1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) >
  3. Descendência

História Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) - Descendência


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Olá pessoa, capítulo novo depois de muito tempo. Estamos bem atrasados aqui Sorry!

Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 14 - Descendência


Fanfic / Fanfiction Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) - Descendência


POV S/N


Meu pai nunca foi ruim para mim, quer dizer...durante a minha infância ele era bem presente, cuidava de mim e do Hope mas desde mais nova eu sempre percebi que ele tinha mais afeto a mim, e minha mãe ao Hobbie mas naquela época isso quase não significava nada para mim pois eu tinha uma família “perfeita”. Na minha adolescência quando as coisas começaram a ficar estranhas e o Hope se assumiu gay foi ai que eu percebi que nada era perfeito, o meu irmão foi então morar em Seul e minha mãe conseguiu ignorar o fato d emeu pai ter tratado ele como um lixo e eu não entendia o porque mas também não podia questionar pois agora Hope estava feliz em Seul e nós estávamos felizes aqui em Las Vegas. Até chegar o dia em que peguei meu pai traindo minha mãe com a secretária dele, quando contei para ela não notei nenhum sinal de surpresa nela, ela parecia já saber que o casamento não era o mesmo mas para mim aquilo foi muito duro.

A parti dali o meu pai não era mais o meu herói, ele se tornou o maior vilão que eu queria a todo custo evitar, evitar ouvir a voz dele, evitar olhar para ele e evitar precisar dele para algo. Eu e minha mãe fomos então para Seul onde Hope já estava e a partir dai vocês já sabem toda a história… Mas o que nem eu sabia era que um dia eu iria ter que ir contra todos os meus pensamentos e precisar do meu pai para algo, precisar da ajuda dele para salvar os dois mundos, e algo que eu não esperava era que ele também tivesse poderes como eu.

- Então, vai ficar parada ai? - o mais velho falou e apontou para a cadeira em frente a sua mesa – Pode se sentar!

Caminhei ate a cadeira me sentando na mesma, olhei para cada detalhe da mesa apenas para não ter que encarar o meu pai, mas eu podia sentir o olhar sínico dele queimando em mim, aquilo me dava um grande enjoo.

- Por que você não podia resolver tudo com as minhas amigas? Precisava mesmo me ver? - finalmente olhei para o rosto dele – Você não estava com saudades de mim né? Só queria me ver me rebaixar para você...mais saiba que eu não me arrependo e nunca vou me arrepender de ter escolhido ficar com a mamãe!!

- Tá tá s/n! - ele se encostou na cadeira impaciente – Eu não quero saber do que você se arrepende e muito menos do que não se arrepende, apenas me queria poder lhe ver e comprovar algo que eu já sabia a um tempo.

- O que seria isso? - perguntei mais a resposta já estava clara, ele queria saber dos meus poderes.

- Pode me dar a sua mão? - ele estendeu a mão em minha direção por cima da mesa. Fiquei receosa por um tempo mas logo segurei na mão dele o deixando analisar a mesma – Uau, esses poderes estão sem serem usados a bastante tempo...bem que me disseram que você não usa mais os seus poderes! Eles estão ficando cada vez mais potentes e é um desperdício pertencerem a você que não dá valor a eles!

Quem será que disse a ele que eu não uso meus poderes? Sera que as meninas ou...ele é um grande bruxo certo? Ele deve saber de muita coisa.

- Por que deixou que isso acontecesse comigo? - puxei minha mão rapidamente – Por que deixou que eu me transformasse em uma bruxa? Eu não sabia de nada do que poderia acontecer comigo, eu fiquei com medo e sem saber o que fazer! E enquanto eu me descobria bruxa tive que lhe dar com várias pessoas querendo o meu pescoço.

- Eu não tinha certeza se era você quem iria herdar os poderes da família, pensei de inicio que seria o seu irmão mas ele tem o espirito fraco de mais… eu pedi para que você ficasse comigo! - ele se levantou andando pela sala com uma calmaria – Se você estivesse ficado as coisas seriam mais fáceis, eu teria lhe ensinado a melhor forma de usar o seu poder e você seria bem mais poderosa agora!

- Eu não quero aprender a usar os poderes da sua formas, você é sujo e eu não quero ser como você! - me lembrei novamente das palavras da outra s/n, ela aprendeu a usar os poderes com ele e tinha se transformado naquele monstro sem coração. Eu não queria ser da mesma forma – Eu sei que eu não te procurei, eu não fazia ideia de que você era o poderoso bruxo que todos falavam… eu não tive tempo nem de respirar direito no meu último ano da escola…

- E na faculdade? Você estava mais perto de mim e mesmo assim não quis vir aqui apenas tentar saber de onde vinham os seus poderes? - senti as duas mãos dele em meus ombros, ele estava atrás de mim. Mas como ele sabia da universidade? - Sua mãe é fraca, uma humana normal que por sorte se apaixonou por mim que sou poderoso… ela teria ganhado o mundo se tivesse ficado aqui comigo.

Abaixei minha cabeça pensando um pouco, senti as mãos do meus pai apertarem meus ombros e me levantei rapidamente o fazendo me soltar.

- Mas me explica como você é é um dos bruxos mais poderosos? A minha mãe sabia disso? - me virei olhando sério para ele. - Por favor deixe tudo bem claro para que eu possa ter certeza de que posso confiar em você para ajudar a mim e a minhas amigas!

- Nossa descendência é a mais fácil de todas, por isso que somos mais fortes. Os outros bruxos são descendentes dos bruxos fundadores mas também são misturados com a raça humana, nossa árvore genealógica e totalmente composta por bruxos legítimos ou seja – ela se virou olhando para amim – meus antepassados são todos bruxos por isso que eu sou um dos mais poderosos, mas eu acabei dando um fim a isso quando acabei te tendo com a sua mãe que é uma humana...eu errei nisso e pensei que poderia ser o fim da nossa família poderosa mas ao tocar a sua mão percebi que você é tão forte quando eu, precisamos estudar os seus poderes filha!

- E se eu não quiser? E se eu não quiser fazer parte do mundo bruxo? - cruzei meus braços o encarando. Eu só queria acabar com tudo aquilo e ir embora de volta para Seul.

- Suas amigas me contaram que vocês vieram atrás da minha ajuda né? E pelo visto você é o alvo desse grupinho de bruxos… eles querem os seus poderes s/n! - o homem se aproximou mais de mim passando a mão em meu rosto com uma certa delicadeza – Não vai querer que eu te ajude a dominar os seus poderes para que você ajude as suas amiguinhas? Seus poderes não se resumem apenas a passear no tempo...a muito mais poder ai dentro de você minha filha!

Respirei fundo analisando cada palavra dita pelo mais velho, se fosse verdade ou não eu tinha certeza que ele sabia mais do que eu e do que todos os outros. Era certo eu tentar confiar nele.

Afastei a mão dele de meu rosto e dei um passo para trás.

- Podemos trabalhar juntos nos meus poderes, muita gente já veio atrás deles então realmente devem ser muito importantes. Mas para que trabalhemos juntos as coisas vão ter que ser do meu jeito! - continuei o encarando, ele sorrio de lado mas logo estendeu a mão para mi novamente agora sugerindo um aperto de mão.

- Fechado, mas saiba que não vai ser nada fácil! - ele sorrio e eu apertei a mão dele ainda com um pé atrás – Começamos o mais rápido possível!

- Ok, mas agora as minhas amigas querem falar com você – soltei a mão dele e caminhei em direção a porta – Elas precisam te explicar o esta acontecendo e você disse que se eu viesse fazer as pazes com você você iria nos ajudar!

Abri a porta saindo da sala e avistei as meninas ainda sentadas no sofá que tinha ali, meu pai me seguiu mas antes que pudéssemos chegar até elas senti a mão do mais velho segurar em meu braço e me puxa.

- Park, essa daqui é minha filha! - meu pai começou a falar ao mesmo tempo que me deixou de frente para um homem não tão alto, eu o conheci na hora pois ele tinha a mesma cara de anos atrás – Filha se lembra do Jinyoung?

Eu me lembrava sim, o Jinyoung o maior e melhor amigo do meu pai desde quando eu me lembro, com certeza se eles eram tão amigos assim o era bem capaz do senhor Park também ser um bruxo. Não dava para confiar em mais ninguém aqui em Las Vegas.

- Claro que eu me lembro, uau como aquela garotinha cresceu – o homem em minha frente sorriu e se curvou para mim – Esta bem saudável s/n, não sabia que iria voltar e assumir os negócios do seu pai tão cedo.

- Mais eu não vim assumir nada – olhei confusa pra o meu pai e senti ele apertar de leve o meu braço – Pai…

- Park, como vão os negócios com a Loud? Sua filha já resolveu entrar de frente? - meu pai começou a falar e eu não entendi mais nada.

Como assim ele sabia da Loud? Será que o senhor Park que a Jihyo tinha falado era o… Jinyoung.

- Eu preciso ir! - me soltei da mão do meu pai que me olhou sério. Ele não seria capaz de fazer nada comigo ali em frente ao grande amigo dele.

Dei as costas para os dois homens e ainda sem entender muita coisa me aproximei das meninas que se levantaram animadas.

- Eai? Como foi lá? Fez as pazes com seu pai? - Rosé perguntou sorridente.

- Não é fácil fazer as pazes com alguém traidor assim, Rosé… - Jisoo disse, ela estava mais séria.

- Você está bem s/n? - Jennie tocou o meu ombro, acho que ela percebeu o quanto eu estava aérea – O seu pai te fez algo?

- Eu estou bem sim… - olhei para trás e vi os dois homens que ainda conversavam. Com certeza meu pai sabia de muita coisa – Eu conversei com meu pai e ele vai nos ajudar – Voltei a olhar para elas...mas acho que hoje não vai dar não.

- Tudo bem, amanhã voltamos aqui! - Jisoo pegou a bolsa e começou a andar, Rosé logo a seguiu mas Jennie continuava me olhando com preocupação.

Comecei a andar em passos lentos.

- Está tudo bem mesmo? - Jennie perguntou andando ao meu lado.

Acho que eu deveria falar sobre a minha suspeita do meu pai estar envolvido com os caras da Loud e o senhor Park que Jihyo havia falado provavelmente ser o melhor amigo do meu pai, mas não era nada certo ainda então era melhor deixar para falar tudo quando eu tivesse certeza.

- Ta tudo bem sim, Jennie apenas conversar com meu pai me trouxe lembranças ruins como sempre...quando eu chegar no hotel tudo vai ficar bem! - dei meu melhor sorriso, ela estava sendo bem cuidados a comigo e eu não queria a deixar preocupada.



                                […]



- Então você é um erro? - Lisa perguntou se jogando na minha cama – Mas se seu pai sabia que se tivesse filhos com humanas a ordem de descendentes de bruxos seria quebrada por que ele fez isso?

Estávamos todas reunidas em meu quarto menos Dahyun que tinha levado Sana para passear para que ela não escutasse todo o papo sobre bruxos e etc, eu estava sentada na minha cama e agora Lisa estava ao meu lado me enchendo de perguntas enquanto as outras meninas estavam na outra cama e algumas de pé me ouvindo.

- Eu não sei, mas ele disse que mesmo sendo filha de uma humana eu continuo sendo forte como ele… e que meus poderes não se resumem apenas a viajar no tempo! - falei igualmente ao que ele havia dito – Mas ele disse que pode me ensinar a como usar os poderes.

- Você acha que podemos confiar nele? Você sentiu algum pingo de verdade nas coisas que ele falava? - Ryujin se ajeitou na cama me olhando.

Eu não sabia bem o que responder, não me lembrava como era quando o meu pai era verdadeiro e muito menos quando ele mentia. O jeito era arriscar e confiar nele as cegas…

- Eu não sei se podemos confiar nele, mas é o único jeito de acabar com a gangue de bruxos, ou confiar nele ou eu me entregar e saber o que eles querem fazer comigo! - respondi me deitando na cama e fechando meus olhos, minha cabeça estava querendo explodir de tanto pensar.

- Não vamos te entregar para eles, não sabemos o que eles querem fazer com os seus poderes e muito menos com você! - ouvi a voz de Jennie – Vamos confiar no seu pai e fazer tudo que ele quiser até ele te ensinar o necessário para acabarmos com esse bruxos e então tudo acaba!

- Não vamos te deixar dessa vez s/n! - agora era a voz de Lisa o que me surpreendeu, me sentei na cama arregalando os olhos surpresa – Mas se você pisar na bola a gente te dropa de novo!

- Eu não quero pisar na bola, mas não vou conseguir fazer nada sozinha!

- Estamos com você s/n! - Chaeyoung se sentou no meu lado apoiando a mão em meu ombro.

Escutei algumas batida na porta e logo a voz de Minnie pode ser ouvida dizendo um “Amor você está ai”.

As meninas ficaram em silêncio me olhando e quando eu ia abrir a boca para falar algo senti uma forte batida em minha nuca e do nada tudo ficou escuro.

Me acordei aos poucos sentindo alguns tapas leves em meu rosto, abri meus olhos aos poucos vendo Lisa de pé em minha frente era ela quem estava batendo em meu rosto.

- Lisa para de bater nela! - era a voz de Rosé longe.

- Eu só estou trazendo ela de volta a realidade! - Lisa falou e parou de bater em meu rosto quando viu meus olhos abertos – Acordou a bela adormecida!

Olhei em volta percebendo que eu estava sentada no chão do meu quarto, tentei me levantar com cuidado mas a minha cabeça ainda doía.

- O que aconteceu aqui? Por que vocês me bateram? - após me levantar ainda escorada na parede pude perceber Minnie sentada em uma cadeira no meio do quarto, ela estava com as mãos e os pés amarrados e um pano na boca, ela estava me olhando e parecia assustada – O que a Minnie tá fazendo assim? O que é isso meninas!

- Eu tentei não te acertar tão forte mas não deu s/n, desculpa! - Chaeyoung disse da cama – A Minnie esta aqui para um pequena reunião de condomínio… ela é uma intrusa nas nossas vidas e precisa te falar algo.

- Gente ela é só uma humana, não faz nada com ela – tentei caminhar até Minnie mas Mina me segurou pelo braço – Me solta Mina, você já foi interrogada por nós e sabe como elas são duras – eu disse apontando para as meninas

- Você vai entender tudo s/n, e senta ai - Mina me levou até a cama e me fez sentar na beirada da mesma.

Olhei para Jennie sem entender nada, ela estava com uma expressão tranquila mas eu continuava confusa.

- S/n se lembra que você disse que nunca tinha deixado de me amar? - Jennie falou se aproximando de Minnie – Você se declarou para mim e eu para você naquele dia da roda-gigante. Mas quando chegamos aqui no hotel e você encontrou Minnie ela veio logo correndo te beijar e depois desse beijo você parece ter esquecido de tudo, não acha?

- Eu… - pensei um pouco mas antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Chaeyoung começou a falar

- E no dia de ano novo você estava com muita dor de cabeça, sei que poderiam ter vários outros fatores mas isso aconteceu depois de você ter passado um dia inteiro com a Minnie, e de noite ela ainda queria te levar para longe de nós e quase conseguiu! - Chae me olhou serena – Se você não tivesse vindo falar logo comigo ela iria conseguir te levar para perto de nós!

- Sem contar naquela vez em que a Dahyun me disse que a Minnie estava fazendo a sua cabeça para que vocês mudassem de hotel! - agora foi Jisoo que falou – Ela queria a todo custo te levar para longe de nós.

- Isso mesmo Jisoo… - Jennie segurou no cabelo de Minnie – E ela realmente estava fazendo a sua cabeça s/n. No ano novo quando a Chae foi te curar ela sentiu o poder forte de alguma bruxa da mente e veio me perguntar se eu tinha usado meus poderes em você.

- Você por acaso já tinha usado seus poderes em mim antes, Jennie? - arqueei minha sobrancelha.

- Isso não vem ao caso agora, mas quando a Chae me disse isso eu fiquei de olho em Minnie, e na hora em que dei um beijo na bochecha eu pude perceber que tinha poderes influenciando a sua mente. - Jennie puxou os cabelos de Minnie com uma certa força fazendo a tailandesa olhar para mim, dava para ver lágrimas escorrendo pelo rosto dela – Essa vadia estava manipulando a sua mente esse tempo todo e por algum motivo que ainda não sabemos ela queria te afastar de nós!

- Por isso naquele dia que eu sabia que você estava no quarto de Minnie eu pedi para que você viesse direto para o meu quarto s/n, como você não tinha entrado em contato com mais nenhuma bruxa eu e Jennie tivemos certeza de que era a Minnie que estava te manipulando. - Chaeyoung sorriu.

- Não pode – meus olhos estavam em contato com os olhos de Minnie, minha cabeça estava muito confusa para que eu pudesse formular alguma coisa para dizer. Não podia ser verdade, Minnie não podia ser uma bruxa não – Minnie você não…

- S/n ela entrava na sua cabeça toda vez que tinha um contato físico com você, você não sentia nada quando isso acontecia? - Jennie soltou Minnie.

Me lembrei de algumas vezes que senti uma vontade crescer em meu corpo mas não podia ser influência da Minnie, ela é só uma humana.

Quando me dei conta as lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto.

- S/n nós podemos te provar que a Minnie é uma bruxa – Mina se levantou e foi até a mulher que estava amarrada na cadeira, tirou o pano da boca da mesma e segurou em sua cabeça.

- S/N NÃO ACREDITA NELAS, EU NÃO SEI O QUE ELAS ESTÃO FALANDO! - Minnie começou a falar alto mas logo as suas palavras foram substituídas por gritos de dor.

Me levantei me aproximando de Mina que estava com as duas mãos na cabeça da tailandesa que ainda gritava.

- Mina não faz isso, para! - tentei puxar o braço de Mina – Para!

- Minna já chega! - Jennie falou firme – Vamos deixar com que a Minnie fale por bem…

A japonesa tirou suas mãos da cabeça de Minnie e se afastou. Eu continuei ali sem saber o que fazer, Minnie estava chorando muito e eu também.

- S/n nós vamos estar aqui no corredor se precisar de algo pode nos chamar! - Mina tocou meu ombro e saiu do quarto junto com as outras meninas.

- S/n… - a voz de Minnie saiu falha.

- É verdade? - perguntei entre soluços.

Certo que meus sentimentos por Minnie não eram tão grandes agora, mas saber que ela podia estar me manipulando esse tempo todo, talvez esses quatro anos e eu nem sabia...eu era uma verdadeira idiota.

- S/n.

Uma onda de raiva me tomou e eu acabei por disferir com tapa no rosto da tailandesa, a raiva que eu estava sentindo de mim mesma era inexplicável.

- Por que você fez isso Minnie, por que?? - gritei e me curvei um pouco para poder olhar nos olhos da mulher ali – Você me privou de fazer minhas próprias escolhas esse tempo todo, me diz! Desde quando você faz isso comigo?

A mulher estava chorando muito até soluçando, aquilo me doía mas ela merecia sofrer por ter me feito de idiota.

- No...no dia em que nos encontramos no aeroporto – ela começou a falar entre soluços de cabeça baixa – Você queria voltar, você não queria ir para Stanford mas eu não podia deixar você ficar em Seul… então a partir daí eu comecei a usar os meus poderes com você!

Depositei outro tapa no rosto da mulher, chorei mais e mais enquanto me lembrava de cada coisa que eu havia vivido com ela...e tudo poderia nem ser a minha escolha de verdade.

- Eu te odeio, Minnie! EU TE ODEIO! - gritei.

- Quando cheguei aqui em Las Vegas e vi que você estava com suas amigas eu percebi que as coisas tinham saído de controle e que com você perto delas eu não iria poder concluir a minha missão. - a mulher continuou mas a última palavra me deixou intrigada.

- Que lance é esse de missão? Você esta louca? - apoiei minhas mãos no rosto dela a fazendo olhar para mim – Que missão? Alguém te mandou fazer isso??

- S/n saiba que eu te amei de verdade, eu não queria ter que fazer isso com você mas… - foram as últimas palavras que eu ouvi, quando me dei conta as coisas começaram a ficar escura novamente.

Era o fim, Minnie nunca havia se mostrado ser uma pessoa má, ela nunca havia me mostrado querer o meu mal ou o mal de alguém próximo a mim, tinha sim uma implicância com Jennie mas era apenas ciúmes isso o que eu pensava. Mas o que seria agora das minhas lembranças em Stanford? Dos meus amigos de lá, das vezes em que eu me diverti com ela e com Soojin? De tudo o que eu vivi durante esses últimos quatro anos. Eles seriam simplesmente falsos e teriam que ser esquecidos?



                            […]



- O que acha que rolou? - Dahyun estava abraçada a mim enquanto Sana me dava um remédio na boca.

- Eu realmente não sei Dah…

Fazia apenas uns três minutos que eu havia acordado, minha cabeça estava um bomba atômica e quando acordei havia apenas Sana e Dahyun no quarto, eu estava deitada na cama e a cadeira que antes estava a minha ex namorada agora tinha sumido junto com ela.

- Toma isso aqui e se deita...logo logo vai passar sua dor de cabeça! - Sana dizia enquanto acariciava meu cabelo – Eu nunca gostei daquela Minnie mesmo…

Ouvi uma batida na porta e Dahyun se levantou para ir atender, fiquei ali na cama com Sana mas meu remédio quase quis voltar para fora quando eu me assustei vendo Jennie em minha frente com o senhor Ruby em mãos.

- Meninas, eu poderia falar com a s/n um pouco? - Jennie disse olhando para Sana, ela sabia que a japonesa ainda estava com um pé atrás com ela – Eu juro que só vim cuidar dela.

Sana me olhou preocupara e eu assenti positivamente, minha melhor amiga então me deu um beijo na testa e se levantou indo até a namorada.

- Voltamos mais tarde! Se cuidem mesmo e não façam nada que nós duas faríamos! - Dahyun disse saindo do quarto com a namorada.

- Que desculpa vocês deram para a Sana se convencer que eu estava desse estado? - perguntei olhando para Jennie.

- Dissemos a ela que a Minnie terminou co você, fez as malas e foi embora! - Jennie sorriu e veio até a cama se sentando de frente para mim – Você esta bem? Quando entramos aqui você estava caída no chão e a Minnie não estava mais no hotel...fomos no quarto dela e estava vazio. Ela apenas sumiu!

- Eu não sei bem o que aconteceu mas você disse que ela poderia controlar minha cabeça com o contato físico né? Eu me esqueci disso no calor do momento e toquei no rosto dela então tudo se apagou… - olhei para baixo – Acha que ela apenas não me manipulou por que fugir comigo seria mais difícil?

- Eu acho que ela realmente gostava de você s/n! - Jennie tocou minha perna – Por isso te poupou de mais mentiras, por mais que ela tenha sido uma idiota e te enganado esse tempo todo ela gostava de você.

- Eu me sinto uma idiota, como ela pode gostar de alguém tão burra como eu? Eu nem percebi que ela estava mexendo literalmente com a minha cabeça. - senti a mão de Jennie agora segurar meu rosto me fazendo olhar para ela.

- Você não é burra, até eu demorei para perceber o que realmente estava rolando com vocês duas… mas quando você chegou em Seul e ficou mais tempo longe dela você não sentiu nada mudar?

- Eu senti… as coisas estavam sendo mais fáceis, meu amor pela minha família ficou maior, eu me lembrei mais de como era bom ter amigos e voltei a sentir o amor que eu sentia antes...por você. - abaixei minha cabeça novamente – Me desculpa, por tudo! Eu não consigo imaginar o quanto você deve ter ficado brava comigo depois de que nós quase transamos, tivemos uma noite incrível e no outro dia você viu outra garota me beijando e me chamando de amor.

- Er… - ela segurou o ursinho colocando ele em minha frente – Eu realmente fiquei bem brava, mas quando fui percebendo que aquela não era você e que aquela puta estava manipulando você eu me acalmei.

- Você deve me odiar por eu ser tão burra – me deitei co força na cama e tapei meu rosto com as duas mãos – Desculpa Jennie, desculpa!

- Deixa de ser assim – senti ela me atingir com o travesseiro – Se lembra de quando eramos mais jovens e era eu quem fingia não sentir nada por você? Eu até ficava com o Jungkook!

- Me lembro – tirei minhas mãos de meu rosto e olhei para ela.

- Vamos dizer que isso é um troco, golpe trocado não dói! - ela sorriu se deitando ao meu lado – Mas s/n… - ela falou mais baixo e eu virei meu rosto para olhar nos olhos dela – Você agora é a s/n do dia do parque ou a s/n do outro dia que beijou a Minnie?

- Hummm… - pensei um pouco – A S/n de agora que só quer chorar por ser uma burra!



        DIA SEGUINTE    9:43 AM



Me acordei assustada com o toque do meu celular, me sentei na cama vendo que Jennie estava deitada ao meu lado, ela tinha ficado conversando comigo o resto da noite e me fazendo não ficar depre e chorar até não aguentar mais. Não me lembro da hora em que Sana e Dahyun haviam chegado mas elas também estavam ali deitadas na outras cama. Peguei meu celular vendo que era uma chamada de video, me levantei d acama com cuidado indo até o banheiro, me tranquei para que as meninas não se acordassem e atendi a chamada.


CHAMADA DE VIDEO ON

- Hope? - perguntei confusa enquanto arrumar meu cabelo me olhando pela câmera – Onde você tá?

- Irmãzinha você não sabe quem acabou de chegar em Las Vegas! - Hope se mostrou na câmera e depois mostrou Tae e Taewoo. Todos eles estavam em uma rua que eu conhecia de Las Vegas – Relaxa pois eu não vou ficar no mesmo hotel com você e com as meninas, mas hoje quero passar o dia com vocês!

Não pode ser...se o Hope descobrir que eu estou me comunicando com o nosso pai.



CONTINUA...



Notas Finais


Será que agora o caminho está livre pra s/n ficar com a Jennie? Ou é cedo de mais?

Alguém aí já sabia que a Jennie não deixou a s/n ir ver a Minnie sozinha no capítulo passado pra não correr o risco da Minnie entrar na cabeça da s/n? Não era só ciúmes... Eu disse que a Jennie era f*da

Até a próxima pessoal, as coisas estão difíceis aqui com as aulas voltando e eu tendo que voltar a sair de casa e interagir com pessoas de verdade 😳

Até a próxima e rezem por mim 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...