Escrita por: yumiusumaki e DaniSiilva
Após todos se reunirem na sala, meus pais deram início à reunião.
— Nós já decidimos quem vai passar o final de semana no hotel. — Hiashi disse sério. Eu e meus irmãos nos encaramos, surpresos.
— E então...? — Perguntei, morrendo de curiosidade.
— Vocês três vão passar o final de semana no hotel. — Mamãe disse, trocando olhares com papai. Senti um enjoo ao imaginar no que eles fariam sem nós três em casa.
— Crianças se comportem e nada de festas enquanto estivermos fora. — Eu disse, segurando o riso.
— Isso mesmo, e muito menos um novo irmãozinho. — Neji completou e eu não aguentei. Nós três caímos nas gargalhadas.
— Vocês, nos repeitem, somos seus pais! — Mamãe tentava ficar séria, mas dava para ver que ela queria rir. — Mas comportem-se no hotel, Neji está no comando por ser o mais velho, e fim de papo, Certo? — Hanabi ia se opor. — Certo? — Ela repetiu com firmeza e fomos obrigadas a concordar.
— Arrumem suas bolsas, amanhã bem cedo o carro vem buscar vocês. — Papai disse e encerrou a reunião.
Voltei para o meu quarto, tratando de separar minhas roupas e os itens necessários para passar um final de semana no hotel.
*
Ao chegarmos no hotel, nossos queixos quase caíram no chão.
— Ninguém nos falou que o hotel ficava de frente para praia! — Hanabi disse, sorrindo feito uma criança.
— E tem rede de vôlei, estou apaixonada por esse lugar!
— Deixem de agirem como crianças, andem, peguem suas mochilas e vamos para o hotel. — Seguimos Neji. Quando entramos no hotel, foi só mostrar o crachá e a recepcionista nos mostrou nosso quarto.
— Uau! Isso aqui é enorme! — Hanabi jogou-se na cama de casal e ficou pulando.
— Pare com isso, Hana! Está agindo como uma criança!
Ela me deu língua, parando de pular e sentando na cama.
*
Recebemos do hotel, uma folha com todas as atividades do dia. Pela manhã, iríamos tomar o café da manhã com o Naruto-kun e o resto do elenco.
— Bom dia! — Desejei, sorrindo animada. Eu e meus irmãos sentamos em uma mesa, separada das demais. Ino juntou-se a gente e logo depois Shikamaru sentou-se ao lado da Hana.
— A mesa onde o Naruto sentou, está lotada! Mal conseguimos respirar. —Ino disse, suspirando. — Mas Bom dia! Preparadas para a aula de surf?
— Su... Surf?! — Hanabi gaguejou.
— É, estava na folha que nós recebemos. — Neji disse, terminando de comer sua torrada.
— Não me diga que você... — Hanabi interrompeu Shikamaru.
— É-É claro que sei nadar, não seja idiota!
Eu não consegui me segurar, olhei para Neji e nós dois acabamos rindo.
Shikamaru e Ino conversaram com a gente por algum tempo, mas logo tiveram que sair, para cumprimentar os outros participantes.
Olhei por cima do ombro a mesa onde o Naruto-kun estava, só conseguia ver o seu cabelo loiro, a mesa estava rodeada pelas participantes. Deixei um suspiro frustrado escapar.
— Relaxa, ainda vai ter outras oportunidades para falar com ele. — Neji disse.
Terminamos o café e fomos trocar de roupa. Cada um de nós recebemos um kit de banho, com um maio, uma touca e uma toalha.
— Isso é ridículo! — Hanabi reclamava sobre o maio. — Por que não podemos simplesmente usar nosso biquíni?
— Ordens são ordens, Hana. E está escrito em letras minúsculas que quem usar outro tipo de roupas de banho, não fará as aulas de surf. — Após vestir o maior, coloquei um short e uma blusa qualquer.
— Aproveitem! — Neji disse, saindo do quarto. Ele disse que não estava afim de nadar e que iria dar uma volta pelo hotel, afim de conhece-lo melhor. Eu e Hana nos olhamos.
— Suspeito!
*
Após estarmos prontas, eu e a Hana seguimos para a entrada do hotel.
— Por favor, silêncio! — Um homem apenas vestido com uma bermuda azul - julguei ser o professor de surf - pedia enquanto nós nos aproximávamos da confusão.
— O que está rolando aqui? — Perguntei para uma participante ao meu lado.
— Veja a roupa delas. — Ela apontou para algumas participantes na nossa frente. — Elas não estão usando a roupa certa para as aulas de surf.
— Estava escrito claramente que é proibido o uso de outros trajes de banho além do fornecido pelo hotel. — Notei seu olhar sobre nós. — Vejam elas, estão conforme foi pedido. É tão difícil ler assim? — Ele suspirou frustrado. — Aqueles que estão com os trajes corretos, por favor, me seguirem.
— Prazer, Kriss! — Foi então que a reconheci. Ela fora a primeira candidata a ser escolhida.
— Prazer, Hinata!
Não estranhei o fato de ter apenas seis pessoas para a aula de surf, visto que todo o resto usava biquínis chamativos ou sensuais demais.
— Como são apenas vocês seis, quero que se dividam em duplas. — Xinguei mentalmente Hanabi, me abandonara para espionar Neji.
— Olá! — Ren – Alto, cabelos castanhos e típico Playboy - cumprimentou-me com um sorriso nos lábios.
— Você será minha dupla! — Kriss avançou na minha frente, segurando-o pela mão e o afastando de mim. Fiquei alguns segundos raciocinando até que percebi que sobrara apenas eu e Reiji - irmão gêmeo de Ren, igualmente alto, porém seus cabelos eram dourados como o sol.
— Se não quiser ficar comigo, está tudo bem. — Suas palavras saíram quase que como um sussurro.
— Não seja bobo, vamos nos divertir juntos! — Sorri, e ele desviou o olhar, com as bochechas coradas.
Começamos por praticarmos na areia e depois de algum tempo, fomos para o mar. Se equilibrar na prancha de fato não era algo fácil, pelo menos para mim.
— Reiji, você está indo muito bem! —O elogiei. Ele deu um sorriso tímido e o professor começou a falar que eu não estava me esforçando. Olhei para os outros, todos tinham conseguido tão facilmente...
Sentei na prancha e remei até uma parte aonde surgia algumas ondas, tentei me equilibrar, uma, duas vezes, e nada, caia em todas. Suspirei frustrada e dei um mergulho, quando voltei a superfície, Reiji me encarava.
— Algo de errado?
— Vamos, suba. — Ele pôs a prancha na minha frente e eu subi. — Mantenha postura. — Suas mãos encostaram na minha cintura. Estremeci com seu toque. — Me desculpe.
— Não se desculpe, está tudo bem!
Ele segurou minha prancha e quando notou que uma onda ia se formar, pediu para que eu remasse até ela.
— No já, se levante e respire fundo, mantenha o equilíbrio!
Um... Dois... Três...
— Já! — Fiz assim como ele disse. Por um milagre, consegui ficar alguns segundos em pé na prancha.
— Reiji, eu consegui! — O abracei involuntariamente. — Obrigada! — Ele sorriu, alisando minha cabeça.
— Vejo que vocês não precisam da nossa ajuda. — Naruto, Ino e Shikamaru nos olhavam.
— Hina, você arrasou! — Ino sorriu, piscando para mim. — Reiji, além de bonito, tem um bom físico e sabe surfar, faz o meu tipo!
— Ino, pare com essas brincadeiras, está deixando-o envergonhado. — Shikamaru disse.
— Se não se importa, vou voltar para o hotel. — Reiji disse, saindo do mar. Eu ia acompanha-lo, mas senti algo segurar-me ali, minhas pernas não se moviam.
— Te... Tem algo na minha perna! — Gritei, acabando por cair em quem está na minha frente. — Naruto-kun, me desculpe! — Minhas bochechas coraram quando percebi que meus seus tocavam seu peitoral - que por sinal, uau! - Ino ajudou-me a levantar.
— Hina, não tem o porquê de se desesperar, veja, são peixes! —Ino disse sorrindo.
— Eles aparecem apenas duas vezes ao ano, vocês tiveram sorte! —O Professor disse.
— Naruto-kun, você sabe surfar?
— Bem, um pouco. — Ele pegou sua prancha e foi para o mar. Basicamente, tivemos um show particular de manobras de surf! — E então?
— Você disse um pouco! Mas você é completamente profissional!
— Venho aqui às vezes quando quero dar um tempo das câmeras. — Ele respondeu, com um sorriso nos lábios olhando o mar. Me perdi em seus olhos azuis, tão encantadores quanto o mar à nossa frente. — Se estiver disponível de noite, que tal darmos um passeio pela praia? Quero lhe mostrar algo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.