1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Dói sabe? E como dói. ..

História Entre Cortes e Cicatrizes - Dói sabe? E como dói. ..


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Olá eu escrevi esse ontem de manhã e resolvi postar agr ta bem curtinho.

Boa leitura. ..

Capítulo 9 - Dói sabe? E como dói. ..


Fanfic / Fanfiction Entre Cortes e Cicatrizes - Dói sabe? E como dói. ..

Ela se afastou e ninguém notou... os que notaram não tentaram entender o motivo, nem muito menos vinheram a procurar por ela. Ela se sente tão sozinha, vazia, apenas esperando por algo que nem mesmo ela sabe. Mas no entanto a solidão vem sido sua melhor companhia ultimamente e com a mente em guerre ela se vê confusa e perdida, mas também sente que talvez não seja o fim.


No final tudo vai dar certo, e se ainda não deu é porque não é o fim..


Pense que você pode ser o motivo ou a inspiração de alguém, se você partir que exemplo estará dando a esse alguém? 


Tá sendo dificil sim, tá doendo sim, mas ela também tem seus momentos. Sua autoestima é muito baixa, no entanto aprendeu ou tenta conviver com ela, sim dói, e como dói ...


Dói quando me olho no espelho e não consigo aceitar meu corpo.


Dói quando me sinto bonita e ao me deparar com outras garotas vejo que é tudo ilusão. 


Dói quando as pessoas falam do meu peso ou do meu cabelo.


Dói não poder usar uma roupa linda porque não ficaria linda em mim...


Como dói...


Notas Finais


Bom sei que tem gente que se identifica com o texto e bom sei que não sou a melhor pessoa mas se precisar d alguém pra desabafar pode me chamar que eu estarei a disposição!
Se quiserem fazer alguma pergunta sobre mim fiquem a vontade e deixem nos comentários!

Obg pelos favoritos! Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...