1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos - Imagine Jennie >
  3. Doente

História Entre dois mundos - Imagine Jennie - Doente


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Oii, mas um capítulo essa semana, passo desculpas por ter quebrado o cronograma de postagem mas essa próximas semana iremos ajustar tudo e voltarei a postar um capítulo na segunda, um na quarta e outro na sexta.

Boa leitura 💖

Capítulo 17 - Doente


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Imagine Jennie - Doente


POV S/N


- Bom é que eu soube que vocês estava doente e resolvi vir cuidar de você - sorri ainda olhando para o rosto de Jennie que parecia estar bem cansada - Estou atrapalhando?

- Quem te disse que eu estava doente? - a garota então deu espaço para que eu entrasse - Não está atrapalhando, até porque eu não estou fazendo nada de mais...

Entrei na casa de Jennie olhando em volta enquanto me lembrava da primeira vez que havia entrado ali. Quem diria que a casa da minha "inimiga" naquela época iria virar a casa da minha crush.

- Foi a Jisoo que me falou - voltei minha atenção para Jennie que estava me olhando com bastante atenção o que me deixou até sem graça - Eu trouxe remédios para você, como não sabia do que você estava doente eu passei na farmácia e comprei remédios para dor de cabeça, gripe e cólica

A garota então sorrio olhando para a sacola e voltou a olhar para mim.

- Infelizmente nenhum desses remédios vão servir para mim - ao ouvi aquelas palavras apenas sorri para tentar esconder a dor que eu estava sentindo por ter gostado dinheiro com tantos remédios atoa - Mas obrigado por se preocupar, vem eu estava indo assistindo um filme!

- Pode ficar com os remédios pra você um dia pode ser que precise e eles são os melhores que eu achei na farmácia! - "e os mais caros" pensei comigo mesma enquanto acompanhava a garota.

Ela então pegou a sacola de remédios das minhas mãos e fez um sinal com a cabeça me indicando para sentar no sofá, assim o fiz e observei ela sair do cômodo provavelmente para guardar os remédios. Em poucos minutos Jennie voltou sorrindo e se sentou ao meu lado pegando o controle da TV

- Então você está doente de que, já que nenhum desses remédios pode te curar? - continuei olhando para a garota ao meu lado enquanto ela parecia estar entretida procurando um filme para assistir comigo.

- Estou doente disso aqui, me cortei - ela me olhou apontando para a perna. Analisei bem a perna dela e percebi que estava com uma atadura branca na panturrilha - Você não tinha reparado né?

- Não... - desviei meu olhar encarando a mesinha de centro.

Um silêncio terrível tomou conta do lugar o que me fez pensar que eu não sabia agir com Jennie, sempre era ela que tomava a iniciativa de fazer alguma coisa comigo e eu apenas seguia ela. Como eu vim tão determinada a cuidar dela se eu não consigo nem perceber que ela tá com a perna machucada? Eu deveria mesmo era ter ficado em casa assistindo filmes com o Hope e o Tae.

- No que está pensando? - ouvi a voz de Jennie bem calma se direcionar a mim.

- Já se arrependeu de não ter feito algo que você queria muito mas estava medo?

- Já sim, por quê?

- Porque eu não quero acordar amanhã e me arrepender de não ter feito isso! - já finalizei a frase me aproximando de Jennie e levando minha mão até o rosto alheio enquanto alternava meu olhar entre os lábios e os olhos da garota.

- S/n...

Selo nossos lábios em um beijo calmo, sinto a mão de Jennie envolver minha cintura me puxando para mais perto dela, decido então sentar no colo dela deixando minhas pernas uma de cada lado de sua cintura. As mãos dela não paravam de apertar minha cintura enquanto nossas línguas as vezes se encontravam fazendo com que uma sensação gostosa percorresse todo o meu corpo.

Mesmo que eu já tivesse ficado com ela outras vezes tinham sido em lugares que eu sabia que nada iria acontecer, mas agora que estávamos sozinhas e na casa dela as chances de fazermos algo além era bem maior.

- Você quer isso? - Jennie falou durante uma pausa entre o beijo e olhou em meus olhos esperando uma resposta.

- Sim eu quero... - apenas sussurro antes que Jennie levasse as mãos a minha jaqueta tirando ela de meu corpo.

Ela então levou as mãos até a barra da minha camisa e começou a tirar a mesma com calma enquanto me olhava. Ela parecia estar procurando algum sinal de hesitação ou medo mas continuei a olhando firme pois eu realmente queria aquilo com ela agora.

- Filha eu trouxe comida japonesa

Ouvi uma voz masculina o que fez Jennie parar de tirar minha camisa e imediatamente eu saí do colo dela podendo então olhar de relance para o homem que estava ao lado da porta segurando algumas sacolas na mão, abaixo minha cabeça encarando minhas mãos.

- Eu não sabia que tínhamos visita, desculpa... - o homem continuou falando e Jennie se levantou indo até ele - Você deveria ter avisado, que eu iria dormir na casa da sua vó...

- Pai essa é a s/n - ouvi finalmente a voz de Jennie e olhei para ela que estava apontando para mim. Como assim ela iria me apresentar ao pai dela sem ao menos explicar que não estavam os fazendo nada?

- Olá s/n, pode me chamar de senhor Kim! - o homem veio até mim e estendeu a mão como se não estivesse acabado de me pegar quase transando com a filha dele. Super normal né? - Minha filha já havia falado de você!

As últimas palavras do pai da Jennie me deixaram um tanto surpresa. Como assim ela já havia falado de mim para ele? Como ela falou de mim para ele??

Decidi então me levantar e estender a mão para o homem o cumprimentando.

- Olá senhor Kim, peço desculpas pelo que você acabou de ver. - após soltar a mão do homem vi ele sorrir. Será que ele já estava acostumado a pegar a filha com outras pessoas assim? Eu era só mais uma?

- Eu só trouxe duas porções de comida japonesa mas sei que minha filha não vai se importar de dividir um pouco com você. - ele apenas ignorou o meu pedido de desculpas e caminhou em direção a cozinha.

Observei Jennie que estava rindo da minha cara que era de "que porra tá acontecendo aqui?".

- Não se preocupe com o meu pai, ele não liga muito para essas coisas - a garota fala se aproximando de mim e segura em minha cintura - Apenas não deixe a conversar ficar longa caso ele fale dos cachorros, um dos cachorros dele morreu recentemente e ele ainda está...digamos que sentimental de mais.

- Ok, não vou falar de cachorros com ele - sorri aliviada olhando bem para o rosto de Jennie sentindo uma vontade imensa de beijar ela.

- Vocês vão vir? - o pai de Jennie volta a falar da cozinha.




                             […]




Nós comemos a comida japonesa que o pai de Jennie havia trazido e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Ele era um homem bem legal e tentava parecer jovem o que o fazia ser fofo usando algumas gírias.

- Então quer dizer que seus poderes ainda não despertaram por completo? - o senhor Kim falou me olhando.

Ele estava sentado do outro lado da mesa apenas brincando com o copo enquanto Jennie estava sentada o meu lado acariciando minha coxa.

- Sim, na verdade eles já despertaram mas eu ainda não sei como controlar eles e nem sei como eles funcionam - continuei observando o homem que agora me olhava com curiosidade - O senhor acha que poderia me ensinar?

- Olha s/n eu não sou um ótimo bruxo, eu e minha esposa tentamos ao máximo não usar nossos poderes e apenas ajudamos bruxos que não têm refúgio e estão perdidos em Seul. - ele então se levantou levando os pratos até a pia - Não sei se minha filha já te falou mas nós temos um lar de amparo para bruxas, lá ajudamos eles a se acostumaram com seus poderes, damos comida, abrigo e quando eles viram adultos e arrumam um rumo na vida eles vão embora dando a oportunidade para novos jovens! Você deveria procurar um dos bruxos mais famosos que vive em Las Vegas, ele poderá te ensinar tudo sobre seus poderes.

Jennie nunca havia me falado aquilo, ela apenas mencionou que o Conselho estudantil ajudava as bruxas da escola.

- S/n, vamos dormir? Eu estou bem cansada e minha perna está doendo bastante! - a garota ao meu lado se levantou e fiz o mesmo - Pai se importa se nós duas subimos agora?

- Mas eu posso dormir aqui?

- Claro que pode, você é a namorada da minha filha! - o senhor Kim me olhou e olhou para Jennie que sorrio - Vão lá, eu arrumo tudo aqui!

- Ok, boa noite pai! - Jennie falou andando em direção às escadas e segui ela

- Você falou para seus pais que eu sou sua namorada? Por isso ele não ligou da gente estar quase transando no sofá? - perguntei enquanto adentrava o quarto de Jennie. - Aliás cadê sua mãe?

- Eu não falei que você é minha namorada, apenas falei o que estava acontecendo entre nós...Acho que eles entenderam errado! E minha mãe está no Lar de acolhimento, as vezes ela dorme lá e meu pai vem apenas para cuidar de mim.

Ela sorrio como se gostasse deles terem confundido as coisas. Uma parte de mim também gostou mas ela nem tinha me pedido em namoro ainda, será que eu quem deveria pedir?

- Vou acreditar em você - me sentei na cama de Jennie olhando em volta - Agora vamos dormir...você falou que estava cansada

Tirei meu tênis e minha meia, Jennie se aproximou se sentando em meu colo e apoiando as mãos em meus ombros me fazendo segurar na cintura dela.

- Você acha mesmo que eu subi com você apenas pra ficar dormindo ao seu lado? - ela falou como se fosse óbvio o que ela queria - Vamos terminar o que começamos lá embaixo...

Ela então selou nossos lábios em um beijo mais quente do que o de mais cedo e começou a rebolar em meu colo. Minhas mãos automaticamente apertaram a cintura dela como se fosse um incentivo para ela rebolar mais, as mãos dela então desceram de meus ombros até meus seios que ainda estavam cobertos, ali Jennie começou a apalpar eles o que me fez soltar um breve arfar entre o beijo.

- Jennie... - falei na tentativa de que ela parasse mas ela apenas continuou o que estava fazendo. - Seu pai ele pode ouvir...

Ela apenas ignorou minha fala e me deitou na cama saindo de meu colo, senti então a mão de Jennie adentrar minha saia e acariciar minha intimidade que já estava bem molhada. O toque da garota fez com que um gemido escapasse de meus lábios e ela me olhasse sorrindo.

- Não sabia que era tão sensível...sempre é assim quando você vai foder com alguém?

- Por isso é melhor parar, eu nunca fiz isso antes por isso sou tão sensível...

Ela então se sentou ao meu lado me olhando sem entender nada.

- Espera Você nunca...? - balancei minha cabeça negativamente e me sentei olhando para o chão - Desculpa eu não sabia, já que é assim não podemos fazer aqui agora. Ou meu pai pode ouvir seus gemidos e isso não seria legal.

Jennie foi ate o outro lado da cama e se deitou se cobrindo, bati com o travesseiro nela e ela sorrio

- Você se garante tanto assim? - perguntei sorrindo e me deitei também me cobrindo.

- Ninguém nunca reclamou, então... - ela abraçou minha cintura me puxando para mais perto - Boa noite s/n, não se apresse em relação a isso...

- Ok, boa noite Jennie! - observei ela fechar os olhos e fiquei um bom tempo apenas ali analisando cada detalhe do rosto dela. E que rosto perfeito ela tinha...




TERÇA-FEIRA




Como havia sido feriado na segunda-feira passei a manhã na casa de Jennie e a tarde fui para casa, Tae ainda estava lá com Hope e eles ficaram decepcionados ao saber que não tinha rolado nada entre eu e Jennie. Mas eu estava conformada em apenas ter conhecido o pai dela e ele ter gostado bastante de mim.

Eu já estava passando pelo porta o da escola quando ouvi a voz de Jisoo, me virei observando ela vir em minha direção junto de Dahyun. As duas estavam me olhando com um olhar malicioso

- Eai, fizeram quantas vezes? - Jisoo deu um tapinha em meu ombro.

- Nenhuma!

A felicidade que estava no rosto das duas simplesmente foi embora e Dahyun deu um soco em meu ombro me fazendo soltar um "ai" de dor.

- Como assim nenhuma? A Jisoo falou que você foi domingo a noite para a casa da Jennie cuidar dela

- O pai dela chegou...e Eu preferi conhecer ele - falei voltando a andar e elas me seguiram.

- Então meu plano B vai ter que entrar em ação! - a mais velha parou em minha frente e levantou a mão em minha direção - Me fale agora qual dia sua mãe vai viajar, vamos fazer uma festa para nos divertimos e você foder com a Jennie!

- Eu amo esse plano, amo festas! - Dahyun abraçou a cintura da irmã - Esse plano não vai falhar dessa vez vai dar certo!

- O que vai dar certo? - ouvi a voz de Jennie e senti os lábios dela em minha bochecha o que fez as meninas em minha frente voltarem a me olhar com aquele olhar malicioso.

- Uma festa na casa da s/n, topa? - disse Jisoo sorrindo e piscou para Jennie que sorrio de volta.

- Acho que essa festa vai ter que esperar! - Ryujin apareceu ao meu lado, ela estava ofegante e parecia ter corrido bastante para chegar até a nossa escola já que a escola dela era em outro bairro.

- O que aconteceu? - perguntei a olhando com preocupação.

- A Mina Fugiu!



CONTINUA...


Notas Finais


Será que a Mina Fugiu sozinha?

Antes que vocês me matem por não ter trazido o hot hoje quero explicar que estou preparando a hora certa.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...