1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Deuses e Seres Místicos >
  3. A Lula Colossal

História Entre Deuses e Seres Místicos - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


o animal acima é um Hipocampo, a partir de agora eu vou colocar imagens de seres mitológicos ou personagens, deuses, etc. Desculpem os erros de ortografia e boa leitura!

Capítulo 21 - A Lula Colossal


Fanfic / Fanfiction Entre Deuses e Seres Místicos - Capítulo 21 - A Lula Colossal

Kelly Narrando:

Acordamos e avançarmos nossas coisas nas mochilas.

- Eu consegui dois hipocampo pra nós levar até o oceano antártico. - Fala Raquel, que assim que coloca o pé no mar, aparece dois hipocampo.

Em um deles foram Evan e Armin, no outro foi Raquel e Alexy, eu e Nath fomos voando, foi umas 8 até chegarmos aonde geralmente fica a lula colossal, paramos em cima de uma pequena ilha de gelo, já que eu e o Nath estávamos cansados de tanto voar e tão rápido.

- Tá pronta Kelly? - Nathniel pergunta.

- Sim. - Respondo.

Tiro as poções da minha bolsa, poções de agilidade na água, respiração aquática e visão ampliada. Dô as poções pro Evan, Armin, Nathaniel e Alexy, pro Alexy dô uma a mais que é pra ele ter cheiro de peixe, pra chamar a atenção da lula.

- A partir do momento que a gente beber as poções e entrar na água, não poderemos falar embaixo da água. - Falo.

Todos bebemos as poções, menos a Raquel, pulamos na água e fomos pro fundo, todos nós estamos com nossas armas, está um silêncio.

- Se preparem, eu tô sentindo algo se aproximando. - Fala Raquel.

Todos estamos em alerta, silêncio continua, até de repente um tentáculo puxa o pé do Alexy pra baixo, Raquel rapidamente vai atrás dele, pega na mão dele e começa a nadar pra cima trazendo a lula também, Armin, Evan e Nathaniel pegam cada um pega um tentáculo, a água perto das mãos deles começam a ficar vermelhas. MERDA! Esqueci que os tentáculos tem garras afiadas! Raquel pega os dois maiores tentáculos da lula, mas suas garras nas ponta penetram nos braços da Raquel, mas ela não solta a lula todos se mantém firmem, a qualquer momento ela vai soltar a tinta pra se defender.

Finalmente a lula solta a tinta, com um pote, me aproximo e pego a tinta, me afasto, mas, Evan, Armin e Nathaniel, não aguentam mais e soltam os tentáculos da lula, um deles me segura e começam a me apertar, sinto uma enorme dor, por causa das garras, e acabo soltando o pote, por sorte, Alexy percebe e pega ele, subindo logo em seguida pra superfície, o efeito da respiração aquática começa a acabar.

- Vocês três subam! Eu e vou ajudar a Kelly a sair! - Fala Raquel.

Os três ficam em dúvidas, mas no final eles sobem, olho pra Raquel e as mãos delas estão começando a brilhar.

- Calma... Tá tudo bem... não vamos te machucar... - Raquel fala de um jeito tão calmo que nunca imaginei que ela conseguiria falar. - Eu sou sua deusa, só quero o seu bem...nos solte e volte pro seu lar...

A lula colossal nos solta e sai nadando, sumindo na imensidão do mar, eu já quase sem fôlego e sem força, sou levada pela Raquel até a pequena ilha de gelo.

- Ufa! Que bom que conseguiram! - Fala Nathaniel aliviado.

- Kelly, você tá bem? - Pergunta Armin.

- Tô, só quase morri sem ar, mas estou bem. - Respondo.

Nathaniel pegar os curativos na bolsa e coloca em todos, além também de dar agasalhos.

- Vamos voltar agora, aqui está muito frio, talvez chegaremos na praia perto pro amanhecer. - Fala Nathaniel.

Os hipocampos já estão aqui, num ia Raquel, Alexy e Nathaniel, no outro Evan, Armin e eu, o hipocampo não estava tão rápido como quando a gente veio, por isso a viajem ia demorar muito mais, decidimos revisar os turnos, ainda bem que eu e a Raquel somos umas das primeiras a dormir, estou realmente exausta...

Luna Narrando:

Hoje de dia eu descobri uma escada que leva até o sótão, e do sótão tem outra escada que leva pro telhado, já de noite decidi ir até o telhado ver as estrelas e me surpreendo, ao ver o Castiel.

- Eai. - Falo e me sento ao lado dele.

- Eai. - Ele responde.

- E você e a Raquel, ein? Estão namorando?

- Nós já somos noivos, mesmo que a Raquel não queria.

- Como assim? Mas vocês gostam um do outro e eu acho que até se amam.

- Raquel não que se casar agora, ela que aproveitar.

- Já tem data pro casamento?

- Sim, daqui há dois meses.

- Uma coisa que eu não entendo é como vocês só começaram a ficar juntos agora, já que vocês parecem se conhecer há tempo!

- É uma longa história...

- Olha só que engraçado, eu tenho muito tempo livre e sou muito curiosa!

- Tá tá, a história começa assim...


Notas Finais


Próximo capítulo será sobre o passado do Castiel e da Raquel, o que será que aconteceu pros dois se ousarem tanto? Descubram no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...