1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Beijos e Segredos

História Entre Beijos e Segredos


Escrita por: bokunobyun

Fanfic / Fanfiction Entre Beijos e Segredos
Sinopse:
Sobre melhores amigos, descobertas, ciúmes e beijos na boca.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 864
Favoritos 139
Comentários 13
Listas de leitura 69
Palavras 12.560
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Chenle, Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Mark, RenJun, Taeyong

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
13
864
12.560

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por swagsung
Capítulo Único
Usuário: swagsung
Usuário
eu ameeeeei! cara nem parece que é a sua primeira fic markhyuck, isso ficou muito boomm parece que você já tá familiarizada com o universo markhyuck e a contrução dos personagens só deixou isso ainda mais aparente!
e essa capa ficou um pitel amg que arraso já quero roubar a capista pra mim😳
eu adorei o fato de você não ter forçado o hyuck se aceitar logo de cara como parte da comunidade gay mesmo tendo sentimentos (bem aparentes k) pelo mark, gosto quando colocam sentimentos reais nas narrativas, é o que uma pessoal real faria no lugar do hyuck e você soube deixar claro que mesmo com todos esses pensamentos confusos na cabecinha dele ele quer se aceitar com o tempo e que esses dois ainda vão ser um lindo casal andando pelos corredores da faculdade (bem clichê mesmo pq eu gosto) kkkjjjkkk
eu amei a sua escrita e as cenas quentes foram completamente >>ESPETACULARES<< ficou perfeito sério, fiquei sem palavras com a química deles e com todo o desenvolvimento das cenas! outra coisa que eu apreciei muito também foi que você não forçou um lemon logo de cara, deixou eles irem aos poucos e descobrirem um ao outro sem pressa, isso foi magnífico.
parabéns por essa história, sem dúvidas é uma das mais legais que eu já li (e olha que eu já li quase todas as markhyuck desse site hein)

ps: e esse nomin aí👀👀 tô aceitando um bônus ou side history mostrando como esses dois desengataram esse romance proibido aí viu hehehe