1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Elas - Emison vs Hannily >
  3. Uma Decisão

História Entre Elas - Emison vs Hannily - Uma Decisão


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 16 - Uma Decisão


Fanfic / Fanfiction Entre Elas - Emison vs Hannily - Uma Decisão

Pov Emilly

-AHHHH!!! - Acordocom um grito da Hanna. Derrepente, ela entra no quarto toda animada.

- O que houve, Hanna ? - Me sento na cama.

- Você não vai acreditar. - Ela se senta do meu lado e me entrega um papel.

Leio e vejo que é um convite para mim, sobre uma vaga de emprego no Canadá.

- Meus parabéns. - Ela me abraça e eu sorrio não acreditando que consegui um emprego em um dos melhores colégios.

- Eu não acredito nisso.

- Mas pode acreditar. E acreditar mais ainda porque vou com você.

- O que ?

- Aqui diz que pode levar uma acompanhante. - Ela mostra no papel.

- Você iria mesmo comigo?

- Eu não iria, eu vou. - Ela sorrir. Por impulso, ou por felicidade, a beijo.

- Me desculpe! - Me afasto.

- Não precisa se desculpar. - Ela toca meu rosto e me beija por uns segundos - Te espero para irmos tomar o nosso café. - Ela sorrir e sai.

(...)

Pov Alison

Olho meu celular e não vejo nnhuma mensagem da Emily. Ela com certeza deve estar me odiando, assim como eu me odeio.

Me olho no espelho e vejo o reflexo de Emily atrás de mim. Olho para trás e... não vejo nada. Respiro fundo e lavo meu rosto. Pego no armário uns comprimidos e tomo. Olho o frasco e tenho uma idéia. Saiu do banheiro e vou me arrumar.

(...)

- Bom... - Spencer diz, mas passo por ela sem dar ouvidos e saiu de casa.

Vou até o consultório do meu médico e peço a ele algo que eu nunca queria pedir.

- Precisos abortar. Pode me passar algum medicamento ?

- Bom, você tem duas semanas de gravidez. Então sim. Podemos abortar atravéz de medicamentos, mas... Você tem certeza de quer isso ?

- Sim.

Não! Eu não queria, mas também não queria carregar um filho do nojento que me estrupou.

O médico assenti e passa os medicamentos. Saiu do consultorio, passo na farmácia e compro. Escondo dentro do sutiã quando chego em casa, para a Spencer não fazer perguntas.

- Você está bem, Ali ? - Ela pergunta assim que entro na sala.

- Não, mas vou ficar. - Sorrio fraco e vou para o quarto.

Pov Emily

Troco de roupa e pego meu celular, vendo uma mensagem da Alison.

"Eu te amo! - A

Respiro fundo e decido responder.

"Me encontre na praça hoje às 20:00. - Em."

Mando a mensagem e suspiro fundo. Como eu sinto falta dela.

Pov Alison

Abro o frasco do remédio e ponho uns comprimidos na mão. Meu celular toca e vejo que é uma mensagem da Emily.

"Me encontre na praça hoje às 20:00. - Em."

Jogo os comprimidos da minha mão fora e sorrio por ela ter me respondido e querer me encontrar​.

(...)

Pov Emilly

A noite chega e eu vou para a praça me encontrar com Alison. Ela não havia chegado ainda, então me sento no banco e fico pensando no momento que tivemos aqui.

(...)

Suspiro ao ver-la chegando. Como ela estava linda de vestido azul.

- Que bom que venho. - Falo.

- Eu iria te encontrar em qualquer lugar. - Ela diz se aproximando.

- Ali... precisamos conversar.

- Claro. - Ela sorrir e nos sentamos no banco.

- Lembra do nosso primeiro beijo aqui, depois de anos sem nos ver ? - Olho pra ela.

- Claro que lembro. Aquele foi o melhor dia da minha vida.

- Pensei que o seu melhor dia foi quando te pedi em noivado. - Sorrio fraco.

- Emily... - Dia se aproxima - Todos os meus dias com você são os melhores da minha vida.

Fico sem ação, sem saber o que dizer. Então puxo sua cabeça para perto da minha e a beijo. Um beijo de saudade, de amor, de vontade, desejo.

Colo nossas testas e fico sentindo sua pele, sua respiração, seu cheiro, seus cabelos.

- Eu te amo. - Ela diz.

Afasto nossas cabeças, olho em seus olhos e passo a mão em seu rosto.

- Eu também amo você. - Ela sorrir e me beija, mas me afasto - Mas agora eu preciso ir. Hanna está me esperando para viajarmos.

- Viajar ? - Ela me olha surpresa - Pra onde ?

- Canadá. Recebi um convite para trabalhar lá.

- E Hanna vai com você ?

- Sim. Ela quer ir.

- E vai me deixar ? - Ela me olha com os olhos começado a lacrimejar.

- Ali... você me traiu... com o Noel. E ainda vai ter um filho dele. Eu não posso mais ficar com você.

Como aquilo me doeu!! Como eu queria morrer ali.

- Adeus, então. - Ela diz enxugando suas lágrimas.

- Até algum dia, Ali. - Uma lágrimas cai dos meus olhos e eu vou embora.

Pov Alison

Eu a perdi! Eu me odeio!

Eu deveria ter contado sobre ter sido estuprada pelo Noel e não porque eu queria trai-la. Eu sou uma idiota!! Mas de qualquer​ forma, ainda estou carregando o filho do Noel... ainda.

(...)

Volto para casa e encontro Aria na sala e Spencer no celular conversando com Toby.

- Ali, aonde estava ? - Aria pergunta - Você está bem?

- Ela foi embora. - Falo seria, mas segundos depois começo a chorar e abraço ela.

(...)

As garotas me levam para o quarto e cuidam de mim.

- Está melhor ? - Aria pergunta sentada do meu lado. Apenas assenti.

- Eu vou buscar mais chá de ervas. - Diz Spencer.

- Aria... eu não quero ter esse filho. - Falo olhando pra ela - Eu vou abortar.

- Você tem certeza de que quer isso ? Você e Emilly sempre quiseram esse filho.

- Eu não quero um filho do Noel. E nem ela.

Aria suspira e põe a mão sobre a minha.

- Não conta pra ninguém isso. - Peço - Espero que seja boa em guarda segredos ainda.

- Pode deixar. - Ela sorrir fraco.

Olho pro lado e vejo o retrato meu com a Emily.

Pov Emily

Sentada no aeroporto, eu olhava pro meu copo de café e ficava pensando na Alison, no beijo que dei nela. Ahh como estou com saudades!! Como eu queria que tudo isso fosse um sonho.

- Vamos ? - Hanna estende sua mão.

O nosso vôo já tinha chegado.

- Vamos. - Sorrio fraco e pego na mão dela.

Pov Alison

Vou pro banheiro e me olho no espelho com uma decisão. Pego meu celular na pia e mando uma mensagem pra Emily.

"Se esse é o nosso Adeus, que seja pra valer.

E não se preocupe, você não terá seus óvulos contaminados pelo Noel.

Estou abortando. -A"

Pov Emilly

Sentada na proltrona do avião, pego meu celular para ouvir músicas e vejo que havia chegado uma mensagem de Alison.

"Se esse é o nosso Adeus, que seja pra valer.

E não se preocupe, você não terá seus óvulos contaminados pelo Noel.

Estou abortando. -A"

Aquilo me partiu o coração. Eu não queria que ela aborta-se, mas também não queria ter um filho do Noel. Eu só queria impedir que ela não fizesse essa loucura, mas o avião já estava decolando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...