1. Spirit Fanfics >
  2. Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie >
  3. Capitulo 9 - Acaso

História Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie - Capitulo 9 - Acaso


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Amores perdão a demora pra responder os comentários...vou responder todos...continuem comentando por favor.

Capítulo 9 - Capitulo 9 - Acaso


Fanfic / Fanfiction Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie - Capitulo 9 - Acaso

Josie estava ali esperando Hope e cada meio segundo se olhava no reflexo do celular, não tinha certeza se estava bem e nem se estava fazendo a coisa certa. Mandou uma mensagem pra Emma.

— Eu vou embora.— Emma ligou para nova amiga na mesma hora.

— É  só  um café.  Vocês não  precisam transar.

— Emma eu não sei, eu estou errando, faz pouco tempo desde que...

— Josie, ela ia querer que você  seguisse em frente. Fazem três meses. Mas vocês já não estavam bem há um tempo. Então para de pensar nos outros uma vez e pensa em você. A Hope é  uma pessoa maravilhosa, e vai por mim ela tem um passado complicado, de uma chance pelo menos pra amizade dela.— Josie respirou fundo.

— Eu estou arrumada demais pra um café.

— Ótimo, quando ela chegar mude os planos leve ela pra jantar. Tem um restaurante ótimo não muito longe do café que me disse que ia. Eles me devem um favor vou ligar lá e fazer uma reserva. E a noite de vocês será por minha conta.

— Emma...

— Não aceito não como resposta. Já considere feito, apenas aproveite.— Elas desligaram o telefone, e quando Josie levantou a cabeça guardando o celular Hope estava a poucos metros dela.

— Oi.— A garota analisou ela.— Acho que não me arrumei o suficiente.— Hope falou se referindo a estar de calça jeans  e uma jaqueta de couro preta e Josie em um vestido vermelho lindo.

— Eu que acho que me empolguei.

— Eu gostei, ficou linda. Não que você já não seja, você só... meu Deus.— Hope deu risada.

— Você acharia ruim mudarmos nosso café para um jantar ?

—Jantar ?

— Se não quiser não tem problema.— Josie já ia corrigindo quando Hope apenas sorriu.

— Eu adoraria um jantar. Um jantar dura mais que um café.  Assim podemos conversar mais.— Aquilo deixou Josie aliviada.

— Acho que hoje é  um dia que vou ser obrigada a pedir prato de entrada, prato principal e sobremesa então.— As duas seguiram caminhando até o restaurante e quando deram os nomes a reserva realmente estava feita, Emma era rápida. As duas logo estavam em uma mesa sentadas. E um pouco tímidas então Hope resolveu tentar puxar assunto.

— Então... o que gosta de fazer ?— as duas se olharam e deram risada.— pessimo né ?

— Vou ser sincera com você. Antes de você chegar eu estava preocupada em estar indo rápido demais a um encontro, por conta da minha ex. Mas agora aqui com você  me parece a coisa certa a se fazer. E eu sei que eu havia falado que era só um café. Mas não era. Eu queria realmente um encontro com você.

— Eu também queria um encontro com você.  E quanto ao passado eu sei que ele pode marcar muito a gente. Vamos deixar as coisas caminharem. E ver onde isso nos leva.

— Ótimo. Perfeito na verdade.— O jantar correu muito bem. E elas falaram de quase tudo. E era incrível como elas se davam bem. E por um momento Elas se esqueciam totalmente de todos os problemas.

Quando saíram do restaurante foram andando até a casa de Hope  e trocaram mais algumas palavras.

— Josie eu adorei nossa noite. A muito tempo não me sinto viva assim.

— Eu também adorei.— Hope desde a primeira taça  de vinho não conseguia parar de olhar a boca da outra jovem e antes de abrir a porta da casa dela ela se aproximou mais de Josie e fez um carinho em seu rosto e colocou seu cabelo atrás da orelha.

— Eu não consigo controlar isso e espero que você não fuja. Porque eu normalmente não faria isso.— Ela falou e beijou Josie. De uma forma quase inocente ela buscava cada vez mais os lábios da outra, que demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo e reagir. Quando Hope estava quase se afastando Josie a puxou pra perto e a beijou profundamente. A respiração de ambas estava ofegante. As mãos de Hope estavam no rosto de Josie e as Josie na cintura da outra a segurando perto quase como se ela tivesse medo que ela fugisse. O beijo ia se tornando mais urgente urgente que elas se afastaram após a luz de um carro refletir nelas.

— Posso dizer que adorei a sobremesa.— Josie acabou falando e Hope se aproximou e deu outro selinho nela.

— Eu também adorei. Eu não sei o que fazer agora. Eu queria te chamar pra entrar mais não quero que isso pareça que foi um convite pra sexo.

— Seria um convite para?

— Não queria acabar a noite agora. Queria ficar um pouco mais com você. Continuar te beijando sem algo atrapalhar. E se você quiser dormir comigo eu prometo que não vou fazer nada a não ser te abraçar.

— Me convenceu.— Josie falou e Hope então pegou em sua mão e foi abrindo a porta e entrando com ela.

~•~•~

Regina logicamente passou o resto do dia pensando na loira e ela não conseguia entender como a loira era capaz de ocupar tanto assim o pensamento dela, ainda mais sendo ó Josh. Claro que não era mais ele, mas era incrível pensar em tudo que ela sabia agora.

A morena contou as horas, e quando o relógio marcou uma da manhã ela foi pro aeroporto, sabia que Emma podia chegar mais cedo do que o esperado. Ela ficou lá esperando apoiada no carro, tentando controlar a saudade que ela estava da loira, parecia que elas tinham ficado semanas sem se ver mais foram apenas pouco mais que uns dias. Enquanto ela esperava seu celular vibrou, era Hope. Assim que ela abriu era uma foto dela e da Josie na casa dela. Ela apenas enviou um coração, estava feliz de ver a amiga com aquele sorriso. Era importante pra ela que sua amiga também estivesse feliz.

— Ei estranha.— Ela ouviu a voz da loira e parou de olhar o celular. Emma estava carregando Henry no colo, totalmente apagado. Ela foi logo abrindo a porta de trás do carro e foi até a loira e deu um selinho nela como deu e pegou o garoto e o colocou deitado no banco de trás e o cobriu com a blusa de frio dela. E assim que fechou a porta guardou a bolsa deles no porta malas e nisso Emma já entrou no carro, Regina fez o mesmo e então olhou a loira.

— Saudades de olhar você.

— Estou com saudades de beijar você.— Emma retrucou e Regina mordeu os lábios e se aproximou dela.

— Isso eu posso resolver.— Regina foi se aproximando com calma, beijou a bochecha da loira, depois o canto de sua boca.

— Isso é tortura.

— Você com tanta roupa e com o Henry no banco de trás também é.

— Chegando na sua casa o Henry vai estar em um quarto separado, tem certeza que me quer com menos roupa?— Emma perguntou encarando os olhos carregados de desejo da morena que mordeu os lábios antes de beijar ela. Sua língua logo buscou passagem na boca da outra. O beijo logo ganhou o ritmo da saudade delas. A mão da morena que estava próximo ao joelho da loira logo foi subindo até próximo a sua virilha, Regina sabia o que encontraria ali, ela podia não saber mais ela já havia resolvido qualquer questão dentro dela, quando decidiu dar ouvidos a seu coração. Sua mão se preencheu do membro duro de Emma ainda sob a roupa. E ela mordeu os lábios da loira antes de se afastar.

— Nunca tive tanta certeza de algo em minha vida, como eu tenho que quero você sem roupa nenhuma. Eu não consigo parar de pensar em você. Você fica na minha cabeça o tempo todo. E eu não aguento mais só beijar você. Eu preciso demais Emma.— Emma sorriu com aquilo, era claro que ela queria aquilo. Mas ela achava que levaria muito mais tempo do que o que estava levando, a relação das duas estava evoluindo a passos largos e bem rápidos.

— Okay.— Emma falou e Henry resmungou algo fazendo as duas se afastarem de uma única vez. Elas deram risada e Regina logo ligou o carro, e dirigiu até sua casa recebendo alguns cafunes de Emma. Logo elas estavam em casa, e Henry em seu quarto. Enquanto Emma tomava banho no quarto de Regina, a morena tratou de tomar banho no quarto de hospedes ela realmente est decidida, ela nunca havia imaginado isso, mais ia acontecer. E ela queria que acontecesse, ela amava Emma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...