1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Demônios >
  3. Vizinho..

História Entre Demônios - Vizinho..


Escrita por: Mid_Feh

Notas do Autor


Oláa!Bem,primeira fanfic.
Espero REALMENTE que gostem,obrigado~
-Mid

Capítulo 1 - Vizinho..


Fanfic / Fanfiction Entre Demônios - Vizinho..

Capítulo 1

‘’Onde conhecemos o Klaus..’’

[Emma]

Havia chegado da faculdade,olho para a frente de minha casa e vejo : carro de mudança.

‘’Vizinhos novos?Que tipo de pessoa moraria em uma casa antiga e com uma floresta na parte de trás?’’

Dei de ombro e entrei em casa,Elena olhava pela janela o caminhão,tentando avistar os vizinhos.

— Já viu algum deles? –perguntou ela.-

— E eu me importo? –ri.- Só quero algo pra tomar.

Andei a cozinha,abrindo a geladeira e pegando uma lata de refrigerante,ao fechar,Lena estava ao meu lado.

— Você vai dar oi a eles!Precisa socializar e ter amigos!

— LIVROS,são meus melhores amigos! –a olhei,abrindo o refrigerante e tomando.-

— Seus pensamentos sobre vampiros e bruxas vão acabar te fodendo!Vai logo lá antes que eu pegue os seus malditos livros e os jogue fora!

Bufei e sai,batendo o pé com o meu refrigerante nas mãos.

Atravessei a estrada de terra,indo a frente a casa e olhando-a.

A casa é de madeira,completamente escura,como uma pintura preta.Suspirei,tomando mais um gole do refrigerante e tocando a campainha.Ouvi um ‘’já vai’’ meio alto,suspirei.

Um garoto,com um cabelo liso,uma espécie de franja no rosto,olhos claros e um sorriso fofo atendeu-me.Ele vestia uma blusa preta,uma calça jeans,também preta.

— Sim? –perguntou.-

— Ah..Bem..Eu sou sua vizinha da frente,meu nome é Emma.Prazer.-tomei mais um gole.-

— Prazer..Sou Klaus.. –sorriu.-

— Bem..Voc..

— KLAUS,VEM AQUI. –gritou uma voz feminina.-

— Ah,eu preciso ir.Desculpe.Tchau.-fechou a porta.-

— Tchau..-suspirei,voltando.-

Entrei em casa,Elena me olhou com cara tipo ‘’E AI?!’’

— Bem..Um garoto me atendeu.E uma garota chamou ele pra dentro.Só isso.-joguei a latinha no lixo.- Só isso.

Subi para meu quarto,pegando um livro e indo a varanda...Que é na frente da varanda dele.O mesmo estava em pé,com os olhos fechados.Fui até as grades,abrindo meu livro,mas logo o olhando..

Klaus me olhou e sorriu de leve,entrando em seu quarto..

''Por que sinto algo tão estranho sobre ele..?''

 


Notas Finais


Fim!
Sim,foi bem curtinho..Mas acreditem,são 5 partes para 1 capítulo,a 2° parte do 1° cap está sendo feita,sem desespero.
Até daqui a pouco!~
-Mid.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...