1. Spirit Fanfics >
  2. Entre cobras e leões >
  3. Torneio tribruxo (parte 1)

História Entre cobras e leões - Torneio tribruxo (parte 1)


Escrita por: MayzinhaBeauchamp

Notas do Autor


Eu ia colocar o título de "limões e caipirinhas" kkkk mas a Julia é um ser evoluido e arromou esse título bem mais interessante! Gabi se vc tiver lendo isso espero que concordes comigo "limões e caipirinhas" seria bem engraçado kkk

Capítulo 62 - Torneio tribruxo (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Entre cobras e leões - Torneio tribruxo (parte 1)

Estava andando pelos corredores chateado pelo que avia me acontecido.

Algum idiota avia colocado meu nome no Cálice de fogo! E agora eu era um dos jogadores! 

Tanta coisa com o que me preocupar e agora isso?!?

Respiro fundo quando mais um aluno vem me perguntar como coloquei meu nome no Cálice.

– Já falei e vou repetir! Nao fui eu que coloquei meu nome lá!– falo frustado e saio andando.

Pelo menos minhas cartas pro Draco foram enviadas.

Entro no banheiro masculino e quase dou de cara com um garoto da Lufa lufa. Olho pro garoto , furioso. E vejo quem é.

– O-oi ....– fala Cedrico corado.

– Ah....oi

– Bom, parece que somos rivais agora– fala ele sorrindo.

– Parece que sim.... – falo sem graça– Mas tenho certeza que não vou render muito nisso! Não se preocupa não quero ganhar! Na verdade nem era pra eu estar nisso...

– Harry, não estrague tudo!– fala ele sorrindo– Não quero ganhar desse jeito! Quero ganhar porque me esforcei! Mesmo que você não quisesse participar agora você faz parte disso.... Tem um ditado trouxa que acho realmente fascinante! "Se a vida te dá limões faça uma caipirinha" – falo com o sotaque brasileiro.

– Não sei muito bem se é assim o ditado – falo rindo– Mas você tem razão! Temos que aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá!

– Ótimo! Assim que se fala! Te vejo por ai– fala Cedrico e sai andando.


Notas Finais


Espero que estejam gostando! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...