas?

—Você  é  mulher agora não  é? Sei que é  difícil acreditar em magia, mas que outra explicação você daria a isso ?

—E como eu desfaço  isso?—Henry deu risada.

—Não tem como. Você pode esperar a próxima chuva de estrelas e desejar ser como era antes.

—E quando é  ?

—É uma vez por ano. Nos estávamos esperando essa noite  para pedir para mamãe  se curar. Mas ela não aguentou esperar.— Henry estava bem cabisbaixo e Josh fez sinal para ele vir para perto.

— Ela agora está bem querido, lá no céu olhando você  e eu prometo que vou ser um pai legal pra você.

— Eu acho que vai ser tipo uma mãe.— ele deu risada.

—Bom Josh, eu acho que você deve pedir uma semana longe do serviço, diga que vai se ausentar pra se adaptar ao seu filho. Melhor diga que vai apenas ausentar por questões de família. Eu vou ir aí ajudar. — Josie terminou a chamada e pegou seu carro, seria bom sair um pouco da cidade e deixar a cabeça um pouco mais leve. Ela não levou muito tempo para chegar no endereço que Josh enviou e quando entrou na casa ficou espantada com a aparência do jovem. — Ua!— ela falou o olhando dos pés a cabeça.— Pelo menos você é  gostosa.

—Serio isso ? —ele falou revirando os olhos.

—Quantas pessoas você acha que tem a chance de virar uma loira de olhos verdes, super atlética? Mas vamos te ajudar. — Henry pulou no colo dela e logo ela entrou e ajudou Josh com algumas roupas. E o principal ajudou ela a esconder o bandido órgão  masculino, e até que ele estava começando a se acostumar com as roupas, foram horas ensinando ele a andar e meio que se comportar como uma garota.

— Tá  e agora só tem uma questão  como eu vou voltar ao trabalho?

— Para sua sorte ser prefeita e advogada em Storybrooke ajudou bastante.

—Como assim? — Josie virou o computador para ela na mesma hora.

—Essa será você. Até descobrirmos como reverter isso. —Josh olhou bem pro computador e nele havia uma certidão  e um registro geral emitidos na data de hoje com o nome Emma Swan, ele foi lendo.

—Eu optei por resignação de sexo ?

—Josh o único jeito, está como se você tivesse feito isso  tudo em storybrook. E sobre seu trabalho vamos ver o que fazer, falamos com seu chefe.

—Eu sou o chefe.—ele estava um pouco nervoso.

—Perfeito. Você vai dar sociedade para sua irmã distante Emma Swan, que chegou na cidade com o filho pequeno Henry Swan e você Josh. Vai fazer uma viagem sem previsão de volta para cuidar de um parente distante. Uma mãe, um pai você escolhe.

—Que merda de situação, ei queria entender o que eu pedir uma chance com a Regina tem haver com isso. —ele esbravejou assustando Henry e Josie virou pro garoto.

—Querido o que acha de tomar um banho para podermos ir comprar algumas coisas pro almoço?

—Perfeito.— O garoto saiu correndo.

—Sabe, essa coisa de magia é  assim. Nos da o que pedimos, mas do jeito que o destino acha que tem que ser. Quando eu tinha quinze anos, eu já era totalmente apaixonada pela Penélope,  mas ela ainda tinha muitas dúvidas. E uma noite de estrelas eu pedi uma chance, caso ela sentisse alguma coisa, que ela era a mulher da minha vida. E as coisas foram acontecendo, os anos passando e um dia ela apareceu na minha casa grávida,  com uma barriga enorme.  E disse que não sabia o que fazer, que ela tentou corrigir os erros dela dormindo  com um cara que ela conheceu em uma festa, mais ela engravidou  e os pais colocaram ela pra fora, por isso e por ela dizer que ainda gostava de garotas e não de qualquer garota que gosta da Josie Saltzman, que sou eu . —ela falou sorrindo. — e eu tive oito anos com ela, até ela descobrir meu desejo,  e mãe dela fazer ela acreditar que eu pedi pra ela gostar de mim, que ela fosse lésbica, e eu idiotamente fui fazer outro pedido.  Que ela não me deixasse assim.—Uma lágrima escorreu.—Não se deve mexer no livre arbítrio das pessoas. E ela não me deixou daquela forma. Ela descobriu um câncer terminal do nada. Ela sempre fazia exames, e aquilo surgiu do nada, e do tamanho de uma manga, inoperável. E ela me deixou de outra forma, morrendo pouco a pouco, dia após dia, sem que eu pudesse se quer dormir ao lado dela nas noites que o Henry dizia que ela chorava até dormir de tanta dor.

—Eu sinto muito.

—Eu também. E só espero que ela me perdoe onde ela estiver. E sobre você,  talvez sua garota goste de mulheres. E a sua maior chance de ter algo com ela seja assim.

—Mas porque ficar com o pênis. Eu adoro ele, mais uma mulher com pênis?

—Talvez se você fosse mais específico no pedido não tivesse ficado com ele. Ou seila apenas aproveite da melhor maneira e se nada der certo, daqui um ano peça  para voltar a ser quem você  era. Ou para que esse pedido nunca tenha acontecido.

—Eu estava pensando em ir no médico.

—Querida se você for ao médico,  o máximo que vai conseguir é  uma dose de calmamente  e ser internada em uma ala psiquiátrica. Meu conselho, é  que aprenda logo a falar no feminino essa semana, e faça o que precisa para integrar Emma Swan a sua empresa. Até que se prove o contrario você é  uma mulher.

—Da pra melhorar? —Josie apenas olhou e deu risada.

—Se eu fosse você eu não brincaria. Vai que piora.— Josie saiu com o garoto para comprar algumas coisas. Deixando Josh ali sozinho. Mas agora ele teria que se acostumar com seu novo nome e sua nova aparência.  Ele estava ali apenas tentando se acalmar e seu telefone tocou algumas vezes e ele acabou atendendo sem olhar antes.

—Oi.

—Oi..  é  me desculpe... aqui é  Regina...Mills. —Na hora ele xingou mentalmente.—Eu não quis atrapalhar eu só  queria.

—Meu irmão está um pouco ocupado agora, por isso atendi o telefone dele.

—Ah sim, e que a secretaria dele pediu que eu tentasse falar com ele. Porque estou com alguns prazos apertados e ele não retorna os e-mails.

—Quer me passar os projetos? — devido ao silêncio  ela teve que se explicar. —Sou Emma, Swan, Emma Swan.—Talvez a repetição servisse para ele mesmo se atuar aquilo.—acredito que segunda feira o Josh vá  informar vocês sobre a nossa sociedade, e do fato que vou assumir a empresa por algum tempo e ele ficará mais nos bastidores. —falar de si mesmo em terceira pessoa era estranho.

—Ua, parabéns eu acho. Mas enfim na verdade eu preciso saber o que fazer com o lago da construção do Yamamoto.

—Qual o problema com o lago?

—Seu irmão fez um projeto amplo, entra bastante luz. Mas eu havia avisado ele que esse tipo de cliente gosta de coisas minimalistas.  Mas ele nunca me escuta eu acho.

—Ele escuta sim, as vezes só  tem dificuldade de aceitar que alguém teve uma ideia melhor que a dele. —Regina deu risada e naquele momento ele percebeu que era a primeira vez que fazia ela rir.

—Ou é  porque sou mulher, mas enfim.

—Reduza e faça como planejou, encaminhe pro meu e-mail e eu dou a aprovação.

—Eu não tenho seu e-mail.

—Estou com. O celular do Josh, o meu descarregou. Então pode mandar pra cá mesmo, ai te passo meu número.

—Okay. —Regina falou e desligou e ficou um tempo analisando as novas informações até que Hope se aproximou.

—Conseguiu falar  com ele ?

—Resolvi.

—E essa cara ?

—Falei com a irmã dele.

—Irmã?

—É, e sabe aquele tipo  de mulher que tem aquela voz de mulher gostosa.

—O sapatao, você se controla, quer matar o Josh do coração? O homem  da em cima de você a anos  e você vai dar mole para irmã dele?

—O detalhe nisso tudo é  que durante todos esses anos Josh não percebeu um detalhe bem pequeno de que eu sou gay.

—De fato ele não vai notar isso, porque você  é  bem discreta então só da pra  saber se você falar. Ou se você estiver acompanhada na rua. Porque fora isso você passa como hetero tranquilamente.

—Bom. Eu vou mandar os e-mails pra ela autorizar as mudanças e resolver logo isso. Mulheres no comando a coisa anda mais rápido.

—E você nem gosta de mulheres no comando né ?— falou Hope dando risada e deu um empurrãozinho na amiga. Regina logo encaminhou tudo e ficou aguardando um retorno e a irmã Swan demorou a responder. O que ela não sabia é que a loira estava entrando em parafuso pedindo para a nova amiga arrumar um celular e um novo número para que ela pudesse falar com Regina. E enquanto Josie não chegava ela estava lá tentando tirar uma foto descente e quando a jovem chegou com o garoto até que ela conseguiu uma boa foto com o filho. E foi a escolhida para o perfil em seu novo número. E não demorou muito para a morena chamar ela a deixando com cara de boba alegre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...