1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos - Imagine Jennie >
  3. Do início

História Entre dois mundos - Imagine Jennie - Do início


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Olá, um capítulo grandinho aqui para recompensar os dias que não postei.

Esse é o penúltimo capítulo que vocês iram ver a imagem nessa cor de guerra (desculpem pela minha edição horrível na imagens aqui, não sou boa nisso não)

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 33 - Do início


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Imagine Jennie - Do início


POV S/N



Eu e Mina revisamos o plano três vezes e tentamos achar uma forma de executarmos o nosso plano sem que ele envolvesse o plano das outras meninas mas sempre no meio do caminho trombávamos com alguma delas e elas colocavam o nosso plano e o plano delas a perder pois teríamos que explicar tudo e isso iria comer o nosso tempo.

- Eu desisto – Mina falou jogando o mapa para o lado e deitou seu corpo no sofá – Não vamos conseguir fazer isso sozinhas, acho melhor você s/n voltar no tempo várias vezes e formar um exército de s/n’s

- Eu não posso fazer isso, elas iriam desaparecer sempre que chegasse na hora em que eu me teletransportei. - falei pegando o mapa e o analisando mais uma vez.

- Sabemos que não vamos conseguir sozinhas e que se formos vamos ter que explicar para as outras tudo lá na prisão – Chaeyoung anotava algumas coisas num papel – Precisamos contar a elas antes..

- Não podemos contar a Jennie que ela vai morrer, a s/n de vinte e três anos já fez isso e deu ruim – a outra s/n falou enquanto andava de um lado para o outro, ela parecia pensar em algo.

O que ela havia falado era verdade, se contássemos a Jennie que ela iria morrer ela surtaria, mas não precisávamos contar tudo, e a ajuda dela e do grupo dela seria perfeita pois assim todos estariam cientes do que iria acontecer e a hora certa de agir.

- Vamos falar com eles então – me levantei do sofá e olhei a hora no relógio da parede. Eram 16:27 – O meu sequestro...quer dizer o sequestro da outra s/n já ocorreu e nesse horário a Jennie já deve estar acordada indo se reunir com as meninas. Precisamos ir até elas e falar o que vai acontecer e que o plano delas não vai dar certo, juntas vamos poder bolar algo melhor.

- Você acha que elas vão acreditar em um duas garotas que ajudaram o BangChan a quase te matar, e duas s/n’s que elas nem sabem se são do bem ou do mal? - Mina falou me olhando sem esperança.

- Elas confiaram na Jeong e na Momo – falei olhando para Mina – Se elas forem minhas amigas de verdade e confiarem em mim elas vão acreditar!

Na verdade eu não estava com tanta certeza assim que elas iriam acreditar mas ainda tinha uma gotinha de esperança em mim.




                          […]





Chegando em frente ao galpão encontrei Jennie, Jeongyeon e Ryujin que estavam olhando algo no tablet. Me aproximei com calma e quando elas duas olharam para mim tomaram um belo susto.

- S/n! - Ryujin falou vindo em minha direção e me abraçou – Você está aqui… a gente pensava que o BangBang havia te sequestrado, eu sabia que não podíamos confiar na Jeongyeon.

- Ei, mas ela estava presa sim quando eu sai de lá hoje a tarde! - Jeong falou tentando se defender.

Quando Ryujin se afastou eu pude olhar para Jennie que estava ali me olhando também sem reação algum, acho que ela estava com receio de vir me abraçar depois de tudo que o Chan havia falado mais cedo.

- Eu não sou essa s/n que vocês pensam, eu sou uma s/n que já foi para o futuro e voltou para o passado ...eu sou a s/n que esta tentando resolver as coisas que vão dar errado essa noite… - falei e senti o olhar de Jennie e Ryujin mudarem.

- Como assim? - ouvi a voz de Rose se aproximando e quando olhei ela e Lisa já estavam paradas ao meu lado – Você tem seus poderes agora? Como conseguiu?

- É uma longa história… - observei o carro de Jisoo parar e ela e Dahyun saírem do mesmo – Vocês podem demorar a processar mas vão ter que confiar na gente – eu disse e olhei para trás podendo ver Mina, Chaeyoung e a outra s/n se aproximarem.

- Mas o que é isso? Pensei que seu poderes era de viajar no tempo s/n e não o jutsu clone das sombras – Dahyun falou se escondendo atrás da irmã e parecia estar com medo por ver duas de mim.

- Mina e Chaeyoung o que vocês estão fazendo aqui! - Lisa falou e dava para perceber raiva na voz dela. - Vão embora agora!

Lisa ia avançar para cima das meninas as eu a impedi.

- Lisa elas estão comigo...elas vão nos ajudar, ok? - falei tentando acalmar Lisa que tentava se soltar de mim e ir para cima das duas namoradas – Calma eu vou explicar tudo, só preciso que confiem em mim!

Outro carro parou chamando nossa atenção e Jungkook e Jimin saíram do mesmo. Era eles quem estavam faltando, agora estávamos todos ali, todos os doze.

- Espera o que vocês também estão fazendo aqui? É a reunião das pessoas que só querem nosso mal? - Lisa continuava com raiva mas agora direcionava seu olhar para os meninos.

- A não, o que vocês estão fazendo aqui, estamos em maioria sabia? - Lisa avançou em direção só meninos mas eu segurei no braço da mesma – Vão embora agora!

- Gente calma, eles vão nos ajudar! - Jeongyeon falou entregando o tablet para Ryujin – Eles conhecem os meninos que estão com o BangChan e podem distrair eles enquanto salvamos a s/n.

- Eles realmente vão ajudar, eu vim de um futuro que eles são confiáveis – falei e soltei Lisa que se rendeu – Vamos entrar que eu explico tudo a vocês!

Todos então começaram a entrar no galpão menos Jennie que continuou parada ali fora olhando para baixo, ela tinha ficado calada o tempo todo e não parecia estar nada bem. Quando fui passando por ela senti ela segurar meu braço.

- Alguém vai morrer não é? - ela falou baixinho, acho que não queria que os outros que já estavam ali dentro escutassem – Sei que você não voltaria no tempo caso alguém não morresse e sei também que seus poderes só despertaram porque você sofreu uma perda muito grande.

Ela me olhava nos olhos agora, aquele olhar me doía e me fazia ter a lembrança de tudo que aconteceu mas eu não podia contar a ela.

- O plano apenas deu errado, precisei voltar no tempo para que ninguém se machucasse...quero que tudo sai bem agora! - continuei a olhando nos olhos e percebi os olhos dela encherem de lágrimas.

Ela então me abraçou apertado e se mostrou sensível como poucas vezes ela se mostrava. Em poucos segundos ela começou a soluçar e aquilo estava me dando agonia pois eu não sabia por que ela estava chorando, se era por ter sentido a minha falta, por estar se sentindo culpado por causa da Lia ou por apenas querer tirar algum peso de sua consciência.

- E-u sei que você esta mentindo… - ela falou entre soluços e eu entendi que ela estava com medo do que viria acontecer – Não deveria ter voltado...não deveria arriscar sua vida e nem mais a vida de ninguém!

- Jennie esse não é o momento certo – levei minha mão até o cabelo dela acariciando o mesmo enquanto sentia meus olhos marejarem – Vamos resolver tudo isso e no final falamos sobre o que eu fiz, falamos se eu ter voltado no tempo foi errado ou não.

Eu não queria discutir com ela, não queria desperdiçar aquele momento, pois eu sabia como era ficar sem a Jennie, eu tinha visto como seria o mundo sem a Jennie, não só o meu mundo mas o mundo para todas as pessoas ao meu redor iria ser um lixo sem a Jennie e eu não queria aquilo!

- Vocês não vão entra? - Jisoo apareceu no portão – A Mina, a Chae e a outra s/n estão juntando os planos!

- Nós já vamos! - falei pois sabia que Jennie não conseguiria.

Jisoo então entrou novamente no galpão e Jennie se afastou de mim secando suas lágrimas com a manga de seu suéter.

- Não volte mais caso algo der errado hoje! - ela não me olhava nos olhos.

Segurei no rosto de Jennie a fazendo olhar para mim e sorri.

- Eu sempre vou voltar por você! - saiu em alto e bom som mas ela parecia não acreditar – Eu te amo Jennie Kim!

Sem demora selei nossos lábios em um beijo calmo. Como era bom sentir os lábios dela nos meus novamente, sentir a respiração dela contra minha pele e sentir o cheiro dela, ela não retribuiu o beijo no começo o que me fez ficar com um pé atrás mas depois ela retribuiu o beijo gradualmente.

- Vocês podem entrar por favor! - ouvi a voz de Dahyun e separei o beijo – Vocês duas são as cabeças do grupo, precisamos de vocês!

- Estamos indo!! - olhei sério para Dahyun e senti meu corpo esquentar de raiva por ela ter atrapalhado aquele momento.

Jennie sorrio e passou em silencio por Dahyun. Fui logo atrás de Jennie mas Dahyun deixou dois tapinhas em minhas costas.

- Isso é por todos os dias que você atrapalhou meus chamegos com a Sana – ela sorrio agora e eu ri também.

- Idiota! - a empurrei de leve com meu ombro.

Chegando na sala onde todos estavam observei cada um e dava para sentir o clima tenso que estava no local e não era para menos, eles não sabiam o que estava por vir e o porque do plano ter dado errado, mas eu já tinha uma noção. Se eu, Mina e Chaeyoung tivéssemos ido fazer o nosso plano sem consultar eles teríamos que que perder tempo explicando a eles em combate pois estaríamos no território do Chan e do grupinho dele. Mas como estávamos ali podíamos explicar com calma.

- Bom eu já sei do plano de vocês de frente para trás e de trás para a frente – falei pegando o mapa do local e mostrando os desenhos que eu e Chae havíamos feito – Sei que vocês antes de tudo vão se comunicar com a outra s/n que esta presa, nesse momento vocês vão ter que avisar a ela que tem mais duas dela no lado de fora para que ela não surte. Por essas horas o Chan já deve ter beijado ela

- Espera o BangBang beijou você? Quer dizer ela? - Lisa me olhou estranho – Jennie tá vendo isso ai?

- Cala a boca Lisa, sabemos o porque de ele ter beijado ela – Jennie respondeu mas não tirava o olhar do mapa.

- Voltando…vamos dizer que a s/n sequestrada é a três , a s/n ali é a dois e eu sou a número um. - apontei para o local no mapa – Quando o Chan estiver levando a três para matar ela a Lisa, a Ryujin, a Jeong e a Momo que já estava lá vão atacar ele, a Ryujin vai trazer a s/n numero três para fora e nesse momento eu vou trocar de lugar com ela. Ela vai se juntar a outra Mina e as duas vão atrás da Yuqi junto com Chae, não deixem a Yuqi pisar aqui de modo algum!

- Sim mas e o Bambam e o Hyujin? - Jimin perguntou.

- O Hyujin vai ficar com vocês Jimin e Jungkook, vocês vão apagar ele de verdade dessa vez! - falei olhando para a prateleira da sala e caminhei até a mesma peguei uma das facas que estavam la e voltei entregando para o Jimin que me olhou incrédulo.

- Menina você tá doida? - Jeong tomou a faca da mão do Jimin – não precisa matar ele não ok? É eles se certificarem de que vão amarrar o Hyujin bem amarrado dessa vez!

- Ok… - volto a olhar o mapa – Uma de nossas falhas da outra vez foi deixar o Bambam sozinho, mas dessa vez a s/n dois vai deixar ele desacordado, não podemos deixar ele chegar perto do BangChan.

- Ok mas mesmo assim o BangChan vai voltar no tempo e pegar a arma – a outra s/n falou – Ele ainda vai poder atirar em qualquer um de nós.

- Sim ele vai poder… mas nós não podemos deixar isso acontecer! - falei olhando para a outra s/n – Ele não vai contar com três s/n’s ao mesmo tempo, ele só não pode atirar em mim.

- Ok… nós vamos te dar cobertura até que as outras duas s/n’s cheguem! - Ryujin falou começando a segurar a mão de Rose que estava do seu lado e Jisoo que estava do outro lado – Vamos logo!

- Apenas mantenham o plano! - sorri segurando na mão dos outros.

- S/n espera… - Jungkook falou e todos nós olhamos para ele – É preciso que você faça uma coisa

- A não Jungkook temos que ir embora – Lisa reclamou.

- Caso alguém leve um tiro precisamos ter certeza de que ninguém vai morrer, existe um casal de velhinhos que moram no meu bairro, eles são bruxos velhos e experientes. O velho homem já trouxe várias pessoas de volta a vida, poderia tentar convencer ele a vir conosco! - Jungkook falava me olhando.

- Amor você sabe que aqueles lá não ajudam ninguém, até por que a velha é uma cobra! - disse Jimin.

- A s/n pode levar um pé de cabra e entrar na casa sem que eles percebam, se ela mostrar a eles que ela é uma bruxa eles vão sim ajudar! - quando Jungkook terminou de falar todos soltamos as mãos.

Mesmo que a ideia viesse do Jungkook eu não podia negar que era boa, ele tinha razão, o Chan já havia matado a Lisa da ultima vez então mesmo que ele ficasse em dúvida de qual s/n matar na hora H ele poderia atirar em qualquer outro de meus amigos e ter o velho bruxo pronto para trazer alguém de volta a vida seria uma boa prevenção.

- Ok, fale para Ryujin o local e eu vou arrumar um pé de cabra1 – me afastei indo até a outra sala onde eu já tinha visto um pé de cabra.





                          […]




Era noite e as luzes da casa estavam apagadas, o lugar parecia abandonado e o mal cheiro tomava conta do ambiente. Com o pé de cabra que Jungkook havia sugerido que eu trouxesse, abri a porta fazendo com que a mesma produzisse aquele clássico som assustador, adentrei a casa com calma ainda segurando o pé de cabra na mão.

- Olá!

Falei essa única palavra afim de que se estivesse alguém ali me respondesse porém apenas o silêncio continuou a reinar, caminhei ate as escadas subindo cada degrau com um certo cuidado sentindo como se já conhecesse esse lugar e já tivesse passado por essa situação. Chegando no andar de cima vi uma luz meio amarelada vir de um dos cômodos que estava com a porta entre aberta, resolvi adentrar esse cômodo e acabei dando de cara com eles...

- Senhorita o que está fazendo aqui – o velho perguntou, ele estava ao lado da cama e parecia estar apagando a chama de um candeeiro.

- Hyunsoo ela deve ser mais uma dessas crianças que não deixam nossa casa em paz – a idosa que estava prestes a se deitar na cama quando eu cheguei estava agora de pé ao lado do marido – Vá embora agora mocinha, já vimos que somos dois velhos normais…

- Eu apenas queria a ajuda do senhor… - falei deixando o pé de cabra de lado e dei dois passos para a frente – Estou indo agora em uma missão e alguns de meus amigos podem correr risco de morte. Eu fiquei sabendo que o senhor já trouxe outras pessoas de volta a vida…

- Não posso ajudar – o homem me cortou e balançou a cabeça negativamente – vá embora!

- Mas senhor eu preciso muito – tentei falar mais fui cortada outra vez agora pela idosa.

- Vá embora ele falou! - ela disse irritada.

- Eu não vou embora – olhei sério para ela. O meu lado corajoso estava em mim novamente – Ele vai comigo por bem ou por mal! - o que eu estava fazendo? Não podia forçar ninguém a nada.

- É o que? - o velho me olhou incrédulo.

Fiquei paralisada e procurei a idosa mas ela não estava mais em minhas vistas.

- Mas onde? - perguntei para mim mesma e quando olhei para o chão vi uma enorme cobra rastejar em minha direção. Sem dúvidas o que o Jimin falou era verdade, ela era uma cobra .

A cobra então deu o primeiro bote em mim mas eu esquivei, cai no chão e vi ela se aproximar de mim de novo mesmo com o velho em pé gritando para que ela parasse.

Sai engatinhando pelo chão até o pé de cabra e peguei o mesmo, me virei e na hora que a cobra estava prestes a me dar outro bote eu a acertei com o ferro. Me levantei aproveitando que ela parecia estar tonta e sai correndo dali deixando o pé de cabra de lado.

- Ryujin vamos embora – gritei passando pela porta arrombada e vi Ryujin me olhar assustada – Eles não querem nos ajudar.

Pulei praticamente nos braços da garota e fechei meus olhos imaginando o galpão.

- S/n o que aconteceu? - ouvi a voz de Ryujin e quando abri meus olhos nós já estávamos no galpão com olhares estranhos em cima de nós.

- A velha.. - fiz uma pausa por ainda estar ofegante e me afastei da garota – A velha virou uma cobra e queria me picar.

- Eu avisei que aqueles dois lá não iriam servir para nada – Jimin se levantou da cadeira – Vamos embora logo, isso foi perca de tempo!

- Pelo menos agora temos certeza que a s/n tem pavor de cobra...tenho certeza que se a velha se transformasse em uma...- antes que Lisa terminasse a frase Jennie a cortou.

- Vamos la pessoal, deixa de conversa boba. Apenas não vamos tomar nenhum tiro!

Nos reunimos em um circulo e demos nossas mãos. Fechei meus olhos pensando na prisão e quando senti o vento frio em meus cabelos soube que já estávamos lá.

- Todos sabem o que fazer não é? Nos encontramos na frente da prisão! - Jennie falou.

- Vamos nos comunicar por aqui – Jeong entregou o broche as pessoas que faltavam e sorrio – Vamos fazer dar certo dessa vez – ela falou quando entregou meu broche e eu sorri.

- Vamos nessa, não levem nenhum tiro! - falei e observei cada subgrupo de separar.

Eu fui com Jennie, Jisoo, Rose e Dahyun falar com a s/n 3. Chegando lá apenas fiquei prestando atenção em tudo e pensando no plano enquanto Rose e Jennie se comunicavam com a 3.

Quando a ligação terminou nós ficamos ali paradas esperando a Ryujin trazer a outra s/n para que pudéssemos trocar de lugar.

- Sabia que eu vou pedir a Sana em casamento? Que se foda a opinião dos meus pais, eu amo aquela garota! - Dahyun soltou essa conversa aleatória do nada.

No outro futuro a Dahyun apenas pediu a Sana em casamento seis anos depois desse ocorrido, o que a fez adiantar as coisas agora?

- E porque esta falando isso agora? - Jisoo perguntou olhando para a irmã.

- Nada, apenas queria quebrar o silencio. - Dahyun respondeu sorrindo.

Sorri com a aleatoriedade da garota e senti a mão de Jennie tocar a minha.

- Eu também quero casar com você… - ela sussurrou próximo ao meu ouvido me arrancando um sorriso bobo.

- Eu também quero… - olhei para ela e continuei sorrindo.

Ouvi um barulho atrás de mim e me virei vendo Ryujin e a s/n 3.

- Vamos logo, o Chan já fez a viagem no tempo. - Ryujin disse se teletransportando novamente.

- Ok, agora eu e você vamos trocar de lugar – falei olhando para a s/n 3 e ela me olhava ainda assustada – Você vai ficar com a Dahyun enquanto eu vou com as outras seguir o plano, quando eu der o sinal você e a outra s/n vão aparecer!

Ela mal me ouviu e foi correndo abraçar Jennie. Confesso que senti um pouco de ciumes mas ela era eu e eu era ela, eu não devia…

- Vamos logo! - Jisoo disse me puxando.

Eu, Jennie e Jisoo saímos correndo para encontrar os outros na entrada, chegando lá vi Hyujin deitado no chão amarrado a correntes e Jungkook ao lado dele.

- Dessa vez ele não vai acordar, bati nele umas quinze vezes – ele mostrou um ferro e eu olhei para a cabeça de Hyujin que estava sangrando.

- E ainda acharam minha ideia de usar uma faca exagerada… - falei mas aquele não era momento de brincadeiras.

- Chegamos – Chaeyoung falou chegando ao lado de Mina – A Yuqi está presa dentro de um dos carros velhos de polícia.

- Ótimo! - falei e comecei a andar em direção ao patio onde tudo tinha acontecido da outra vez. Encontrei Ryujin, Lisa, Jeongyeon e Momo– Alguém viu a s/n dois?

- Não vimos não, ela não estava la dentro. - Momo falou me olhando.

- E nem esta aqui fora… - Jimin disse olhando em volta para se certificar.

- S/n eu acho que já deu a hora dela, se lembra que seu eu vai sumir na hora em que você viajou no tempo quando era ela? - Mina disse me olhando e parecia preocupada – Não temos mais ela para enganar o Chan!

- Então cancela o plano. A s/n não vai se arriscar ficando em frente a arma do BangBang! - Jennie falou e parecia estar com medo.

- Tudo bem, ainda temos s/n três e a hora dela ainda vai demorar – falei tentando tranquilizar a todos – Mas será que ela consegui amarrar o Bambam?

- Acho que não, olha ali – Lisa apontou para a prisão e eu olhei.

Bambam estava saindo de lá e parecia estar machucado. A s/n dois havia tentado o parar mas ela sumiu antes de que conseguisse.

- Eu não já acabei com você! - ele gritou vindo em minha direção.

- Nós cuidamos dele! - Lisa falou e correu em direção a ele junto de Momo e de Jeong.

Eu não podia prestar atenção na luta entre eles, eu sabia que BangChan estava por vir e ele não viria de mãos abanando.

Escutei um tiro e olhei para a porta da prisão vendo ele com a arma na mão, felizmente ele tinha dado apenas um tiro para cima, Yuqi não estava ali para levar aquele tiro então uma já estava salva. Bambam então parou de brigar e olhou para o amigo.

- Chan para! - gritei e dei passos na direção dele – É a mim que você quer não é? Então deixa meus amigos irem embora e me mata, eu não quero ver mais ninguém morrer.

- S/n não! - Jennie gritou mas eu não dei ouvidos.

- Vão embora! - gritei me referindo aos meus amigos e parei em frente a Chan que agora apontava a arma em minha direção – Espera eles irem embora e pode fazer o que quiser comigo!

- Você acha que eu vou perder de te matar na frente de seus amigos? - Chan deu uma gargalhada – Quais suas últimas palavras?

Olhei para trás vendo meus amigos, parei meu olhar em Jennie que parecia desesperada com medo do plano não dar certo.

- AGORA!! - gritei dando sinal para que Dahyun e a s/n 3 saísse de trás do carro.

Chan olhou incrédulo para mim e para a outra s/n.

- Desiste Chan, você não vai conseguir! - falei sorrindo e ele me encarou ainda apontando a arma para mim.

- Você não é a s/n que eu quero! - ele apontou para a outra de mim. Era isso que eu queria, que ele pensasse que a outra era a s/n principal.

Quando ele se distraiu eu pulei em cima dele segurando na arma.

- Me solta, eu não me importo de matar você também! - ele gritava e tentava se soltar.

- Você não vai machucar ninguém! - gritei e senti meu corpo sendo empurrado, eu estava caída no chão.

Chan então voltou a apontar a arma para a outra s/n mas aos poucos ela estava sumindo.

- O que? - ele voltou a me olhar e agora apontava a arma para mim – Você já era sua vadia!

Ele puxou o gatilho. O mundo em minha volta então ficou silencioso e minha vista foi ficando embaçada, eu já me encontrava chorando sem razão, vi Lisa e Jeong atacarem BangChan que atirou a ultima bala em Jeongyeon.

- S/n, ei! - Jennie se ajoelhou ao meu lado e seguRou em meu rosto já chorando – Ei olha pra mim, fica comigo!

Olhei para baixo e vi meu que o tiro havia atingindo meu peito, mas eu não sentia dor nenhuma.

- Jennie fui eu que escolhi isso… - sorri fraco a olhando e meus olhos foram ficando cada vez mais pesados – Você está bem agora!

- Não, eu não vou te deixar! - ela falou entre os soluços que o choro provocava nela.

- Eu sempre vou voltar para você! - foram as últimas palavras que consegui falar antes que tudo ficasse escuro.




CONTINUA??


Notas Finais


Continua??


Vocês já foram ouvir The álbum?Qual a música preferida de vocês?
Na minha opinião está perfeito e minha música preferida é You Never Know. Dêem amor as rainhas!

Deixem a opinião de vocês nos comentários e até a próxima 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...