1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Elas - Emison vs Hannily >
  3. Perdendo a Cabeça

História Entre Elas - Emison vs Hannily - Perdendo a Cabeça


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 23 - Perdendo a Cabeça


Fanfic / Fanfiction Entre Elas - Emison vs Hannily - Perdendo a Cabeça

Pov Alison


Puta merda!! Por que elas tinham que chegar justo agora ? - Penso.

- Podem me explicar o que foi isso? - Hanna pergunta.

- Hã... - Emily fica sem saber o que dizer.

- Um beijo, ué. - Falo.

- Um beijo... um beijo. Eu vou te matar. - Hanna vem pro meu lado e puxa meus cabelos.

- Hanna, para. - Ouço a voz da Emily.

- Me solta, Hanna. - Tento solta suas mãos do meu cabelo, mas não consigo.

- Solta ela, vadia. - Diz CeCe, empurrando Hanna.

- Não chama ela de vadia! - Diz Emily - A única vadia aqui é você, sua psicopata.

CeCe não diz nada, apenas dá um tapa na Emily. Hanna e eu ficamos boquiabertas, Alex ria empolgada e filmava. Idiota! Emily fecha os dentes com raiva e devolve o tapa em CeCe. As duas começam a puxar os cabelos e se dão socos. Hanna tenta separar-las, mas CeCe a empurra e ela cai dentro da vitrine, atravessando o vidro.

- Meu Deus! - Emily se solta de CeCe e vai até Hanna - Hanna, você está bem ?

- Me sinto como se estivesse em uma sessão de acupultura com cacos de vidro.

Emily tira uns cacos de vidro dela e ajuda a se levantar. A dona da loja sai pra fora e nos olha espantada.

- Ah, vadia. - Diz Hanna, olhando para CeCe - Vai achando que eu vou pagar por isso. Você que vai.

- Eu pago. E ainda pago para te enterrarem. - CeCe a olha de um jeito bem sinistro e entrega um cheque para a dona da loja.

- CeCe, vamos embora. - Falo já saindo.

- Vamos sim, mas antes... - Ela olha para Hanna - Se eu fosse você, não bancaria a guarda costas dessa ai. - Ela aponta pra Emily - Ela transou ontem com a Alison. Corna.

- Uuh!! - Faz Alex.

- CHEGA, CECE!!! - Puxo seu braço - Vamos embora.

Pov Emily 

CeCe, sua desgraçada!! Vadia do inferno!! Eu te odeio!!! Alison e ela saem e eu tento me segurar para não matar aquela loira psicopata.

- Hanna...

- Não ouse em ir para casa hoje. - Ela diz sem me olhar - Eu não quero saber de você. - Ela diz indo embora.

- Droga!! - Bufo vendo-a ir embora. Eu a magoei.

- Você quer dar uma volta ? - Alex pergunta.

- Pode ser.

(...)

Alex e eu vamos em um bar e tomamos uma cerveja. Bom, eu bebi várias e comecei ficar bêbada.

- Você é tão igual a Spencer. - Falo.

- É... já me falaram isso. - Ela sorrir e bebi a cerveja.

- Como é ser gêmea ? Você sente dor quando ela se machuca ? - Bebo cerveja.

- Não exatamente, mas temos uma forte conexão.

- Por que não te conhecemos antes?

- É uma história complicada, então vamos esquecer isso. - Ela enche meu copo e eu sorrio.

- Você é bonita.

- Você também. - Ela sorrir e bebi a cerveja.

Pov Alison

Chego em casa e CeCe vem encher o meu saco.

- Aquelas vadias me pagam.

- Esquece isso, CeCe. - Me jogo no sofá.

- E você por acaso vai esquecer o que houve hoje ? - Ela me encara se referindo ao beijo entre Emily e eu.

- Não. Você estragou o relacionamento da Emily.

- Eu ? Vocês que transaram. Eu só disse a verdade, então me deixe odiar em paz aquelas vadias. - Ela se senta no outro sofá.

- Por que você está com tanto ódio delas ?

- Porque elas estão machucando você outra vez. - Ela se aproxima e se senta do meu lado pegando nas minhas mãos - E eu não quero te ver assim. Sorrio e aperto suas mãos.

Como é bom ter alguém que se preocupa com você.

- Que bom que se preocupa comigo. - Sorrio.

- Eu amo você, Ali. - Ela passa a mão no meu rosto - Desde quem você era um bebê. E não vou deixar ninguém te magoar.

- CeCe... - Olho pra baixo - Alguém já me magoou.

- Quem ? Me diz!!

- Noel já me magoou tirando a Emily de mim e me dando um fruto de um estrupo. - Começo a chorar.

- Não chora. - Ela enxuga minhas lágrimas - Ele vai pagar por tudo isso.

- Não faça nada. - Pego em suas mãos - Não faça mais nenhuma besteira.

- Ok. - Ela passa a mão no meu rosto e me abraça.

Pov Emily

Alex e eu continuamos rodando a cidade até de noite. Ela é incrível e bebe pra caralho.

- EU GOSTO DE GAROTAS!!! - Grito caminhando e bebendo uma garrafa de vodka.

- EU TAMBÉM!! - Alex grita e eu a olho surpresa - Estou brincando. EU GOSTO DE PIROCA!!!

- Hã... - Cuspo a vodka quando ouço o que ela diz e rio. Que louca ela!

Paramos em um lago e lavamos nosso rosto lá. Alex entrou na água e ficou gritando. Eu só gritei e fiquei bebendo do lado de fora.

- FODA-SE O MUNDO E TODOS!! - Ela gritava.

Por sorte não tinha quase ninguém por perto e nenhum segurança. Bebo minha vodka e vejo Noel na esquina do lado do carro.

- Quem é ele ? - Alex pergunta.

- Noel Kahn e eu odeio ele.

- Por que ?

- Ele estrupou a Ali. - Falo com os dentes fechados.

- Nossa. - Ela pega sua garrafa e da um gole - Se eu fosse ela fazia o mesmo com ele ou pior. - Ela bebi a cerveja.

Bebo toda minha bebida e vou ate ele. Embora Alison tenha afirmado que ele a estrupou, eu precisava ter total certeza disso.

- Noel Kahn. - Falo debochada.

- Emily Fields. - Ele sorrir debochado.

- Você estrupou a Ali ?

- Por que acha que eu fiz isso ?

- Ela me contou.

- Mas não é verdade. - Levanto uma sobrancelha - Ela transou comigo porque quis. Porque sou gostoso e ela não resistiu. - Ele sorrir debochado e eu não me contento.

Dou um soco nele fazendo-o cair em cima do carro. Noel vem pra cima de mim, mas Spencer... digo, Alex, o impede de vir.

- Pera ai. - Alex o segura pela gola da blusa - Se bater nela, vai ter que bater em mim primeiro.

- Gosto de sadomasoquismo, Spencer.

- Eu não sou a Spencer. Eu posso te torturar até morrer. - Ela sorrir e ele fica assustado. Até eu fiquei.

- Eu odeio você, Noel. - Falo com os dentes fechados - Seu nojento.

- Isso porque não ficaram comigo. - Ele sorrir - Mas vamos lá pro meu apartamento, tenho certeza que vão gostar, assim como Alison. - Bufo de raiva e perco a cabeça.

Pego minha garrafa e acerto na cara dele. A se garrafa quebra, Noel cai e eu acabo enfiando o resto do gargalo no pescoço dele, o perfurando.

- Eu te odeio!!! - Eu dizia o perfurando várias vezes.

Seu sangue jorrava e sujava a minha roupa. Alex me afasta dele e checa sua respiração. Estava morto. Eu matei ele. Oh, céus!! Fico desesperada e Alex tem uma ideia:

- Vamos levar-lo para um lugar afastado e queimar-lo.

Ajudo ela a colocar Noel no carro dele, ela dirige e para o carro em um rio afastado. Ela tira o corpo dele e afunda o carro.

- Agora o grand finale. - Ela pega seu isqueiro e joga sobre o corpo do Noel - Agora quero ver você estrupar as diabinhas no inferno e ter seu pau queimado toda vez que estrupa-las. - Ela olha fixo pra fogueira.

 Alex é bem sinistra. Ficamos ali até ele queimar todo.

(...)

Alex me deixa no meu apartamento e antes de entrar mando uma mensagem para Alison.

"Espero que você seja feliz. Eu sempre vou te amar. Adeus. - Em."

Enxugo minhas lágrimas e entro no apartamento com uma chave reserva. Hanna estava olhando pela janela, eu me aproximei sem dizer nada e lhe abracei.

- Vamos embora daqui. - Falo chorando em seu ombro - Eu não quero mais ficar aqui.

Hanna contínua sem me dizer nada, apenas me abraça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...