1. Spirit Fanfics >
  2. Entre duas paixões - Itasasu >
  3. Estou atrasado

História Entre duas paixões - Itasasu - Estou atrasado


Escrita por: Madarinha23

Notas do Autor


Volteeeiiii

Então, Sasuke e Itachi tem pouquíssima diferença de altura ok?

E é com muito peso que digo que a fic está chegando ao fim, é gente em breve ela irá terminar, mas as vezes eu posto umas one-shot aqui para matarem a saudade. Entao estamos na reta final, mas calma que ainda tem putar- história

Capítulo 8 - Estou atrasado


Já era de manhã, e Sasuke estava tomando todo espaço da cama, como sempre. Eu não queria levantar – nem conseguia na verdade – mas eu tinha, ou nossos tios iriam encher nosso saco por ainda estarmos deitado.

- Ei, Sasuke acorda

- A não, deixa eu aqui – ele me puxou e ficou abraçadinho comigo – fica aqui comigo.

- Não Otouto, levantando.

Sasuke levantou com a força do ódio – E você não levanta não? – fiquei olhando pra ele com cara de tacho, ele percebeu e começou a rir

- A vai tomar no cu Sasuke – tentei levantar, e porra minhas pernas estavam bambas, minha cintura doía, minha bunda doía e ardia também pelos tapas. – Da próxima pega mais leve.

- Eu gosto de pegar pesado – ele me abraçou por trás – e acho melhor passar uma base no pescoço se não quiser der zoado pelos nossos tios, ainda mais com os gemidos altíssimos que você deu.

- A claro, e você tem uma base? Não né – ele tirou uma base da cômoda – Você tem mesmo.

- Da última vez que você deixou meu pescoço todo marcado eu comprei, toma.

Eu passei um pouco da base no pescoço e as chupões desapareceram, coloquei uma camisa e fui descer as escadas.

- Quer ajuda?

- Não, eu consigo andar sozinho.

Enquanto eu descia todo dolorido Sasuke já estava na ponta da escada me esperando de braços cruzados.

- Tá vendo, não preciso de ajuda.

- Tá bom majestade.

Fomos pra cozinha, eu mancando lógico, depois daquela noite iria ficar alguns dias mancando, Madara estava terminando de fazer o café enquanto Izuna colocava as coisas na mesa. Não sentamos e eu só torcia pra que nossos tios não falassem nada.

- Como foi a noite? – Izuna falou com voz de deboche e Madara riu baixinho de costas pra gente.

- Foi boa. – Sasuke falou como se nada tivesse acontecido, enquanto eu desejava mentalmente pra eles não tocarem no outro assunto.

- Itachi posso te fazer uma pergunta? – vindo do Madara tenho até medo

- Pode

- O que o Sasuke enfiou em você, um pau ou um cabo de vassoura? – Madara e Izuna começaram a rir, e naquele momento eu só queria um buraco pra me enfiar e nunca mais sair – S-sasuke tá doendo.

- Mais forte Sasuke ahmm. – Madara e Izuna começaram a me imitar, Sasuke estava vermelho de tanto segurar a risada, mas aqueles dois não se controlavam de rir.

- Da pra calarem a porra da boca.

- Uiui gente, o Itachi tá bravinho.

- Tá com fome Sasuke – Madara perguntou

- É claro que tô, porque?

- Achei que não tivesse já que comeu o Itachi quase a noite inteira.

AAAAAAAAAAA, o que eu fiz pra merecer isso?

Tomamos café com Madara e Izuna se olhando e soltando umas risadinha, com uns tios desse nem precisa de inimigo.

- Puta que pariu tô atrasado – me levantei rapidamente mas me contive ou iria cair, então seria mais um motivo pra ser zoado – eu preciso tomar um banho e ir. – Ouvi uma risadinha baixa dos três mas fiquei sem entender muito bem.

- Vai lá Sasuke, ajuda seu irmão a subir ou ele só vai chegar amanhã no quarto. – eu queria muito retrucar com Izuna mas eu não tinha tempo.

Sasuke me pegou no colo estilo noiva e me levou pro banheiro do meu quarto.

- Posso tomar banho com você? – ele tentou parecer preocupado, mas eu entendi o que ele queria.

- Se me foder de novo eu não consigo ir trabalhar.

- Mas eu não vou, é só um banho senhor pervertido.

- Então vem logo.

Tomamos um banho até que rápido, brigamos pelo chuveiro mas nada de interessante, na hora de desligar o chuveiro Sasuke segurou a minha mão.

- Sasu, eu preciso ir trabalhar.

- Mas aqui tá tão gostosinho – Sasuke foi se aproximando mais e mais até quebrar aquele pouco espaço entre nós e me beijar, mas a maldita falta de ar se fez presente – fica aqui só mais um pouquinho Nii-san, só pra mim te foder mais uma vez – ele sussurou pertinho da minha orelha, e ali minha sanidade foi pelo ralo, comecei a beija-lo e levantei um pouco a minha coxa, só que minha cintura ainda estava dolorida, então doeu um pouco fazendo eu soltar um gemido baixo de dor, coloquei minhas pernas em volta da cintura dele e minhas costas foram de encontro a parede gelada, naquele momento eu esqueci de tudo e me deixei levar pelo prazer, seu membro já duro roçava na minha bunda. Sasuke posicionou seu membro em meu ânus, seria sem preparo mesmo?

- C-calma Sasuke. – acho que ele entendeu e colocou dois dedos em mim de uma vez, eu não esperava por aquilo e então gemi um pouco alto, entendi quando me chama de escandaloso hahaha, mas eu mordi os lábios pra não gemer, mas parece que ele não gostou e acertou meu ponto, todas as minhas tentativas de não gemer foram pra casa do caralho.

- Eu gosto de te ouvir gemer.

Sasuke retirou os dedos e posicionou seu membro e entrando de uma vez só e já acertando meu ‘ponto’, ele realmente queria me foder né, literalmente, mas e se nossos tios escutassem? Mas naquele momento não importava, pois Sasuke é incrivelmente gostoso, e ser fodido por ele é maravilhoso

- S-sasuke. - Mas ele parou, fiquei sem entender e Sasuke retirou seu membro de dentro de mim – O q-que foi?

- Vira de costas – desci do “colo” dele e me virei apoiando as mãos na parede, eu já não me aguentava mais em pé. Sasuke colocou sem membro de uma vez só, e nós dois estávamos gemendo um pouco alto, quase caiu no chão não aguentando mais meu próprio corpo mas ele puxou meu cabelo me fazendo ficar com a coluna curvada pra cima, e segurando minha cintura, beijos eram distribuídos em meu pescoço e eu estava adorando aquilo.

- M-me bate – depois eu me arrependeria, pois Sasuke batia muito forte e depois ficava tudo dolorido, mas na hora do tesão eu ignorei isso

Eu perdi tudo quando ele começou a me masturbar conforme me fodia fortemente.

Ficamos ali por um tempo até gozarmos. Eu não sentia mais minhas pernas, se não fosse por ele ali eu teria caído, eu tava todo fodido, literalmente, minha bunda, meu coro cabeludo, e minha cintura doía.

- Da próxima eu tento pegar mais leve.

Saímos do banho e por um momento esqueci do meu trabalho.

- Puta que pariu eu tenho que trabalhar

- Hoje é domingo Itachi – ele começou a rir pela minha idiotice, agora sim eu entendi o porquê daquelas risadas quando disse que estava atrasado.

- Ai que idiota que eu sou.

Aproveitando que eu não iria trabalhar, decidimos assistir filme a tarde inteira

Com o outro casal

- Sasuke não dá um minuto de paz pro cu do Itachi.

- Tem razão, parece que estão no cio

- E pior que ainda tem que escutar os gemidos dos dois que é alto pra caralho.

- A Mada, mas quando a gente transou eu tenho certeza que eles também escutaram. Vamos pagar com a mesma moeda.

Eu e Madara demos uma risada maléfica, mas não iríamos transar só pra eles escutarem, fazia um tempo que nós dois não transava.

Subi em seu colo rebolando forte, e diferente dos dois, Madara sabia gemer baixo. Tiramos nossas roupas, e eu esperava mas ele não fez anda além de ficar sentado. Sentei em sua coxa e enquanto nso beijavamos ele me preparava.

- Senta pra mim Izu.

Posicionei seu membro e sentei de uma vez gemendo bem alto, continuei sentando enquanto Madara beijava meu pescoço e apertava minha cintura, depois de um tempo ele conseguiu achar meu ‘ponto doce’, e entao não seguramos mais os gemidos, continuamos ali até gozarmos.

- Isso foi intenso.

- Como sempre.

Tomamos banho e fomos assistir um filme, eu não pretendia dormir tão cedo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...