1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Elas - Emison vs Hannily >
  3. Provocações De Aluna

História Entre Elas - Emison vs Hannily - Provocações De Aluna


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 7 - Provocações De Aluna


Fanfic / Fanfiction Entre Elas - Emison vs Hannily - Provocações De Aluna

Chego no colégio e vou direto pra minha sala arrumar algumas coisas.


- Que bom que já chegou, prof. - Diz Sara Harvey, se aproximando da minha mesa.


- Algum problema, Sara ?


- Estou com uma dificuldade de movimentar essa perna. - Ela levanta a perna, me provocando.


- Acho melhor você ir na enfermaria. - Falo olhando uns papéis na mesa.


- Não quer tocar ? Você fez curso de enfermagem - Ela se inclina na mesa - Talvez saiba o meu problema e possa me ajudar.


- Eu estou ocupada, Sara! É melhor você ir na enfermaria.


- Hum... - O sinal bate e as alunas começam a entrar e ela vai se sentar.


Escrevo algumas coisas no quadro e tento explicar, mas como a Sara estava sentada na frente simulando estar se "tocando", era difícil me concentrar.


- Hoje teremos treino ? - Uma aluna pergunta.


- Hã... - Desvio meu olhar de Sara e olho pra ela - Sim, teremos. Deixa só eu fazer a chamada. - Me sento na cadeira e faço a chamada.


(...)

Levo as alunas pra piscina e observo o desempenho delas. Embora Sara seja meio difícil de lidar, ela é uma das melhores alunas.


- Posso descansar um pouco ? - Sara pergunta ainda na água.


- Claro.


Ela sai da água e faz todo esforço para parecer sensual. Dou uma toalha pra ela e ela faz questão de pegar bem na minha mão. Ela sorrir e sacode o cabelo, me molhando.


- Me desculpa, prof! - Ela diz passando a toalha no meu rosto.


- Ok, sem problemas! - Me afasto e me limpo.


- Como eu fui hoje ? - Ela se abaixa para secar as pernas.


- Foi ótima! - Evito olhar pra ela.


- Tem certeza que não me sai mau ? - Ela toca os pés.


- Não, você foi ótima. - Sorrio fraco e olho pra piscina.


- Posso te perguntar uma coisa ? - Ela se aproxima de mim.


- Claro.


- Como você consegue aguentar ficar olhando essas garotas quase nuas nadando e não poder fazer nada ? - Ela susurra.


- O que ? - A encaro não acreditando no que ela acabou de dizer - Eu sou uma profissional, Sara! Não há cabimento nenhum nisso que você está perguntando.


- Ah, vai me dizer que nunca sentiu atração por uma de suas alunas. - Ela sorrir maliciosa.


- Sara, é melhor você voltar pra água. - Me afasto.


- Como quiser, prof. - Ela sorrir maliciosa e volta pra água.


(...)

A aula acaba e eu levo todas pro vestiário.


- Vejo vocês quarta, meninas. - Falo vendo elas irem embora.


Vou até meu armário e pego meu celular. Quando fecho a porta, vejo Sara do meu lado e levo um susto.


- Que susto, Sara! - Ponho a mão no peito.


- Desculpe, não queria te assustar, prof. - Ela passa a mão no meu braço.


- Hã... - Me afasto - O que ainda faz aqui ?


- Queria perguntar se você pode me dar algumas aulas particulares.


- Mas você não precisa. É uma ótima aluna!


- Mas eu quero. - Ela se aproxima e eu me afasto - Quero que me ensine a ser a melhor de todas. - Ela se aproxima e me prensa contra o armário - Quero saber e sentir tudo que você sente. - Ela sorrir maliciosa e toca no meu braço, subindo para o meu rosto.


- Sara... - Tenho sair de perto dela, mas ela estava com as duas mão envolta de mim, me prendendo - Eu vejo isso depois.


- Depois não. - Ela aproxima seu rosto fica e a centímetros do meu - Agora. - Ela susurra e tenta me beijar, mas desvio.


- Emily ? - Ouço a voz da Hanna.


Sara olha pro lado e eu me afasto  dela.


- Hanna ? O que faz aqui? - Pergunto meio desorientada.


- Vim ver aonde você trabalha e o que faz - Ela me olha desconfiada.


- Ah, sim.


- Nos vemos depois, prof. - Sara pisca pra mim e sai do vestiário. Suspiro aliviada e me sento no banco.


- Quer me explicar o que foi isso ? - Hanna pergunta - Quem é aquela garota ? O que há entre vocês ?


- Ela é uma aluna, Hanna. E não há nada entre eu e ela.


- Não foi o que pareceu. - Ela se senta do meu lado - Vocês estavam quase... se beijando.


- Ela é um caso perdido, Hanna, mas ela não iria me beijar. Eu não deixaria.


- Não sei não. Vocês estavam tão perto e se eu não tivesse chegado...


- Não haveria nada entre eu e ela, ok ? - A encaro - Vamos embora. - Me levanto e saiu.


- Ah, antes de você ir pra casa, será que podemos dar uma passada em uma loja de decorações ?


- Loja de decorações ?


- É... eu comprei um apartamento ja pronto e quero mudar umas coisas.


- Comprou um apartamento aqui ? - A encaro surpresa.


- Sim. E um dos melhores.


- Então isso significa que vai morar aqui ? - Chego no estacionamento e abro a porta do carro.


- Sim. - Ela entra no carro.


- Isso é ótimo, Hanna! - Coloco o cinto e sorrio.


- Claro que é. - Ela põe o cinto - Assim podemos ficar mais tempo juntas. - Ela sorrir.


- Isso é ótimo! - Sorrio fraco me sentindo meio desconfortável com seu tom de voz e ligo o carro.


- Vamos poder fazer muitas traquinagens. - Ela bate no meu braço -Sair pra beber, curtir, roubar. - Ela se olha no espelho.


- Eu não vou roubar. - Começo a dirigir - Não me confunda com a Mona.


- To brincando. Você não vai roubar, só vai ser a minha parceira enquanto furto. - Ela sorrir.


- Você é louca.


- Você ainda não viu nada. - Ela diz em um tom malicioso que me arrepiou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...