1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Amores - HIATUS >
  3. Nosso segundo encontro

História Entre Dois Amores - HIATUS - Nosso segundo encontro


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


Tcharam! Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?! haha
Quando estiver em itálico, é porque é o Sasuke falando no telefone.
Então, não vou demora aqui porque já demorei demais... Então vamos ao capítulo .....

Capítulo 8 - Nosso segundo encontro



Domingo. Exatamente nove e meia da manhã. Sakura tinha acabado de levantar. Ela estava prestes a tomar seu café da manhã, quando ouviu sua campainha tocando. Sakura se direcionou até a porta e se surpreendeu com suas amigas na porta. 


-O que fazem aqui? 

-Bom dia pra você também Sakura! - Falou Temari. 

-Estamos aqui pra saber como foi seu encontro com o bonitão, oras. - Disse TenTen rindo. 

-Tomam café comigo? - questionou Sakura. 

-Claro! - Responderam elas em uníssono. 


Sakura abriu passagem para elas e se dirigiram até a cozinha. Na casa de Sakura estava TenTen, Temari, Ino e Hinata. Todas curiosas pra saber como fora o encontro de Sakura. 


-E então, como foi? - Temari perguntou. 

-Foi divertido. Ele é muito fofo. 

-E onde ele te levou? Não foi pro mato né? - Ino franziu o cenho. 

-Claro que não! - Sakura riu - Ele comprou lanche pra nós e depois fomos ao parque. 

-O que?! Não acredito! Ele só fez isso? - Ino estava inconformada. 

-Não importa. Foi perfeito. 

-O que vale é a intenção. - Hinata sempre fofa - Ele deve ter se esforçado pra deixar a Sakura feliz. 

-Vocês vão sair de novo? - Questionou TenTen. 

-Sim! Hoje a noite. Ainda não sei onde vamos, ele ainda não me informou. - O celular de Sakura começou a tocar, ela foi ver quem era e viu que era Sasuke ligando. - É ele! 

-Não morre mais. - Comentou Temari. 

-Atende logo! 


Sakura assentiu. 


-Alô! 

-Bom dia flor! 


Sakura escutou Temari falando baixinho para ela deixar no viva-voz e assim ela fez. 


-Então, eu liguei pra confirmar nossa saída de hoje. Você vai né?! 


Sakura olhou para suas amigas e viu todas elas fazendo um sinal de positivo. Ela riu. 


-Sim. Eu vou! 

-Ótimo! Vou te buscar as oito da noite. Tá bom esse horário pra você? 

-Claro! E onde vamos dessa vez? 

-É uma suspresa, mas posso te garantir que vamos em um lugar especial. Por isso quero te ver linda hoje. 


Sakura corou. 


-Ok! Então fica combinado para as oito da noite. 

-Até mais tarde minha flor, beijo. 

-Até, beijo. 


Sakura desligou o telefone e viu suas amigas pulando e quando menos esperou, elas começaram a gritar. 


-Ai meu deus! Onde será que ele vai te levar? - Questionou TenTen retoricamente. 

-Eu queria ser um inseto pra pode ver tudo de pertinho. - Disse Hinata. 

-Eu também! - Disseram as outras em uníssono  e logo começaram a festejar outra vez. 


Elas passaram a tarde toda conversando sobre como seria o encontro de Sakura e sobre mais algumas coisas aleatórias. Já era seis horas da noite e as meninas foram ajudar Sakura a escolher e maquiagem que ela usaria e depois foram embora. 

Já marcando sete horas, Sakura tomou banho e se arrumou. Em seguida foi até a cozinha e fez um lanchinho  e tomou um pouco de suco. Coisa simples.



****



Sasuke Pov's on 


Levantei cedo. Vou aproveita que é domingo, pra curtir um pouco minha folga. Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer. 

Desci a escada e fui para sala de jantar. Vi meus pais e meu irmão já sentados a mesa. 


-Bom dia. 

-Bom dia filho - Respondeu meu pai. 

-Caiu da cama Sasuke?! 

-Bom dia pra você também Itachi. - Falei já mes servindo com café. 

-Itachi, para de incomodar seu irmão! Você sabe que ele é rabugento quando acorda. - Minha mãe sempre me chama de rabugento. Mas nem sou tanto, hmpf! 

-Mãe sabe aquele restaurante que você vai com o pai de vez em quando? 

-Sim. Porque? - Minha mãe me olhou. E por incrível que pareça, escutei meu irmão dando risada. 

-Você pode fazer uma reserva pra duas pessoas? - Perguntei a olhando. 

-Sim. E com quem vai? Com alguma namorada? 

-Eu não tenho namorada... Ainda. - Falei sorrindo. 

-Irmãozinho, você não perde tempo. Ela é bonita? 

-Já viu o Sasuke sair com uma garota mais ou menos Itachi?! - Hmm... Ele puxou a mim haha. - Meu pai se acho agora.

-Claro que não! - Falou minha mãe. 

-A Mikoto tem razão Fugaku. Sasuke não puxou a você. - Olhei e vi meu tio Madara. 

-Tio? 

-Garotos. - Ele sentou-se ao meu lado. - Então Sasuke, tá de namorico é?! - Eu ri. 

-Pelo menos o Itachi não é mulherengo. Não é filho?! - Itachi deu de ombros. E minha mãe arqueou uma sombrancelha. - Pra que horas você quer a reserva? 

-Oito horas. Vou ali na casa do Naruto. Daqui a pouco volto. - Disse me levantando. 


Sasuke Pov's off


Sasuke saiu da cozinha deixando sua familia em silêncio, até que... 


-Mãe tá pensando o mesmo que eu? - Itachi olhou pra Mikoto com um sorriso nos lábios. 

-Se for o mesmo que eu, sim. 

-Vocês não vão fazer o que eu estou pensando ne?! - Perguntou Fugaku - Se Sasuke descobrir ele vai ficar bravo. 

-Relaxa pai. Só vamos dar uma olhadinha. 

-É. Relaxa amor. E você vai junto Madara. 

-Eu? 

-Aham. E você também Fugaku. Vou fazer a reserva. - Mikoto já estava saindo da sala de jantar. 


Fugaku e Madara não tiveram tempo de argumentar. Eles ficaram se olhando por um tempo, mas logo suspiraram derrotados e acabaram concordando com a idéia louca daqueles dois. 


No outro lado da rua:


Sasuke tinha acabado de entrar na cada de Naruto. Ele cumprimentou Minato e Kushina, e foi até o quarto do amigo, pois segundo os Uzumaki, Naruto ainda estava dormindo. 

Sasuke chegou em frente a porta do quarto do loiro, entrou e viu Naruto babando no travesseiro. Ele chegou mais perto e ouviu Naruto dizendo um nome. O loiro dizia o nome da Hinata, a prima do Neji. Era incrível como ele, digamos... Se encantou pela garota. Não aguentando ver aquela cena, Sasukenresolveu zoar um pouquinho seu amigo. 


-Hinata... 

-Sim, Naruto... - Sasuke imitou uma voz de mulher.  Ou pelo menos tentou... 

-Você é tão linda. Deixa eu te dá um beijo. - Naruto fez um biquinho. 


Sasuke começou a dar risada, fazendo com que Naruto acordasse. 


-O que?! Sasuke?! O que faz aqui? - Perguntou Naruto limpando a baba no canto da boca. 

-Hinata, você é tão linda. Deixa eu te dá um beijo. Hahaha. - Ao ouvir isso, Naruto estreitou os olhos e jogou o travesseiro na cara do Sasuke. - Hahaha, deveria ter filmado. 

-Se fode Sasuke! O que tá fazendo aqui a essa hora? - Naruto se levantou e fou em direção ao banheiro que tinha no quarto. 

-Incomoda. 

-Pra variar né... - Falou Naruto do banheiro - Então, como foi com a garota? 

-Perfeito. Ela é linda e não é como as outras. 

-Hmm... Vão sair de novo? 

-Sim. Hoje a noite. Já ta tudo preparado. Vou levá-la em um restaurante. 

-Mas hoje é domingo. Não estão fechados? 

-Esse em que irei não. - Naruto deu de ombros. 

-Vou lá embaixo pegar alguma coisa pra comer. Você quer? - Sasuke balançou a cabeça negativamente e Naruto saiu do quarto. 


Sasuke aproveitou que estava sozinho e ligou pra Sakura, pra avisar o horário em que iriam sair. Durante a ligação, o moreno ouviu risos de garotas, mas deixou pra lá. Terminou de falar com Sakura e ficou a espera de Naruto. 

Naruto entrou no quarto cheio de comida. Eles ficaram conversando, enquanto Sasuke via Naruto comendo aquele absurdo de comida e se perguntava pra onde ia tudo aquilo. Sasuke ficou mais um pouco na casa do amigo e depois foi embora. 

Em sua casa, Sasuke almoçou e ficou conversando com seus pais e seu tio um pouco. Depois subiu para seu quarto, deixou separado a roupa que usaria a noite e dormiu um pouco ate dar o horario de sair. 


Sasuke Pov's on


Acordei com o barulho do despertador, olhei meu celular e já era seis e meia da noite. Levantei e fui toma banho. Sai do chuveiro e vesti minha roupa que havia deixado separada, calcei meu sapato social e passei um perfume. Olhei no espelho  e estava tudo certo, só dei uma espalhada no meu cabelo e pronto! 

Desci a escada e encontrei o pessoal ali assistindo TV. Achei que meu tio já tivesse ido embora. 


-Nossa Sasuke! A garota deve ser bem especial pra você tá tão arrumado assim. - Itachi me olhava rindo. 

-Hm. Eu já vou indo e não volto cedo. - Fui em direção a garagem, peguei meu carro e rumei até a casa dela. 


Sasuke Pov's off


Na mansão Uchiha:


-Vocês viram como ele tava lindo?! A coisa com essa garota deve ser séria. - Disse Mikoto rindo. 

Aham! - Disseram aqueles três em uníssono. 


A campainha começou a tocar sem para e Itachi foi ver quem era


-Naruto?! O que foi? O Sasuke não tá. Ele... 

-Eu sei Itachi. Eu me atrasei e não pude seguir o Sasuke. - Disse Naruto cortando o mais velho. 

-Seguir? - Mikoto apareceu ao lado de Itachi - Como assim moleque?! Entra aqui? - Mikoto arrastou Naruto pela orelha pra dentro da casa. 

-Ai tia! Quanta agressividade! - Naruto alisava a orelha. 

-Então Naruto, fala logo! Porque ia seguir o Sasuke? 

-O Teme me falou que iria sair  com a Sakura e eu queria spiar um pouquinho, pra er como ele se sai com ela. 

-Sakura?! - Disseram os Uchihas. 

-De tudo que eu falei vocês só ouviram o nome? Só pode ser brincadeira mesmo... 

-O nome dela é Sakura... Eu já ouvi esse nome em algum lugar... - Itachi ficou um pouco pensativo - Você já a viu Naruto? Ela é bonita? 

-Cara, ela é linda! Ela tem cabelo rosa, olhos verdes... Parece até um anjo. 

-Cabelo rosa?! - Disseram eles novamente. 

-De novo! Bom, mas é isso. Eu já vou indo, poque eu tenho um encontro pra ver. Tchau. 

-Espera! Nós vamos com você. 


****


Sasuke chegou na casa de Sakura, tocou a campainha e esperou um pouco. Logo a porta fora aberta, revelando assim a figura da garota. 


-Oi. To atrasado? 

-Não. Ta adiantado. - Sasuke deu um beijo na testa dela e a abraçou. 

-Toma! São pra você - Ele entregou a ela um buquê de flores. Queria sabe de onde ele tirou essas flores... 

-Obrigada. São lindas Sasuke. 

-Não tão lindas quanto você. - Esse Sasuke... - Vamos?

-Sim. Só vou pega meu casaco.


Sakura pegou seu casaco e coloco as flores em cima da mesa de centro. Ela trancou a porta e foi com Sasuke até o veículo.


-Como hoje é uma noite especial, nós vamos de carro e também ta um pouco frio. - Ele abriu a porta do carro pra ela. - Coloca o cinto.


Durante o trajeto até o restaurante, o jovem casal conversavam sobre varias coisas. Quando chegaram ao local, Sakura ficou um pouco confusa e olhou para o moreno, que lhe respondeu dizendo que já explicaria. O recepcionista acompanhou eles até a msa reservada e pegou o casaco de Sakura, levando-o consigo. Logo o garçom chegou, serviu um pouco de vinho a eles e enregou o cardápio.


Sakura Pov's on


Tomei um pouco do vinho e esperei até que Sasuke me explicasse tudo.


-Sakura eu te trouxe aqui porque eu quero que seja um momento inesquecível para nós. - Ele me olhava com aqueles olhos extremamente hipnotizante.

-Mas porque não me contou?

-Eu disse que era uma surpresa. - Ele sorriu - Eu não tive tempo de organizar uma coisa descente ontem, então acabou ficando pra hoje mesmo. Não ta gostando?

-Não... Quero dizer, sim! Eu estou gostando.

-Fico feliz que esteja do seu agrado. Então, o que vai querer?

-Hmm...


Sasuke e eu ficamos escolhendo o que iriamos comer e acabamos pedindo a mesma coisa. Sasuke logo fez os pedidos.


-Sakura, você tá com anos?

-18. E você?

-20. Você parece mais nova... - É sempre falam isso.

-E você parece mais velho. - Disse sorrindo.

-Nossa! To tão acabado assim? - Perguntou ele olhando seu reflexo no talher.

-Imagina, você tá... - O analisei. Cega é aquela pessoa que diz que ele é feio... - Muito bem. Você tá ótimo... E bota ótimo nisso. - Sussurrei a ultima parte, mas acho que ele ouviu, porque ele deu um sorriso tão bonito, que deu pra ver todos os seus Dentinhos brancos. - Sasuke, você faz alguma faculdade?

-Já fiz. Eu cursei administração. Eu conclui o curso se é isso que você tá pensando. - Telepata - E não sou telepata. - Isso tá estanho... - Não é estranho, eu meio que adivinhei o que você tava pensando, pelas feições que tava fazendo. - Hmm... - E você? Estuda?

-Estudo medicina.

-Então acho que você vai cuida bem do meu coração.


Não entendi o que ele quis dizer com isso. Mas deixei de lado.


Sakura Pov's off


No lado de fora do restaurante, Naruto e os Uchihas, olhavam o casal pela vitrine.


-Ela realmente é muito bonita. - Disse Mikoto.

-Eu disse que ela era bonita. 


Naruto e Itachi olharam para Madara e o viram conversando com uma moça. Logo o Uchiha se aproximou deles.


-O tio, o que você tem heim?! Essa é a quarta mulher que te para. - Disse Itachi.

-Eu acho que é esse cabelo dele. - Falo Naruto - Vou deixar meu cabelo crescer, pra ficar igaul ao seu. - Madara riu.

-Pode deixar, mas você não vai ser tão legal quanto eu.


****


Sasuke a levou para o parque, onde eles foram a primeira vez. Eles foram até o banco que ficava entre as duas árvores de cerejeira.


-Essa noite esta bem fria.


Sasuke sorriu.


-Sakura...

-Sim?


Eles ficaram se encarando. Sasuke suspirou e quebrou aquele silêncio.


-Sakura eu sei que esse é o nosso segundo, mas... Você quer namorar comigo? - Perguntou ele sem rodeios.


Sakura ficou surpresa. Ela não era de fica pensando nessas coisas.


-Eu... Eu não sei Sasuke. Eu nunca pensei nesse tipo de coisa e nós só saimos duas vezes, ontem e hoje.

-Eu sei que só saimos duas vezes, mas... Você é especial pra mim! Eu nunca pedi uma garota em namoro no segundo encontro. Isso tá sendo novo pra mim. - Ele a olhava nos olhos.

-Eu não sei o que dizer. Eu to confusa com isso...


Sasuke suspirou.


-Tudo bem flor. Eu que fui muito precipitado. - Disse dando um sorriso fraco.

-Sasuke... - Ele a olhou - Olha, eu não sei o que dizer agora. Mas eu quero que saiba que se você quiser esperar, eu prometo que vou pensar com carinho.


Sasuke a abraçou.


-Eu vou esperar você se decidir. Mas enquanto espero, quero continuar te vendo...

-Sim.

-Espero que tenha gostadodo nosso segundo encontro.

-Eu não gostei. - Ele a olhou e Sakura começou a rir. - Eu adorei.


Sasuke a puxou para um beijo. No começo era calmo, mas logo foi se tornando urgente. Sasuke a apertou mais contra se corpo. Se separaram por falta de ar, mas ficaram próximos com suas testas coladas.

Depoisde um tempo, Sasuke a levou para casa. Parou o carro em frente a casa dela, desceu e abriu a porta do carro pra ela. Sasuke a acompanhou até a porta.


-Tchau Sasuke - Sakura o abraçou e ele a correspondeu.

-Tchau. - Sasuke deu um beijo na testa dela - Eu vou espera você entra e tranca a porta, por segurança. Não quero que nada de mal te aconteça.


Sakura assentiu e entrou em casa. Sasuke foi ate seu carro e dirigiu ate em casa. Durante o caminho, ele se pegava com um sorriso no rosto e ele sabia bem quem era a causadora daquele sorriso.




Notas Finais


Então né gente, comentem. Como diz uma autora aqui do spirit - Que agora não lembro o nome -
" O salário de um autor(a) são os comentários " - Créditos a ela por essa frase. Vou procurá-la, e depois arrumo isso aqui e coloco o nome dela... Então comentem, porque meu salário aqui nessa fic, tá baixo hehe :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...