História Entre Ela e Eu - Byun BaekHyun - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amanda Seyfried, EXO
Personagens Amanda Seyfried, Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais
Tags Baekhyun, Imagine Baekhyun, Imagine Exo, Incesto, Romance, Traição
Visualizações 66
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - XPrólogoX



Coréia do Sul

14:00p.m

Igreja  Yoido Full

Casamento


Palavras do Senhor [Padre]


Inc. Adapt. "I Coríntios 13" e "Soneto 11" de Luís de Camões


Ainda que eu falasse a língua dos homens 

E falasse a língua do anjos, 

Sem amor eu nada seria.


É só o amor, 

É só o amor 

Que conhece o que é verdade 

O amor é bom, não quer o mal 

Não sente inveja ou se envaidece


É só o amor, é só o amor 

Que conhece o que é verdade


Ainda que eu falasse a língua dos homens 

E falasse a língua do anjos, 

Sem amor eu nada seria.


Amanda olha em volta, vendo a Mãe do noivo à esquerda, o pai à direita e o noivo na frente. Sua Mãe à esquerda e o irmão à direita. Ela sorriu hoje seria o dia mais feliz de sua vida, estava realizando seu sonho, se casar com seu amado.


O padre continua. 


Evangelho –João ,9-14. A Palavra de Deus nos dá pistas concretas para vivermos o verdadeiro amor.No casamento está a imagem de Deus amor aliança. Os esposos unidos no amor são a imagem de Deus no mundo  de hoje.Ouçamos o evangelho de São João.


Então os convidados mais próximos leram seus votos.


- O dia certamente chegou mais rápido do que vocês pensavam. Um dia que desejaram muito, um sonho que queriam ver concretizado e que agora se cumpriu na realização do seu matrimônio.


O namoro não é mais que uma preparação, não só para este nobre momento, como também para o resto da sua vida a dois. Mas agora que a responsabilidade da felicidade como casal está em suas mãos, novos desafios vão surgir no decorrer do casamento. 


Não há amor que não tenha as suas tribulações. A sua missão não será impedir que elas aconteçam, mas saber como as superar. Se vocês se mantiverem unidos seu relacionamento será inquebrantável, nunca vai ceder perante as pressões deste mundo. 


Desejo que seu caminho seja recheado de bênção e que o carinho esteja sempre presente em todas as ocasiões. Sejam muito felizes, queridos noivos, e façam sua vida valer bem a pena!. - foi as palavras de Chanyeol, melhor amigo do noivo e primo da noiva.


[...]


- Os noivos troquem seus votos agora. - o padre fala e Amanda sorri se preparando para falar.


- O momento que a vida nos juntou e que meu olhar se perdeu no seu foi o mais lindo da minha existência. Você é tudo que sempre sonhei ter na vida e felizmente tenho a chance de ser e fazer feliz o ser humano mais encantador que conheço. - ela limpa uma lagrima - Só espero e desejo profundamente que nossa união seja forte e nosso lar o grande responsável pelo conforto após os dias intensos. Quero cuidar de você, de nós dois e juntos construírmos uma família maravilhosa. Prometo amar você até ao fim dos meus dias. Te amo!. - todos batem palmas e agora e a vez do noivo. 


- Não sei a o certo o que falar - solta uma risada sendo acompanhado de todos. - Hoje estou muito feliz! Sinto que tudo vai dar certo e que nossa história vai ser maravilhosa. Desde a hora que estamos juntos tudo é mágico e cheio de cor. Você é e sempre será a pessoa mais importante da minha vida. - aperta as mãos de Amanda. - Quero fazer tudo ao seu lado e sorrir, beijar, viver amar e cuidar de nós dois. Nossa vida vai ser linda demais. E prometo fazer do seu coração um coração feliz e realizado. Te amo e amarei eternamente. - ele fala e o padre continua a cerimônia. 


- Amanda Park, você aceita Byun BaekHyun como seu Legítimo esposo? - o padre olha a jovem sorridente.

- Aceito.  - responde com os olhos brilhantes. 

- Byun BaekHyun você aceita Amanda Park como sua legítima esposa?  - O padre pergunta. 

- Eu..- uma voz o interrompi. 

- Não! - A irmã de BaekHyun grita chamando atenção de todos. - Baek não se case por favor, eu te amo. - ela fala e todos a olham chocados, mais Amanda olhava BaekHyun, esperando que ele escolhesse uma dela.


É ele escolheu....


- Eu sinto muito Amanda. - fala a olhando nos olhos antes de sair do altar e caminhar, ate sua irmã, a beijando apaixonadamente e saindo da igreja. 


Amanda sentiu seu mundo se desabar, o ar não parecia entrar em seus pulmões, ela estava parada em frente a o padre, todos a olhavam com pesar, ela levou as mãos até seu ventre, as lágrimas finalmente foram liberadas, ela deixou seu buque de rosas cair no chão e saiu correndo da igreja, ouvia seu nome ser chamado por varias vozes mais seu coração doía, seu amado a deixou.


Ele escolheu sua irmã.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...