História Entre dois reinos de trevas e luz - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance
Visualizações 2
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deposi de inrolar vc ta ai um hot pra compensar boa leitura
.

Capítulo 19 - Momento sope


MIM VOCÊ ES....

Hoseok foi surpreendido pelo mim que o beijou , começando sem demora um beijo de lingua que não demorou muito para levar os dois a falta de , min se levanta tira a plusa que estava deixando a mostra seu habidomen  , atacou o pescoço de hoseok que gemeu baixo deixando marcas de chupões e mordidas na pele de hoseok , foi desendo o beijo enquanto abria a camisa social de hoseok arrancando dele a mesma começo beijar seu habidomen e levou seu beijos ate os mamilos rixosos de hoseok lembendo levemente fazendo esse arfar, min para pra olhar hoseok que estava vermelho sem entender min.

Hum aguem já te falou que fica muito sexy quando geme - diz min tirando a calça de hoseok,.

Não demorou e min já tinha despido hoseok de suas roupas , min olha para o menbro de hoseok seme ereto com pre-gozo na ponta da cabeça de seu menbro , min agarra com delicadeza hoseok geme ao sentir a mão de min em seu membro,  yoongi começa fazendo movimentos lentos mais bem lentos ' hoseok gemia se contorcendo.

Yoon. ... yoonie por favor não  me torture assim.

Yoongi ri ladino com o que estava vendo começou a masturbar o menbro de hoseok rápido que nem hoseok tinha tempo de gemer direito, hoseok sentia seu ápice chegando colocou a cabeça pra traz e se desfez na mão de yoongi , hoseok olho para yoon que lembia a mão com o gozo de hoseok.

Hum vc tem um gosto muito bom - fala pasando a mão nas coxas grosas de hoseok. 

Yoongi deu um olhar traveso para jung que se asustou yoon desfere um tapa na coxa de hoseok , que geme em resposta , yoongi abre com cuidade as pernas de hoseok tendo visão de sua entrada rosinha , lembeu os labios e pegou uma garafinha do bolso de sua calça , pasando no seu dedo , e na entrada de hoseok , yoon colocou o dedo na entrada do hoseok forsando pra entrar graças ao lubrificante foi mai fácil hoseok gemeu manhoso , yoongi faz movimentos de vai e vem com o dedo bem devagar para jung se acostumar , vendo que hoseok ja tinha se agustumado enserio mais um dedo sentindo o quanto hoseok era apertado. Hoseok não aguentava mais ser maltratado daquele jeito.

Yoon... yoonei.... suga - por favor me penetre logo - pede manhoso.

Tem certeza minha pequena esperança - fala perto do ouvido de hoseok desendo beijos pelo pescoço do mesmo.

Sim suga por favor me foda -fala com vergonha..

Yoongi tira a calça qie usava , seu manbro estava ereto rossou na entrada de hoseok e penetrou . Hoseok geme colocamdo a cabeça par traz yoongi era grande e grosso.

Ham..hum eu nao aguento eu preciso me mexer - fala com dificuldade.

Ok estou pronto sugaa - fala carinhosso.

Yoongi começa a estocar hoseok sem dó seu interior era apertado o que fazia yoongi gemer de puro prazer por tem seu menbro quase esmagado dentroo de hoseok , as estocadas ficaram mais rápidas e molhadas , fazendo um barulho estremamente pornografico , yoongi estoca forte e rapido tocando o ponto doce de hoseok..

Haam s-suga a-a-acerta de novo - fala ofegante

Yoongi estoca mais uma vez bem forte vendo hoseok gemer de puro prazer.

Ai suga aceta bem ai - fala ofegante.

Yoongi começa estocadas fortes e rapidas tocando o ponto de hoseok , que com tamanho prazer agarrou yoongi e começou a aranhar as suas costas , yoongi gemia baixo guando hoseok gemeu seu apelido de um geito que esitou mais do que yoongi estva esitado.

Repe esse gemido hem - fala dando beijo em hope.

Yoon da estocadas bwm fundas.

Ham suga  hum s..sugar - gemeu bem perto de seu ouvido.

Depois de ouvir isso estocou sem dó e nem piedade ambos gemian ate que.

Hum hope eu vou... eu vou - fala entrando no orgamos.

Yoom goza dentro de hoseok que geme alto que o castelo inteiro pode ouvir , yoongi tirou seu menbro de dentro de hoseok  e se jogou do lado vazio da cama.

 Suga isso foi bom - fala ofegante.

Yoon pega no sono depois de dar um sorriso para jung.

Ai preciso de um banho - hoseok fala indo em direção ao bamheiro.

CONTINUA


Notas Finais


Espero que gostara. E nao custa nada comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...