1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) >
  3. Ex namorada

História Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) - Ex namorada


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Olá pessoal!

Aqui estou eu atrasada de novo, a semana no trabalho foi intensa e eu tô mortinha da Silva então não deu para revisar os capítulos e postar. Tô postando esse aqui que era pra ter postado segunda mas não deu pq eu venho chegando cansada de mais.
O capítulo de hoje vou tentar postar amanhã!

Espero que me conpreemdam, boa leitura!!

Capítulo 11 - Ex namorada


Fanfic / Fanfiction Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) - Ex namorada


POV S/N



- Minnie? - ainda senti meu corpo totalmente paralisado e meu cérebro incapaz de racionalizar algum motivo de como ela havia chegado ali, como ela tinha descoberto o meu paradeiro? - Como foi que você soube que eu estava aqui nesse hotel?

- Ah eu sabia que você tava em Las Vegas e por pura coincidência eu vim me instalar nesse hotel que é o mesmo que o seu! - ela sorria feliz, parecia que ela não tinha visto nenhuma mensagem minha ou apenas tinha ignorado a termino de namoro como eu a ignorei esse tempo todo. - Bom, posso dividir o mesmo quarto com você?

Ouvi uma tossida vindo de trás de mim sinalizando que alguém ali estava nos escutando, só ai me lembrei que não estava sozinha apenas com Minnie, minha amigas ainda estavam ali. Me virei ficando ao lado de Minnie de frente para as outras meninas.

- Meninas, essa é a Minnie! - apontei meio sem jeito para a garota ao meu lado que cumprimentou as demais.

- Eu sou a namorada da s/n! - ela sorrio segurando minha mão – E vocês são?

Quando a mulher ao meu lado terminou de falar vi Jennie jogar o ursinho que estava em suas mãos no chão e ir embora, Jisoo me olhou estranho e logo foi atrás da amiga.

- Espera, eu não sabia que a s/n tinha namorada – Lisa disse sorrindo. Ela parecia ter entendido o motivo de Jennie ir embora e queria me provocar – Ela estava tão soltinha esse tempo todo, parecia estar solteirissima, solteira ao ponto de até pegar outras pessoas!

Ao terminar de falar Lisa recebeu um tapa na nuca de Chaeyoung que me olhou sério e saiu dali junto da namorada e de Lisa. Ryujin saiu dali também mas ao invés de ir em direção ao elevador do hotel ela foi em direção a saída.

- Meninas eu tenho algumas coisas para resolver, quando todo esse clima passar eu volto! - Ryujin disse passando por nós.

Olhei para a de franja ao meu lado que agora me olhava sem entender nada, tenho certeza que a cabeça dela estava uma bagunça, coitada. Vi Dahyun se abaixar para pegar o senhor Ruby que estrava no chão enquanto Sana me encarava com um olhar de desprezo.

- S/n, depois que resolver tudo venha para o nosso quarto, precisamos conversar! - Sana disse seguindo a namorada para o elevador do Hotel.

- Amor? - ouvi a voz de Minnie e eu só queria sumir agora – Ta tudo bem por aqui?

- Minnie, nós temos que conversar! Mas você não pode dividir um quarto comigo pois eu tô dividindo o quarto com as minhas amigas e você viu que as coisas não estão nada bem! - terminei de falar e a mulher assentiu com a cabeça.

Fomos então Check-in dela e escolher um quarto, depois subimos para o mesmo e entrando lá fui direto até o frigobar pegar uma garrafa de água e beber quase todo o líquido dali.

- Pode me explicar tudo agora? - Minnie deixou a mala de lado e se sentou na cama.

Eu não queria falar sobre nada com ela mas era a minha obrigação deixar tudo claro, falar a verdade para ela e mostrar que tudo entre nós acabou. Eu quem fui a irresponsável por não ter respeitado ela e ela não merecia nada disso. Eu quem ignorei ela por semanas e isso não se faz com nenhum ser humano muito menos com um ser humano que eu disse amar por 2 anos.

- Minnie – suspirei, mas não adiantava de nada eu me fazer de coitada agora já que a culpa era toda minha. - Primeira mente eu quero te pedir desculpas! Te pedir desculpas por tudo mesmo, por ter ido embora dos Estados Unidos sem falar com você, por ter te ignorado um bom tempo em que eu fiquei em Seul e por ter te enviado aquela mensagem sem contexto algum sendo que é ridículo terminar por mensagem!

- Olha s/n, eu te desculpo por todas as outras coisas mas eu já te mandei mensagens falando sobre o namoro, não precisa se desculpar pois eu te entendo, tá? - ela se levantou vindo até mim e segurando o meu rosto me fazendo olhar para ela – Se foi algo que eu te fiz que fez você querer terminar comigo eu peço desculpas, sinto muito se foi por causa dos meus pais mas eu estou disposta a ficar com você quer eles queiram ou não, eu amo você s/n!

Doía ouvir aquilo e saber que eu não podia retribuir os sentimentos dela, saber que eu era uma péssima namorada para Minnie e ela ainda queria ficar ao meu lado, mas iria doer mais ainda se eu a deixasse agora. Iria doer nela…

- Eu te desculpo! - sorri fraco abraçando a mulher em minha frente – Vai ficar muito tempo aqui em Las Vegas?

- Pretendo ficar com você até você decidir qual vai ser nosso futuro! - ela me apertou em seus braços e eu quis morrer.

Ter Minnie ali iria atrapalhar todo nosso processo pra combater a gangue de bruxos, já bastava ter que mentir sobre o mundo bruxo para Sana e agora eu teria que mentir para minha própria namorada.

Fiquei mais um tempo ali com Minnie no quarto dela, conversamos sobre algumas coisas aleatórias e também falamos sobre Soojin e Shuhua e como elas estavam com saudades de mim.

Deixei a mulher ali e segui para o elevador, quando as portas da caixa metálica se abriram pude me deparar com Jisoo, ela não parecia estar ali por acaso, ela estava me esperando com certeza para me dar algum sermão. Sai do elevador e quando iria passar por ela senti amão dela segurar meu braço.

- Você não vai brincar com elas assim! - ouvi a voz grave de Jisoo o que me fez virar para olhar pra ela – Você não vai machucar a Jennie de novo tá me ouvindo? Se você quiser trair a sua namorada pode trair mas não faça isso com a Jennie ou eu acabo com você!!

Puxei meu braço a fazendo me soltar e continuei olhando nos olhos dela. Ela estava certa, eu estava sedo uma tremenda filha da puta com as duas, tanto com Minnie por eu estar fingindo ainda gostar dela, quanto com Jennie por eu estar fingindo não amar ela.

- Eu vou dar um jeito nisso Jisoo, você não vai precisar me matar! - respirei fundo – Mas agora não vamos focar no relacionamento de ninguém, vamos focar na nossa missão e derrotar a gangue par…

- Cala a boca s/n! - ela parecia estar de saco cheio, e dava para ver a raiva nos olhos dela – Vai se foder!

Ela passou por mim indo rumo ao seu quarto que era no mesmo corredor que o meu, segui para o meu quarto também , entrando no mesmo me deparei com o ursinho que eu havia ganhado de Jennie sobre a minha cama, Dahyun e Sana estavam assistindo TV mas desligaram a mesma quando eu entrei.

- Oi – me encostei na mesa olhando para elas duas.

- Oi s/n? - Sana me olhou com aquele olhar sério – Eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso!

- Eu não trai ninguém! - revirei os olhos.

- Cala a boca s/n, nós nos reunimos no quarto da Jennie e da Jisoo e ela disse que vocês passaram a noite juntas ontem, que vocês até quase transaram porra! - Dahyun se levantou vindo em minha direção – Quer colocar todo o nosso plano a perder?

- Amor calma – foi Sana quem se levantou agora – Deixa a s/n falar a versão dela

- Na minha cabeça o que eu estava fazendo por Jennie não era errado, eu tinha terminado o namoro com a Minnie a dois dias atrás e ontem a Jennie que sempre foi o meu grande amor se declarou pra mim! Ela disse que no dia em que eu fui pra Stanford ela foi até o aeroporto atrás de mim pra tentar concertar tudo mas eu já tinha ido embora! - falei rápido gesticulando com as mãos – Eu não consegui me conter, não consegui conter a vontade que eu guardei por quatro anos, a vontade de estar com Jennie de novo! Mas eu nem transei com ela pois me senti mal pela Minnie.

- E como aquela mulher chegou aqui hoje te chamando de amor e dizendo que é sua namorada? Ela ao menos sabe que Jennie é sua ex namorada?? - balanceia cabeça negativamente em resposta a última pergunta e Dahyun parecia impaciente – Mano isso não se faz com ninguém s/n, a Minnie parece te amar muito mas você fodeu com a vida dela colocando um par de chifres na cabeça dela.

- A Dahyun esta certa s/n, você não deveria ter feito isso nem com a Minnie nem com a Jennie, e eu te avisei que essa aproximação toda com sua ex namorada não ia ser coisa boa! - Sana me olhou triste e se afastou.

- Eu não tive a intenção… - falei baixinho mas logo me afastei indo em direção ao banheiro.

Tudo o que eu poderia fazer naquele momento era chorar, ou ir terminar de vez com Minnie e pedir desculpas Jennie mas acho que ela não iria querer nem olhar na minha cara agora. Eu estava perdida em mim mesmo, sabia dos meus sentimentos mas não conseguia seguir eles e fazer o certo, tinha medo de machucar Minnie ainda mais.

Esse sempre era o meu destino, eu sempre machucava as pessoas ao meu redor.



                          […]



- S/n! - escutei a voz de Sana vindo do outro lado da porta do banheiro – Sai dai por favor, já faz três horas que você tá ai!

- Desculpa Sana, mas eu não quero olhar no rosto de ninguém! - continuei ali sentada no chão do banheiro abraçada as minhas pernas – Eu quero voltar pra Seul pro colo da minha mãe!

- Eu te desculpo mas você vai ter que dar um jeito nessa babaquice toda que você fez! - ela bateu mais vezes na porta – Pare de ser um bebê chorão e venha resolver seus problemas.

- S/n sai dai rápido! - agora era a voz desesperada de Dahyun – a Ryujin sumiu e as meninas estão preocupadas!

- Para Dahyun, eu não vou sair daqui nem tão cedo.

- EU NÃO TÔ BRINCANDO PORRA, SAI DAI! - escutei as batidas desesperadas na porta e me levantei abrindo a mesma – Nossa, sua cara tá horrível! - ela fez uma cara indecifrável.

- Você só tá tirando uma com minha cara né? - eu ia fechar a porta mas Dahyun segurou

- Ela saiu aquela hora e até agora não voltou e nem atende nossas ligações, as meninas querem mandar um grupo atrás dela e disseram pra você se arrumar e descer pra ir lá.

Olhei para Sana que me olhava sem entender nada e voltei meu olhar para Dahyun, ela parecia estar falando sério então peguei minhas coisas necessárias, passei uma água no rosto e desci para a recepção do hotel.

- Até que enfim! - Chae se levantou batendo palmas – Pensei que você não ia vir!

Ali estavam Chae, Lisa e Jisoo. Olhei em volta a procura de mais alguém porém eram só elas quatro.

- Vamos logo, a Jennie conseguiu ler os pensamentos a Ryujin de longe, temos uma localização de onde ela pode estar! - Jisoo mostrou um papel em sua mão.



                          […]



Chegando no local olhei em volta, era uma fábrica abandonada que se encontrava nas periferias de Las Vegas, como já estava escuro usamos as luzes de nossos celulares para iluminar a entrada. Tive uma leve sensação de que estávamos sendo seguidas mas após entrarmos na fábrica a sensação foi embora, Lisa e Chae foram por um lado quando eu e Jisoo subimos para o andar de cima pelas escadas.

- Jisoo… - falei um pouco receosa mas continuei – A Jennie, ela tá bem?

A mulher de cabelos negros em minha frente parou de andar me iluminando com a lanterna do celular, fechei meus olhos para evitar a claridade.

- Desculpar por te encandear, eu só queria ver a sua cara de cínica! - ela voltou a andar em minha frente até chegarmos no primeiro andar – Ela não tá nada bem, mas disse que não vai deixar isso afetar a nossa missão aqui em Las Vegas, espero que você só dirija a palavra a ela quando for pra falar algo de útil!

- OK..

me assustei quando ouvi um barulho de latas ecoar pelo corredor e a sensação de que estávamos sendo seguidas voltou.

- Jisoo eu acho que tem alguém atrás de nós! - falei baixinho ainda sentindo meu coração quase saltar pela boca de tanto medo.

- Shiu… - Jisoo colocou a mão em minha frente – Escuta isso…

Fiz silêncio tentando ouvir o que a mulher estava ouvindo mas apenas escutei um silêncio absurdo que me dava calafrios. Logo levei outro susto quando o celular alheio tocou tendo seu barulho ecoando pelo local, Jisoo pegou o celular atendendo o mesmo.

- Sim, Lisa… - prestei atenção nas palavras dela – Vocês acharam a Ryu?

Jisoo desligou o celular e começou a correr em direção as escadas, eu apenas a segui para o andar de baixo, continuamos correndo por alguns corredores quando finalmente encontramos Lisa e Chae encostadas em uma parede ao lado de uma porta de ferro.

- Shiu, vocês querem que eles escute?? - Chae falou baixinho colocando o dedo em frente aos lábios num pedido de silêncio – Eles estão em três e nós temos uma vantagem mas temos que ter cuidado!

Olhei rapidamente pelo vidro da Janela vendo três homens. Dois estavam conversando enquanto um estava ao lado de Ryujin, a mulher estava sentada em uma cadeira desacordada.

Senti novamente a sensação de estar sendo seguida mas ignorei pois agora eu e as outras precisávamos agir e rápido antes que aqueles homens tentassem algo com a Ryu.

- Vamos fazer assim, eu entro e boto fogo neles e depois vocês entram e tiram a Ryujin dali! - Lisa fez um sinal de positivo com a mão que logo começou a arder em chamas.

- Nada disso, vai que eles nem são bruxos. Não podemos usar nossos poderes assim – agora foi Jisoo que falou séria – Vamos entrar normal e perguntar se eles podem devolver nossa amiga.

- Isso é idiotice… - Chae revirou os olhos – Mas vamos tentar. S/n se prepara pois se esse nosso plano der errado precisamos que você leve a Ryujin no colo enquanto acabamos com os caras!

- Por que eu tenho que levar ela no colo? - arqueei uma sobrancelha e olhei novamente para dentro da sala observando os homens ali, todo de alto porte e pareciam uns valentões – Pensando bem, é melhor eu levar a Ryujin no colo mesmo!

Quando a contagem regressiva para entrarmos na sala começou ouvimos um barulho vindo do andar de cima da fabrica, como ela era abandonada com certeza tinha alguns problemas no telhado e em todo o resto mas o que nos surpreendeu mesmo foi ver uma garota saindo do telhado e caindo dentro da sala. Ficamos imóveis observando a mesma pela quela janela de vidro minúscula que tinha na porta, a garota começou a lutar com os caras que estavam ali o que me deixou de boca aberta por ela acabar com todos em menos de um minuto.

- Mentira né! - Jisoo abriu a porta entrando, pude ver a menina lá dentro nos olhar com fúria – Calma calma, nós somos as amigas da dorminhoca ai!

- Vocês demoraram para vir! - a mulher ainda desconhecida disse se aproximando de Ryujin tirando um tipo de colar de prata que estava no pescoço da mulher desacordada – Fiquem longe disso caso não queiram entrar em sono profundo!

- O que é isso? - perguntei observando o colar no chão.

- É uma das artimanhas do grupo Loud, eles usam isso para deixarem a vítima em um sono profundo e fazem o que quiserem com ela. Eu notei que a amiga de vocês tinha usado os poderes dela e isso é um problema aqui em Las Vegas, do mesmo jeito que eu percebi os homens da Loud também perceberam e vieram atrás dela para dar um fim nela – a mulher falava tudo analisando os homens jogados no chão, já que ela sabia dos poderes com certeza ela era uma bruxa também – Levem ela pra casa com cuidado e não usem seus poderes!

Analisei a mulher passar por mim, seu cabelo loiro passava dos ombros e seu olhar era intrigador mas fofinho ao mesmo tempo, eu poderia até dizer que ela me lembrava um pouco a dragão fêmea fúria da luz do filme como treinar seu dragão.

- Obrigada! - Chae disse sem jeito e logo a mulher saiu da sala sem nem dizer um “de nada” - Acho que as bruxas daqui não são muito comunicáveis!

Sorri com o último comentário de Chae, voltei o meu olhar para Ryujin que estava se acordando aos poucos.

- Pronto meninas, estamos com ela então vamos embora! - Jisoo bateu as duas mãos e sorrio passando por mim – S/n como um pequeno castigo por ter feito a Jennie sentir dor no coração você vai ter que levar a Ryujin pra sentir dor nas costas!

- Eu? - apontei para mim mesma, Lisa passou sorrindo por mim e saiu da sala – Eu mereço!

- Merece mesmo! - Chae quase gritou sorrindo.

Me aproximei de Ryujin a levantando com cuidado, a coloquei nas costas e comecei a andar saindo daquele lugar e seguindo de pé rumo ao nosso hotel que não era tão perto. Mas eu achava que merecia aquilo, eu merecia carregar um peso nas costas e outro na consciência após magoar Jennie.



              DIA SEGUINTE 9:19 AM



- Vamos logo, as meninas já estão esperando por nós no restaurante! - Dahyun puxou Sana pela mão e eu as segui.

Elas ainda estavam me ignorando, não só elas mas todas as meninas estavam me ignorando pelo que eu “fiz” com a Jennie mesmo que a minha explicação tenha sido ótima e certa já que em minha cabeça eu estava solteira.

- Não tem mais pãozinho! - Chae sorriu quando me sentei ao lado dela – Vai ter que comer só o bolo!

Estavam todas ali, as 10 agora que eu cheguei, juntaram duas mesas e todas nos sentamos juntas. Jennie estava sentada em uma das pontas da mesa, eu me senti desconfortável por estar ali e parece que todas as outras meninas também mas Jennie apenas me ignorou e continuou falando com Jisoo e com as outras enquanto comia.

- Gente, eu sou a única que ainda não sabe o que vocês resolveram lá na empresa do meu pai, o que ele disse para vocês? Ele vai nos ajudar? - perguntei olhando para o rosto de cada mulher.

Como eu tinha passado o dia com Jennie e no dia passado eu mal tinha falado com alguma das meninas eu não sabia de nada do que tinham resolvido com o meu pai. Mesmo que ele fosse o meu pai e uma pessoa ruim para mim, ele também era o poderoso bruxo que iria nos ajudar.

- Bom, nós dissemos a ele qual a situação de Seul e o que queríamos com ele – Rose começou a falar – Mas ele disse que não vai concordar nada com a gente sem antes falar com a filha dele…

- Que no caso é você s/n… - Mina apontou para mim – Você precisa falar com ele!

Respirei fundo, eu sabia que meu pai não iria deixar fácil eu conseguir o que queria e ir embora sem antes me rebaixar pra ele, ele queria que eu fosse lá pedir ajuda pra ele e me submeter a ir contra todas as vezes que eu disse que nunca mais iria olhar na cara dele.

- Mas nós conversamos bem, vimos como você ficou naquele dia e decidimos que vocês só precisa falar com ele depois das festas de ano novo – Sana disse calma, ela parecia ser a única que se importava com o que eu sentia em relação ao meu pai – Pense bem no que vai falar com ele até lá, isso que vocês querem parece ser algo muito importante.

Notei que a Sana não sabia o real motivo de estarmos ali e ninguém tinha inventado nada pra ela ainda mas o melhor era contar logo a verdade pois ela e nem ninguém merecem ser tão enganados. Chutei Dahyun por baixo da mesa, ela me olhou confusa e antes que ela falasse algo eu comecei a falar.

- Sana a gente veio pra Las Vegas na verdade foi para...

- Para conseguir que o pai da s/n virasse investidor do lar da minha família – Jennie se intrometeu, claro que ela não deixaria eu falar a verdade para Sana.

Agora fui eu quem recebeu um chute nas pernas, olhei para Dahyun e vi a mesma dar linguá para mim.

- Bom dia, gente!! - me arrepiei ao ouvir aquela voz e olhei para trás vendo uma Minnie sorridente vindo em direção a nossa mesa - Bom dia, amor!

Ela deixou um selinho em meus lábios sorrindo.

- Se senta aqui ó, do lado da sua namorada! - Chae me olhou com cara de deboche e se levantou deixando a cadeira ao meu lado vazia para que Minnie sentasse.

- Obrigada, bela moça! - minha namorada disse se sentando ao meu lado.

Novamente o olhar estranho de todas as meninas estavam em mim, Sana me olhava com reprovação e Jennie nem me olhava.

- Gosta de bolinhos Minnie, tem esse aqui é uma delicia! - Lisa levantou um prato sorrindo e entregou para a mulher sentada ao meu lado – Me perdoe perguntar mas você é tailandesa?

- Ah sim eu sou! - ela pegou o prato com os bolinhos – Você também é?

As duas tailandesas começaram uma conversa sobre o pais, as outras garotas também voltavam a conversar enquanto eu só sabia comer e as vezes olhar para Jennie tentando imaginar o que se passava na cabeça dela.



                            […]



Depois do café da manhã as outras voltaram para seus quartos e foram aproveitar um pouco das “férias” já que o nosso plano só iria ser colocado em prática depois do reveillon.

Senti mãos quentes segurarem meus braços e me virei, era Minnie.

- Amor o que acha de sairmos para passear pelas ruas de Las Vegas? Aqui é sua cidade natal e eu queria que você me levasse para conhecê-la!

- Amor é que… - fui interrompida pelo toque de meu celular em meu bolso de trás, peguei o mesmo abrindo no chat de mensagens.


CHAT ON

[GRUPO]

~ Meninas malvadas em Las Vegas ~

JENNIE: Meninas descansem hoje, amanhã é festa e quero que vocês estejam prontas para se divertir!

LISA: Eu nem preciso descansar, já tô a ativa 24 horas por dia (emogi de óculos)

RYUJIN: Quem tem que descansar são os casais que não param de transar, dá pra ouvir os gemidos da Sana daqui!!

DAHYUN: Mentira!!! eu tô nesse instante ocupada escrevendo mensagens então isso prova que não estamos transando (emogi mostrando a língua)

RYUJIN: Tá mas ainda tem a Chae e a Mina, a S/n e a de franjinha!

EU: Não tá rolando nada aqui não, e pare de insinuar as coisas Ryu pois eu tô morta de cansaço por ter te carregado nas costas ontem!!

RYUJIN: E se eu falar que eu estava acordada mas tava com preguiça de andar?

EU: S/n saiu do grupo…

MINA: (emogi com os olhos arregalados)

RYUJIN: Mina eu sabia que você tava transando, sai do banheiro com a Chae!!

CHAT OFF


Desliguei o celular podendo voltar a minha atenção para a tailandesa em minha frente.

- Pode dar um pingo de atenção pra sua namorada agora? - ela sorrio, parecia que pra ela tudo sempre estava bem, mesmo eu a tratando tão mal.

Eu não podia deixar as coisas seguirem assim, já que eu não podia mais ter Jennie eu tinha que investir em Minnie ao menos até um dia que eu realmente tomasse coragem pra terminar com ela ou achasse a hora certa.

- Venha senhorita, vou te mostrar a minha bela cidade! - me curvei estendendo a minha mão para ela logo começando a andar saindo do hotel.



CONTINUA




Notas Finais


Quem vocês acham que é a menina que salvou a Ryujin? Será que era ela quem estava seguindo as meninas??
Jennie superou ou tá se fazendo de durona?

Tudo isso você verá nos próximos capítulos da história!!

Antes que vocês me falem "posta sem revisar e depois revisa". Gente e que quando eu saio escrevendo no PC eu deixo spoilers que ligam tal coisa com tal coisa, tenho que revisar pra ver se a coisa desse capítulo tá batendo com a coisa do capítulo final entende? Tenho que revisar tudo e ainda me perco as vezes ksks.

Até a próxima 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...