1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos - Imagine Jennie >
  3. Você não tem uma varinha?

História Entre dois mundos - Imagine Jennie - Você não tem uma varinha?


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Olá, como vocês estão?
Aqui estava mais um capítulo, espero que vocês gostem!
Hoje vocês iram entender a história das bruxas...
Boa leitura e desculpa qualquer erro!

Capítulo 4 - Você não tem uma varinha?


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Imagine Jennie - Você não tem uma varinha?


POV S/N


Pensei por um momento, era perigoso ir com a Jennie já que ela enfeitiçou a Nae e poderia me enfeitiçar também, e por ela ser ela já me fazia tremer de medo. A curiosidade falou mais alto e eu assenti com a cabeça.

- Eu quero, mas não pense em fazer nada comigo!

Ela sorrio de lado e voltou a segurar em minha mão me guiando pela rua.

Após chegar na casa de Jennie observei bem o lugar analisando se não tinha algo de estranho mas a casa parecia comum como qualquer outra do bairro, adentrei a casa com a garota e então ela soltou minha mão.

- Meus pais não estão em casa, então vamos pro meu quarto!

Olhei serio para ela deixando meus olhos um tanto arregalados. Jennie então se virou me olhando e bufou.

- Não é como se a gente fosse foder, sei que sou gostosa mas eu namoro! Apenas venha comigo!

Abaixei a cabeça e segui a morena subindo as escadas, chegando em frente a porta do quarto da mesma parei, e fiquei um tanto arrependida por estar ali e desobedecer os concelhos de Chan e de YuQi, porém logo adentrei o cômodo observando o mesmo e vendo que era extremamente igual a um quarto de qualquer garota do ensino médio.

- Onde você esconde sua coleção de vassouras?

Perguntei brincando enquanto observava Jennie fechar a janela, fui até a cama da mesma e me sentei.

- Engraçadinha – Jennie deixou os livros sobre a mesa e pegou apenas um vindo até mim - Acha mesmo que as bruxas na vida real parecem com o Harry Potter?

- Então você não tem uma varinha?

- Claro que tenho, deixa eu te mostrar!

Fiquei um tanto curiosa para ver a varinha dela. A garota então deixou o livro sobre a cama e se virou como se fosse tirar algo do bolso de trás mas logo minha curiosidade foi assassinada ao ver Jennie se virar novamente mostrando o dedo do meio para mim.

- Idiota! - falei mostrando a língua para a mesma – Me fala logo essa história das bruxas, pois até agora eu não acreditei em quase nada do que aconteceu e acho que vocês estão pregando uma peça em mim!

Jennie puxou uma cadeira e se sentou de frente para mim pegando o livro de volta.

- Vamos ver o que esse livro fala sobre as bruxas… - ela esfolheou o livro e voltou a falar – Uma bruxa é uma mulher antiquada, com nariz grande e encarquilhada, exímia e contuma manipuladora de magia negra e dotada de uma gargalhada terrível

Escutei tudo com atenção e olhei para a cara da Jennie com um olhar de “mas não é isso?”

- S/n eu pareço com isso? - Jennie me olhou sério e jogou o livro para o lado – A YuQi parece com isso, o BangBang, a Lisa, a Rose?

- Não parecem não… - desviei o olhar e respirei fundo – Mas se vocês não são assim, que tipo de bruxas vocês são?

- Somos o tipo real de bruxas, nós não temos varinhas e nem fazemos feitiços… - ela se levantou e ficou de costas para mim – Acho que o Bang não te contou isso mas nós já nascemos com poderes, nossos ancestrais receberam esses poderes através de magia negra mas foram amaldiçoados e agora todos os descendentes deles nascem com poderes.

- Nossa, e como os poderes são diversificados? E por que a Lisa falou que se me beijasse poderia acontecer algo com ela?

- Os poderes se manifestam de formas diferentes em cada pessoa tipo eu poso controlar a mente de uma pessoa ao manter contato visual, na Lisa é o fogo, na Rose são barreiras de proteção, a YuQi pode paralisar alguém apenas por olhar pra pessoa…

A morena então veio até mim e se curvou colocando a mão em meu ombro e aproximando o rosto dela do meu.

- Alguns de nós pode controlar os humanos apenas com um beijo, mas quando esse beijo é dado em outro bruxo acaba por copiar os poderes dele. Então se eu te beijasse agora você iria copiar meus poderes?

Um tanto confusa com toda aquela informação acabei por me afastar de Jennie e me levantar

- Eu não sou bruxa, e não tenho poderes nenhum! - cruzei os braços ficando de costas para Jennie enquanto esperava a quentura nas minhas bochechas passarem e meu coração voltar ao normal. - Agora que você me contou sobre vocês, me fale qual o conflito entre a sua turma e a turma do Chan!

- Isso fica para outra hora!

Me virei olhando para a garota e balancei a cabeça negativamente.

- Quem são os humanos la na escola? Em quem eu posso confiar?

- Bom, para a ultima pergunta a resposta é que você vai descobrir com o tempo. Mas tem uma forma de saber quem são os bruxos…

Ela sorrio convincente e se aproximou novamente de mim agora passando a mão em meu cabelo

- Qual?

- Junte-se ao concelho de classe, há vários humanos lá que sabem de tudo e podem te ajudar com isso. E eu também vou estar lá com você!

Me afastei novamente e fui em direção a porta do quarto.

- Eu nunca vou me juntar a você, só vim aqui pra saber de tudo! - me afastei novamente e fui em direção a porta do quarto – E o Chan não pode ficar sabendo disso!

-Tinha esquecido que você é cadelinha do BangBang, sabe por um minuto eu até que te achei legal mas só de lembrar que você é amiga daquele garoto eu já voltei a te odiar! - Ela então apontou para a porta e gritou – Vai embora agora!

Sai do quarto e desci as escadas correndo logo sia da casa de Jennie.



NO DIA SEGUINTE



Era intervalo e eu estava guardando algumas coisas na mochila ainda na minha sala, nesse dia eu ainda não havia falado com nenhum dos meus amigos muito menos com alguém do grupinho de Jennie, isso só me fez sentir mais sozinha. Deixei minha mochila no chão e me levantei arrumando meu uniforme.

- Então você é a S/n!

Quando me dei conta já estava contra a parede com Jungkook segurando em meu dois ombros, ele me olhava com "sangue nos olhos" e eu fiquei sem entender o que era. No mesmo momento vi Chan entrar na sala e correr até nós

- Jungkook solta ela!

- Me solta cara, eu não fiz nada com você!

Tentei empurrar o garoto mas ele era mais forte que eu e só me empurrava mais contra a parede.

- Não fez nada comigo mas deve ter feito com a minha namorada né? O que você foi fazer na casa dela ontem?

Prestei atenção nas palavras do garoto e logo percebi que Chan estava ouvindo tudo.

- Eu não fui na casa dela cara, me solta!

Tentei empurrar ele de novo mas dessa vez Chan me ajudou, me recomponho e observo o garoto se afastar

- Acho bom você ficar longe da minha namorada! - ele falou se juntando aos amigos - Estou de olho em você S/n!

- Você está bem? - Chan fala colocando a mão em meu ombro e me olhando preocupado - O que foi fazer na casa da Jennie ontem? Eu te avisei pra ficar longe dela!

- Eu não fui na casa de ninguém, passei a tarde toda na biblioteca ontem - desviei o olhar pois não conseguia manter contato visual enquanto mentia - A Jennie deve ter falado isso para me infernizar!

Chan me olhou estranho e logo me soltou.

- Vem vamos comer! Você precisa ficar mais forte pra vencer o Jungkook na próxima!

Olhei sério para o garoto e dei um leve soco no ombro dele logo falei brincando.

- Eu estava fazendo corpo mole, não queria brigar hoje!

Nós dois soltamos uma pequena gargalhada e saímos da sala indo até o refeitório onde compramos o lanche e vamos nos sentar perto dos outros (Jimin, YuQi, Woojin e a Irmã dele Yuna) .

- Espera, o Jungkook queria te bater? - Woojin falou me olhando com os olhos arregalados - Essa eu queria ver!

- Você queria ver ela apanhando? - Jimin fala jogando um pedaço de pão em Woojin - Você está bem né s/n? O Jungkook mudou muito depois que se afastou da gente.

- Eu estou bem sim, mas não sabia que o Jungkook era amigo de vocês antes!

Falo e volto a comer meu lanche enquanto olho para Jimin.

- Ele era namorado do Jimin, mas a Jennie roubou dele!

- Woojin! YuQI fala reprendendo o garoto que acabara de falar aquelas coisas - A Jennie não presta e só fez isso para abalar a gente

- Ela não simplesmente roubou ele de mim, ela enfeitiçou ele! - Jimin fala um pouco indignado - O Jungkook não gosta de buceta e muito menos é violento com garotas, a Jennie está controlando ele!

- Como assim enfeitiçou? - Yuna pergunta nos olhando sério

Felizmente o sinal toca nessa hora e eu, YuQi e Chan nos levantamos.

- Outra hora a gente te explica isso Yuna, é muito cedo pra você saber dessas coisas! - Chan fala bagunçando um pouco o cabelo da menor

Saímos dali e quando chegamos no corredor me viro olhando para os dois

- A Yuna não sabe dos bruxos?

- S/n fala baixo! - YuQi fala colocando a mão em minha boca - Quase ninguém sabe, nem o Woojin que está com a gente desde o primeiro ano! Só o Jimin pois ele era namorado do Jungkook e o Jungkook é um..

Antes que YuQi terminasse de falar o que o Jungkook era Chan a interrompe colocando a mão em frente a boca dela.

- YuQi, não podemos falar isso aqui né!

Tiro a mão de Yuqi de frente a minha boca e olho sério para os dois.

- E por que eu sei? Por que vocês não apagaram minha mente denovo?

- Você pergunta de mais s/n, se você sabe é porque você não surtou e vai guardar segredo, né?

Chan tira a mão da boca de Yuqi e me olha sorrindo.

- Claro que vou!



DUAS SEMANAS DEPOIS



Essas duas últimas semanas tinham sido bem corridas pois o ensino daqui da Coreia é bem mais puxado e por conta do trabalho as vezes não tenho tempo para estudar a tarde então fico até tarde da noite estudando, imagina quando estiver em época de provas? Acho que ficarei louca!

Nessas primeiras semanas também acabei fazendo mais dois amigos, a Sana que é da minha sala e fez dupla comigo duas vezes, e o Mark que faz parte do Club de matemática da escola, eu realmente queria poder identificar se eles são bruxos ou não mas por enquanto eles são bem normais e estou passando um bom tempo com eles já que eles são da mesma sala que eu.

- S/n pode colocar esses livros de francês na prateleira?

Escuto uma voz femenina que me faz sair de meus pensamentos, me viro e vejo Naeyon segurando algums livros, pego os mesmos sorrindo e observo a garota em minha frente vendo se ela ainda está enfeitiçada, mas acho que um feitiço não demoraria tanto tempo assim.

- Você está bem Naeyon? Já faz duas semanas que você me mandou sair mais cedo e eu fiquei sem entender nada!

- Mandei pois você tinha que sair com sua amiga, ela parecia querer muito falar com você! - Nae falou se afastando - Está tudo bem s/n!

Então é isso que Jennie fez ela pensar? Pensar que Jennie era minha amiga e precisava da minha ajuda?

Coloquei os livros na prateleira e senti meu celular vibrar em meu bolso, pegou o mesmo e vejo que era uma mensagem da Sana.


CHAT ON

Sana: S/n esse sábado vai ter uma festa na casa da Jisoo, você vai comigo né?

S/n: Eu não sei Sana, queria estudar esse sábado já que quase não posso durante a semana.

Sana: Por favor amiga, eu só te peço isso! A Dahyun vai estar lá, pois ela é irmã da Jisoo.

S/n: Ok eu vou ver se arrumo uma roupa para ir!

CHAT OFF


Dahyun era a "Crush" da Sana, mesmo que elas já tenham se pegado uma vez foi só isso que aconteceu, provavelmente Dahyun é uma bruxa também então vai ser bom eu ir para ver como posso reconhecer uma bruxa!



CONTINUA?



Notas Finais


Festa na casa da Jisoo, o que será que vai acontecer em?
Espero que tenham gostado, até segunda-feira!
Se cuidem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...