História Entre beijinhos e bitocas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Kiss, Lou, Mark
Visualizações 5
Palavras 470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


>>> Tô de volta só pq tô sem nada pra fazer, mas tô escrevendo os próximos capítulos das fics.

>> Não tem nada haver com o Lou (VAV) e muito menos o Mark (NCT, GOT7), São personagens diferentes, da minha propria imaginação.

>Vai dar biscoitinho nas minhas outras fics, vai!

Boa Leitura!

Capítulo 1 - ;)-Unique...The chance of love


Fanfic / Fanfiction Entre beijinhos e bitocas - Capítulo 1 - ;)-Unique...The chance of love

The Chance of love...

⊱✿⊰

Mark levantava calmo de sua cama, sem fazer o minimo barulho para não acordar o outro, seu amigo, Lou.

Não seu amigo como os outros, eram amigos coloridos, mas uma vez que existira amor entre um, o machucava fortemente. 

Mark sempre fora apaixonado por Lou, não chegava a ser um pequena quedinha, e sim um penhasco gigante o que sentia pelo amigo, que, agora estava novamente nu em sua cama. Ele não queria mais se machucar, o amor que sentia pelo mais velhos era particular, ele sabia que Lou não sentia o mesmo por ele. Lou sempre fora alguém que não se apegava a ninguém.

Era mais um dia de trabalho, Lou ainda estava dormindo, cansado pela noite anterior que fora deveras quente,  e a dó de Mark não o deixou que acordasse o individuo ali presente. Ele então se vestiu no maior silencio possível, deixou algo para quando o maior acordasse, soubesse onde ele estaria e saiu.

A principio o que Mark havia deixado para Lou era uma carta, contando seus sentimentos e que deveriam parar, pois aquilo o estava machucando muito.

Carta...

Boam dia Lou! Eu sai para trabalhar, não queria te acordar pois estava cansado e preferi o deixar dormir. Eu gostaria de pedir para pararmos com nosso "relacionamento", ele esta acabando comigo. Eu me apaixonei por você como não me apaixonei por ninguém, e...eu sei que você não sente o mesmo por mim. Nos apenas nos encontramos para preencher o que o outro não tem, e isso está me ferindo. Então...eu quero parar.

...: Mark

 

Por pensar que aquilo não doeria no mais velho, foi como o falecimento de alguém que amava. Lou lera toda a carta e entendera o quanto Mark estava desconfortável, nunca que iria querer que o amigo se sentisse assim. Lou se vestiu e saiu a caminho do lugar onde Mark trabalhava. Seu peito doía e ele sabia que aquela dor era o que realmente sentia por Mark. Ele corria pelas ruas pensando em algo coerente para dizer quando chegasse lá, o que não demoraria. 

Todas as células do meu corpo gritam que é você
Este histórico predeterminado preenche uma página
Como posso definir essa interação com palavras?
Tudo bem, tudo bem
É o destino

Lou abriu a porta de estabelecimento com certa brutalidade e algumas pessoas que estavam ali o observaram. Ele clamou por Mark com os olhos já lacrimejando quando o Loiro apareceu atras do balcão para ver o que estava acontecendo. 

-Mark...por favou me perdoa! Eu não queria te fazer sofrer! Eu só não sabia o que estava sentindo, mas agora eu sei, Mark...eu te amo! Fica comigo!

Mark o olhou e deu a volta no balcão para se aproximar.

-É claro que eu ficou com você! Eu te amo!

 


Notas Finais


Eu simplesmente pensei na canção "The chance of love" do TVXQ! como uma maravilhosa forma de expressar esse sentimento! Não sei se ficou relativamente bom, mas é uma coisa que eu estou sentindo!
Acho que todos já perderam um amor, não é? Pois bem, eu tive uma namorada, eu a amava incondicionalmente e eu a perdi por ter sido tão idiota! Eu perdi ela por causa de ciúmes, depois de 4 meses. Eu a amava muito. Mas aí eu percebi que eu não soube expressar como a amava. E agora está acontecendo de novo! Eu não quero perder ele, porque agora eu realmente sei que o amo, e não quero perde-lo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...