1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois... -História real, ler sinopse- >
  3. O começo de tudo

História Entre dois... -História real, ler sinopse- - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Antes do trama todo, vou começar por cada detalhe. Mesmo que capítulo seja pouco, as imagens vão significar muito.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Entre dois... -História real, ler sinopse- - Capítulo 1 - O começo de tudo

Bom... Muito tempo, em 2012 (talvez) eu morava com a minha mãe, meu tio, a namorado do meu tio e o filho dela. Estava tudo uma maravilha no começo, o inferno começou quando o meu primo Alexandre ficou com meu tio (que ele conseguiu a guarda já que a mãe dele era maluca). Eles começaram a me perturbar e sempre fui muito quieta, muito mesmo de não reclamar com nada, eles já abusaram de mim, e perdi a virgindade com meu primo. Eu contei isso pra 2 pessoas somente (e não foi minha mãe). Até aí ok, eles ficaram implicando um bom tempo, até que chegou a Sandra, minha prima. Ela no começo foi de boas! Me defendeu, me tratou super bem. Até que ela foi influenciada pela namorada do meu tio e ela respondia a namorada do meu tio e comi castigo ela batia na gente (todos que ela acha que tá errado), ela me batia por mentiras que contam. Na escola foi a pior coisa, a Sandra pra não ficar sozinha me passou pro turno da tarde e ela começou a inventar um monte de mentiras, falando que o Paulo achou uma camisinha e chamou as meninas pra irem no banheiro pra ele usar, diz a Sandra que eu fui. Sendo que nunca me interessei e não seria com ele. Eu sempre manti distância mesmo se eu gostar do garoto.

Depois de um grande episódio de tortura com eles, me trancando em quarto escuro, me batendo demais. Eu fui morar com meu pai. (Antes de vocês falarem "cadê sua mãe?" Minha mãe trabalhava de 13h até 07h da manhã, quando ela chegava ela só dormia. E não dava pra me ajudar, era muitas pessoas na casa contra a gente.) Meu pai não foi tão bom comigo, mas era muito melhor. Ele me levava de carro pra escola (que não era perto).


(Vou poupar vocês de tanto papo)

Fui morar com minha mãe em 2016, nunca fui de fazer amigos, na escola de 2012 fiz uma amizade que era pra tá comigo até hoje (2020, eu conto depois oque houve.) Fiz amizades ótimas em 2016, estão comigo até hoje, até que minha mãe voltou pra casa onde eles estavam, só que eles se mudaram pra Bahia, então estava vazia. (Estamos até hoje) Até aí tudo maravilhas... Só que o problema aconteceu em 2018... o maior e está até agora!



Depois eu continuo, é só um pequeno resumo.


Notas Finais


Obrigado espero que me apoiem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...