1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Amores - HIATUS >
  3. Reencontro

História Entre Dois Amores - HIATUS - Reencontro


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


Ooii gente!! Demorei um pouquinho ne?! Mas agora eu voltei. Uhull \o/
Parece ate que faz tempo que fiquei sem posta hehe
Mudei a capa da fanfic (de novo kk) O que acharam da capa nova? Ela fico simples , mas eu gostei e espero que tenham gostado também hehe.
Agora chega de enrolação e vamos ao capitulo, boa leitura :)

Capítulo 5 - Reencontro


Já havia amanhecido, Sasori levantou bem animado. Ele logo veria a garota de cabelo rosa, e isso o deixava nervoso, ansioso e com um sorriso bobo nos lábios. Finalmente depois de tanto tempo, eles se veriam novamente. O ruivo pegou as chaves do carro, fechou a porta de casa e rumou em direção a casa da garota.

***

Sakura abriu os olhos lentamente, olhou o relógio e viu que era nove horas da manhã. Ela fechou os olhos novamente e agradeceu aos céus por estar de ferias. Sakura então se levantou, fez sua higiene matinal e desceu preparar seu cafe da manha.

Logo o celular dela começou a tocar, foi ver quem era e pra sua surpresa era sua tia Tsunade.

Sakura falou com ela, e a loira pediu para que a garota fosse ate a empresa. A rosada concordou e disse que logo estaria lá. A garota terminou seu cafe, e subiu pro quarto tomar banho. Assim que terminou o banho, foi ate o closet e pegou uma blusinha regata azul, com renda nas costas, um shorts branco e uma sandália na cor bege. Sakura se olhou no espelho e estava bem com aquela roupa. Como estava um pouco quente, aquela roupa a deixava bem fresquinha. Ela saiu de casa e foi en direção a empresa.

O caminho que Sakura seguia, estava tranquilo. O sinal já estava livre para pedestre, e ela já estava atravessando a rua pela faixa, quando de repente um carro passa o sinal vermelho e quase a atropela. Só não atropelou mesmo, porque uma pessoa a puxou, tirando - a da frente do carro.

-Você esta bem pequena?

Quando aquela voz invadiu os ouvidos de Sakura, na hora ela adivinhou quem era. Só existia uma pessoa que a conhecia e a chamava de pequena. E essa pessoa, uma vez tinha ido embora, mas prometeu que voltaria. E agora, ele estava ali. E ele acabara de salvá-la mais uma vez.

-Vo-você? Como? - Sakura já estava chorando, não conseguia raciocinar direito. Ela ficou assustada e um mar de lembranças dele, tinha lhe invadido a mente.

-Calma minha pequena. Esta tudo bem, foi só um susto. Se acalme! - A garota olhava aquele belo rapaz, que caminhava em direção ao motorista do veículo. Ela não imaginava que o veria de novo. Na verdade, ela acho que ele nunca mais voltaria. Mas também, havia se passado tanto tempo.

Quando ele já estava voltando, foi surpreendido pela garota, que em um piscar de olhos, já havia se jogado nos braços dele, o envolvendo em um abraço.

-Eu estava com tanta saudades. Achei que nunca mais o veria de novo. - O rapaz a abraçava também, o perfume doce dela lhe invadia as narinas. E ele também sentia saudades dela.

-Minha pequena, eu disse que voltaria, não disse?

-Sim. Mas eu já tinha perdido as esperanças Sasori. Já faz tanto tempo. - Disse ela se soltando do abraço e sorrindo.

Sasori sorriu pra ela, e começou a acariciar o rosto da mesma. Sakura fechou os olhos aproveitando mais do carinho.

Não muito longe dali, uma pessoa observava tudo e não gostava nem um pouco da aproximação daqueles dois.

Sakura abriu os olhos e ficou encarando aqueles olhos castanhos.

Ele não podia nega, Sakura estava mais linda que nunca. Seu sorriso era iluminado, e seus olhos... Aqueles olhos ainda o fascina, muito mais que antes. E o brilho que contem neles o hipinotizava...

Sakura o envolveu em mais um abraço, e ele a abraçou de volta, mais forte.


[…]

-Uma das melhores sensações do mundo, é quando você abraça alguém que você ama, e esse alguém te abraça de volta, ainda mais forte...


Notas Finais


Chegamos ate aqui \o/

Então? O que acharam?
E esse personagem misterioso? (Quem será ele/ela?)

Pra quem tava lendo essa fic, antes dela ser excluída, deve se lembra desse nosso personagem misterioso. E pra quem não sabia dele, ficou sabendo agora hihihi

Espero que tenham gostado. Ate o próximo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...