História Entre dois mundos - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Tags Afterdeat, Aus, Errink, Frans, Undertale
Visualizações 12
Palavras 469
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiii meus lobinhos!
Turu bom?
Bem, como eu vou ficar fora um tempo, eu resolvi postar mais um cap de brinde pra vcs!
Sem demora!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
<(->-)>

Capítulo 32 - Bonecos?


Pov Bel

Estava tudo escuro e eu estava zonza, minha visão estava turva e eu estava jogada em algum lugar no meio desse breu, de repente, eu ouço passos e vejo a silhueta de um esqueleto com jaqueta vermelha me encarando, minha visão voltou ao normal e eu pude ver que seu olhar estava vazio, suas orbitas estavam negras e ele parecia meio adormecido, ele ergueu um dos braços e lançou ossos contra mim, eu desviei e ele ativou um blaster que quase me acertou, mas eu corri e lancei alguns ossos contra ele, os ossos o acertaram e parte de seu HP caiu, mas ele não esboçou reação e continuava com aquele olhar de quem morreu.

Continuamos lutando por um tempo e eu vi ele suar e pregar mais não diminuía o ritmo, os únicos sons presentes eram os nossos ossos se acertando, eu não me recordava de ter visto esse sans em nenhum lugar, então provavelmente ele é novo, meu HP estava em 56% já que um blaster me acertou de raspão e agora minhas costas estavam queimando.

Eu caí quando um de seus ossos quase atravessou meu pescoço, eu estava sentada no chão e ele se teleportou pro meu lado com um osso de ponta pontuda na mão, ele pisou no meu estômago e estava prestes à enfiar o osso em mim, mas uma risada se fez presente e ele se afastou,  então eu pude ver Betty saindo das sombras rindo.

Bt- gostou do meu novo boneco?- ela disse apontando pra ele.- foi tão fácil de pregar, e é muito útil! Foi só eu mostrar a minha nova boneca!- ela estalou os dedos e uma garota saiu do escuro, tinha cabelos castanhos, uma blusa preta com listras vermelhas e um short marrom, ela tinha o mesmo olhar vazio que o esqueleto e carregava um cordão de coração dourado no pescoço- hahaha devia ter visto a cara dele quando a viu! Foi impagável! Hahaha!

B- quem são eles?- digo me levantando - e como você os pegou?

Bt- foi fácil! Eu só tive que usar minha mais nova alma!- disse fazendo aparecer um coração metade negro metade rosa- eu peguei de uma frisk genocida esquecida, e pensar que ninguém desconfiou, é claro! O mundo dela é cheio de inocência e coisas de criança! Não sei como ela conseguiu não matar todos naquele parque infantil! 

B- então você vai usar eles no seu novo plano?

Bt- isso mesmo querida, depois que me abandonou aqui, eu fiquei sem ódio e medo pra me alimentar! Então eu fui em busca de amigas!

B- como assim amigas?

Bt- na hora certa, todos vão saber!

B- e quando seria essa " hora certa" ?

Bt- quando você descobrir seu lado lobo! Agora adeus!

B- o que? Como assim?- minha visão fica turva novamente e eu desmaio.

Bt- na hora certa....



Notas Finais


Cap curto?
Sim!
Misterioso?
Sim!
Eu sou lerda?
Muito!
Ain ;-;
Vamos ver se adivinham esses mistérios!
Bjs de lua!
😍😍😘😘🌒🌒🐺🐺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...