1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Acredite, eu me importo

História Entre Cortes e Cicatrizes - Acredite, eu me importo


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Isso escrevi pra uma ou mais amgs minhas provavelmente n irão ver isso mas n só pra elas pode ser pra vc !

Capítulo 7 - Acredite, eu me importo


Fanfic / Fanfiction Entre Cortes e Cicatrizes - Acredite, eu me importo

A morte. Sei oque pensa quanto a ela amiga, mas bem que eu não queria saber. Sei que sou a última pessoa que poderia querer te dizer algo quanto ao que tem pensado, eu queria te ajudar, queria muito e sabe eu tento, mas como posso conseguir ajudar alguém se não sei nem ao mesmo como me ajudar. Me Desculpe , não to sabendo lidar com muita coisa ultimamente, não to sabendo que direção devo tomar. 


Queria te dizer que o suicídio não é a melhor forma de resolver tudo isso porque eu sei que tá acontecendo muita coisa, sei que você não tá bem e que se sente sozinha. Eu não sei oque dizer para mudar seu jeito de pensar, eu pensava assim, não contei a ninguém, mas meus planos era me suicidar no meu aniversário ou um dia antes. Sim, eu desisti. Ele apareceu pra mim e me fez ficar bem depois de tempos, me fez desistir dessa idéia embora ainda pense um pouco nisso as vezes. Eu e você somos amigas ha anos e não quero te perder! Sei que daqui a alguns anos você quer acabar logo com tudo e partir mais saiba que não vou permitir que me deixe dessa maneira. Não vou desistir de você mesmo as vezes você querendo que eu não esteja por perto.


Tenho sim muito ciúmes de você, porque tenho ciúmes de todos que amo e eu me lembro de quando estávamos juntas de verdade, muita coisa aconteceu e coisas que tornam nossa amizade única não acha? Quando éramos muito juntas eu fazia de tudo pra você e minha outra amiga se unissem, era horrível ter que escolher com quem ficar e agora que estão juntas como nós éramos eu sinto sua falta, queria você e eu juntas como antes, mas se você tá bem isso que importa. Minhas amigas juntas isso sim importa. 


Eu me sinto muito sozinha agora, mas talvez eu tenha culpa disso. 


As vezes você está péssimo, mas fingi estar bem pra que seu amigo que está feliz não fique mal por sua causa... faço isso sempre. 


Eu tenho tanto medo de perder as pessoas que amo , mas se você pensa como eu então imagine como seria pras pessoas que te amam mesmo que você não saiba, imagine como elas ficariam se perdessem você? ...





























Eu penso nisso, e acho que talvez ficariam melhor sem mim... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...