1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Duas Dimensões - Imagine Saiki Kusuo >
  3. Capítulo 9

História Entre Duas Dimensões - Imagine Saiki Kusuo - Capítulo 9


Escrita por: senju_mary

Notas do Autor


Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Por favor não me matem pelo que vai rolar nesse capítulo, mas como todos os meus leitores sabe, eu faço a protagonista pegar pelo menos mais de um nas fics, pq eu sei que vocês não são santos nem nada.

Espero que gostem, tô colocando minha criatividade e meu coração aqui igual faço com todas as fanfics que eu escrevo.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Entre Duas Dimensões - Imagine Saiki Kusuo - Capítulo 9

(s/n) on:

Depois da aula todos fomos para o ringue de patinação, alugamos patins e vamos pra pista patinar. A maioria deles estava com dificuldade, Saiki patinava ao meu lado tranquilamente.

- 'Acho que vou trazer o Yuri e o Victor pra cá da realidade deles só um pouquinho fazendo parecer que é natural.' - digo pra ele por pensamento enquanto me virava rapidamente e começava a patinar de costas.

- 'Acho que vão estranhar se você fizer isso.' - ele diz começando a patinar de costas comigo com ambas as mãos nas costas - 'Tem gente aqui que deve conhecer, a Aiura é uma delas'

- 'É verdade.' - digo dando um pulinho e voltando a patinar - 'Até que você é bom nisso.' 

- 'Eu sou bom em tudo né.' - ele diz e eu dou risada - 'Meus poderes me permitiriam dominar o mundo se eu quisesse.'

- 'Meus poderes não me fazem ser habilidosa em algo.' - digo fazendo uma pirueta - 'Só costumo treinar o que eu gosto.'

- Eu tô me sentindo em Yuri on Ice. - Aiura diz empolgada e meus olhos brilham.

- AMIGA VOCÊ CONHECE? - pergunto indo até ela rapidamente.

- Sim. - ela diz.

- Eu também. - Yumehara, Mera e Teruhashi dizem.

- E-eu também. - Kaido diz tímido e eu sorrio empolgada.

- Meu Deus que incrível! - digo - Eu sei performar eros, mas eu fiz umas alteraçõezinhas. 

- MOSTRA! - eles dizem animados. 

- Já que insistem. - patino até uma caixinha de som que tinha ali e ligo meu celular  no mesmo, colocando a música e indo até o centro.

- DÊ TUDO DE SI (S/A)-CHAN! - Hairo grita e eu aceno.

- 'Boa sorte.' - Saiki diz por telepatia e eu sorrio pra ele.

- 'Obrigada.' - respiro fundo e começo.

(Vídeo no Youtube: Yuna Kim - On Love: Eros)

Quando termino todos aplaudem extremamente animados e alguns até mesmo assobiam, coro e vou até eles. Kuboyasu estava com um leve sangramento nasal e Saiki me olhava levemente assustado.

"É, eu tenho que admitir, ela é realmente muito boa, talvez esteja quase no meu nível, se o Saiki preferir ela, eu vou aceitar minha derrota."

- Meu Deus isso foi lindo! - Kaido disse empolgado e eu sorrio.

- Obrigada. - digo me apoiando na beirada da pista pra descansar um pouco.

- Você é mais virada pro lado artístico das coisas né (s/a)-chan? - Aiura diz me entregando uma garrafinha de água e eu assinto.

- É realmente incrível. - Kuboyasu diz limpando o nariz com cuidado.

- Gostou mesmo ein Aren? - digo e ele dá uma risadinha anasalada.

- Me ensina a fazer algo? - Yumehara pede animada.

- Claro. - digo sorridente e me recompondo.

- Pra mim também. - todos dizem animados.

- Ótimo. - sorrio maléfica - Espero que saibam que eu não serei boazinha, o que querem aprender primeiro?

E assim foi toda a minha tarde, eu e meus amigos patinando, eu tentando ensinar passos pra eles e alguns pegavam muito bem, outros não.

Até o Saiki aprendeu alguns, ele daria um patinador incrível para competições, com certeza. Ele tem todo o perfil, mas infelizmente o garoto que eu gosto é o oposto de mim nesse sentido. 

Enquanto eu sou super sociável, gosto de ser o centro das atenções e tudo mais, já ele, é mais na dele, não quer chamar atenção e não gosta muito de socializar.

~ Quebra de Tempo ~ 

Ao chegar em casa encho minha banheira e me deito lá, relaxando totalmente. O Saiki não gosta mesmo de ser o centro das atenções, será que eu incomodo ele com o meu jeito? 

Ah, sei lá, por mais que eu goste dele, eu não posso deixar de ser quem eu sou. Não é porque ele é todo antissocial que eu tenho que ser também, né?

'A gente pode conversar?' - escuto a voz do Saiki e me assusto.

'Podemos.' - ai carai, qual é a merda da vez?

'Eu não quero te magoar mas...' - ih merda, começou assim é porque vai magoar - 'E nem me afastar de você, de verdade, mas não sei se é uma boa fingir namoro mais.' - ele diz e eu sinto meu peito apertar.

'Beleza.' - respondo - 'Era só isso?'

'Sim, você não tá chateada né?' 

'Claro que não, mas por que isso agora?'

'É que você gosta muito de estar no centro e eu não sou assim, não quero atrapalhar sua socialização.' - fofo, porém drástico demais, mas ok.

'Beleza, vou apagar a memória dos outros.' 

'Você tá falando muito "beleza", tem certeza que tá bem?'

'Eu tô sim, relaxa.' - dou uma risadinha.

'Ok, quer vir aqui em casa jantar? Podemos continuar fingindo pros meus pais e pro Kusuke.'

'Acho melhor não Saiki, querendo ou não eles se encontram com nossos amigos, e pra falarem tudo é questão de segundos, ainda mais seu irmão.'

'É, talvez você tenha razão.' - suspiro e me levanto me enrolando na toalha.

'Vou apagar as memórias deles agora, tem certeza que quer isso mesmo?' - levanto meu indicador e um raiozinho vermelho sai dele.

'Sim, mas vamos continuar nos vendo depois da aula e você vai continuar fazendo doces pra mim, né?'

'Interesseiro.' - dou uma risadinha e o raio se dissipa, eu tinha apagado o fato "Saiki e (s/n) namoram" da mente de todos eles, mas deixei os momentos lá.

'Vai fazer alguma coisa hoje?' - ele pergunta enquanto eu me vestia com uma legging preta e uma blusa branca larga e curta com um top.

'Acho que vou ir patinar um pouco, por quê?' - digo pegando a bolsa dos meus patins.

'Ia te chamar pra tomar café.' - ele responde meio sem graça.

'Vamos ué, eu vou pra pista depois.' - quando eu falo isso ele brota no meu quarto.

- QUE SUSTO CARALHO, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - grito assustada e ele dá uma risadinha.

- Oi pra você também. - ele diz se deitando na minha cama - Tá pronta?

- Sim. - digo colocando uma garrafinha de água junto com os patins na bolsa - Vamos?

- Vamos. - ele me puxa pra cima dele - Só me dá um beijinho.

- Nunca vou entender você. - digo rindo e ele me puxa pra um beijo.

Depois de uns minutinhos se pegando a gente vai pro café, ele pede gelatina de café e eu peço um frapuccino de doce de leite e alguns pãezinhos de queijo.

- Eu amo isso! - digo sorridente comendo um pãozinho de queijo.

- Eu também. - ele diz saboreando a gelatina.

Depois de comermos nós pagamos a conta e saímos do local começando a andar na rua.

- Vai querer ir lá comigo? - pergunto ajeitando a bolsa no meu ombro.

- Não, tenho que cuidar do Yuuta. - ele diz e eu assinto.

- Ok então, te vejo depois. - dou um beijo na bochecha dele e saio andando em direção ao ringue de patinação.

Chegando no local coloco meus patins rapidamente e começo a patinar enquanto pensava na vida. Por que o Saiki não querer mais namorar comigo me afetou tanto? 

"Oii meu amorzinho, como estão as coisas aí?" minha mãe pergunta e eu sorrio "Está patinando de novo?"

"Sim, estar aqui me deu vontade de voltar à ativa." - digo pulando e fazendo uma pirueta "Quem sabe eu não vou pra realidade de Yuri on Ince na próxima."

"Meu amor, você não pode ficar indo muito em outras realidades, se você se apegar a mais de uma vai enlouquecer." - ela responde "Por experiência própria, eu respeito que você está gostando de estar aí e que até já se apaixonou, mas você não pode esquecer daqui."

"Ah, é só por um tempo." respondo, agora eu ia tentar um triple axel, e... consegui cair certo, ufa.

"Por favor, pense sobre o que eu disse, vou te deixar patinar em paz agora tá?" - ela diz.

"Ok mãe, te amo."

"Também te amo"

Continuo a patinar, ela tem um pouco de razão, eu não posso ficar mudando de realidade. Um quádruplo salchow... Consegui! Paro de patinar e me sento na pista com a cabeça baixa.

Eu não posso me apegar à essa realidade, mas eu gosto tanto dos meus amigos... e do Saiki também... Escuto um trovão, que ótimo, vai chover e eu não trouxe guarda chuva, também não posso me teletransportar porque preciso bater o cartão na saída.

Me levanto e saio da pista, tiro os patins e saio do local, começo a andar na chuva devagar, sem me importar, precisava pensar melhor. Minha cabeça tá uma bagunça, o Saiki fica todo ele quando estamos sozinhos, mas quando não tá ele volta pra casca e me ignora, como se tivesse vergonha de mim.

Eu sinto falta da minha mãe e do meu pai, mas eu não quero ir embora, eu quero ficar aqui. Talvez eu devesse criar uma realidade onde as duas se englobam, mas com certeza vai dar merda, fora que eu nem sou tão poderosa assim. 

Antes que eu percebesse eu estava chorando, chorando por estar confusa, por sentir saudade e odiar o fato de ter se apegado a um lugar ao qual eu não pertenço.

- Ei (s/a). - escuto uma voz me chamar e paro de sentir a chuva - Você tá bem? 

Olho pra cima e vejo Kuboyasu segurando um guarda-chuva, nego com a cabeça lentamente e seco minhas lágrimas.

- Você tá muito gelada. - ele diz tocando minha mão - Vem, minha casa é aqui perto, você pode tomar um banho quente lá.

- Nã-não precisa... - respondo e espirro.

- Vamos logo, antes que você pegue um resfriado. - ele diz segurando minha mão e me guiando até a casa dele.


Notas Finais


Por hoje é só meus lindos, obrigada pelo apoio que estão me dando, amo muito cada um de vocês.

Espero que estejam bem.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...