1. Spirit Fanfics >
  2. Entre duas alianças- Fillie

História Entre duas alianças- Fillie


Escrita por: millswolfhard24

Fanfic / Fanfiction Entre duas alianças- Fillie
Sinopse:
Finn Wolfhard e Sophie Levy vão se casar. E a família Brown é encarregada de organizar o casamento perfeito para o casal queridinho de Hollywood. Los Angeles inteira está em êxtase pelo casamento. Os dois são as estrelas, amados pelo público e pela mídia. E lidar diretamente com os noivos e toda organização é tarefa de Millie Brown. Em especial, com Finn. Os dois passam a conviver diariamente,se ajudando em seus problemas e fugindo da relação profissional. Novos sentimentos vão surgindo entre Finn e Millie, e logo um acordo entre eles é feito. Com o tempo a jovem vai percebendo que nem tudo entre os noivos é o que parece ser,e começa a se questionar porque os dois jovens com a carreira em ascensão resolvem se casar. O que Millie não sabe é que as razões são mais sombrias do que se pode imaginar.

Designer da capa: Micaji💕
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 248
Favoritos 89
Comentários 59
Listas de leitura 16
Palavras 10.131
Concluído Não
Categorias Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Personagens Originais, Will Byers
Tags Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Stranger Things

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
41
135
3.317
 
2
Capítulo 2
18
113
6.814

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.