1. Spirit Fanfics >
  2. Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie >
  3. Capitulo 11 - vida

História Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie - Capitulo 11 - vida


Escrita por: HeraHorn

Capítulo 11 - Capitulo 11 - vida


Fanfic / Fanfiction Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie - Capitulo 11 - vida

Emma tirou seu membro de dentro de Regina e deitou do seu lado. Olhou pra morena e sorriu. Estava ainda preocupada do que a morena tinha achado, mas Regina estava imersa em tesão. Ela apenas olhou pra loira e sorriu. E foi natural olhar pra baixo, pro membro de Emma que incrivelmente ainda continuava rígido.

— Minha experiência  é do total de um pênis.— Regina falou. — Mas ele não deveria estar mais ... relaxado?

— Deveria. — Emma  falou, se virando para o lado e pegando seu roupão, ela limpou seu membro e deixou o roupão  sobre ele, quase que querendo esconder sua ereção.

— Se não está  isso significa?

— Que eu tenho tanto tesão em você, que mesmo depois disso tudo eu ainda quero mais. — Emma falou sem pensar e xingou baixo.— Desculpa. Eu vou tomar um banho e resolvo isso.— A loira deu um selinho em Regina e foi pro banheiro. A morena ficou ali pensando, na verdade esta totalmente extasiada, era óbvio que que amava Emma, mas não esperava gostando tanto assim de um pênis e nem se sentir tão a vontade. Na verdade agora ela estava começando a entender que as coisas iam muito além de apenas conceitos que ela tinha em sua cabeça.

— Pera, se a Emma falou que ia dar um jeito. Nem fodendo que ela vai bater punheta comigo.— Regina falou em voz alta e foi até o banheiro. E assim que abriu a porta Emma realmente estava embaixo do chuveiro tentando resolver o problema, e quando a morena entrou ela se assustou e virou um pouco envergonhada.

— Regina, você podia bater.

— E você  podia não bater né.— Regina falou dando risada. — Sério que eu estou aqui, na cama com você, e você veio pro banheiro se masturbar Emma.

— Amor, é  a primeira vez que você faz...que você...tran...que você...

— É  a primeira vez que eu faço amor com você. É  a primeira vez que eu deixei alguém me tocar. É  a minha primeira vez com um pênis definitivamente. Isso não quer dizer que preciso de um tempo pra entender o que aconteceu. O tempo que eu precisava pra entender as coisas foram esses meses. E eu já entendi tudo muito bem. Eu amo você. Eu amo seu corpo. Eu amo a Emma. E eu adorei fazer amor com você.— Regina entrou no bom do banheiro junto com Emma e colou seu corpo no dela. E mordeu os lábios sensualmente antes de beijar ela.— E vou adorar continuar  no chuveiro.— Emma nem parou para pensar só puxou a morena pra si e começou a beijar ela, suas mãos passeavam por todo seu corpo, descendo rapidamente até sei sexo. Onde ela dedicou um bom tempo e logo sentiu as unhas de Regina em suas costas.  Parecia natural, como se elas se conhecessem a anos. Emma virou Regina de costas pra ela. A morena mal sabia o que fazer mas quando pensou em perguntar sentiu o membro da loira roçando em sua buceta. Emma continuou com os movimentos que deixavam Regina excitada. Enquanto isso  beijava o pescoço da morena. — Sabe que isso é  tortura né?— Regina perguntou e Emma deu um chupao em seu pescoço e a mordeu fazendo ela gemer.

— Tortura ?— Emma perguntou e então com sua  mão  foi ajeitando seu membro e começando a penetra lá novamente. Na mesma hora Regina apenas apoiou as mãos na parede e foi natural empinar a bunda  e Emma não resistiu em apartar sua bunda enquanto ela continuava forçando seu membro pra dentro dela. Regina em um único movimento empurrou seu quadril pra trás fazendo  com que o membro de Emma entrasse de uma única vez. Ela gemeu alto. Sentiu suas pernas trêmulas, Emma ficou parada pensando ter machucado ela. E a morena apenas olhou pra trás e sorriu.

— Ta esperando o que amor ?— Lançou de forma lasciva e puxou uma das mãos de Emma para seu seio e a outra pra sua buceta, queria sentir os dedos de Emma em seu clitóris enquanto ela era fodida deliciosamente pela mulher que ela amava.

— Você  é  uma tentação  Regina.— Emma falou e Regina gemeu quando ela se mexeu. Emma ainda tinha um pouco de receio, mais já primeira bombada que ela deu o gemido de Regina fez com que ela esquecesse qualquer pudor. Ela fazia um vai e vem profundo, forte. Diferente de antes. Regina gemia alto abaixava seu tronco empinando mais a bunda. Emma agora apenas apertava seus seios enquanto continuava. Mais Regina abaixava mais dificultando isso. Então Emma apenas apoiou suas mãos no quadril da mulher  enquanto fazia um vai e vem rápido. Dava pra ouviu o barulho de sua pélvis contra o quadril de Regina que gemia deliciosamente. Era música para os ouvidos de Emma. Os gemidos das duas se misturavam. Emma deferente parou.

— Você gozou?— Regina perguntou frustrada.

— Não. — Emma respondeu tirando seu membro de dentro dela. E a puxando, fazendo ela virar pra ela.— Vem cá. — Emma começou a beijar Regina com todo tesao que ela estava. Mordia sua boca. Passa a língua em seus lábios. E quando Regina se deu conta Emma a estava levantando em seu colo.— Não vou gozar até você gozar isso você pode ficar tranquila. E se eu gozasse tenho uma boca e vários dedos que não cansam tão rápido assim.—Emma apoiou as costas de Regina na parede do banheiro e ajeitou seu membro a penetrando novamente de uma única vez. A morena estava em seu colo, com suas pernas envoltas em sua cintura. O movimento era natural. Emma apenas queria ver Regina, ver ela gemendo, beijar ela enquanto elas faziam amor. Emma continuava. Nem sabia de onde tinha tirado tanta força pra segurar Regina naquela posição enquanto continuava o vai e vem pra dentro dela.

— Amor.... Emma....— Regina começou a falar ofegante enquanto gemia, mordia os próprios lábios as vezes o de Emma durante o beijo.— Meu Deus...—Emma sentia o buceta de Regina se contrair cada vez mais em seu membro e se perdia nos próprios gemidos que ela não conseguia conter mais. Ela sentiu o corpo de Regina tremer  e então gozou junto com a morena. Elas ficaram assim alguns segundos. Até que Emma terminasse de gozar dentro dela. Sue membro tinha pequenos espasmos ainda quando ela o tirou de Regina que gemeu novamente. A morena estava de olhos fechados quando Emma a colocou no chão. Regina sentia suas pernas mole e ainda se segurava em Emma. Que a beijou, de uma forma diferente. Calma. Doce. Romântica. As duas tomaram um banho juntas e depois deitaram exaustas, acabaram pegando no sono extremamente rápido. Estavam cansadas mais totalmente satisfeitas.

...

Logo pela manhã Regina foi a primeira a acordar e olhou para Emma que estava agarrada a ela, a morena sorriu. Deu um beijo na testa da loira e se virou para pegar seu celular. E haviam algumas mensagens de Hope. E quando foi responder a amiga ligou e ela atendeu tentando falar baixo.

— Estou viva sim.

— E aí me conta?— Hope falou toda empolga e Regina deu uma olhada pra ver se Emma ainda dormia.

— Mulher, foi incrível.

— Incrível quanto?

— Sem duvidas foi a melhor noite da minha vida, eu nunca gozei  tão gostoso na minha vida. Até porque raramente alguém encostava em mim. Mas Hope eu adorei, me deu um tesão  que eu não sei nem explicar. Eu nunca imaginei na vida que eu ia ficar louca de tesao com um pênis dentro de mim, mais eu só queria mais e mais dela  em mim.— Regina falava mordendo os lábios lembrando da noite passada.

— Então você gostou.

— Eu adorei. Foi perfeito. Mulher você tem ideia que eu até sentei nela. Eu fiquei por cima, eu acho... na verdade eu tenho certeza nenhum relacionamento deu certo até hoje nem na cama nem fora dela porque eu precisava da Emma. Ela é perfeita. E até o que eu achava que não era perfeito, agora eu acho que é. Emma é  a mulher da minha vida sem duvidas.

— Fico feliz por você.

— E como foi com a Josie?

— Perfeito amiga. Ela dormiu aqui. Foi comprar umas coisas na padaria aí estou esperando ela.— Elas conversaram  um pouco e quando Regina se virou Emma estava olhando pra ela. E na mesma hora ela se sentiu corar.

— O que você ouviu?

— Tudo.— Regina fechou os olhos envergonhada, e Emma a puxou para ela e a abraçou.— Você sempre foi a mulher da minha vida Regina, mais como Josh não. Nunca daria certo. Tinha que ser desse jeito aqui, eu sendo a Emma. Eu te amo. Tinha que ser assim.

— Eu sei. — Regina falou toda envergonhada.  E nisso Henry abriu a porta esfregando os olhos.

— Porque vocês não me acordaram?— Emma deu um jeito de puxar sua cueca e um blusa pra ela e outra pra Regina. E o garoto foi pro colo de Regina.

— Nos já íamos te chamar garoto. Estamos decidindo o café  da manhã. O que você acha de panquecas?

— Eu gosto mais as da tia Josie não são muito boas.

— Hoje é seu dia de sorte. Porque  eu faço as melhores panquecas.

— Eu vou querer então. — Emma olha os dois toda boba, ela nunca se imaginou assim. E agora aquilo era tudo que ela queria, estar com Henry e Regina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...