1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dimensões! >
  3. Uma alucinação?

História Entre Dimensões! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!! Essa é uma história que desenvolvi literalmente durante anos. Mas sempre vou tentar melhorar ou mudar algo se não estiver bom o suficiente. Deixem suas opiniões. Serão bem vindas! Obrigado. Boa leitura! 💋

Capítulo 1 - Uma alucinação?


Fanfic / Fanfiction Entre Dimensões! - Capítulo 1 - Uma alucinação?

-Sasuke! Precisamos fechar o portal. Se não o mundo ninja já era! _Um garoto louro histérico grita. 


-Você acha eu não sei disso? _O garoto de cabelos negros azulados e olhos igualmente pretos diz.


Ele corre agilmente para dentro no portal que emanava uma luz branca e muito densa, quando chegou perto, ele sentiu uma energia muito forte e a luz havia ficado azul e de repente tentando alcançar algo que estava no chão dando a entender que era dali que vinha a energia. Sasuke então pega o que lhe parecia um colar. Depois que a luz muito branca e azul se foi, Sasuke pode observar melhor o colar. Havia couro como base e nos detalhes símbolos em vermelho sangue. Ele o guardou no bolso. Sasuke leva um susto muito grande ao perceber que tudo a sua volta mudou, Naruto tinha sumido. Não havia mais ninguém. Ele viu apenas um campo enorme, um lago grande, a ponte curvada e olhando mais fundo ele conseguia ver uma estrada através das árvores. Caminhou por alguns minutos apenas. Já que ele era muito rápido. Na estrada. Seu rosto se contorcia de espanto. Simplesmente nada parecia com o mundo em que conhecia. Muito barulho de motores e pessoas falando. Ele estava ali no meio de uma cidade grande, estranha e confusa. Tecnologias que ele nunca viu antes. Sasuke continua andando até atravessar a imensa rua com postes e luzes vermelhas, em seguida tornando-se verdes. Ele vê as pessoas o olhando sorrindo e tirando foto. Algo parecia muito cômico nisso. Ele pensou se eles estavam o achando maluco por esta com roupas diferentes. Não demorou muito para ele perceber que estava em outro mundo. Ou outra éra. Ele tentou agir normal, mas estava muito perdido, não fazia ideia para onde iria. 


-Senhor! Pode me dizer onde estou? _Sasuke pergunta para um comerciante numa barraca de comidas de rua que lhe pareceu até familiar. 


-Esta no centro de Kyoto. O bairro mais movimentado. Você veio de outra cidade para algum evento de cosplay? Ficou realmente bom, hein! _O senhor diz sorrindo simpático. 


-Esse evento seria aonde senhor? _Sasuke pensou que se ele estava vestido para algum evento, então era para lá que ele iria, afinal, lá às pessoas devem acha-lo normal. 


-É perto. Pegue o bonde e pare na terceira estação. Você vai ver um lugar grande e bonito, como um museu. 


-Obrigado. _Sasuke faz uma reverência e o homem retribuí. Isso lhe pareceu bom. Pelo menos os padrões sociais permaneciam. 


~~~~~>


Numa barraca de itens colecionáveis. Mya ficava supervisionando os objetos e atendendo os clientes que passavam ali. Ela lhes mostra os Chibis e bonecos de animações mais realistas.


-O evento hoje está bombando! _Mya diz ao seu patrão. Um homem de meia idade e não muito simpático. 


-Eu gosto muito que esteja assim. Quanto mais comprarem, mais eu ganho. 


-E eu também! _Ela responde sorrindo. 


~~~~~>


Sasuke segue para a entrada, mas é barrado por dois seguranças. 


-Ei garoto. Tem algum documento? 


-Desculpe. Eu preciso? 


Os dois seguranças o olha sorrindo.


-Pode passar. Cosplay tem passe livre. Divirta-se. _Eles riem. 


Sasuke apenas continua. A cada passo ele ficava mais impressionado. Tudo era estranho e incrível ao mesmo tempo. Ele podia jurar que já tinha visto algumas das imagens nos outdoors. Os desenhos lhe lembrava seus amigos de Konoha. Era como se aquele lugar os estivesse homenageando. Ele avista um estande com miniaturas que pareciam dele e de diversos outros ninjas que ele conhecia. 


-Não se distraia menina. Chame a atenção dos clientes. _O cara sentado na barraca diz para Mya que revira os olhos. 


-Com licença. _Um garoto alto, de olhos pretos e um olhar meio sério assusta a garota na barraca. Em seguida lhe faz uma reverência. 


-Ola. _Ela retribui a reverência. -Deseja alguma coisa em especial? Quem sabe de Naruto?


-Oque eu poderia fazer com um boneco daquele prego? _Ele pergunta muito confuso.


-Ta bem. Você entra mesmo no personagem né. _Ela ri achando ele estranho. 


-Eu só queria saber que tipo de evento é esse? 


-Essa é uma pergunta irônica ou está achando muito parado? _Ela ergue a sombrancelha.


-Você pode me responder sem fazer outra pergunta? 


-Quem sabe se for mais simpático, hãn? _Ela se vira para buscar um panfleto. 


-Desculpe. Eu só estou perdido. Preciso de alguma informação útil sobre onde estou. 


-Você entrou no evento errado? Isso que é irônico. _Ela ri o entregando o panfleto.


-"Evento local de anime e Cosplay de Kyoto no Museu de exposição. Competições, apresentações, música, gourmet, novidades imperdíveis." _Sasuke lê o panfleto sem animação. 


-Acho que você poderia ficar por aqui mesmo, esse evento é muito bom também. _Mya diz se virando para seu chefe que a chama rude.


-Não fique conversando. Compre alguma coisa garoto ou vá desfilar. 


-Nao me diga oque fazer seu velho. _Sasuke pensou que talvez estivesse sendo grosso demais para um lugar que nem conhecia. 


-Que falta de respeito moço. Ele é rabugento, mas ainda é mais velho que você. 


-Não me interessa. Educação não tem idade. Obrigada pelo panfleto. 


Sasuke ouviu um som alto e parou para ouvir oque vinha do palco. Ele estava muito surpreso com tantas pessoas estranhas e ao mesmo tempo uns eram até familiares, porém ele sabia que era só fantasia. Será que eu também sou para eles igual oque eu vejo neles? Também estou fantasiado de mim mesmo? Sasuke se pergunta logo após ver uma pessoa com as mesmas roupas que ele. 


Notas Finais


Até breve!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...