1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Elas - Emison vs Hannily >
  3. Surpresas

História Entre Elas - Emison vs Hannily - Surpresas


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 19 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Entre Elas - Emison vs Hannily - Surpresas

Pov Emily

Vou pra casa e não encontro a Hanna. Decido então ligar pra ela.

"Onde você está ?"

"Estou no shopping... com o Caleb"

"Caleb está aí, então vocês..."

"Vocês nada. Ele só venho me pedir perdão"

"Hanna, se você ainda ama..."

"Olha, já estou indo pra casa. Beijos nessa boca linda."

Ela desliga o celular e eu fico tipo "que ?". Sua voz estava estanha, como se estivesse fazendo ciúmes.

(...)

A noite chega, tomo um banho e me visto. Saiu do quarto e quando vou pra sala vejo ela toda decorada de velas, uma mesa com várias coisas e duas mesas.

- Hanna, isso é lindo. - Sorrio encantada com tudo e vou até ela.

- Feliz aniversário de um mês de namoro. - Ela pega nas minhas mãos e eu a beijo.

Diferente dos outros beijos, esse foi calmo e mais verdadeiro da minha parte. Eu tenho sentido algo pela Hanna e isso tem sido bom porque ela me faz feliz, mas também tem sido ruim porque ainda penso na Alison.

- Vamos jantar ? - Ela pergunta.

- Vamos. - Dou um selinho nela e arrasto a cadeira pra ela se sentar.

- Obrigada, amor.

- Magina. - Me sento e abro uma garrafa de vinho.

- Sua mãe me mandou essa garrafa.

- Você contou a ela sobre nós ? - A encaro.

- Não, mas estamos namorando. Não acha que ela deve saber ?

- Sim, mas não agora. - Ponho um pouco de vinho na taça - Não quero que ela tenha um infarto quando souber de mim e Alison.

- Será que não podemos falar sobre a Alison ? - Assenti e servir um pouco de vinho a ela.

Jantamosos e bebermos duas garrafas de vinho e uma de champanhe, depois Hanna ligou o som e dançamos.

- Você está bem ? - Pergunto.

- Sim.

- Como ficou a sua situação com o Caleb ?

- Ele me entregou minhas coisas e foi embora.

- Por que ele fez isso ? Vocês eram tão apaixonados.

- Éramos. As pessoas nos surpreende. - Ela encosta sua cabeça no meu ombro.

Abraço ela e encosto minha cabeça em seu ombro.

(...)

- Você é tão linda. - Ela diz passando a mão em meu rosto.

- São seus olhos. - Toco na sua mão em meu rosto.

Hanna sorrir, sacode meu cabelo​ e abre o zíper da minha blusa, sem pressa.

Ela se aproxima e me beija. Com suas mãos, ela tira minha blusa sem deixar de me beijar. Beijo com mais intensidade e começo a apertar sua cintura e bunda. Vou subindo minhas mãos e tirando seu vestido.

Hanna beija meu pescoço e eu a pego no colo e a jogo na cama. Fico por cima, mas ela me vira e fica por cima. Ela pega nas minhas mãos e coloca acima da minha cabeça.

- Quero tentar uma coisa diferente. - Ela sussurra e pega algemas na gaveta ao lado.

Ela amarra minhas mãos na cama e isso me deixa mais excitada ainda.

Ela tira meu sutiã e meu short, sorrir maliciosa e vai trilhando um caminho de beijos e lambidas pelo meu corpo. Ela chupa e lambe meus seios que ficam duros na hora. Começo a gemer baixo e ela vai deslizando sua língua pela minha barriga, minha calcinha e para.

- Espero que aguente os meus jogos. - Ela sorrir maliciosa e isso me lembrou a Alison. Ela que fazia jogos comigo.

Hanna pega um pênis de borracha e me assusto com aquilo. Ela o coloca na boca e fica chupando-o de todos os jeitos. Aquilo era uma tortura tão grande, que acho que gozei só de olhar.

- Você quer ? - Ela passa o pênis na minha calcinha.

- Ah, para de me torturar e me fode logo. - Foder não era uma palavra usada no meu vocabulário, mas eu já não estava aguentando mais.

Hanna sorrir mordendo os lábios e tira minha calcinha. Ela introduz o pênis em mim e da várias estocadas, depois se abaixa mais e começa a passsar a língua em meu íntimo enquanto me penetra com o pênis. Aquilo foi demais pra mim! Acabei gozando e repetindo tudo que ela fez em mim nela.

(...)

Depois de dois round, nos deitamos na cama e ficamos bebendo, comendo morangos e trocando carícias.

- Como é bom estar assim com você. - Ela diz acariciando ​meus cabelos.

- Digo o mesmo. - Olho pra ela e a beijo - Estou amando estar com você.

- Eu também. - Ela sorrir e  eu passo a mão em seu rosto - Vou pegar mais vinho pra gente. - Me levantando.

Visto uma camisola e saiu do quarto. Vou até a cozinha, pego uma garrafa de vinho e quando entro no sala meu Notebook na mesa apita. Era uma chamada de vídeo. Pensando ser a Aria ou a Spencer querendo me bater, abro o Notebook e vejo Alison.

- Oi, desculpa te incomodar a essa hora, mas eu precisava te contar algo.

- Aconteceu ? - Me sento no sofá.

- Eu menti pra você.

- Sobre o que ?

- Sobre ter tirado o nosso filho.

- Você...

- Não, eu não tirei. - Ela sorrir emocionada.

- Ali... - Fico emocionada também - Eu não sei o que dizer. Eu... eu estou feliz por saber que está grávida, mesmo que seja do Noel.

- Emily, existe outra coisa que você também têm que saber.

- O que ?

- Eu não fiquei...

- Hey, amor. - Hanna aparece na sala - Cadê o vinho ?

- Amor ? - Alison diz.

Sem saber o que fazer, eu fecho o Notebook.

- Quem era ? - Hanna pergunta.

- Ninguém. - Ela não parece satisfeita e abre o Notebook.

- Ali ?

- Oi, Hanna.

Coloco minhas mãos no rosto e torço pra Hanna não dizer que estamos namorando.

- Como você está ? - Hanna pergunta.

- Bem. Só... sinto falta da Emily.

Hanna olha pra mim de um jeito incomodado.

- Hã... Ali ? - Pego o Notebook - Depois nos falamos, ok ?

Hanna se levanta e leva a garrafa de vinho.

- Ok. Até!

- Até. - Desligo a web e vou pro quarto.

- Acho melhor você parar de falar com a Ali. - Diz Hanna, deitada na cama.

- Por que ?

- Agora é só você e eu, Emy. - Ela se ajoelha na cama e pega na minha mão - Tem que cortar os laços que te prende a ela.

Eu não sei se quero cortar os laços com a Alison. Somos amigas há tanto tempo e ela sempre gostou de mim, mas vejo que isso vai acabar com o meu relacionamento com a Hanna e vou acabar a magoando-a. E tudo que eu não quero é magoa-la.

Pov Alison

Por que Emily fechou o Notebook quando Hanna chegou ? E por que Hanna a chamou de amor ?

Eu pensava deitada na minha cama. Como eu sinto falta dela aqui. Falta do seu corpo, seu cheiro, seu carinho, seu beijo.

- ALISON!!! - Cece grita, me assustando.

- Que foi ? - Me sento na cama.

- Estou te chamando tem meia hora. No que tanto pensa ?

- Em nada. Você vai dormir aqui ?

- Claro ou acha que eu vou sair de camisola por ai ? - Ela põe as mãos na cintura. Como é sexy.

- Ta, então vem. - Me deito e ela se deita do meu lado.

- Você cheira tão bem. - Ela morde os lábios e me olha de um jeito malicioso.

- Vamos dormir, CeCe. - Me viro pro lado e ela rir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...