1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) >
  3. Cidade Natal

História Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) - Cidade Natal


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Olá pessoal!!

Mds olha só a hora que eu tô postando isso, mas é só pra vocês já acordarem tendo algo para ler. Mesmo com o Enenm aí batendo na minha porta eu tirei um tempinho pra escrever já que essa é minha rodada teste ainda.

Mas o que importa é que hoje aqui no Brasil é aniversário da nossa rainha Jennie Kim 💖🥺🎉🎊
Já deram os parabéns a ela???

E como comemoração ao aniversário da It girl e inspiração dessa fic, vou postar dois capítulos bombásticos hoje!!

Boa leitura e espero que gostem!

AVISO: Esses pequenos trechos que estão entre aspas e itálico são as memórias da s/n.

Capítulo 9 - Cidade Natal


Fanfic / Fanfiction Entre dois Mundos - Imagine Jennie ( 2 Temporada) - Cidade Natal


POV S/N


Depois de me trocar e vestir uma roupa mais quente me encontrei com Jennie do lado de fora do quarto, entramos no elevador e descemos até a recepção onde eu pude avistar Chaeyoung, Mina, Rose e Lisa sentadas em um sofá a nossa espera.

- Poxa, eu tava quase subindo lá pra ir buscar vocês! Pensei até que tinham voltado a namorar e estavam fazendo as pazes no quarto! - Lisa se levantou olhando para nós duas.

- Nem demoramos assim, a Sana e a Dahyun já estavam dormindo então eu trouxe apenas a s/n! - Jennie disse sorrindo.

Rose se levantou indo até Jennie e entregou alguma coisa.

- A Ryujin ficou no quarto dormindo também, e como ela tá sempre de cara feia acho que ela iria atrapalhar o nosso role! - Chaeyoung disse se levantando com a namorada.

- No meu quarto somos apenas eu e a Lisa então estamos todas as acordadas aqui! - Rose disse olhando em volta, ela parecia contar quantas de nós tinha ali – Estamos em seis, caso alguma de nós fique bêbada o bastante pra se perder nós vamos saber.

- Ok, mas vamos parar de papinho e vamos logo pra noite! - Lisa cortou Rose e eu pude sentir a raiva que percorria na mesma, o clima deveria estar muito pesado no quarto das duas.

Eu que não iria querer dividir meu quarto com minha ex.

Saímos do hotel apenas andando sem nenhum rumo, como eu já tinha morado em Las Vegas e por incrível que pareça minha casa era por aqui por perto eu sabia mais ou menos por onde estávamos indo então não iriamos nos perder a não ser que eu acabasse ficando bêbada.

Já estava quase próximo a meia noite e as ruas ainda se encontravam cheias, as luzes iluminavam bem os estabelecimentos e eu podia sentir o cheiro de comidas que me lembravam a minha infância, comidas que não tinham lá em Seul como Pizza Margherita Napolitana.

Paramos em frente a uma lanchonete antes de entrar na mesma, ela já tinha algumas mesas vazias acho que por se aproximar o horário de fechamento.

- Moça, temos muito tempo até a lanchonete fechar? - Lisa perguntou a uma das garçonetes que passou por ela.

- Uma hora até fecharmos, fiquem a vontade! - a moça disse e voltou a andar observei que a mesma estava andando como se flutuasse então olhei para os pés da mesma e pude enxergar os patins.

Me sentei em uma cadeira em volta da mesa que Lisa havia escolhido e olhei em volta.

- Pensei que iriamos beber! - Chaeyoung disse após se sentar – Acho que aqui não servem bebidas alcoólicas

- Não podemos beber, amanhã vamos encontrar com um dos maiores bruxos do mundo então temos que estar sóbrias! - Jennie falou enquanto segurava o cardápio.

- Nem todas precisamos, vamos todas juntas amanhã mas você e a s/n quem têm que falar com ele. Nós vamos apenas como uma “proteção”. - Rose fez aspas com as mãos quando falou a palavra proteção.

- Por mim vocês podem beber, eu não bebo! - dei de ombros.

- Não bebe mas nós duas dividimos uma garrafa de vinho no natal! - senti o olhar de Jennie em mim.

- Aquilo foi uma exceção! - sorri olhando para ela.

Senti o olhar incomodo de Lisa e Rose mas ao mesmo tempo Mina e Chae se encontravam sorrindo olhando para mim. Porém eu não poderia deixar que elas acreditassem que estava tudo bem entre eu e Jennie, nem eu mesma sabia se estava tudo bem entre nós duas.

Fizemos nossos pedidos e com um tempo fomos servidas. Começamos a comer e logo o clima ficou estranho quando Chae resolveu entrar numa conversa do passado.

- Mas é verdade, vocês não deveriam ter nos culpado por algo que o BangChan fez! - ela continuava a falar – Nós só estávamos seguindo os pensamentos dele, eu cuidei dele desde quando aquele idiota tinha uns doze anos de idade. Claro que eu ia ficar do lado dele!

- Não culpamos vocês – Jennie entrou na conversa – Apenas pensamos que vocês seriam uma ameaça, mas nem vocês nem a Jeongyeon sabiam bem o que estavam fazendo.

- Mas tem uma pergunta que não quer calar… - Lisa apontou um pedaço de Pizza para Chaeyoung – Qual é a sua verdadeira idade Chaeyoung?

Todas nós encaramos a garota a espera de uma resposta. Aquilo era algo que eu nunca tinha pensado mas pensando bem agora era bem curioso.

- Eu não vou falar – Chae sorrio mostrando suas covinhas – Não falei nem pra Mina, imagina pra vocês!

- Ah não Chae, você quer o que em troca? - Lisa mordeu um pedaço de sua pizza.

Senti uma mão tocar meu ombro e quando olhei para o lado pude ver Jennie sorrir para mim, ela estava sentada ao meu lado mas eu estava o tempo todo evitar contato visual. Ainda dava para ouvir as outras brigando para adivinhara a idade de Chaeyoung no fundo mas tentei me concentrar ao máximo no que Jennie iria dizer.

- Prova isso daqui, lembra a sua infância? - Jennie estendeu um Corn Dogs para mim.

Mordi um pedaço mastigando bem o mesmo, por instinto fechei meus olhos para aproveitar mais o sabor. Era disso que eu estava falando, o gosto que me lembrava da minha infância e tudo o que eu vivia na minha cidade natal. Lembro de que antes de todo aquele lance com o meu pai ter acontecido eu, ele, minha mãe e Hobbie costumávamos sair para lanchonetes como essas todo final de semana para comermos esse tipo de besteira mas depois que minha mãe descobriu a traição e Hope se revelou gay tudo acabou.

- Eu sei que lá em Seul também vendem desse mas Jennie, esse é muito melhor! - apontei para a comida – Pode confessar que o meu Corn Dogs é melhor do que o seu!

- Tá eu confesso… - ela revirou os olhos – Mas eu sei que você ama o meu Bibimbap!

- Ok eu amo! - sorri e ela retribuiu.

Depois de terminarmos de comer pagamos a conta saindo da lanchonete, olhei no relógio do celular e á eram uma da manhã.

- Pessoal, vamos embora? - falei mas me arrependi segundos depois, não queria ser taxada como a chata estraga rolê.

- Nossa e eu pensei que a Ryujin quem iria estragar o rolê se viesse… - Lisa passou o braço por cima de meus ombros – Vem, vamos apenas comprar algumas bebidas e voltamos para o hotel!

Seguimos então em direção a um bar, como não era necessário que todas entrassem já que iriamos beber no caminho de volta para o hotel apenas Lisa e Chaeyoung entraram para pegar a bebidas. Eu e as outras ficamos apenas esperando.

- Toma essa pra você, essa pra você – Lisa falou distribuindo as garrafas para cada uma de nós.

- Espera mas eu não vou beber! - olhei para a garrafa e depois para Lisa.

- Relaxa s/n, se você não beber a gente bebe! - Chae sorrio para mim – Agora vamos juntar aqui! Quero tirar uma foto com todas nós juntas para podermos colocar no grupo e deixar as outras dorminhocas com inveja!

Nos juntamos para tirar a foto, eu fiquei ao lado de Lisa que ficou perto de Rose por um grande milagre, acho que as duas estavam se dando bem até o momento em que nos separamos depois de tirar a foto e Lisa acabou por derrubar vodka em Rose.

- Agora fodeu… - falei para mim mesma.

- EU NÃO ACREDITO! - Rose gritou olhando para o estado de sua roupa, estava bem molhada mas eu não acho que era um motivo para ela gritar daquele jeito – Eu espero que você dê um jeito nisso sua vadia cega!

Lisa que estava sorrindo pelo estado de Rose mas parou de sorrir quando ouviu a palavra “vadia”.

- Quem você acha que é pra me chamar de vadia? - Lisa soltou uma gargalhada. Eu me afastei um pouco dela já com medo de sobrar para mim – Não fui eu quem terminou o namoro e em menos de seis meses já estava dando pra um macho nojento igual aquele seu…

- Não fala do Loren assim! - Rose acabou por jogar vodka na Lisa também mas por querer – Eu não tenho culpa se minha ex namorada não sabia se controlar!

Algumas pessoas que passavam na rua já olhavam torto para nós, mesmo que eu tivesse quase certeza que só as pessoas chapadas ou desocupadas estivessem na rua aquele horário.

- Gente calma, foram só bebidas! - Mina tentou acalmar os ânimos do ex casal mas não serviu muito.

Lisa observava sua roupa de cima a baixo e parecia que sua raiva só aumentava cada vez mais. Em segundos suas mãos já estavam em chamas.

- Sua vadia, olha o que você fez comigo! - a de franja olhou com raiva para Rose – Você vai me pagar tanto por isso quanto por ter me traído com aquele zé rolinha!

Lisa soltou a garrafa no chão e avançou em cima de Rose que criou um pequeno campo de proteção. Nesse momento senti o desespero de Jennie olhando em volta acho que com a preocupação de que algum humano visse aquela cena.

- GENTE PARA – Jennie gritou mas foi em vão.

Assim que Rose desfez o campo de proteção Lisa avançou em cima da mesma que começou a correr sem rumo.

- Eu não acredito nisso, elas vão ficar assim como cão e gato? - Chaeyoung deu um grande gole na bebida e parecia despreocupada ao contrário de Jennie que estava com os nervos a flor da pele – Jennie relaxa, bebe isso aqui!

Jennie ignorou a fala de Cheyoung.

- Vamos atrás delas, não podemos deixar que elas se matem! - Jennie começou a correr e Mina correu atrás dela.

- Eu não acredito nisso, vai s/n pode correr também que já já eu alcanço vocês! - Chae bebeu o resto da vodka e jogou a garrafa começando a correr – Te encontro lá!

Onde eu fui amarrar meu bode decidindo vir para Las Vegas com essas loucas?

Antes que eu perdesse todas elas de vista resolvi abrir a minha garrafa de vodka que ainda estava na minha mão, tomei apenas alguns goles. Não era minha intenção beber aquela noite mas para entrar na loucura delas era o melhor a se fazer.

Comecei a correr seguindo Chaeyoung enquanto senti o efeito da bebida deixar o meu corpo mais quente e mais “acordado”. Minhas pernas começaram a correr mais rápido e meus pés pareciam que nem tocavam mais no chão, não sei se por adrenalina ou aquela bebida tinha alguma coisa muito forte nela. Mas eu estava gostando de me libertar um pouco.

- Elas foram por ali! - ouvi Mina gritar apontando uma direção e todas nós corremos nela.

Parei de correr quando me encontrei em um beco sem saída, estávamos todas lá enquanto Lisa estava com as mãos pegando fogo dando passos curtos em direção a ex namorada. Não sei se ela seria capaz de fazer algum mal para ela.

- Você não tem mais para onde ir Rose – Lisa falou.

O espaço entre as usa era mínimo e as minhas esperanças de um Chaelisa ainda poder voltar a existir estavam sumindo.

- PAREM COM ISSO – uma voz alta pode ser ouvida, quando me virei para trás pude ver uma mulher no inicio do beco – Vocês não podem sair causando desordem na minha cidade!

Os olhos dela se encontravam brilhando na cor laranja o que me fez ficar um pouco intrigada. Ela com certeza não era humana a não ser que os humanos de Las Vegas estivessem usando uma lente de contato mais potente a noite.

Observei Lisa então se virar e agora olhara para a mulher.

- Quem é você e como assim sua cidade? Tem seu nome nos documentos dela por acaso? - Lisa quase gritou em um tom debochado – Vai embora daqui, você não sabe com quem esta se metendo!

- Você quem não sabe! - em um piscar de olhos a mulher se encontrava agora perto de Lisa – Acho melhor você apagar o fogo, velinha de aniversário!

As mãos de Lisa voltaram ao normal em instantes. A mulher tinha mesmo algum poder e uma voz firme que de alguma forma deixou Lisa com um certo medo.

- Gente vamos embora! - Jennie começou a dar passos em direção a saída do beco e nós a seguimos incluindo Rose que passou correndo por Lisa.

- Espero que não usem mais os poderes de vocês aqui na cidade, se os humanos verem pode nos dar prejuízos com o senhor Park! - agora fora daquele beco escuro pude enxergar melhor o rosto e o corpo da mulher, ela tinha uma estatura baixa, o cabelo longo cor castanho, os olhos dela estavam normais agora e sua expressão ainda era séria. Ela tinha traços asiáticos e falou perfeitamente o coreano com Lisa o que me deixou em dúvida se ela era realmente de Las Vegas - O que menos queremos é confusão com eles, não é mesmo?

- Não sabemos quem é o senhor Park mas não queremos confusão, senhorita… - gesticulei com a mão na intenção de ela falar seu nome para completar minha frase.

- Jihyo! - ela sorrio e balançou a cabeça – Eu não tinha certeza se vocês eram coreanas mas agora eu sei. O que estão fazendo aqui?

- Espera ai, faz nem alguns minutos que você tava nos ameaçando e agora já tá sorrindo e querendo bater papo? - Lisa falou como chacota – Você é mesmo uma bruxa!

- Eu não ameacei vocês, só controlei a situação antes que vocês fossem pegas por algum humano ou pelos homens da Loud! - ela olhou em volta – Falando neles, acho melhor eu ir embora!

- Ei espera! - Jennie ia falar algo mas antes que pudesse continuar a Jihyo já tinha dado literalmente no pé, com certeza o poder dela era super velocidade.

- Vamos embora logo, essa noite já esta maluca de mais! - Mina enlaçou o braço com o da namorada e começou a andar.



                               […]



Ali estava eu, deitada na cama do hotel sem conseguir pregar os olhos, a noite tinha sido esquisita para mim, diferente de Sana e Dahyun que estavam dormindo em paz eu acabei por conhecer uma bruxa de Las Vegas. Nunca que eu em minha infância iria imaginar que estava vivendo em um mundo com brucos, aqui na minha cidade natal sempre foi cheio de bruxos e bruxas e nunca soube. Talvez seja isso que Jennie quer preservar, pode ser que ela apenas queira poupar os humanos de viver nesse mundo louco que é o dos bruxos, e eu vou fazer o possível para que isso aconteça, vou poupá-los.

Meu celular vibrou em cima do criado mudo me despertando de meus pensamentos, peguei o mesmo e meu sorriso quase pulo e saio correndo do meu rosto quando vi que era o nome de Jennie.


CHAT ON

JENNIE: S/n, ainda tá acordada?

EU: Sim, não consegui pregar os olhos… e você?

JENNIE: Eu também não!

EU: Acha mesmo que é seguro deixar a Lisa dividindo o quarto com a Rose?

JENNIE: Relaxa, a Lisa nunca seria capaz de fazer mal pra uma de nós, por baixo daquela mulher durona tem um bebê Manoban. Mas olha isso aqui!!

JENNIE ENVIOU UMA IMAGEM

Sorri mais ainda quando vi que era a foto que tínhamos tirado juntas em frente ao bar antes de toda a loucura dessa noite acontecer.

EU: Hoje foi louco, melhor do que ter ficado dormindo.

JENNIE: Concordo, tudo fica mais legal com você!

Senti meu coração parar de bater por alguns segundos. Eu não deveria estar sentindo aquilo, era errado e Jennie era minha ex ela não deveria estar me tratando tão bem assim.

EU: O sono acabou de bater na minha porta, vou deixar ele entrar e vou mimir. Boa madrugada! Amanhã lembre-se de que vamos fazer uma visitinha a esse tal bruxo poderosíssimo!

JENNIE: Boa noite, estou lembrada e sei que a Jisoo vai me levantar cedinho pra planejar tudo. Tenha uma ótima noite de sono s/n!

CHAT OFF


Não dava mais para negar que Jennie estava mexendo novamente comigo, mas era de desconfiar a forma com que ela vinha me tratando bem depois do natal, não sei se era por causa dos nossos pais ou por conta de que tínhamos que nos unir para acabar com aquela gangue, porém ela estava me tratando bem e eu não podia negar que estava amando. Só que queria algo mais verdadeiro, queria saber o que ela realmente sente.

Peguei meu celular novamente abrindo agora em outro chat.


CHAT ON

EU: Minnie, precisamos conversar sério. Eu sinto que não dá mais para nós duas ficarmos juntas, quero terminar.

CHAT OFF

Com certeza ela estaria dormindo agora e não iria ver, mas era aquilo o certo a se fazer, não valia apena ficar enrolando ela tanto tempo e a ignorando como eu vinha fazendo.



           NA MANHÃ SEGUINTE



- S/n acorda meu amor! - após ouvir aquelas voz apenas queria voltar dormir antes que Dahyun quisesse começar com aquelas conversas safadas dela – Eu vou precisar te dar um beijo pra você acordar bela adormecida.

Após ouvir aquilo me sentei na cama rapidamente olhando sorrindo para ela.

- Acordei, tô acordada!

- Ue, nem esperou o meu beijo de bom dia! Vem cá! - ela se inclinou para me beijar mas eu me levantei da cama e sai correndo para me trancar no banheiro – Eu te dou o beijo de boa noite então! - escutei a voz dela no outro lado da porta e depois ouvi uma gargalhada.

Fiz minhas higienes matinais e me arrumei para descer e tomar café da manhã com as meninas antes de irmos atrás do tal bruxo.

Depois do café da manhã nos encontramos na recepção e chamamos carros para nos levar até o lugar onde Jeongyeon disse que encontraríamos o bruxo.

Chegando no local senti um mal pressentimento, meu corpo todo arrepiou quando coloquei o pé esquerdo para fora do carro e percebi que estava de frente para a empresa do meu pai. Só podia ser engano.

- Jennie – me aproximei da mulher – Tem certeza que é mesmo nesse lugar?

- Sim sim, tá aqui no papel! - ela me mostrou o papel – A Jeong teve que entrar em contato com outros bruxos daqui de Las Vegas para poder saber o verdadeiro paradeiro desse bruxo poderoso e é esse lugar, ele trabalha aqui!

Olhei bem o papel e lá estava escrito, “Pnation”… a empresa do meu pai. Mas não poderia ser ele, com certeza era algum outro funcionário dali e meu pai nem sabia que trabalhava com bruxos nem que era pai de uma.

Segui as outras oito meninas que entraram com cuidado na empresa, fiquei atrás sentindo meu corpo suar apenas por pensar na hipótese de…

- Senhora por acaso você sabe onde posso encontrar… - Jisoo foi pedir informação a uma funcionária dali.

Enquanto as outras conversavam entre si eu só conseguia me lembrar das coisas ruins que tinham acontecido ali na última vez que eu pisei na empresa.



                                 ¨

“- Pai por favor não é nada disso que o senhor esta pensando, eu não sou esse monstro! - Hobbie dizia em lágrimas enquanto se ajoelhava diante de meu pai – Por favor me perdoa!

- Não ouse mais me chamar de pai! Você desonrou a nossa família! - meu pai desferiu outro tapa no rosto do mais novo em sua frente – Nunca mais quero te ver em minha frente!

- Jaesang pare agora! - minha mãe entrou correndo ficando entre Hope e meu pai – Não vê que quem desonrou nossa família foi você? Me traindo com aquela!!

- CALE A BOCA! - a voz do mais velho assustou a todos ali inclusive os funcionários que pararam para assistir tudo e eu me mantinha parada apenas observando tudo – Se acha que eu desonrei todos, vá embora e leve esse seu filho monstro! Deixe a s/n comigo e vá embora!

- Eu nunca irei deixar minha filha em suas mãos – após a mulher falar aquilo entre lágrimas a mesma se afastou levantando Hope e veio até mim.

ai percebi que eu estava em um estado sério de choro, estava até soluçando mas eu não tinha percebido isso antes.

- Vem filha, vamos embora! - minha mãe disse segurando minha mão e começou a me puxar para fora da empresa.

Olhei uma última vez para o rosto do homem que havia destruído minha família.”

                               ¨



- S/n, tá tudo bem? - fui tirada de meus pensamentos quando senti a mão de Jennie tocar a minha – Sua mão está parecendo uma pedra de gelo!

- Si-sim… - respirei fundo tentando esquecer tudo – Apenas vamos resolver tudo e sair logo daqui!

- OK - ela se afastou um pouco – Meninas nem todas nós vamos poder subir, então eu, a s/n, a Jisoo, a Rose e a Mina vamos ok? Somos mais pacíficas e caso algo dê errado nenhuma de nós vai voar no pescoço do bruxo poderoso ou tocar fogo no prédio.

Pude ver Lisa bufar e sorri fraco.

- Vamos lá então, por favor não destruam nada! - Mina sorrio indo em direção ao elevador.

Nós cinco entramos no elevador e Jennie selecionou o penúltimo andar.

- S/n você esta bem? - Mina tocou meu ombro – Você está pálida!

- Também perguntei isso mais cedo porém ela disse que está bem! - Jennie me olhou preocupada – Mas não parece…

- Está ansiosa por conta do bruxo poderoso? - Rose sorrio se mostrando estar preocupada – Relaxa ok? Vamos conseguir convencer ele a nos ajudar!

- Eu tô bem meninas, só acho que o café da manhã não me fez bem! - falei dando meu melhor sorriso tentando mostrar que eu estava bem mesmo não estando – Vocês ao menos sabem o nome desse bruxo?

- Ele é conhecido como PSY, mas não sei o verdadeiro nome – Jennie disse e quando as portas do elevador se abriram ela saiu do mesmo – Não falem nada antes que eu fale toda a situação pra ele ok?

- Ok, vamos ficar caladinhas – Jisoo disse saindo do elevador também

Quando sai da caixa metálica senti novamente meu corpo arrepiar e as lembranças ruins retornarem a minha cabeça. Estávamos no andar da sala do meu pai, e ali naquele pequeno espaço tinha sido um dos episódios mais tristes da minha vida.



                                ¨

“-Senhora Jung a senhora sabe me informar se meu pai está na sala? - perguntei arrumando minha mochila nas costas. Eu tinha acabado de sair da escola e resolvi fazer uma surpresa para o meu pai.

A senhora Jung uma das secretárias do meu pai sorrio gentilmente para mim.

- Ele está sim, pode entrar s/n! - a mais velha respondeu – Se quiser que eu encomende o seu almoço é só me avisar, ok?

- Não se preocupe, eu vou almoçar em casa! - sorri e fui aos pulos rumo a porta da sala do meu pai.

Abri a mesma e sorri animada prestes para contar ao meu pai da minha nota alta em matemática. Fechei a porta e passei meu olhar rapidamente por ali, meu olhar parou na mesa do mais velho e um peso enorme se pôs em meu coração quando avistei uma mulher loira sentada no colo do mesmo trocando beijos com ele.

- Pai… - minha voz saiu falha e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

Os dois tomaram um grande susto e a mulher saiu do colo dele.

- Filha, eu posso explicar – ele se levantou da cadeira vindo em minha direção.”

                                ¨


- Espera ai! - Jennie disse parando em nossa frente e arrumou nossos cabelos – Precisamos estar bem apresentáveis.

Ela parecia estar querendo nos tranquilizar e acabar com aquele clima de nervosismo mas dava para perceber que ela mesma estava nervosa.

- Eu vou perguntar aquela mulher se podemos entrar na sala – Jisoo disse indo em direção a uma mesa que eu conhecia bem.

Avistei a senhora Jung sentada na mesma, ela estava bem mais velha porém ainda dava para notar que era ela. Mas porque perguntar a ela se podíamos entrar, por acaso o bruxo poderoso estava falando com meu pai.

- Não precisamos entrar, ela disse que aquele ali é o PSY! - Jisoo apontou para um homem que estava conversando com outros.

Ele estava de costa para nós mas eu o reconheceria até se ele fosse um inseto.

- Senhor PSY, pode nos dar um minuto? - Jennie chamou o homem.

Quando o mesmo se virou e seu olhar parou no meu eu tive a certeza,.

Era meu pai...



CONTINUA...




Notas Finais


E agora???

Tinha gente que já sabia desde a primeira temporada, vocês são incríveis!

Lembrem - se de mandar muito amor pra nossa Jennie lá no Instagram dela, e por favor deixem amor na foto da Lisa também pois tem um monte de Hater indo comentar coisas negativas na foto dela, só por causa do lance dos parabéns dela pra Jennie.

Beijos e até mais tarde, ainda hoje sai capítulo pra vocês boiolarem! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...