História Entre Duas Escolhas - Park Jimin - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Danielle Campbell
Personagens Danielle Campbell, Jimin, Jungkook
Tags Chimchim, Escolhas, Fluffy, Jimin, Melhores Amigas, Park Jimin, Romance
Visualizações 292
Palavras 1.253
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaa amores❤
Desculpem a demora💔

Boa leitura e um bj da tia Ysa❤

Capítulo 4 - Acampamento.


Fanfic / Fanfiction Entre Duas Escolhas - Park Jimin - Capítulo 4 - Acampamento.

Éramos amigos e agora somos estranhos um ao outro. Mas não importa que assim o seja: não procuremos escondê-lo ou calá-lo como se isso nos dessa razão para nos envergonhar. Somos dois navios cada um dos quais com o seu objetivo e a sua rota particular

Friedrich Nietzsche

Uma nova mensagem.

Park Jimin: Scay, desculpe a grosseria da Livie.

Você: Não, tudo bem ; )

O que havia dado no Park? Já fazia um longo tempo que não nos comunicávamos por mensagem. Desde a briga horrível que houve entre Livie e eu. O motivo da briga? Bom, ciúmes do Park.

Tudo que falávamos era só "Oi" "tudo bem?" Só. Se falássemos mais que isso Livie surtava. Ela não era assim, eu juro que não entendo. É frustrante ver que a sua amiga, acabou se tornando uma completa estranha para você. A amizade que eu e ela tínhamos, foi se desfazendo aos poucos. E tudo isso por seu relacionamento com o Park. Eu não o culpo, Livie é quem ficou paranoica com esse relacionamento e esquecendo o valor de uma amizade.

Flashback on

Park Jimin: Scay avisa pra Livie que não irá dar para sairmos hoje.

Você: Oh sim, irei avisar sz

Livie já tinha chegado na minha casa havia um tempinho, mas foi o suficiente para colocarmos todos os assuntos em dia. Contei a ela da viagem louca que papai e mamãe fizeram sem mim. Dava para ouvir sua risada escandalosa de longe.

— Livie, Jimin pediu para avisar que não vai dá para vocês saírem hoje. — Disse mostrando meu celular com a mensagem. Na mesma hora ela puxou o celular da minha mão e começou a deslizar o dedo para cima para ver as conversas anteriores. — Ei Livie, me dá o celular! Pra` que isso?

Não escondo nada dela, porém Park sempre me contava das brigas que os dois tinham, eu sempre dava conselhos para o mesmo. Poderia muito bem entrar na cabeça dele para terminar com Livie, mas não, a idiota aqui ingênua não seria capaz de fazer uma coisa dessa com a melhor amiga.

— Porque ele não mandou mensagem `pra mim, avisando pra mim! — Disse alterada vasculhando meu celular por completo. — Vocês conversam bastante, não acha? — Riu sarcástica.

— Ei, para com isso Livie. — A empurrei puxando meu celular de sua mão. — Você está assim porquê está com ciúmes, logo de mim Livie? Você não acha que está passando dos limites, hum?

— Assume Scarlett. — Se levantou pondo um sorrisinho sarcástico em seu rosto. — Você é afim do Jimin, sim? Impossível não ser, ele é lindo de mais. — Se gabou. — Porém meu namorado.

— Para de ser louca, você está falando besteira! — Falei no mesmo tom. — Eu nunca fui afim do Park. — Menti. — Você está vendo coisas aonde não tem.

— Eu estou vendo coisas? — Riu de uma forma estranha. — Assume que é melhor Scarlett!

— Eu não vou discutir com você, Livie. — Suspirei. — Só... vai embora.

A mesma saiu sem pestanejar, me deixando no meu quarto vazio, e olha de que vazio eu entendo.

Livie as vezes me ofendia, eu não me importava, mas tinha certas coisas que me acertavam em cheio. Ela me desmoronava quando falava de Park, ele era meu ponto fraco. Acho que sempre vai ser.

Depois daquele dia, fiquei refletindo sobre Livie ter dito para eu assumir que gosto do Park. Mas parei para pensar que antes de qualquer coisa, antes deu assumir algo, teria que escolher; Jimin ou Livie.

Eram duas escolhas, eu estava entre duas escolhas.

Flashback off

Depois daquele dia Park não me enviou nenhuma mensagem se quer, Livie deveria ter o proibido de mandar mensagens para mim. Certeza.

Fecho meus olhos procurando dormi, mas não conseguia, dessa vez estava sem sono ou talvez seja porque meu celular não para de piscar avisando que chegou uma nova mensagem.

Park Jimin: Esqueci de te avisar, vai ter um acampamento na floresta e a nossa sala vai. Avise aos seus pais. É daqui a dois dias.

Não o respondi. Talvez meus pais não chegassem a tempo de assinar a autorização para eu poder ir, mas quer saber? Tanto faz, se eu for ou não, não vai mudar em nada na minha vida.

Dois dias depois.

Já tinha voltado para a escola, todos falavam do meu visual e de como eu mudei pra melhor, apareceu garoto de onde eu não sabia que existia. Jimin e eu nos reaproximamos, não só ele como Jungkook, meu antigo amor. Park parece que não gostou muito, diz ele que Jungkook não presta, e ele ainda diz que os seus instintos sempre estão certos. Duvido muito.

Livie e eu realmente nos distanciamos, bom, mas eu não me importo muito pois já foram tantas brigas e por motivos bobo, que chega uma hora que a pessoa cansa, e cara, eu cansei. Se quer falar comigo bem, se não quer amém. Só sei que cheguei ao meu limite.

Meus pais já tinham chegado, meu pai não parecia nada bem. Ele estava abatido, aconteceu algo e papai e mamãe não querem me contar para não me preocupar, e eu odeio isso, porque me faz me sentir uma inútil por não conseguir ajudar. E eu sinto que não sou uma boa filha, sinto que não dou atenção suficiente para eles, eu não me sinto boa o suficiente em nada, e isso me destrói bonito.

Meus pais tiveram que comprar uma barraca para mim, e eu não conseguia montar aquela coisa. Jungkook disse que me ajudaria a montar e quem sabia dormi comigo. Já que Jimin não gosta dele, porque não provocar ele um pouco, sim?

Balancei minha cabeça tirando todos aqueles pensamentos. Minha mala já estava quase pronta, só irei levar o básico do básico. Desci as escadas com a mochila em minhas costas, meus pais estavam na sala e eu fui até eles me despedir.

— Bom, a filha mais linda de vocês já vai para o acampamento. — Disse animada abraçando os dois. — Eu diria que iria sentir saudade de vocês dois, mas serão apenas dois dias fora. Então é impossível sentir saudades.

— Engraçadinha. — Minha mãe debochou. — Nós vamos te levar até a escola.

Fomos até o carro, adentrando o mesmo, me sentei atrás encostando minha cabeça no vidro, peguei meus fones de ouvido e coloquei na minha playlist da Lana del Rey.

Era visível o ônibus que iria viajar, todo preto e verde escuro. Meu pai estacionou o carro, se soltaram do cinto e desceram me levando perto do ônibus que já havia pessoas dentro dele.

— Nós vamos sentir sua falta filha. ­­— Disseram em uníssono.

— Calma gente, é apenas dois dias. — Dei risada tentando descontrair. — Bom, eu preciso ir.

— Eu te amo, filha. — Meu pai sorriu fraco.

— Também te amo papai. — Ditei manhosa.

Fui ate ele tocando suas bochechas carinhosamente, depositando um beijinho ali. Nos abraçamos num abraço apertado e caloroso, meu pai selou os meus fios desgrenhados e mamãe fez o mesmo.

Me virei caminhando na direção do ônibus, havia muitas pessoas lá dentro. Já havia conseguido avistar Jungkook e Jimin sentados, mas é claro que em lugares diferentes. Livie não havia chegado, como sempre ela chegará atrasada. Então sabendo disso resolvi me sentar com Jungkook Já que Livie sentaria com Jimin.

Caminhei até onde Jungkook estava, mas senti meu corpo ser impactado quando Jimin puxou meu braço me fazendo sentar ao seu lado. Senti o meu quadril doer com impacto, Jimin olhava-me com uma carranca sombria.

— Você não irá se sentar com esse aproveitador — Jimin ditou firme sem me olhar.

O que havia dado nele agora?


Notas Finais


Esse Jimin ta querendo🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...