1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) >
  3. Reveillon

História Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) - Reveillon


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Olá pessoal!! Tudo em paz ou alguém quer matar a s/n??

Capítulo novo aqui como eu prometi, espero que gostem e boa leitura!

{Essa Jennie com esse vestido só aproveitando o Reveillon}

Capítulo 12 - Reveillon


Fanfic / Fanfiction Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) - Reveillon


POV JENNIE


- Vamos lá Jennie! - Jisoo dizia me puxando pela mão tentando me levantar da cama – Você não pode ficar o dia todo ai deitada, hoje é o penúltimo dia do ano e você precisa aproveitar!

- É Jen, não precisa fingir que está bem apenas na frente da s/n! - Rose me puxava pelo outro braço.

- Meninas eu não quero, me deixem sofrer um pouco em paz! - resmunguei voltando a me deitar – Vocês viram só como aquela tailandesa chegou beijando a s/n? E a s/n nem fez nada! Se ela realmente me amasse como disse na merda da roda-gigante ela teria falado “stop Minnie, eu não quero ter mais nada com você!”

- Já tentou falar com ela e saber o que se passa na cabeça da s/n? - Rose se sentou ao meu lado – Tenta falar com ela, pelo menos a s/n é calma ao contrário da minha ex namorada que com qualquer briguinha pegava fogo – ela revirou os olhos – E no mal sentido!

- Já eu acho melhor você não falar com ela Jen, a s/n te fez de idiota e nem veio te pedir desculpas, deixa ela pra lá olha amanhã vamos para uma festa e você vai conhecer várias meninas e pode pegar elas! - Jisoo sorrio levantando o canto da boca como de costume deixando até a entender que era um sorriso malicioso – Descanse hoje ok? Amanhã vamos encher a cara e você vai esquecer a s/n a todo custo ou eu não me chamo Kim Jisoo! Vamos Rose, agora precisamos resolver a sua relação com aquele macho fedido!

Rose se levantou acenando para mim, o quarto também era de Jisoo mas ela resolveu acompanhar a de cabelos claros saindo do apartamento.

Enfiei minha cabeça no travesseiro para abafar o grito de raiva que eu acabei soltando. Raiva de mim mesma por não saber o que se passava na mente da minha ex namorada, se ela disse que me amava dias atrás porque já estava chamando outra de namorada? Mas porque ela não tinha vindo se explicar comigo ainda? Isso tudo é loucura mas eu ainda não consigo sentir ódio dela.

Eu sou uma tremenda idiota apaixonada por minha ex…



POV S/N



- Não ouse jogar ai! - falei quase em um grito após ver Minnie acertar a bolinha no buraco onde eu ia jogar – Eu não quero mais brincar com você! - falei emburrada soltando as outras bolinhas e sai dali ouvindo a gargalhada da minha namorada.

Já fazia duas horas que nós duas estávamos jogando em um mini cassino no shopping, eu tinha perdido mais dinheiro do que ganhado mas Minnie tinha muita sorte e estava com várias fixas bem valiosas.

- Amor, espera ai! - ela segurou minha mão e eu senti um calor estranho em minha nuca – O que acha de irmos para outro hotel? Não acho que suas amigas gostam de mim…

- Não precisamos ir para outro hotel… é só você não me beijar na frente delas e nem nada do tipo! Elas só estão se acostumando pois antes elas me viam com a Jennie e me ver com você pode ser estranho pra… - antes que eu terminasse de falar ela selou nosso lábios em um beijo quente.

Quando nossos lábios foram separados senti que Minnie me amava e ela só queria se sentir confortável com a própria namorada, poxa. Respirei fundo e sorri largo recebendo outro sorriso da garota.

- Vamos mudar de hotel? - ela piscou para mim.

- Ok, podemos pensar nisso mas só vamos depois da festa de amanhã ok?

- Ok, eu te amo sabia? - ela me encheu de beijinhos parando em meus lábios novamente dando início a um beijo intenso ali no meio só shopping.



       DIA SEGUINTE 19: 36 PM



- Você tá louca? - Dahyun jogou um travesseiro em mim – Vai mudar de hotel só por causa da sua namorada? A Jennie não vai gostar disso pois vai estragar o plano todo.

- Que se ferre a Jennie, eu já machuquei de mais a Minnie e eu preciso resolver o nosso relacionamento! - joguei o travesseiro de volta e Dahyun pulou em cima de mim na cama – Para Dahyun, SANA SOCORRO SUA NAMORADA QUER ME MATAR!

- Espero que ela mate mesmo, s/n não tem nem o porque de você mudar de hotel sendo que você pode ter privacidade descendo um andar e ficando com sua namorada! - Sana que estava se arrumando em frente ao espelho falou séria – Ninguém vai aceitar isso, pois você veio para a viagem com a gente e ela entrou nessa por ser intrometida! Eu sei que você errou com ela mas essa história esta indo longe de mais!

- Vamos cinco minutos de cacete sem perder a amizade? - Dahyun se sentou em minha barriga colocando as duas mãos em meu pescoço mas sem apertar mas estava fazendo careta para mim – Se você aguentar pode mudar de hotel, mas se pedir pinico você fica aqui!!

- Dahyun para por favor – tentei a tirar de cima de mim.

- Perdeu, então não vai sair desse hotel coisa nenhuma! - ela sorriu vitoriosa saindo de cima de mim – Vou tomar meu banho – Foi em direção ao banheiro.

Me sentei na cama passando minha mão pelo meu pescoço onde a mulher a minutos atrás estava apertando.

- S/n, o que acha? - Sana se levantou vindo em minha direção.

Quando meus olhos bateram no corpo de Sana que estava coberto por um lindo vestido branco meio longo que deixava as curvas do corpo dela bem definidas mas ao mesmo tempo suaves. O cabelo da mesma estava com um tipo de penteado lindo que deixava parte do cabelo solto e a outra parte amarrado, a maquiagem leve e um sorriso lindo, Sana tinha amadurecido bem mas ao mesmo tempo me lembrava aquela adolescente de quatro anos atrás que queria me ensinar a transar.

- Você está linda! - eu não podia me ver mas tinha certeza que eu estava com um sorriso bobo estampado no rosto – A Dahyun vai morrer quando sair do banheiro!!

- Para – ela sorrio e deu uma voltinha logo veio a pulinhos e se sentou de frente para mim na cama – Por favorzinho, não muda de hotel não. Eu passei esse tempo todo longe de você e agora que estamos de férias juntas com nossas amigas você quer pastar.

- Por acaso você me chamou de vaca? - arqueei minha sobrancelha e ela sorriu – Na verdade eu nem sei se eu queria mesmo mudar de hotel, minha cabeça tá uma confusão desde que a Minnie chegou…eu estava bem em ficar com a Jennie e esquecer a Minnie mas agora eu não sei mais o que eu quero, Sana...eu me perdi em mim mesma!

- Foi Minnie que sugeriu que vocês fossem para outro hotel né? - balancei minha cabeça positivamente e ela levou a destra ate minha bochecha me fazendo um carinho – Não dê ouvidos a ela, sei que ela é sua namorada mas eu já disse que ela é uma intrusa!

Recebi um selar na testa vindo de Sana, um vento frio percorreu meu corpo quando os lábios macios da mulher entraram em contato com minha pele.

- Sana… - ouvi a voz de Dahyun, quando olhamos para a porta do banheiro pude avistar apenas a cabeça da mulher na porta – Eu esqueci minha toalha, mas agora vendo o quanto você esta gostosa nesse vestido eu prefiro que você venha dar banho em mim.

Sorri olhando para a cara de apaixonada da Dahyun, olhei para Sana piscando para a mesma e me levantei.

- Pode ficar ai Sana, deixa que eu dou um banho nesse bebezão!! - sorri para Dahyun que me olhou assustada e fechou a porta – Vai Dahyun abre a porta, eu não me importo de ver essa sua bunda branca!

Enquanto eu batia na porta dava para ouvir gritos de negação da mulher dentro do banheiro e gargalhadas da Japonesa que estava na cama.

Depois que nós três terminamos de nos arrumar já eram quase 21 horas da noite, saímos do quarto e como combinada descemos para a recepção, chegando lá avistei as meninas todas bem vestidas e bonitas.

- Uau, eu nunca tinha visto tanta mulher bonita em um lugar só! - falei sorrindo, mesmo que minha barra não tivesse limpa com todas ali eu queria que essa noite, a última do ano, fosse uma noite divertida em que esquecêssemos os problemas que tínhamos entre nós.

Mas Jennie era a única que não estava ali, nem Jennie e nem Minnie.

- S/n, o que acha de ir buscar sua tailandesa? A Jennie já tá descendo vai que você consegue ficar presa no elevador com as duas… - Lisa falou piscando para mim – Vai lá vai, estou morrendo de vontade de encher a cara.

- Ok, eu já volto! - deixei as mulheres por ali na recepção e voltei para o elevador, selecionei o andar do quarto da minha namorada e esperei que o elevador parasse.

Quando as portas se abriram sai dali indo até a porta do quarto da mesma, bati na porta e ouvi um “já vou” saindo dali. Quando a porta se abriu avistei a tailandesa vestindo um vestido branco com alguns detalhes de renda, ela estava linda.

- Uau – assobiei piscando para ela – Pra onde essa gatinha vai?

- Vai sair com a gatinha dela né! - ela fechou a porta colocando o cartão na bolsa logo me dando um beijo demorado – Tenho que te beijar antes que a gente chegue perto das suas amigas né?

Senti uma pequena pontada no coração ao ouvir a última frase, a coitada da Minnie apenas queria beijar a namorada que era eu.

- Vamos deixar isso para lá, as meninas já estão nos esperando!

Caminhamos até a porta do elevador e eu selecionei o botão para parar o mesmo que estava descendo, quando as portas se abriram senti meu corpo gelar e minha saliva desaparecer. Jennie estava ali, agora estava me encarando, ela usava um vestido branco um pouco curto que deixava metade das suas coxas a mostra, um colar lindo que valorizava bem o seu busto. Soltei um longo suspiro e entrei na caixa metálica junto da minha namorada, como o andar da recepção já estava selecionado acho que por Jennie apenas abaixei minha cabeça olhando para o chão.

Maldita seja Lisa por ter falado aquilo, e agora estava acontecendo só faltava o elevador parar mas aquilo seria azar de mais. Porem uma coisa pior ainda aconteceu.

- Jennie, né? - a mulher que estava segurando minha mão começou a falar – Você é a ex namorada da minha namorada?

Olhei de relance para Jennie que estava olhando séria para a frente, sem nenhuma reação.

- Não vai me responder? - a tailandesa continuou e eu apertei a mão dela.

As portas se abriram e o clima tenso acabou quando Jennie saiu do elevador.

- Você tá doida? Porque perguntar isso pra ela agora? - revirei meus olhos voltando a respirar logo saindo do elevador.

- Olha só, o que eu falei não é que aconteceu! - Lisa sorriu animada e eu tive vontade de chutar a cara dela.

- Então, vamos logo? O clima nesse hotel está um absurdo!! - Jennie nem parou para olhar para as meninas, apenas passou direto em direção a saída do hotel.

Recebi os olhares confusos de Ryujin e Mina enquanto os olhares raivosos de Jisoo e Sana me queimavam.

Todas então caminhamos em direção a saída do hotel.



                          […]



O local da festa não estava muito cheio, era uma festa aberta ao publico que pagasse e por uma opção de conforto os ingressos eram limitados mas eu não sei como Chaeyoung conseguiu todos os nossos ingressos. A festa estava acontecendo na cobertura de um hotel famoso de Las Vegas, estava bem iluminado por luzes brancas, a decoração branca e ate o local do bufe tinha cortinas brancas o que eu achei um grande exagero.

Já fazia horas que estávamos ali na festa, algumas pessoas se divertiam bebendo, jogando jogos mas eu estava me sentindo mal de mais para fazer algo de bom, minha cabeça doía e eu me sentia fraca sem motivo, por isso estava sentada o tempo todo.

- Ei, amor você não parece estar nada bem! - Minnie segurou meu rosto me olhando preocupada – Quer ir para outro lugar? Podemos ir pra uma festa só nossa la no meu quarto de hotel.

- Não não, vai ficar tudo bem! - sorri fraco mas Minnie não se deu por vencida e me beijou.

- Tem certeza? - ela sorrio e bebeu um pouco da bebida alcoólica que estava em sua taça.

- Tá bom – senti minha cabeça dar alguma pontadas e fechei meus olhos – É melhor ir embora mesmo…vou só falar com as meninas!

Me levantei deixando Minnie sentada ali e caminhei até uma rodinha de pessoas que era onde estava Chaeyoung, Mina, Ryujin e Rose.

- Nossa, você parece que tá com ressaca antes mesmo de beber! - Mina disse me encarando – Esta tudo bem?

- Eu não tô nada bem, sinto minha cabeça doer e meu corpo está fraco, a Minnie sugeriu que eu e ela fossemos para outro lugar e eu vim avisar a vocês!

Balancei minha cabeça em negação e senti a mão de Chae tocar meu ombro.

- Calma – ela olhou em volta – Eu já te curei uma vez e vou te curar de novo, fecha os olhos!

Fiz o que Chaeyoung mandou, fechei meus olhos e senti uma energia percorrer meu corpo, uma energia boa que parou em minha cabeça. A mão de Chae se afastou de meu ombro e eu abri os olhos me deparando com uma Chae espantada.

- O que foi? Eu acho que funcionou – passei minha mão em meu cabelo percebendo que a dor e a fraqueza tinha passado.

- Nada não – ela me olhou de cima a baixo – Tem certeza que quer ir embora com a sua namorada? Acho que o melhor para você é ficar perto de nós a todo instante!

- É S/n, falta alguns minutos para o romper do ano, fica aqui! - Mina sorriu para mim e eu me senti uma idiota por não poder fazer o que a minha namorada queria.

- Ok, eu vou ficar já que a Chae me ajudou a melhorar… - fui me afastando aos poucos mas Ryujin segurou em minha mão me puxando para um canto – Oque foi Ryu?

- Preciso saber de uma coisa! - ela sussurrou como se estivesse contando um segredo para mim – A garota que me salvou o outro dia ela era gata mesmo como a Lisa anda dizendo? Você sabe que a Lisa tem fogo não só no rabo mas em todo o corpo então queria saber de você o que você achou da menina?

- Bom, eu não me lembro bem do roto dela mas ela era bem fofinha e bonita, bem bonita! - vi ela sorrindo e piscou para mim- Mas ela não falou o nome dela não, assim fica difícil de achá-la.

- Eu vou confiar em você, até porque você tem um ótimo gosto para mulheres né – ela passou o braço por meus ombros me fazendo virar para olhar as pessoas da festa – Sua ex namorada é a Jennie, olha lá uma tremenda gostosa… e a sua atual é a Minnie outra gata!!

Ela apontou para as mulheres e eu revirei os olhos, mas sabia que eu tinha um bom gosto para namoradas mesmo.

- OK, mas você só vai encontrar a menina caso a gente esteja correndo risco de novo. Então nem tente encontrar ela!

Tirei o braço de Minnie do meu ombro e sai dali indo em direção a Minnie que agora estava de pé perto do parapeito da cobertura. Peguei o copo que estava na mão dela e bebi um pouco da bebida, agora que minha dor de cabeça havia passado eu podia aproveitar a festa, mas a bebida desceu queimando minha garganta me fazendo arrepender de ter tomado a mesma.

- Amor, tá doida é? - ela soltou uma gargalhada quando eu devolvi o copo fazendo careta – Você não é acostumada a beber e não tava passando mal?

- Eu estou melhor… então não precisamos ir embora – ao terminar de falar vi ela revirar os olhos e respirar fundo – Eu vou atrás de mais bebida então pra ver se consigo aguentar essa festa tediosa, as da universidade eram bem melhores!

Ignorei o comentário dela e agora encarei a cidade, dali de cima dava para ver uma boa parte da cidade e ao longe eu podia ver a Pnation, empresa do meu pai, e o local que me causava arrepios.

Logo vi uma aglomerado das pessoas da festa ali no parapeito todos olhando para cima e a contagem regressiva teve início. 5, 4, 3, 2 e 1. Observei os fogos coloridos iluminarem os céus, a alegria das pessoas era tanta que parecia que todos os nosso problemas iriam sumir apenas por um ano novo estar tendo início, mas não, os problemas de nem todo mundo iriam sumir e muito menos os meus. Esses fogos que estavam iluminando o céu era apenas o “start” para um dos maiores problemas que eu teria que enfrentar, me resolver com meu pai para poder salvar os dois mundos.

- S/N!! - ouvi a voz eufórica de Sana e senti apenas o corpo dela colar no meu em um abraço apertado – Feliz ano novo, fico feliz de estar passando ele ao seu lado!!

Retribui o abraço da mesma forma e quando me afastei de Sana recebi outro abraço agora de Dahyun que deixou um tapinha em minha bunda.

- Feliz ano novo, gatinha! - ela beijou minha bochecha e as duas que com certeza já estavam meio bêbadas foram abraçar as outras pessoas.

- S/n… - uma voz que eu pensei que nunca mais iria mencionar o meu nome me fez gelar, me virei me deparando com Jennie sorrindo – Será que podemos ao menos nos abraçar?

- Ca-claro! - abri um sorriso não muito largo e abri também meus braços dando um abraço em Jennie, meu corpo todo respondeu a aquele contato e meu coração se sentiu quente novamente. Fui surpreendida com um beijo na testa dado pela mulher em minha frente então me afastei logo – Feliz ano novo, Jennie eu queria…

- Amor! - olhei para o lado e vi Minnie vir sorridente, ela me puxou pela mão me afastando de Jennie e me beijou – Feliz ano novo!!



                            […]



A festa já estava nas últimas, só nós onze estávamos ali agora pois todos os outros que compraram os ingressos tinham se rendido. Alguma mulher sóbria? Apenas eu!

- S/n – Dahyun chegou sorrindo perto de mim e se sentou, ela parecia nem estar aguentando com as próprias pernas então encostou a cabeça no meu ombro – Eu tava apostando com sua namorada em quem bebia mais vodka – ela soltou uma gargalhada alta me assustando – Mas eu e a Lisa resolvemos batizar a bebida dela e agora a sua tailandesa tá dormindo feito um bebê ali no chão!!

Olhei assustada para o lugar onde a mulher ao meu lado apontou e me levantei rápido.

-Dahyun você tá doida? - olhei sério pra ela – E se a Minnie tiver algum tipo de coma ou sei lá oque!

- Relaxa – ela se levantou um pouco tonta e se encostou em mim – A Chae me falou que a Minnie tava querendo te arrastar pra longe de nós, então botei ela pra dormir ai assim ela não te leva pra longe da gente. - ela sussurrava perto de meu rosto e eu sentia claramente o bafo de álcool – Eu não gosto da sua namorada não s/n!

Ela fez um biquinho fofo e parecia que ia chorar. Sorri segurando no rosto dela.

- Eu não vou ficar longe de vocês, sua bobinha! - eu não podia abandonar elas de jeito nenhum. Mesmo depois de toda a história que aconteceu 4 anos atrás era meu dever resolver essa coisa com a gangue, já que eles me queriam.

Do nada escutei um grande estrondo como um tiro, mas vinha de cima. Levantei minha cabeça e pude ver um helicóptero sobrevoando o hotel, ele estava baixo de mais para estar só de passagem então deduzi que ele queria mesmo era algo com a gente.

- VOCÊS ACABARAM DE SER DESCOBERTAS PELA LOUD, DEITEM-SE NO CHÃO AGORA ANTES QUE DETENHAMOS VOCÊS! - uma voz que vinha de um alto falante do helicóptero fez todas ali olharem para ele – VOCÊS FIZERAM O USO ILEGAL DE PODERES E POR ISSO PRECISAM SER DETIDAS!

- O que que você tá falando zé mané? - Lisa gritou mas com certeza ninguém ouviria de lá do helicóptero, vi então Lisa mostrar o dedo do meio para cima e novamente gritar – Vão embora, estão estragando a nossa festinha!

- Jennie, eles são da Loud se lembra o que a Jihyo e a outra garota falaram? - Falei para Jennie que estava a poucos metros de mim.

- Meninas, vamos embora!! - Jennie gritou e começou a correr em direção a porta que dava acesso as escadas – CORRAM!!

- O que? - Dahyun que estava com as mãos pra cima como se estivesse sendo revistada questionou.

- Amor eu não sei oque eles estão falando só corre – Sana passou por mim correndo.

As outras começaram a correr em direção a porta enquanto o homem do helicóptero pedia para que parássemos, comecei a correr também mas me lembrei que tinha uma mulher desacordada ali. Voltei correndo em direção ao corpo de Minnie que estava no chão, peguei ela no colo com uma certa dificuldade por ela estar toda mole mas comecei a correr, escutei sons de tiros vindos do helicóptero mas apenas continuei correndo como nunca.

- S/N VEM LOGO! - Jisoo gritava segurando a porta.

Passei pela porta e continuei correndo agora descendo as escadas, esbarrei em uma das mulheres e parei de correr respirando fundo.

- Essa foi por pouco! - Chaeyoung que tinha as mãos apoiadas nos joelhos falou – Eu não sabia que curar a dor de cabeça da s/n iria dar nisso!

- Eu não acho que esse pequeno uso de poder tenha chamando a atenção deles, a Lisa vive pegando fogo toda hora e eles não vieram atrás dela até agora! - Ryujin soltou uma gargalhada, ela estava completamente bêbada.

Todas as outras caíram na gargalhada mas só eu que fiquei séria, onde eu fui amarrar meu bode vindo com essas loucas para Las Vegas.

- Pessoal, tá bom de parar de rir e agir! Já já o homens chegam ai nos levam pra morrer – Jisoo parou de rir e começou a falar sério – Ryujin usa seus poderes para nos levar pro hotel agora!

- Minha gente eu sei que tô com um corpo nas costas e tá pesado mas não seria melhor irmos andando normal? A Ryujin tá bêbada e quem sabe lá onde ela vai levar a gente – falei olhando para todas mas parece que ninguém deu atenção.

Apenas me juntei a rodinha e segurei na mão de Ryujin.

- Meninas pensem no...no – Ryujin soltou uma gargalhada – No zoológico!!

Quando eu ia abrir a minha boca para reclamar senti que já não estávamos mais no local da festa, o barulho chato do helicóptero tinha sumido. Abri meus olhos vendo que estávamos no corredor do nosso hotel, Ryujin tinha conseguido mesmo com as brincadeiras dela.

- Chegamos – Lisa sorrio se encostando na parede – Mais alguém quer vir para o meu quarto beber comigo?

Pensei que ninguém responderia mas quase todas responderam com um “eu”. Elas eram loucas e bêbadas ficaram mais loucas ainda, com certeza eu não deveria me juntar a elas.

- Eu vou deixar a Minnie no quarto dela, ok? Depois ei volto! - caminhei ainda com a minha namorada nas costas.

Entrei no elevador e selecionei o andar de baixo.

Depois de deixar Minnie em sua cama sorri dando um beijinho em sua franja, não sei se seria melhor ficar ali com ela ou voltar pra minhas amigas loucas...era horrível o desprezo que eu tratava Minnie mas ela tava dormindo e nem iria perceber a minha ausência.

Sai do quarto e subi novamente para ao andar de cima parando em frente ao apartamento 468 que era o de Lisa. Bati na porta e em poucos minutos ela foi aberta por Chaeyoung que colocou o dedo indicador em frente aos lábios me pedindo silêncio, de primeira eu não entendi é claro mas após entrar no quarto e avistar Rose e Lisa aos beijos no meio de uma rodinha onde as outras meninas estavam no chão eu entendi o porque.

- Que porra é essa? - me sentei ao lado de Mina ainda encarando as duas que se beijavam no centro – A Rose não tava dando uma de Hétero?

Todas as outras ali estavam bêbadas então não iriam me responder com certeza. Depois que as duas separaram o beijo Lisa sorrio e voltou a se sentar no lugar dela.

- Estamos brincando de verdade ou desafio s/n, quer brincar? - Jennie sugeriu me olhando, sela não parecia estar tão bêbada como as outras mas com certeza ela não estava sóbria.

- Bom, eu acho que não vai fazer muito mal… - balancei minha cabeça positivamente.

- Mas antes de você poder brincar, tem que beber! - Lisa lançou uma garrafa de cerveja para mim – Vira ela ai e nós vamos poder brincar com você, pois bêbada você vai poder responder todas nossas perguntas verdadeiramente.

- OK… - abri a garrafa e comecei a beber a mesma sem pensa em mais nada, apenas engoli todo o líquido sentindo o mesmo descer queimando minha garganta. Ao terminar deixei a garrafa no centro e rodei a mesma que por uma maldição caiu entre mim e Jennie – Verdade ou desafio Jennie?

- Epa, espera espera! - Dahyun levantou a mão – Estamos bêbadas mas não cegas. A boca da garrafa está apontada para a s/n e o fundo está para a Jennie então pelos meus raciocínios lógicos o liquido da garrafa sai do fundo pela boca!

Arqueei minha sobrancelha sem entender nada do que Dahyun havia falado.

- Ela quis dizer que quem tem que perguntar é a Jennie! - Sana explicou com mais clareza.

- Obrigado, amor! Essas meninas não me entendem! - Dahyun deu um beijo nos lábios da namorada.

Me perguntei internamente qual foi a explicação que as meninas deram a Sana sobre o helicóptero e o homem falando de poderes mas vai que eles estivesse tão bêbada que nem tinha percebido o quanto aquilo tinha sido bizarro.

- Vai logo Jennie, quero saber os podres da s/n! - Mina gritou me surpreendendo.

- Ok ok! - Jennie sorriu me olhando enquanto parecia pensar em algo, me dava medo pensar que ela poderia perguntar algo realmente difícil de responder mas era melhor responder algo incômodo do que ser desafiada a fazer algo estranho – Verdade ou desafio s/n?

- Verdade! - respondi rápido.

- Bom.. - ela pensou mais um pouco, me olhou profundamente mesmo que ela estivesse do outro lado da roda – É verdade que você não ama mesmo a Minnie?



CONTINUA...



Notas Finais


E agora? Vocês quem decidem essa 🤔

Mds porque será que a Loud veio atrás delas? A Chae só usou um tiquinho dos poderes pow e a Lisa fica usando toda hora.

Eu vi que no capitulo que eu botei "uma noite para esquecer" como título o pessoal ficou mais curioso para ver que até pularam o capitulo anterior...vocês adoram uma safadeza né ksks. Nem sei se vou escrever hot nessa temporada, do jeito que as coisas andam entre a S/N e a Jennie vcs que lutem!!

Até a próxima, se cuidem 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...