1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Auroras e Fracassos Acadêmicos

História Entre Auroras e Fracassos Acadêmicos


Escrita por: Blinglilly

Fanfic / Fanfiction Entre Auroras e Fracassos Acadêmicos
Sinopse:
[ChanKai ┃Fluffy ┃ Aventura ┃ ClubeDosFlopinhos]

Onde Kim Jongin, um semideus qualquer, só queria se formar na faculdade após sete anos tentando esta proeza e, manter em segredo sua paixonite por Park Chanyeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 201
Favoritos 46
Comentários 4
Listas de leitura 37
Palavras 6.108
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Cdf17, Cdflopinhos, Chankai, Deuses

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Só mais um semestre...
4
201
6.108

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por alvyheus
Só mais um semestre...
Usuário: alvyheus
Usuário
Como essa maravilha de história não teve mais atenção??? ISSO AQUI É UM ULTRAJE!!!!!

Queria te dizer que amei sua escrita e que adorei o que você conseguiu fazer aqui. Você trouxe humor e romance e eu fiquei simplesmente hipnotizada! Mesmo!

Eu me senti superproxima da personalidade que escolheu para o Jongin, onde le fica super preocupado com as coisas academicas e quer logo se formar porque no fim das coisas eu tô bem nesse barco, só não tão atrasada quando o Nini.

Adorei também como trouxe o Xiumin, um dos membros que eu sinto quase sempre ser deixado de lado nas fanfics como alguém de personalidade bem transparente e marcante. E o que dizer sobre o Chanyeol? Ainda mais quando ele elogia o bumbum do Jongin???????? EU DEI UM GRITINHO, JURO!!!!!

E, caramba!!!!!!!!!!!!!!! Eu não sabia qual era o real lance do Jongin em não se declarar, mas quando você explicou... Nossa, foi de partir o coração! E é isso, você trouxe diversos aspectos para a mesma história e eu só queria que mais escritoras tivessem o compromisso que você teve em descrever tudo com cautela, além de não deixar pontas soltas na história.

Ai, é isso, obrigada por essa história incrivel! <3