1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) >
  3. No escuro

História Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) - No escuro


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Olá pessoal! Duas vezes na semana né?

Mais um capítulo aqui e espero que vocês gostem!

Boa leitura 💖

Capítulo 22 - No escuro



POV JENNIE


As minhas amigas estavam todas em desespero, o som do choro de todas tomava conta da sala e eu só podia chorar junto, Jisoo minha melhor amiga, a que não desistiu de mim e sempre ia me visitar nesses últimos quatro anos estava agora morta em minha frente. Dahyun estava numa crise de choro e não queria sair de cima da irmã por nada, Sana que parecia não entender nada tentava consolar a namorada mas era em vão.

Já a minha namorada…

- S/n! - quando meus olhos ainda um cheios de lágrimas encontraram com o corpo da minha namorada a mesma estava encostada na parede mais pálida que o normal – Amor!

Me levantei correndo até a minha namorada e segurei em sua mão olhando diretamente nos seus olhos que estavam se fechando aos poucos. Ryujin se aproximou também e se ajoelhou levando a mão até a testa da garota.

- Espera o que tá acontecendo com ela? - Ryujin abanava o rosto da s/n com a mão – S/n acorda, não vai morrer também não!

- Chae! - gritei procurando Chae pela casa, ela poderia ajudar a minha namorada mesmo que eu não soubesse o que estava acontecendo. Porém Chaeyoung ainda estava em choque chorando ao lado do corpo de Jisoo, nenhuma das meninas estava bem agora para poder ajudar s/n e eu teria que fazer isso sozinha. - S/n, olha pra mim, eu vou entrar na sua cabeça tá?

Segurei no rosto dela e tentei acessar sua mente mas não consegui, havia como um escudo de proteção que me impedia e fazia como se meus poderes fossem inúteis.

- Jennie… - a voz fraca da mulher a minha frente chamou minha atenção – Eu não quero ir…

Após falar aquelas últimas palavras os olhos de s/n de fecharam por completo e eu senti meu coração se apertando.

- Amor, ei, acorda! - as lágrimas que antes caiam por desespero pela morte de Jisoo agora também tinham como motivo minha namorada.

Balancei um pouco seus ombros mas nenhum sinal dela, chequei sua respiração e seus batimentos e tudo estava “ok” mas ela não acordava.



                             […]



- Como vamos explicar a morte dela aos pais? - Jihyo limpava um pouco de sangue que estava no chão da casa onde a horas atrás estava o corpo de Jisoo – Eles vão querer saber quem matou a filha.

- Eu ainda não sei o que falar – disse ajudando Jihyo com um pano.

Chamamos a ambulância para o corpo de Jisoo, não sei se foi a escolha certa mas nós não poderíamos ter chamado a polícia logo de primeira pois iria vir todas as perguntas e no estado que todas estamos não iríamos conseguir responder nenhuma delas. Entrei na mente dos enfermeiros para que eles também não fizessem mais perguntas, Chaeyoung e Mina foram acompanhando o corpo de Jisoo e eu e as outras tivemos que ficar em casa e esperar caso acontece mais algum ataque bruxo. Minnie que estava totalmente machucada também foi para o hospital para ter cuidados melhores.

Dahyun queria ter acompanhado a irmã mas ela estava tão fora de si e desesperada que achamos melhor dar um calmante e deixá-la em casa aos cuidados de Sana e de todas nós. Eu também queria ter acompanhado o corpo mas s/n desmaiou desde a hora da morte e eu tinha que ficar caso ela acordasse e precisasse de mim.

- Como assim não sabe se vai contar Jennie? - era a voz de Dahyun, observei a descendo a escada e me levantei para poder a olhar de frente – Vamos sim contar para os meus pais que foi o monstro do pai da s/n que matou minha irmã. Meus pais já sofrem até hoje por não saberem bem o que aconteceu com a Lia, por que quer fazer eles sofrerem sem saber o que aconteceu com a Jisoo também? Alias cadê meu celular? Eu preciso contar pra eles! - ela estava fora de si novamente, não era pra menos.

- Dahyun calma, não estou dizendo para mentirmos para seus pais, só estou dizendo que não vamos falar nada agora, vamos levar o corpo da Jisoo de volta para Seul e quando chegarmos lá vamos falar tudo – tentei explicar – Tenha calma!

- Ter calma? - ela me olhou como se não acreditasse no que eu havia acabado de falar – Minha irmã acabou de morrer, e você quer que eu tenha calma? - ela deu passos em minha direção me deixando um pouco desconfiada de que ela poderia querer me bater – Eu sei o que você quer fazer, quer chegar lá e usar os seus poderes com os meus pais para eles acreditarem que a minha irmã morreu de uma bala perdida, você quer acoitar o monstro do seu sogro apenas pra não machucar sua namoradinha. Mas lembre-se que ele é um assassino e a Jisoo não é a primeira pessoa que ele mata!

- Dahyun calma – Jihyo entrou entre nós duas e colocou a mão na barriga de Dahyun a afastando um pouco de mim, ela tinha sim um dom de acalmar as pessoas e no nosso grupo de amigas esse dom era preciso – O pai da s/n é mesmo um assassino mas a Jennie não quer acoitar ele, ela vai falar tudo mas na hora certa. Imagina só os seus pais ficarem sabendo por telefone que a Jisoo morreu? Você deve os conhecer e deve saber o quanto eles vão ficar desesperados. Não é?

- Você tem razão. Mas onde a s/n está agora? Ela não teve coragem nem de me pedir desculpas… - os olhos de Dahyun já estavam marejados – O pai dela matou minha irmã!

- Ela esta desacordada Dahyun, está no quarto desacordada e eu não sei o que fazer! - levei minha mão até minha cabeça.

- Ta vendo? Enquanto o mundo está caindo aos nossos pés a princesinha bruxa tá dormindo!

- Dahyun – Jihyo segurou no rosto da garota a olhando nos olhos – O pai da s/n também matou meus pais, ele estragou a minha família e a s/n nem sabia disso mas ela me pediu desculpas assim que soube, ela chorou e me pediu desculpas mesmo ela não tendo culpa nenhuma pois não foi ela quem matou eles. Eu sei que assim que ela acordar e estiver bem ela vai te pedir desculpas e te tentar resolver tudo.

- Jihyo eu não sabia que os seus pais… - Dahyun mordeu um lábio com uma expressão de culpa mas

- Xiu – Jihyo sorrio calma se afastando – Vá dormir agora, você precisa descansar um pouco pois amanhã será um dia cheio.

Dahyun apenas subiu as escadas em silêncio mas dava para perceber que ela estava chorando. Olhei para Johyo surpresa por ela manter a calma nas piores horas e sempre acalmar as pessoas ao seu redor também.

- Eu sinto muito Jihyo – apoiei minha mão no ombro dela – Eu acho que a s/n sofreu muito ao saber disso também…

- Sim, ela carrega nas costas um peso que não é dela. Ela precisa se livrar disso e só assim ela vai poder ser feliz! - Jihyo sorriu para mim – Agora vá dormir também Jennie, sei que Jisoo era sua melhor amiga e você está se fazendo de forte pois as outras estão abaladas, não não precisa segurar toda a barra, vá descansar. Rosé fez uma barreira de proteção em volta da casa e está de vigia com Lisa caso algum bruxo entre aqui, aproveite a segurança e vá descansar um pouco!

- Não sei se vou conseguir dormir hoje, mas vou subir para ver a s/n. - disse caminhando até as escadas – Boa noite Jihyo!

Subi as escadas passando pelo corredor escuro e silencioso, parei em frente a porta do meu quarto e rezei mentalmente para que quando eu abrisse aquela porta a minha namorada estivesse de pé ou reclamando por eu ter deixado as luzes apagadas. Bati na porta algumas vezes mas não obtive nenhuma resposta então entrei, avistei o corpo da mulher ainda na cama do mesmo jeito que eu e Ryujin havíamos deixado mais cedo.

- S/n? - perguntei sem esperança que ela fosse responder – Me sentei ao lado dela na cama e observei seu rosto, mesmo dormindo ela tinha uma expressão de cansaço. Isso me preocupava bastante o que mais me preocupava era saber o que estava acontecendo com ela naquele momento, não era normal alguém desmaiar do nada e ficar tantas horas assim – Eu vou te buscar s/n…

Como eu não iria conseguir dormir aquela noite, iria ficar tentando a todo momento entrar na cabeça dela e à acordar.



POV S/N



Estava tudo escuro. Não só o lugar onde eu estava mas a minha vida também. Depois que vi a morte de Jisoo percebi que eu não estava fazendo nada para impedir as pessoas que queriam nos fazer mal, eu não fui e não sou capaz de salvar ninguém, apenas de destruir a vida das pessoas e se fosse assim era melhor dar um fim em tudo isso, talvez se eu morresse mais ninguém se machucasse.

Humanos como Sana, Hope e minha mãe iriam desaparecer da face da terra ou nasceriam bruxos e teriam vidas diferentes?

Eu não sei…

Mas de qualquer forma eles estariam impunes de sofrerem como estão destinados a sofrer, se não nascessem iriam ser poupados de viver entre os dois mundos, e se nascessem bruxos eles estariam num patamar adequado para lutar por si só e não depender de uma inútil como eu.

Eu conhecia bem o lugar onde eu estava, fazia tempo que eu não o via mas eu sabia bem que lugar era esse. Depois de desmaiar acabei me encontrando nesse lugar...depois de tantos anos.

E eu não queria sair dali, não queria me mover, não queria mais viver. Só queria que toda aquela dor acabasse e que eu ficasse na escuridão para o resto da eternidade, não adiantava mais tentar viver.

Se eu me levantasse poderia encontrar o piano branco e tocar nele enquanto pensava no momento em que tudo começou, no momento em que eu nasci. Ai poderia me matar enquanto eu ainda fosse bebê e tudo ficaria bem para o resto o mundo, ou eu poderia voltar no tempo e matar meu pai bebê…

Do que eu estou falando? Não consegui matar um adulto, imagina uma criança.

Mas eu queria muito saber o porquê dos meus poderes terem voltado agora, será que eles aparecem quando eu preciso fazer mais merda pra machucar mais ainda as pessoas que estão ao meu redor?

Antes de eu morrer poderia voltar no tempo e salvar a Jisoo, não é mesmo? Talvez meu pai morresse no lugar dela e assim todo mundo ficaria feliz. Menos eu e meu pai para destruir o mundo.

Me levantei andando devagar enquanto ainda processava a ideia em minha cabeça, talvez eu nem me lembrasse mais como era viajar no tempo mas não era tão difícil disso eu me lembro. Quando avistei o piano branco as coisas ficaram mais clara, me sentei no banquinho também branco e antes que eu tocasse em alguma tecla olhei para o meu reflexo no branco do piano que estava tão limpo que parecia mais um espelho. Aquela era eu, eu tinha que aproveitar os últimos momentos que tinha comigo mesma antes de sumir desse mundo e ninguém mais se lembrar de mim…

Toquei na primeira tecla e vi minha cara estava totalmente acabada, não de socos ou machucados mas sim de cansaço, porém algo naquele reflexo me chamou atenção, eu não estava sozinha…

Me virei rápido para trás e pude ver Jennie de pé ao meu lado, ela estava com um semblante assustado e cansado.

- Jennie, com você chegou aqui? - tirei minhas mãos do piano e a fitei – Pensei que não pudesse acessar essa parte da minha mente.

- Eu não estava mesmo conseguindo mas acho que você fez algo que me permitiu entrar – ela se sentou ao meu lado no pequeno banquinho e me olhou se cima a baixo – Você está bem?

Engoli um seco, eu não queria a deixar preocupada e nem com medo do que eu estava disposta a fazer mas eu não podia mais esconder as coisas dela, Jennie me conhecia.

- Eu desisti de tudo – abaixei a cabeça – Eu não quero mais fazer as pessoas ao meu redor sofrerem Jennie, eu só quero um pouco de paz sabe?

- Eu sei, eu também quero… - ela deitou a cabeça em meu ombro e eu voltei a olhar nosso reflexo no piano – Mas você conseguiu paz aqui sozinha? Nesse escuro? Pensei que você tivesse medo do escuro.

- Eu tenho medo do escuro, mas depois das coisas horríveis que vi o meu pai fazendo eu perdi o medo de muita coisa – encostei minha cabeça na dela – Não consegui paz pois minha cabeça continua funcionando, os pensamentos a mil e uma grande incerteza no meu coração...mas eu nem sei o que seria paz pra mim agora.

- Hmm...- ela pareceu pensar em algo – Acho que paz para mim agora seria eu e você numa casa no campo..

- No campo? - perguntei confusa

- Xiu, deixa eu terminar de falar – ela abraçou meu braço e sorriu um pouco logo voltando a falar – Eu e você numa casa de campo, um chá de canela muito quente num fim de tarde, uma cadeira de balanço e nossos filhos correndo na varanda – senti meu coração quentinho só de pensar e não pude evitar de sorrir também – Ai um deles cai e vem dizendo “mamãe o Jhony me empurrou!”.

- Ah não, não vamos ter um filho que se chama Jhony! - levantei minha cabeça a olhando com um olhar de reprovação – Ele vai se chamar Taemin pra fazer duplinha dos primos Tae’s com o Taewoo!

Ela sorriu apertando a ponta do meu nariz.

- Ta vendo? - Jennie segurou meu rosto com uma de suas mãos e sorriu – Você precisa continuar lutando s/n! Precisa continuar tentando viver e acabar com esse mal dos dois mundos! Só você pode fazer isso!

- Eu não posso fazer isso Jennie – balancei minha cabeça desviando o olhar dela mas ela segurou meu rosto com a outra mão.

- Não fala isso s/n, se lembra da última coisa que a Jisoo disse? Que ela confia em você! E todas nós confiamos, nós precisamo de você.

- A Jisoo…eu deixei ela morrer, eu estraguei com a vida de todo mundo - respirei fundo me lembrando de tudo – Eu pensei em voltar no tempo para salvar ela mas…

- Não vamos fazer nada sem falar com as meninas depois, nós sabemos que salvar a vida de uma pessoa pode colocar a vida de outra em risco não é?

- Sim… por isso que não vou fazer nada. Apenas queria dar um fim em tudo… - tentei não falar em me matar para não magoar Jennie mas ela parece ter entendido.

- Nada disso, ou o Jhony não vai ter duas mães! - senti seu polegar acariciar meu rosto.

Ela cuidava tão bem de mim, ela sabia as palavras certas para usar. Ela com certeza era a mulher da minha vida e eu tinha que fazer de tudo para que ela ficasse bem, ela e as outras pessoas que eu amo.

Eu não precisava de um lugar de paz, Jennie era o meu ponto de paz e eu precisava dela ao meu lado.

Selei meus lábios ao de Jennie num beijo calmo, enquanto a beijava senti lágrimas correndo pelo meu rosto. O sentimento de ter Jennie ali comigo era incomparável e me deixava tão bem que inexplicavelmente eu sentia vontade de chorar.

Acabei por chupar o lábio inferior de Jennie antes de separar nosso lábios então me levantei do banquinho.

- Então vamos embora daqui, tá meio escuro – segurei em sua mão – Você sabia que é aqui onde eu acesso meus poderes? Eu não tava conseguindo entrar aqui mas consegui hoje!

- Sério que é aqui? Então eu estou no seu escritório bruxa? - ela me seguiu mesmo que não soubesse pra onde eu estava a levando – Aqui é tão estranho, o lugar onde eu acesso meus poderes é um closet lindo cheio de Chanel e perfumes caros, Iphone e tem até um chafariz!

Arqueei uma sobrancelha olhando para trás.

- Sério?

- Humrum…

Me acordei…



MANHÃ SEGUINTE - 8:35 AM


Depois de passar a madrugada toda em claro com Jennie resolvi descer para a cozinha depois que ouvi o barulho dos pratos no andar de baixo, Jennie tinha ficado dormindo um pouco no quarto.

Quando cheguei na cozinha estava apenas Dahyun, Lisa, Rosé e Ryujin tomando café da manhã. Acho que Jihyo e Yeji tinham saído co Sana já que elas tinham se tornado boas amigas e sempre iam juntas ao mercado.

- A bela adormecida acordou? - Dahyun começou – Nem sei como você consegue dormir… tem que ter um coração frio mesmo.

- Dahyun… - tentei falar mas fui interrompida.

- Não fala comigo, por sua culpa a minha irmã está morta agora. Por causa que você não teve coragem de matar um monstro! - ela se levantou da cadeira – E você nem pra me pedir desculpas…

- Dahyun calma! - Rosé se aproximou segurando no braço da menor.

- Você é uma idiota s/n, uma idiota do caralho e é um monstro igual o seu pai! - Dahyun gritou.

- Cala a porra da boca Dahyun! - Lisa quem se levantou da mesa agora – Deixa do seu queijo da desgraça, a Jisoo podia ser sua irmã de sangue mas também era nossa amiga e nós também estamos sofrendo com isso, não é só você!

- E eu tenho certeza que ela não iria querer que brigássemos com a s/n, logo agora que todo mundo está abalado! - Ryujin veio até o meu lado. - Sabemos como nossas briguinhas acabaram em quatro anos atrás.

- Acabaram na morte da mãe da Jennie, e por isso nos separamos pois essa daí é uma assassina igual o pai dela – Dahyun dizia tudo apontando para mim.

- Que barulho é esse? Da pra ouvir tudo lá do quarto! - Jennie entrou na cozinha coçando com os olhos com as costas da mão.

- Vocês querem mesmo saber a verdade? Meus poderes voltaram ontem quando a Jisoo morreu! - falei firme mas me controlando para não perder a cabeça.

- O que? - Rosé soltou me olhou surpresa igual as outras.

- Seus poderes voltaram na hora que a Jisoo morreu? - Ryujin perguntou como se quisesse que eu explicasse novamente.

- E você não pensou em voltar no tempo pra salvar ela? - Dahyun agora veio até mim segurando em meus ombros começando a gritar – VAI S/N, VOLTA NO TEMPO E SALVA A MINHA IRMÃ!

- Não é assim que acontece – Lisa tentou a tirar de cima de mim.

Empurrei Dahyun que só não caiu por causa de Lisa.

- Eu não voltei, sabe por que? - aumentei o tom da minha voz. Tá eu tinha perdido a cabeça – Por que dá última vez que eu tentei salvar alguém que eu amo outra pessoa morreu no lugar, e vocês não me agradeceram! Ao contrário, vocês me abandonaram na primeira oportunidade sem nem entender o meu lado! Vocês não sentiram na pele o que eu passei, vocês não viram o amor da vida de vocês morrerem, não viram as amigas de vocês morrendo várias vezes. Eu vi, e eu sofri quebrando a porra da minha cabeça pra fazer um plano e salvar vocês. Vocês me agradeceram por estarem vivas agora? Não!

Elas ficaram me olhando assustadas. Sim eu poderia ser um monstro por ter acabado com a vida da senhora Kim mas foi uma escolha que eu tive que fazer.

- Me fala Dahyun se você tivesse meus poderes não iria voltar no tempo pra salvar a Sana sem pensar duas vezes? - ela ficou calado e desviou o olhar – Ta vendo? Eu estava perdida, tinha acabado de descobrir meus poderes, tinha acabado de descobrir o amor… - olhei para Jennie que se encontrava paralisada ao meu lado logo voltei a olhar para Dahyun – Mas se é um pedido de desculpas que você quer Dahyun, ME DESCULPA! Mas isso não vai trazer a Jisoo de volta!

Dei as costas a elas e voltei correndo para o andar de cima. Ouvi os passos rápidos de Jennie correndo atrás de mim e deixei a porta aberta para ela entrar.

- S/n calma – ela entrou no quarto logo atrás de mim, me virei olhando para o rosto ainda sonolento dela – As meninas vão embora com o corpo da Jisoo pra Seul em alguns dias, não vai querer que elas saiam daqui pensando que você odeia elas né?

- Eu não odeio elas, mas eu não aguentava mais ficar guardando isso, eu queria dar um tapa na cara de cada uma delas mas é muito. - passei minha mão em meus cabelos. Eu só queria sumir o quanto antes.

Era certo, o tempo estava acabando para mim e eu não podia fazer nada. Apenas mandar as meninas pro mais longe, mandar elas para Seul e…

- Jennie! - Arqueei minhas sobrancelhas a olhando – Você aceita fazer uma rápida viagem comigo?

- O que? - ela me olhou confusa – S/n tudo tá um caos…

- Eu sei mas nós podemos sair e voltar pra esse mesmo instante, você namora uma garota que pode viajar no tempo!

- Pra onde você quer ir? - ela segurou minha mão.

Ela merecia isso, um último momento de paz ao meu lado, eu precisava dar isso a ela como forma de agradecimento por tudo que ela fez na minha vida.

Um último presente...



CONTINUA!!



Notas Finais


Oq se passa pela cabeça dessa s/n?
Deixem nos comentários as opiniões de vocês!

Pessoal até a próxima, não sei se vou demorar para postar novamente. Vai depender da minha escola aqui.

Beijos e até a próxima 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...