História Entre dois mundos - Capítulo 12


Escrita por:

Visualizações 53
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Uma noite pra eternidade.


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Capítulo 12 - Uma noite pra eternidade.

POV: ELISA

Na sexta após a escola fui ao shopping com as meninas, rodamos tudo, fizemos uma bagunça básica, foi divertido, provamos vários vestidos pro baile e elas me fizeram provar outros tipos de roupas também, pra mudar um pouco meu estilo e mesmo assim continuar confortável com ele.
- Vai, experimenta esse, ele é lindo. - disse a BiLu
- não é muito minha cara,não gosto de nada muito escuro,nem justo muito menos tão decotado, prefiro algo mais delicado! - afirmei, me referindo ao vestido que ela me recomendou,um preto brilhante que claramente parece uma segunda pele no corpo, com uma fenda até metade das coxas e um decote profundo.
- Tá então que tal esse aqui? - perguntou a Sônia me mostrando um rosa rodadinho de cintura marcada.
- ah não, fica muito 15 anos. - afirmou a Clara- eu prefiro aquele ali, com a transparência, você tem um corpo bonito e como diz o ditado o que é bonito é pra se mostrar, como eu sei que você não vai querer ele de qualquer forma , é meu!
- Ele é todo seu! E eu gostei do vestido que a Sô mostrou mas se o propósito é mudar um pouco meu estilo mas não tanto a ponto de eu me sentir desconfortável então acho que aquele ali é a melhor opção- disse apontando pra um beje com dourado, estilo sereia e com um decote mas não tão grande quanto o que a BiLu mostrou.
- ahhh ótima ideia, é lindo! - disse a Sônia
- ela tá aprendendo- afirmou a BiLu
- É ... Boa escolha! - disse a Clara por último, eu realmente não gosto dela.
Experimentei e ficou ótimo então levei ele, fomos em outras lojas e peguei várias outras roupas , pra festa, pro dia a dia... enfim cheg uei em casa já era tarde, estava cheia de sacolas.
- Oii! - chamei.
- Oi! Nossa quanta sacola! - O Derek pareceu impressionado.
- comprei bastante coisa mesmo, e entre elas está meu vestido pra amanhã, é lindo demais, acho que você vai gostar.
- acho que sim, mostra.
- Dê jeito nenhum, é surpresa querido!
-querido? - Ele achou estranho, estava rindo, acho que deve ter soado patético.
- algum problema?
- não ,só não estou acostumado com isso. Ei qual foi, mostra!
- Não mesmo! - Eu ri, em parte por estar nervosa, achava que tinha sido boba ao chamo-lo daquele jeito.
- E o resto das sacolas o que tem?
- algumas roupas e sapatos novos.
- comprou coisas no seu estilo ou resolveu copiar o dos outros?- ele estava tirando sarro de mim.
- meu estilo mas não tanto "infantil"
- seu estilo não é tão infantil, só as vezes, mas na verdade eu até curto um pouco.
- jura? - Ele só podia tá brincando, mas de certo modo me deixou feliz e me sentir corando.
- Sim!
Eu resolvi chamar ele pra ir em um parque de diversões comigo, nunca fui em um e sempre quis ir, juro que não tava pensando em um encontro só que me sentia bem com ele e se eu tivesse medo sei que me sentiria protegida ao lado dele.
- vamos dar uma volta? Vou tee mostrar um pouco da nova cidade. - disse mudando o assunto depois de ter topando o parque.
- obaa!! - tava animada , ainda queria curtir o resto do dia, não tava acostumada a sair muito menos pela noite e realmente queria conhecer o lugar onde estávamos morando.- tô louca pra isso, esse lugar parece tão lindo, adoraria explora-lo mais a fundo.
- então vamos -ele disse e me acompanhou até o carro.
Fomos em vários pontos turísticos, tiramos várias fotos e ainda corremos numa espécie de pega pega na praia, foi muito divertido, eu sempre me divertia com ele, quem o vê acha que ele é uma má pessoa, e talvez seja mas comigo é diferente de alguma forma, eu sinto isso. No fim depois de comermos pastel e caldo de cana, fomos pra casa e eu fui dormir pra estar descansada pro baile, estava tão ansiosa que quase não dormir direito, sempre quis ir em um baile tipo nos filmes, é tão lindo, magico e.... romântico. Bom pode ignorar a última parte já que ela não importa muito mas parece que sempre acontece coisas marcantes nos bailes, queria saber logo se aconteceria com o meu também.
Pela manhã tava nervosa, ansiosa, estressada, cansada por não ter dormido direito, e com pressa pra ir logo pro mini spar da BiLu, iria me arrumar lá.
- Oi meninas! - cumprimentei elas.
- Oii linda, você veio! -falou a Clara com um sorriso falso no rosto.
- claro! Não iria perder um spar! - Eu ri.
Foi relaxante, me acalmei mais, fizemos massagens, as unhas , os cabelos, foi incrível, por fim me sentia uma mulher de verdade, linda, sexy e poderosa! A sensação era incrível, toda mulher deveria se sentir assim pelo menos uma vez. Um pouco depois de eu terminar de me aprontar o Derek me ligou pra avisar que estava chegando e que era pra eu descer logo pois ele não queria esperar muito.
- Tchau meninas, o Derek tá chegando,vou esperar lá embaixo.
- Não mesmo- disse Sônia - você não pode ficar esperando ele...
-É isso mesmo,ele tem que te esperar,isso é regra- falou BiLu
- ele não gosta de esperar, vai ficar errado comigo se eu demorar.
- pois o cara sempre tem que esperar um pouco,você não pode ceder tudo que ele quer não...
- Fica só mais uns 5 minutos vai?! Ele não vai esperar muito.
- tá bom, tá bom! Mas deixa eu separar logo minhas coisas.
Escutamos um barulho de busina e a Sônia gritou com o susto e nós rimos.
- É ele Lisa!
- agora retoca o batom, calça o sapato, olha o cabelo de novo e vai.
Fiz tudo isso demorando mais do que gostaria mas pelo menos não foram mais que 5 minutos realmente; abri a porta da casa e lá estava ele, mais lindo que o normal, com um smokin preto qu3 cobria suas tatuagens mas era um tanto justo a ponto de desenhar os seus músculos, ele parecia um príncipe, o meu príncipe... parei e me dei conta do que tinha pensado naquele momento,como assim "seu príncipe Elisa? Essa conversa está muito errada, esquece isso e foco aqui,na realidade! Ele está longe de ser um príncipe e mais ainda de ser seu.."
Vai em mim e percebi que tinha ficado paralisada e corada com cara de boba, então sorri pra disfarçar mas notei que ele também estava meio bobo e paralisado os seus olhos brilhavam e ele sorria,me sentir lisonjeada com isso e não conseguir conter um sorriso ainda maior; ele me elogiou e me deu uma flor de pulso depois me guiou para o carro,sendo todo cavalheiro comigo e fomos para o baile.
- Uau,me surpreendi com você hoje!
- por que?
- Essa roupa, essa produção toda está...
- parecendo uma mulher e não uma pirralha que você acha que dá uma de babá?
- Não é bem isso,bom, mais ou menos, você está sexy de um jeito ainda sim meigo e encantador! -falou meio envergonhado,Uau, eu deixei o Derek envergonhado mesmo? Isso deu um ânimo no meu ego,não vou mentir mas tentei não demonstrar isso.
- obrigada! Eu também estou surpresa contigo, nunca pensei que te veria tão...
- tão engomadinho?- falou fazendo uma cara engraçada
-é - eu ri
-tiramos o dia pra surpresas Elisabeth.
- meu nome é Elisa não Elisabeth.
- eu sei - ele riu - mas Elisabeth combina mais com o engonadinho, é nome de rico.
Nós rimos e enfim chegamos ao baile, mais uma vez ele foi super cavalheiro,soltou do carro foi até a minha porta a abriu , segurou minha mão, aqueles momentos foram tão mágicos, queria que nunca mais acabasse. Infelizmente ela acabou, e não foi da melhor forma.


Notas Finais


Ansiosos pra saber o que aconteceu nesse baile? Fiquem ligados nos próximos capítulos 😂
Comentem aí o que vocês acham que vai rolar? E o que vocês acharam dos acontecimentos da noite até agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...