1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos >
  3. Cap-10 tio fresh fazendo pegadinha!

História Entre dois mundos - Cap-10 tio fresh fazendo pegadinha!


Escrita por: LobaLuaMusica

Notas do Autor


Oiiiiiii meus lobinhas!
Bora lê!

Capítulo 11 - Cap-10 tio fresh fazendo pegadinha!


Pov Error

Eu olhei no relógio e são 21:38, eu abro uma gaveta tirando de lá meu material de costura, eu sento em minha rede e começo a fazer os fantoches que faltam pra minha coleção, até sentir alguém abraçar minha perna, eu tiro os óculos e olho vendo meu pequeno ali sorrindo alegre.

Error- o que você quer bug?- eu digo e ele ri, ele sempre ri quando eu o chamo assim.

( gente eu não vou revelar o nome dele agora pq eu quero deixar a surpresa pro final, num da nem pra botar o apelido dele pq essa praga é famosa demais então vai ficar bug mesmo :^)

Bug- hihihi - ele me olha inocente enquanto pega um boneco do cross e outro do fresh - ...quando eu vou conhecer meu papai?

Error- quando for a hora certa.

Bug- e quando vai ser a hora certa?

Error- quando eu disser, você vai saber - digo sem o encarar enquanto continuo costurando - porque não vai brincar com tio cross?

Bug- eu prefiro o tio fresh! Ele é muito engraçado! Lembra da vez em que ele colocou pimenta no café do tio cross? Foi muito engraçado - ele disse refazendo a cena com os bonecos enquanto ria.

Error- eu sei que você gosta muito do tio fresh, mas você lembra da nossa conversa sobre tomar cuidado com ele não lembra?

Bug- lembro...mas eu tenho certeza que ele nunca me faria mal! E aliás, se o senhor não gosta dele, porque não faz nada quando ele vem pra cá? Você só fica no quarto costurando ou falando sozinho.

Error- porque é a única maneira dele não me tocar! Eu não sou obrigado a ficar vendo aquele parasita circular pelo nosso esconderijo como se fosse um de nós! 

Bug- mas então porque não manda expulsarem ele?

Error- porque... Eu sei que você gosta dele... E mesmo que eu não o suporte, eu não posso tirar ele daqui sendo que ele faz você feliz, eu já me culpo por criar você num esconderijo cheio de psicopatas e ainda tirar de você quem te faz feliz? Olha eu posso até ser o destruidor das AUs! O vilão mais temido de todos, mas eu tenho uma alma! E pode acreditar..- eu disse ficando de joelho em sua frente com minhas mãos em seus ombros - eu sei como é ruim ficar sozinho.

Ele me abraçou e eu o apertei em meus braços mas sem machuca lo, ficamos um tempo assim até ele se soltar e falar:

Bug- você é o melhor pai do mundo!

Error- e você o melhor filho...- eu me levantei e o peguei no colo, lembranças passaram na minha mente de como foi difícil arquitetar um plano e cuidar de um bebê morando com um bando de assassinos por longos 4 anos - vamos comer porque eu tô com fome até os ossos.- digo fazendo ele rir.

Eu o carrego até a cozinha e o coloco na cadeira, então eu começo a fazer algo pra eu comer pois desde manhã eu não como nada.

Quebra de tempo

Pov bug( gente eu vou continuar chamando de bug, pq talvez alguns já saibam, mas eu prefiro manter em segredo a identidade dele)

Vejo fresh se aproximar em silêncio enquanto meu pai preparava um sanduíche, ele põe às mãos nos ombros dele e diz:

Fresh- eai Manolo error! Tudo susa? Suave na nave!

Error- te dou 5 segundos pra tirar as mãos de mim antes que você não tenha mais elas.- ele diz sério e fresh se afasta rindo enquanto vinha me cumprementar fazendo uma pose descolada.

Fresh- eai Manolo bugadinho, grande bug, como vai a vida?

Bug- tudo susa brô, de boa na lagoa - eu digo fazendo um toca aqui maneiro que inventamos.

Error- filho, eu vou pro quarto, qualquer coisa me fale, e pare de imitar esse idiota se não eu te deixo sem comer por dois dias - ele disse indo pro quarto.

Eu saio da cadeira e tio fresh tem a ideia de colocar pegadinhas no banheiro, eu concordo e vou com ele.

Quebra de tempo

Pov Cross

Eu saio do quarto cheio de vontade de ir no banheiro, eu abro a porta, entro e fecho em seguida, mas ao fechar eu sinto algo quente ser jogado em mim e um balde cai na minha cabeça.

Cross- AAAAAA- Eu entro no chuveiro de roupa e tudo enquanto tiro o balde e ligo a água, eu fecho os olhos  sentindo a água amenizar as queimaduras, apesar de arder, mas eu começo a sentir um cheiro horrível e abro os olhos vendo que a água na verdade era...tinta?!

Cross- MAS QUE MERDA!!- eu desligou o chuveiro e vejo que estou todo melado de tinta rosa, eu pego uma toalha e começo a passar no rosto, em seguida me olho no espelho e vejo um desenho de mim escrito dumb embaixo- FRESH, PREPARA O CAIXÃO SEU MERDA VOCÊ TÁ MORTO!!

Eu abro a porta do banheiro e vou batendo os pés até a sala, vendo fresh rindo com bug, horror e dust me encarando e nightmare com cara de cu.

Fresh- parece que você está numa situação bem pink, não é?

Dust- parece um veado que se assumiu.

O resto do grupo começa a rir e fresh abre um portal fujindo, eu bufo de raiva e ando em direção ao outro banheiro pra tirar a droga da tinta.

Fresh, da próxima vez, você não escapa!




Notas Finais


Xau °^°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...