1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Deuses e Saiyajins >
  3. Planeta Terra?

História Entre Deuses e Saiyajins - Planeta Terra?


Escrita por: TaliSagittarius

Notas do Autor


Quando a fala estiver entre ## quer dizer que o personagem está pensando, e quando tiver () depois do nome do personagem, é porque ele está sussurrando.

Capítulo 1 - Planeta Terra?


Fanfic / Fanfiction Entre Deuses e Saiyajins - Planeta Terra?

Depois da derrota de Majin Boo, o planeta permaneceu em paz. Uma paz tediosa e insuportável, que levava os guerreiros Z ao profundo tédio. Cansados de dormir e comer (é o que eles fazem quando não estão lutando) decidiram se encontrar no templo de Kami-Sama para darem um jeito nessa situação.

Piccolo – O que vocês estão fazendo aqui na minha casa?

Vegeta – Cale a boca Nameku verminoso, estou aqui porque o inútil do Kakaroto me chamou dizendo que ia dar um fim a esse mundo pacato. Finalmente vamos explodir este planeta!

Goku – Er... Vegeta... Não foi isso que eu disse. Disse que todos juntos, poderíamos arranjar alguma coisa para fazer. Nem treinar a gente ta com vontade...

Vegeta – An? Como é que é? Não vamos explodir o planeta? Então eu vou embora.

Kuririn – Já vai tarde.

Goku – Não Vegeta! Não diga isso Kuririn... Espere aí, não sei por que está com pressa, você não tem nada pra fazer.

Vegeta – Um príncipe Saiyajin sempre tem alguma coisa melhor para fazer do que ficar na companhia de vermes como vocês.

Bulma – Como o que, Vegeta? A única coisa que você faz quando não está dormindo, é comer assistindo televisão.

Vegeta – Ah! O que você está fazendo aqui?

Bulma – Vim bisbilhotar vocês é claro. É a única coisa que eu faço além de construir coisas...

Vegeta – Mas eu tenho que ir agora mesmo. Se eu estiver com vontade eu volto daqui a meia hora.

Trunks () – Não se preocupe, pai. Eu programei a televisão para gravar o episódio de Tartarugas Ninjas de hoje.

Vegeta – Ah... Bom... Vou ficar aqui mais um pouco então.

Gohan – E qual é a sugestão pra gente sair do tédio? Eu não aguento mais estudar... E o pior é que estou de férias....

Piccolo – Sei lá. Se querem saber, eu estou muito bem aqui.

Vegeta – Ninguém te perguntou, ninguém quer saber o que se passa debaixo desse turbante, ô coisa verde.

Goten – Não fale assim do senhor Piccolo!

Vegeta – Qual é pirralho? Quer brigar?

Goku – Deixa o meu filho em paz! Bom... A gente pode chamar o Shenlong e pedir a ele pra dar alguma coisa legal pra gente fazer.

Bulma – Pode ser, mas as esferas do Dragão se espalharam pelo mundo todo, e vai ser super difícil juntá-las.

Videl – Aaahh! Então vamos reunir as esferas do dragão!

Piccolo – As esferas de Namekusei estão lá, mas as da Terra se espalharam pelo universo.

Vegeta – Nossa! Êta cara que fala. Já mandei você calar a boca. E daí que as esferas de Namekusei estão lá?

Piccolo – Se quer juntar as esferas da Terra, chame o Shenlong de Namekusei e pede pra ele.

Nº 18 – Esperem aí! O motivo dessa reunião é para tirar a gente do tédio, não é? Então o que importa as esferas de Namekusei? Vamos reunir as esferas da Terra que se espalharam pelo mundo.

Videl – É isso que eu quis dizer.

Goku – Brilhante ideia! Bulma, você nos empresta uma nave?

Bulma – Claro! Eu vou pilotar.

Vegeta – Você vai com a gente?

Bulma – Lógico! Não tem nada para fazer aqui.

Gohan – Senhor Piccolo! Porque dessa vez as esferas do dragão se espalharam pelo mundo todo ao invés de se espalharem apenas na Terra?

Piccolo – Porque Shenlong disse que estamos incomodando ele demais. E disse que se ele espalhasse as esferas pelo mundo todo, iríamos demorar mais para encontrar e por isso ele ficaria em paz por mais tempo.

Goten – Como Shenlong é malvado!

Goku – Vamos para a Corporação Cápsula pegar a nave e o radar do dragão!!!!

Goten e Trunks – VAMOOOOOOOSSS!!!

Todos voam em direção à casa de Bulma.
Em outro planeta, bem longe dali...
O santuário de Atena se encontrava bem mais movimentado que o normal. Depois da batalha de Hades, Atena ficou muito insegura e ressuscitou todos os cavaleiros de ouro para protegê-la. Raramente Saori saía de seu templo, depois da sala do Grande mestre. Até Dohko de Libra foi forçado a permanecer em sua casa no santuário e Kanon foi nomeado o Grande Mestre, por falta de opção, já que Atena não queria casa alguma sem guardião.

= Templo de Atena =

Seiya – Eu já posso ir embora?

Saori – Você já instalou cerca elétrica em volta daqui? Colocou Pit Bulls para vigiar? Faça um poço com lava cercando o santuário. Eu quero churrasquinho de gente, entendeu?

Seiya – Mas Saori! Com todos os cavaleiros aí, ninguém vai chegar até você.

Saori – Ah! E eu quero cavaleiro reserva. Cada casa deverá ter outro cavaleiro. Se o primeiro morrer, o reserva continua a luta.

Seiya – Cavaleiro reserva...

Saori – Anotou?

Seiya – Sim. Você vai querer mesmo os Pit Bulls?

Saori – Quero. E mande o Ikki se encarregar de fazer o poço com lava. Você pode ir embora, mas esteja aqui às 05h30 da manhã. E cadê o Shun?

Shun – Tô aqui!

Saori – O que você está fazendo?

Shun - Estou sentado olhando pra você.

Saori – Quero dizer... Cadê a sua armadura?

Shun – Está na urna.

Saori – Você é louco? E se aparece algum inimigo? Até você colocar a armadura ele já me matou.

Shun – Certo... ANDRÔOOMEDAAAAAA...

A armadura se desfragmenta e veste Shun.

Saori – Assim está melhor... E você acha que devo colocar cerca elétrica nas janelas?

Shun – Ah não! Tenho certeza que não é necessário. Saori... Se algum inimigo aparecer, eu duvido muito que ele passe da armadilha que tem antes das 12 casas...

Saori – Mas tirando a armadilha... Você e os outros já atravessaram as 12 casas com todos os guardiões... E os deuses costumam ser muito mais poderosos do que cavaleiros de bronze e eu não posso ficar ressuscitando todo mundo sempre que morrem...

Tremi – Saori... Jamian, o cavaleiro de corvo, caiu sem querer na armadilha do lago com piranhas e morreu. Você pode ir lá ressuscitar ele rapidinho? É que ele ta me devendo 15 pratas.

Saori – SAI DAQUI! TÁ ACHANDO QUE VIROU FESTA É? POIS AGORA QUEM MORRER MORREU, E DANE-SE O RESTO. 

Tremi sai correndo assustado.

Saori – Viu só Shun? Ninguém está ligando pra mais nada agora...

Shun – Mas sobre atravessar as 12 casas... Alguns cavaleiros deixaram a gente passar... Tipo o Mu... O Aioros... E eles nunca deixariam inimigos passarem... E... Eu já posso ir embora?

Saori – Lógico que não. E eu vou ficar sozinha? Era para o Hyoga e o Shiryu estarem aqui.

Shun – Eles já devem estar chegando... O turno da noite é deles. Amanhã eu volto. #Infelizmente#

Saori – Então fique aqui até eles chegarem.

Shun - #Ai que fome... # 

Hyoga – Olá Shun! Como está, Saori?

Shun – Oi! Tchau!

Shun pega a urna da armadura e vai embora com pressa.

Saori – Você está atrasado 22 minutos e 18 segundos.

Hyoga – É que... É que eu... Bom, agora eu estou aqui e é isso que importa. #Na verdade eu estava fazendo hora pra chegar. O santuário está insuportável com a Saori aqui.#

Saori – E o Shiryu?

Hyoga – Ainda não chegou? #Safado! Ta enrolando mais do que eu!#

Saori – Bom... Enquanto ele não chega, coloque essas grades de aço nas janelas e depois plante ervas daninhas, espinhosas e venenosas debaixo dela no lado de fora. Melhor! Coloque plantas carnívoras. Eu vou comer alguma coisa agora. Jabu!

Jabu – Quê?

Saori – Me acompanhe até a cozinha. Pode ser perigoso se eu for sozinha.

Trililililililinn...

Saori – Ai meu Zeus! É o alarme de emergência. Quem vai querer destruir a Terra agora? Me defende, Jabu!

Jabu – Senhorita... É o telefone.

Trilililililililinn...

Saori – Ah! Eu sei... Só estava testando para ver se você estava atento.

Jabu – Sei...

Saori – Alô!

Sujeito que ligou – Oi! Aqui é a Shunrey.

Saori – Cadê o Shiryu?

Shunrey – É que... Ele não vai poder ir hoje não...

Shiryu estava ao lado de Shunrey.

Saori – Porque não?

Shiryu () – Fala que estou doente.

Shunrey – Ele ta doente.

Saori – Isso não é desculpa pra não vir. Espero ele aqui dentro de 15 minutos no máximo!

Shiryu () – Fala que eu tô morrendo.

Shunrey – Ele ta morrendo. É muito grave.

Saori – Ah é? #Droga! Eu não posso perder cavaleiro algum, por mais insignificante que ele seja# O que ele tem?

Shunrey – Ah... Ele... Ele...

Shiryu () – Fala uma doença fatal... Qualquer uma...

Shunrey – Ele ta com Aids.

Saori – O QUÊEEE???

Shiryu () – Não! Isso não. Diz outra...

Shunrey – Câncer.

Saori – AI ZEUS!TÁ COM AIDS E CÂNCER?

Shunrey – Bem... Só um pouquinho...

Shiryu () – Câncer não! Diz... Diz que eu to com catapora ou pneumonia.

Shunrey – Catapora e pneumonia.

Saori – E ele ainda ta vivo?

Shunrey – Sim! Ele é muito forte. Hoje ele nadou na cachoeira, cultivou a terra dos cinco picos... Correu pra valer!

Saori – Então porque ele não pode vir?

Shunrey – Ah... Peraí um pouquinho. Porque você não pode ir, Shiryu?

Shiryu – Porque eu tô passando mal!

Shunrey – Ele está passando mal.

Saori – Mas o que exatamente ele tem?

Shunrey – Dor de barriga.

Saori - Mas ele não estava com AIDS?

Shunrey – Sim, mas já sarou.

Saori – Olha... De qualquer jeito manda ele vir que eu dou um remédio pra ele.

Shiryu – AAAAAAAiiiiiiiiiii... Uiii... TÁ DOENDOOO!!!

Shunrey – Ta ouvindo os berros dele?

Saori – Nossa! Está bem. Ele não precisa vir hoje não...

Shiryu – IÊBA!

Saori – Mas vou mandar um médico aí para cuidar dele.

Shiryu () – Não! Diz que é contagioso.

Shunrey – Melhor não. É contagioso.

Saori – Dor de barriga?

Shunrey – É. Bem... Não... É que ele também está com sarna.

Saori – Mas então...

Shunrey – Deixa que eu cuido dele. Amanhã ele está aí, certo? Tchau!

Saori – Ta bom... Tchau!

= Na Corporação Cápsula =

Goku – Cadê o radar?

Vegeta – Está comigo.

Bulma – Então se sentem que já vai decolar.

Gohan – Sentar onde? Só tem três bancos, Bulma! E nele já estão você, Trunks e Vegeta.

Vegeta – Lógico! A nave é nossa, então os bancos também.

Goku – Eu sento na privada, Goten no meu colo, Gohan pode ir...

Bulma – Ah! Deixem disso. Se sentem no chão porque lá vamos nós!

A nave decola.

Kuririn – Onde está a esfera do dragão mais próxima?

Vegeta – Quinto planeta a oeste.

Duas horas depois...

Videl – Que planeta bonito!

Nº 18 – Não vejo nada de especial. É igual a Terra....

Goten – Hahahaha... Venha Trunks! Vamos brincar!

Trunks – Você não me pega. Bléeee. – Mostrando a língua.

POKÉBOLA VAI!!

Goku – Vocês ouviram isso?

Piccolo – Veio de trás daquelas árvores.

Vegeta – E é lá que está a esfera do dragão.

Bulma – Ei menino! Venha cá!

Menino – Menino não. Eu sou Ash Katchum da cidade de Palett.

Bulma – Que seja! Mas você viu uma esfera igual a esta? E a propósito... Que planeta é esse?

Bulma mostra a única esfera que estava na Terra.

Ash – Hum? Aaaahh... Eu encontrei sim. Essa é uma pokébola muito estranha. Deve ter um pokémon poderoso dentro dela, porque eu não consegui abrir... Mas vamos levar para o professor Carvalho!

Misty – Esse é o planeta Terra.

Nº 18 – Também? Dois planetas com o mesmo nome...

Goku – Não da para abrir essa esfera, porque ela é uma esfera do dragão e não tem nada dentro dela.

Ash – Ah não? Mas... A sua é diferente. Ela tem três estrelas e a minha tem cinco. Acho que a minha tem um pokémon mais poderoso que a sua.

Vegeta – Não tem nada desse tal pokémon. Me dê essa esfera agora mesmo. 

Trunks – Isso mesmo. Esta esfera é nossa!

Ash – Vocês querem tirá-la de mim não é mesmo? Então pega eles Pikachu!

Pikachu – Pi... ka... chtuuuuuuuuuu

Pikachu eletrocuta a todos.

Misty – Corre Ash!

Piccolo estrangula Pikachu. Vegeta espanca Ash, Misty já correu e Bulma pega a esfera. Todos voltam pra nave.

Goku – Não precisava espancar o garoto daquele jeito.

Vegeta – Aquele moleque mandou o bicho dele nos atacar.

Kuririn - Eu achei que a voz dele... 

Nº 18 – Sim. A voz do menino é igual a do Kuririn... E a menina disse que o planeta também se chama Terra.

Gohan – Que estranho...

Bulma – Onde está a próxima esfera?

Vegeta – Está a duzentos mil quilômetros ao norte.

Tempo depois... 

Goten – Esse planeta azul? 

Bulma – Isso mesmo. Vamos descer.

A nave pousa rapidamente.

Videl – Nossa! Que planeta lindo!

Nº 18 – Outro planeta igual a Terra.

Goku – E onde está a esfera?

Vegeta – Naquelas ruínas.

Bulma – Ei! Você, garoto!

Garoto – Sou Kiki.

Bulma – Você viu por aí uma esfera igual a essa?

Bulma mostra uma das esferas.

Kiki – Não.

Vegeta – Então some daqui pirralho!

Gohan – Ele quis dizer: Obrigado.

Vegeta – Não ponha palavras na minha boca, filho de Kakaroto!

Gohan - ...

Goku – Bem, parece que vamos ter que subir. Vamos voando. Será mais rápido.

Kiki – Ei! Vocês não podem ir por aí!

Trunks – E porque não?

Kiki – Aí é o Santuário.

Goten – E daí?

Kiki – Pessoas que não tem autorização do Grande Mestre ou Atena, não podem entrar.

Vegeta – Veremos. Quem vai nos impedir?

Kiki – Hahahaha... Continuem se quiserem morrer.

Nº 18 – E qual é o nome desse planeta?

Kiki – Planeta Terra, por quê?

Goku – O que???

Vegeta – Cambada de paga paus!

Bulma – Quantos planetas Terra existem? E vamos andando, eu não sei voar.

Trunks – Eu te levo, mãe!

Kiki – Não digam que eu não avisei. Se tiverem sorte conseguirão chegar na primeira casa, e aí terão a honra de morrer nas mãos do meu mestre. Hahahaha...

Piccolo – Vamos andando. Se a gente voar, chamaremos muita atenção.

Goku – Nesse lugar... Da para sentir vários ki’s poderosos...

Vegeta – Mas nenhum chega aos meus pés.

Goten – Até aquele Kiki tinha um nível de luta elevado.

Eles pisam no chão falso e caem em um buraco cheio de espinhos venenosos. O lugar começa a se encher de água e piranhas começam a aparecer.

Gohan – Mas o que é isso? Aiiiiii!

Vegeta – Inferno! É uma armadilha.

Vegeta sai do buraco puxando Bulma.

Goten – Ai, ai, ai me mordeu! Buaaaaaaaa...

Goku – Saiam todos daí!

Todos saem do buraco com as roupas meio derretidas pelo veneno. Os saiyajins mal se arranharam, mas os humanos estavam cheios de mordidas e vários cortes.

Vegeta – Bulma eu vou ficar com o radar do dragão. Vá embora daqui.

Bulma – Claro que não. Eu vou com vocês e...

Vegeta – Porcaria! Eu já mandei ir embora. Vai logo!

Bulma – Olha aqui Vegeta, eu faço o que eu quiser e eu quero continuar...

Gohan – Bulma, vá embora com a Videl...

Videl – Quem disse que eu vou embora, ein Gohan? Eu vou ficar aqui.

Vegeta – Escuta Kakaroto...

Vegeta fala umas coisas só para o Goku escutar. Mas o Piccolo sempre escuta, porque ele é muito intrometido.

Goku – Ei! Vamos continuar?

Eles continuam a subir e acontecem várias coisas: Pedras despencam na cabeça deles, Pit Bulls tentam pegá-los... Mas eles escapam de todos.

Gohan () – Senhor Piccolo... Só entre nós, me conta o que o Vegeta falou com meu pai.

Piccolo () – Disse que quando a gente chegar na tal casa e a coisa ficar perigosa, para o Goku teletransportar a Bulma e a Videl para a Terra.

Gohan () – Aaahh... Ótima ideia!

Piccolo () – Mas não conta para ninguém que eu te contei não.

Gohan () – Pode confiar.

Kuririn – Nossa... Parece que enfim chegamos na casa que aquele Kiki falou...

Vegeta – Interessante... Parece que alguém vai tentar nos impedir. A hora da diversão chegou!

Goku – Bom... Vamos andando, né?

Eles entram na casa e começam a atravessar. Mas das sombras surge um homem com uma armadura dourada e para na frente deles impedindo a passagem.

Homem – Foi sorte chegarem aqui, mas a sorte acabou. É melhor voltarem agora mesmo. Se resistirem terei que mata-los.

Vegeta – Vai mesmo é? Que medo!

Goku – Quem é você?

Homem – Sou Mu. Cavaleiro de ouro de Áries.

C.O.N.T.I.N.U.A...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...