1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Amores - HIATUS >
  3. Uma Noite Especial

História Entre Dois Amores - HIATUS - Uma Noite Especial


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


Capitulo dessa fic demorou , mas finalmente saiu \o/

esse cap foi revisado pelo meu amigo Madara, então ... sem erros - eu espero - kkkkkkkk zoas

boa leitura ^^

Capítulo 10 - Uma Noite Especial


 

O carro parou em frente a residência da garota. Sasori rapidamente desceu do carro e foi abrir a porta do veiculo para Sakura.

 

Caminharam em direção a porta e Sakura rapidamente tirou as chaves da bolsa, destrancou a porta e deu passagem para Sasori entrar.

 

Sakura se jogou no sofá e Sasori deu um meio sorriso.

 

O som do celular se fez presente no ambiente. Sakura sabia que era o seu. Tirou o celular da bolsa e viu que era Sasuke.

 

Levantou-se e foi para a cozinha. Sasori, observava cada movimento da garota.

 

-Oi Sasuke.

 

-Oi. Como você esta? Eu te mandei mensagem, mas você não respondeu...

 

Sakura se xingou mentalmente. Ela tinha visto a mensagem, mas deixou para responder assim que acabasse de resolver algumas coisas. Mas esqueceu...

 

-Desculpa Sasuke. Eu andei muito ocupada hoje e acabei esquecendo de te responder. - Disse ela passando a mão no pescoço.

 

-Não tem problema.  Eu preciso te ver.

 

Sakura mordeu o lábio e virou-se.

 

Viu Sasori encostado na porta da cozinha a olhando seriamente. Desviou o olhar, em seguida fechou os olhos

 

-É uma boa ideia, mas... Essa semana não vai da. Vou estar muito atarefada.

 

-Ok! Marcamos um outro dia. Agora preciso desligar, tchau meu anjo, até.

 

-Tchau Sasuke, até.

 

A chamada fora encerrada, porém, Sakura ainda permanecia com os olhos fechados. Sentiu Sasori se aproximando e deu um pulo, assim que sentiu ele segurando em sua cintura.

 

-Quem é Sasuke? - Sakura abriu os olhos, não sabia porque tinha pegado essa mania.

 

-É só um amigo. - Ela fez de tudo para não olhar nos olhos dele.

 

-Eu te conheço pequena. Não minta pra mim. - Sasori segurou no rosto dela, fazendo-a olhar em seus olhos.

 

-Eu vou tomar um banho fique a vontade.

 

Sakura se desvencilhou dos braços dele e foi em direção ao seu quarto.

 

Sasori sabia que tinha algo de errado e tinha certeza que esse Sasuke, do qual ouviu falar estava envolvido.

 

Sakura subiu para o quarto e foi ao banheiro preparar o banho. Encheu a banheira, se despiu e adentrou na água. A água estava quentinha e era tão relaxante, que Sakura fechou os olhos para aproveitar melhor aquela sensação, o que fez com que ela se lembrasse das palavras de Sasori.

 

"Não minta pra mim..."

 

Essas foram as palavras dele.

 

Ele sabia que ela estava mentindo? Claro que sabia!

 

Eles se conhecem desde quando?

 

Eles se conhecem a muito tempo e mesmo que tenham ficado um tempo longe um do outro, ainda sabiam exatamente tudo um do outro.

 

Sasori a conhecia perfeitamente bem. Sabia de seus costumes, seus gostos... E sempre que Sakura tentava esconder alguma coisa dele, ela não conseguia. Era como se Sasori pudesse enxergar seu coração e soubesse exatamente o que se passava ali.

 

Decidida a contar o que estava acontecendo a ele, Sakura terminou seu banho, se enrolou na toalha e foi até o guarda-roupa, escolheu uma roupa qualquer e se vestiu. Voltou para o banheiro e quando saiu de lá, viu Sasori deitado em sua cama.

 

Ficou parada, apenas o olhando.

Com certeza Sasori estava mais bonito... Suas feições já não eram mais de uma criança, agora era mais maduro...

A quanto tempo ficou sem vê-lo?

Nem mesmo ela sabia.

 

Como ia dizendo... Seu rosto era mais másculo, seus cabelos ainda eram vermelhos e seus olhos... Sim, aqueles olhos no tom castanho que pareciam ser avermelhados,  a hipnotizavam de uma maneira que faziam com que ela jamais deixasse de olha-los. O sorriso dele era lindo e seu corpo com certeza era definido.

 

"Que perdição!"

 

Se bateu mentalmente por esse pensamento.

 

Acho que a palavra atraente era a que mais se encaixava nele. Acho que essa palavra o definia sem precisar dar detalhes de como ele era.

 

Perdida em pensamentos, Sakura nem se deu conta de que ele a olhava.

 

Sasori Pov's on

 

-Sakura, vai me deixar louco assim. - Falei a olhando dos pés a cabeça, admirando cada parte de seu corpo, cada curva bem desenhada.

 

Vi que ela corou e olhou para si mesma. Ela usava um shorts de malha preto - O que deixava suas pernas amostra - e uma regata vermelha. Notei que ela estava um pouco desconcertada com a forma que eu a olhava.

 

-Vem aqui minha pequena - Estendi a mão para ela, a puxei fazendo-a se sentar em meu colo e a abracei de lado - Não precisa ter vergonha, você é linda.

 

-Sasori, eu preciso falar sobre o...

 

-Sobre esse tal de Sasuke? - Falei a interrompendo.

 

-Sim. Eu conhecia ele a algum tempo e... E nós dois saímos esse final de semana e...

 

-E você ficou com ele, não é mesmo? - Perguntei mesmo sabendo que não precisava.

 

-Sim, mas eu não quero que pense mal de mim. Eu... Eu... Eu...

 

Em um movimento rápido a deitei na cama, ficando por cima dela.

 

Confesso que estou enciumado...

 

Comecei a acariciar seu rosto.

 

-Eu não penso mal de você, meu amor. Eu sei como as coisas são e eu fico feliz por você estar aqui comigo e não com ele. E eu respeito seus sentimentos... - Disse olhando aquelas orbes verdes que tanto amo.

 

Sakura colocou os braços em volta do meu pescoço, entrelaçou seus dedos em meu cabelo e me puxou para um beijo.

 

O melhor beijo que minha pequena já me deu. Um beijo calmo que aos poucos foi se tornando urgente. Eu explorava todos os cantos da boca dela. Nos separamos pela falta de ar e fiquei a olhar para ela.

 

Sakura tinha um sorriso nos lábios...

 

Me deitei ao seu lado e novamente, acariciava seu rosto.

 

-Porque está sorrindo, pequena?

 

-Eu to feliz. - Disse ela se virando para me olhar - Sabe Sasori, eu não sei se devo dizer isso... Mas... - Coloquei meu dedo nos lábios de Sakura para silencia-la.

 

-Eu sei. Não precisa dizer nada. Eu só quero aproveitar essa noite com você. Quero que seja uma noite especial para nós dois.

 

Sakura ficou por cima de mim e eu a puxei para um beijo. Tomei a liberdade de passar a mão em seu corpo, sentindo sua pele macia. A cada toque, ela soltava um gemido abafado. Coloquei minha mão em sua cintura e a puxei para mais perto, colando seu corpo ao meu.

 

Sasori Pov's off

 

Os dois se separaram do beijo e ficaram conversando um pouco, até que o estomago de Sakura começou a fazer barulho. Ela estava com fome, o que fez com que Sasori desse risada.

 

-Tá com fome? - Perguntou o ruivo e ela assentiu. Sasori ainda estava com um sorriso no rosto e Sakura ficou ainda mais corada. - O que acha de pedirmos algo?

 

-Pizza! - Disse ela com os olhos brilhando.

 

-Pode ser. Sakura, posso tomar um banho aqui? - Questionou meio sem jeito.

 

-Pode sim. Tem toalhas no banheiro.

 

-Ok! Vou pegar minha mochila la no carro.

 

-Pra que?

 

-Bom, eu sempre ando com trocas de roupa e outras coisas em caso de emergência. As vezes tenho que ir as pressas para outra cidade, então...

 

-Ah... Eu vou lá pegar pra você. - Ela pegou as chaves do bolso dele e saiu em disparada para fora do quarto.

 

-Obrigado. - Disse sorrindo.

 

Sakura desceu as escadas e foi em direção a saída. Destravou a porta do carro, pegou a mochila e voltou para a casa. Ligou para a pizzaria e fez os pedidos.

 

A garota voltou para o quarto e ouviu o som do chuveiro. Deixou a mochila perto da porta e desceu para a sala.

 

A campainha começou a tocar e ela foi atender.

 

-Sakura Haruno? - Perguntou o rapaz.

 

-Sim, sou eu. - Respondeu ela o olhando.

 

-O seu pedido. - Ele depositou as coisas na mão dela.

 

-Ah sim. Deu quanto?

 

-30.

 

-Ok! Só um minuto.

 

Sasori tinha acabado de sair do banho. Vestiu uma cueca box e uma calça de moletom. Logo, ele desceu para a sala.

 

Assim que chegou no local, ele avistou Sakura de costas mexendo na bolsa. Ele olhou para a mesa de centro e viu a pizza e o refrigerante. Então, olhou para a porta e avistou um rapaz, mas o que estava deixando Sasori irritado, era a forma que ele estava olhando para Sakura.

 

-É melhor tomar cuidado para onde olha. - Disse ele entrando no campo de visão do rapaz, deixando-o apreensivo. Sasori pegou o dinheiro das mãos de Sakura e foi até o rapaz, para lhe entregar as cédulas.

 

O rapaz olhou diretamente nos olhos de Sasori e pode ver uma certa frieza nos olhos dele.

 

O Akasuna estendeu o dinheiro para ele e o  mesmo o pegou.

 

-Dessa vez eu vou deixar passar... - Ele deu um minimo sorriso e fechou a porta na cara dele sem deixa-lo se pronunciar.

 

Quando olhou para Sakura, a viu com um olhar reprovador.

 

-Não precisava fechar a porta na cara dele.

 

-Deveria agradecer por eu não ter dado um soco nele. - Disse cruzando os braços.

 

Sakura arqueou a sobrancelha e sorriu minimamente.

 

Enquanto ela ia ate a cozinha pegar copos e pratos, Sasori procurava um filme qualquer.

 

Ambos se serviram e começaram a assistir o filme. O filme era de terror e, volte e meia Sakura se assustava e dava uns pulos no sofá.

No meio do filme, Sakura deitou no colo de Sasori. Ele ficava mexendo no cabelo dela e isso lhe dava sono. A garota levantou-se e foi até a cozinha pegar um copo de água. Logo, seu celular começou a tocar avisando que havia chegado uma mensagens. Eram mensagens de sua tia, de Ino e de Sasuke. Ela voltou para a sala e respondeu as mensagens.

 

Sasori a viu digitando uma mensagem e ficou curioso pra saber quem era, mesmo que já estivesse suspeitando de quem se tratava.

 

-Era aquele cara? - Perguntou sem tirar os olhos da tv.

 

-Também... - Respondeu ela - Minha tia e a Ino me mandaram mensagem.

 

-Ah... Vai, deixa eu deitar no seu colo. - Falou ele.

 

Sakura se ajeitou no sofá e ele se deitou em seu colo. A garota começou a fazer cafuné nele e logo voltaram a assistir o filme.

 

Já era tarde da noite e eles ainda assistiam filme. Sasori estava tão entretido na tv que nem notou que Sakura estava dormindo.

 

-Já ta tarde... - Disse ele - Sakura? - Ela não respondeu.

 

Ele levantou e viu que ela estava dormindo. Tentou acorda-la, mas não deu muito certo. Com muito cuidado, Sasori a pegou no colo e a levou para o quarto.

 

Ajeitou ela na cama e a viu abrindo os olhos.

 

-Sakura, eu já vou.

 

-Fica aqui comigo. - Disse sonolenta.

 

-Certeza? - Ela apenas respondeu com um "uhum"

 

Sasori desceu até a sala desligou a tv e tranco as portas e janelas. Voltou para o quarto e se deitou ao lado da garota. Sakura esperou ele se acomodar e deitou em seu peito.

 

-Boa noite Sasori.

 

-Boa noite, minha flor. - Disse depositando um beijo no topo da cabeça dela.

 

 

 

 


Notas Finais


bom, ate o proximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...