1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos >
  3. Tem algo de errado comigo

História Entre dois mundos - Tem algo de errado comigo


Escrita por: ThallesxD

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic espero que gostem

Capítulo 1 - Tem algo de errado comigo


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Tem algo de errado comigo

Kaneki estava em seu computador vendo animes até que foi interrompido pelas sirenes da polícia, que passavam perto de sua rua. A reportagem do noticiário dizia que mais uma família foi massacrada por Ghouls.Kaneki fecha os punho com raiva e pensa "até quando essa merda toda vai durar melhor dar uma volta para refrescar a cabeça."

Kaneki estava andando na rua quando derrepente viu uma linda garota com cabelos roxos,ela acena com o dedo e chama ele,ele com vergonha chega na garota,a garota da um leve sorriso e fala.

- Oi, qual é o seu nome?

- É Kaneki-Ken. - sorriu.

- Você é bastante bonito hein, Kaneki?

- Ah... Obrigado. - Kaneki fala meio tímido.

- E qual é o seu nome?

- Ér... Rize. - a garota ganha um tom avermelhado nas bochechas e se esconde atrás de seus cabelos roxos.

- Bom, vamos para outro lugar, Kaneki. - sugeriu.

- Claro! Que tal um lanchinho?

- Tava pensando em outra coisa... Um lugar que vamos ficar só nos dois.

- Hmmmm... - pensou por alguns segundos - Conheço um lugar.

- Hã? Onde?

- Por aqui! - kaneki pega a mão de Rize e a direciona para um prédio em construção, mas que parecia ter sido abandonado.

- Que lugar é esse, Kaneki? - perguntou a garota, curiosa.

- Gosto de vir para cá quando me sinto só.

Eles sentam no terraço do prédio e a mão de Kaneki encosta a mão de Rize. Eles se entreolham e se beijam por um instante

- Kaneki, aqui é tão belo!

- Verdade! Dá pra ver a cidade toda daqui. - argumentou admirado.

- Eu podia admirar isso a noite toda.

- Eu prefiro fazer outra coisa. - diz o garoto com uma expressão maliciosa.

- O que seria?

Kaneki agarra Rize e eles começam a se pegar. Ela beija ele e depois desce para seu pescoço, Kaneki se sentia tão feliz e começou a pensar: "nossa, está tudo acontecendo tão rápido,mas porque?"

Quando ele finalmente achava que ia ter uma noite especial, sentiu uma dor enorme em seu ombro direito. Gritou desesperadamente: - MAS QUE PORRA É ESSA?!

Rize dá uma risada psicopata passando a língua entre os lábios para provar um pouco do sangue que havia ficado em sua boca: - Até que você tem um gosto bom, Kaneki.

Kaneki coloca a mão no ombro que Rize mordeu e fala assustado escorrendo lágrimas de seus olhos pela imensa dor que sentia em seu ombro direito: - Você é uma deles?! Como pôde? Eu pensei que tínhamos algo especial...

Rize ativa os kagunes e começa a rir: - Seu tolo! Foi tudo um plano, homens são mesmo muito tolos, tão fácil de atrair.

Kaneki sai correndo mas como sei braço estava machucado ele não consegue corre muito rápido Rize persegue ele

- Volte aqui, lanchinho.

Kaneki desesperado grita: - SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE!

Rize fica meio brava por Kaneki estar fazendo um escândalo e perfura ele com seus kagunes. Kaneki dá um grito de dor, Rize enquanto perfurava os órgãos de Kaneki, esbarra em uma placa de metal que faz uma parte do prédio tremer e assim derrubando várias vigas encima dos dois. Depois de dois meses do ocorrido, Kaneki acorda em uma maca no hospital meio confuso. Perguntou:

- Aonde que tô? Como ainda estou vivo ?

O médico olha para kaneki e pensa: "Deve ser o efeito da morfina."

O médico se aproxima do kaneki, analisando: - Como você está rapaz? Parece meio cansado.

- Estou um pouco confuso, mas me diga como eu sobrevivi àquele acidente.

- Bom, para sua sorte conseguimos socorrer mas seus órgãos estavam todos danificados.

- E a Rize? Cadê ela?

- Bom, parece que ela não sobreviveu ao acidente, então transportamos alguns órgãos dela para você. Era a única maneira.

Kaneki lembra que ela era uma Ghoul. Pensou: "Será que vai ter problemas se eu ter órgãos de um Ghoul? Bom, eu acho que não."

O médico pega uma cesta cheia de lanche.

- Bom, sua mãe me deixou isso. Ela falou pra quando você acordar para eu dar à você.

- E cadê ela? - Kaneki pergunta olhando para os lados.

- Ela está muito ocupada com o trabalho. Vou deixar você sozinho um pouco para poder descansar. Ah, quase me esqueci, eu vi seus exames, parece estar tudo certo, aí poderá ir para casa amanhã.

- Sério? - Kaneki fala com um tom de felicidade.

- Sim, mas agora descanse.

O doutor sai do quarto onde Kaneki estava internado. O garoto vê a cesta de lanche que a mãe havia dado à ele, logo depois avista um sanduíche grande e suculento.

- Hmmm... Esse sanduíche deve estar uma delícia, cara. - pegou a comida em mãos e deu uma mordida no sanduíche longo -mas que porra! Tem sabor de merda de cachorro! - cuspiu tudo fora, não se importando com a sujeira.

Ele joga o sanduíche pela janela ele continua vasculhando até que ele acha batatinhas.

- Ai meu Deus, eu amo batatinhas! - ele coloca um monte de batatinha na boca e engole, em seguida fazendo uma expressão de desaprovação no rosto: - Caralho! Mas que gosto é esse? Tá horrível, mas mesmo assim eu não consigo parar de ter fome...

Kaneki come suas batatinhas chorando pelo gosto horrível, porém não consegue parar de comer pois amava batatinhas até que ele corre para o banheiro e vomita tudo no vaso.

- Mas que merda! Está acontecendo comigo, tô achando que é macumba ou sei lá. - o garoto se olha no espelho assustado e tem uma alucinação de Rize estar atrás dele. Ficou com tanta raiva que soca o espelho, o quebrando.

- Vadia! Você ainda está aqui, não, eu lembro que ela morreu! O será que está acontecendo? Eu sinto ela na minha mente. - começou a chorar: - Tem algo de errado comigo.

Kaneki decide se deitar para refrescar.

- Eu acho que seu dormir agora amanhã tudo irá melhorar

Kaneki fecha os olhos suavemente e acaba dormindo com a calmaria da noite.


Notas Finais


Enfim vou continuar escrevendo até a próxima galera o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...