História Entre Elas - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Grey's Anatomy, Legends of Tomorrow, Once Upon a Time, Orange Is the New Black, Orphan Black, Wynonna Earp
Personagens Alex Vause, Alice, Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Cosima Niehaus, Dra. Delphine Cormier, Emma Swan, Nicole Haught, Piper Chapman, Regina Mills (Rainha Malvada), Sara Lance (Canário Branco), Waverly Earp
Tags Amor, Avalace, Cophine, Drama, Lésbica, Love, Romance, Swanqueen, Vauseman, Wayhaught
Visualizações 214
Palavras 2.767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma vez me atrasei um pouco com o capítulo , porém eu ja estava com esse pronto , mas nao tinha como postar por falta de recursos e sou eu que faz a arte de cada capítulo e tudo sozinha , e a volta às aulas está ai ENTÃO me desculpem mais uma vez .

Espero que gostem desse date ,beijinhos de luz ! BOA LEITURA MORANGUINHOS <3

Capítulo 8 - Litchfield Parte 1


Fanfic / Fanfiction Entre Elas - Capítulo 8 - Litchfield Parte 1

Casa Piper chapman

*triinn,triiiin* - puta merda quem é a essa hora ? - piper pega o celular da cabeceira da cama ,toda torta para nao se livrar da coberta - alô?

“Bom dia Dra. Chapman , não me lembro de te dar folga hoje para a senhora transar com sua vaca de sexo - Alex visivelmente nervosa do outro lado do telefone tenta reprimir Piper por seu desconforto “

“Da um tempo desses seus joguinhos ok Alex , não estou com tempo pra isso agora me deixa dormir ok ? - Piper puxa a coberta até cobrir a cabeça deixando o celular ao lado da cama , porém esquece de desligar e logo consegue ouvir os gritos no outro lado da chamada “

“você está de sacanagem né Piper , eu estou falando sério, você acha que é que horas ?O que acha que esta fazendo ?- após ouvir alex proferir sobre seu atraso e resolve olhar no relógio e ja eram dez horas , ela nunca havia se atrasado muito menos .... para transar com uma “colega “  trabalho, Piper se condenava por Alex perceber isso assim como todos de seu trabalho pois por qual motivo a mais as duas se atrasaram no mesmo dia e chegariam juntas “

“E-eu me desculpa Al , eu nao queria….não acontece..- mas logo foi cortada pela voz embargada de Alex “

“Quer saber , eu não quero mais saber de nada , pode ficar ai com sua namoradinha , tira o dia de folga - ela tentava mas não conseguia disfarçar , mas ja era tarde , seus sentimentos por Piper ja não eram apenas como amigas , Piper conseguiu conquistar o seu coração ao poucos , mas Alex nunca se deixou levar , ficou atrás de uma paixão impossível sem saber que o amor estava bem debaixo de seu nariz e nada fez para mudar , e  agora só pode ver o seu amor correndo em direção contrária dos seus braços , por mais que sua boca não proferir tais palavras , não podia impedir seu coração de transparecer esse sentimento pelas janelas do seu olhar - tchau Piper “


“não espe..-*tu tu tu * Alex desligou,sem ao menos esperar por uma resposta , a loira realmente não entendia o que se passava com sua morena , mas podia ter quase certeza que algo atazanava seu coração , ou melhor alguém, Piper é ou era e sempre foi a melhor amiga de Alex , conhecer cada detalhe ja havia virado um dom , porém esse dom não se dava a elas quando se tratava delas duas , algo travava as duas - o que essa garota ….grrrr”

“Meu deus pipes , que gralheira é essa , vamos com calma gatinha , logo cedo animada assim ..- Nick levantava com o sorriso  engatinhando até o lado da cama onde estava sentada , por trás envolveu o pescoço de sua chefe com os pequenos braços tatuados  - podemos usar essa animação de outro jeito o que acha hum ? - lançava um olhar safado para a loira dos olhos azuis indo por cima da mesma , que retribuiu o sorriso sacana esquecendo por um momento o que escutou mais a alguns minutos no telefone , tirando os longo cachos dourados de sua face e com a outra mão conduzia até a nuca trazendo sua face até mais próxima da sua , as respirações eram audíveis uma da outra , em meio a sorrisos e bicos um longo beijo foi trocado e o dia passou como se não houvesse limites , onde quer que estavam , não tinha hora ruim para as duas , Piper poderia quase dizer que Nick estava conquistando ela mas ao mesmo tempo era inevitável ter Alex inundando e transbordando em seus pensamentos , ela sabia que começar algo com Nick era arriscado pois não queria ferir os sentimentos da mesma e elas haviam cultivado um carinho enorme entre elas , não era só sexo , tinha algo a mais ali , ela sabia , mas não podia confessar - Pipes ? - depois de loooongos orgasmos ambas se encontraram devastadas era hora de parar e elas sabiam “

“Sim? - Elas estavam agora no sofá , envoltas apenas por um lençol , Piper deitava no peito de Nick podendo ouvir os batimentos da cachinhos acelerar a cada momento enquanto a mesma acariciava suas curtas madeixas loiras lisas “

“É verdade que você ainda é apaixonada pela Dona Vause ?- ela agora parava as carícias nos cabelos de Piper que ja não se encontrava deitada em seu peito e  olhava fixamente nos seus olhos “

“É-é ...s-sim ….quer dizer , não sei por que ?- a dúvida exalava sua cabeça loira a deixando em pânico “

“Desculpa não queria te deixar nervosa , só queria saber por que….- abaixou a cabeça fechou os olhos aparentemente procurando forças mas falhou - deixa pra lá - um riso sem graça se fez presente o que foi facilmente percebido pela companheira “

“Ei - puxou seu queixo direcionando o olhar de Nick ao seu - pode me falar qualquer coisa e sabe disso né ? - recebeu uma confirmação discreta mas que foi bem observada - então...não tem nada a me dizer ?”

“Piper … olha , só não quero te confundir e também não quero que tome decisões precipitadas , leve o tempo que for necessário , só quero sua resposta sincera …- engolia seco com medo da resposta negativa mas ao mesmo tempo não querendo repreendê-la a algo que não a faria feliz - eu gosto muito de você Pipes , não só como amiga , eu quero ter algo com você , mais que sexo , quero ter algo sentimental , que não venha só do desejo carnal , mas que venha da alma , do coração …”

“ Você está me pedindo em Namoro senhorita Nichols ? - provocava “

“Se assim entender senhorita Chapman - voltava a provocação , mas logo deu lugar a expressões sérias , por mais que entraram na brincadeira , aquele assunto se tratava de algo sério e não uma brincadeira , principalmente da parte da Piper que as dúvidas a corroia por dentro a cada segundo “

“Não quero iludir você Nicky - vossos semblantes mudaram gradativamente de sérios para triste , podia arriscar que seus olhos lacrimejavam - mas eu também não posso negar que tem algo aqui - colocou a mão em seu peito - que está bem guardado aqui - colocou a outra mão no coração de Nicky - porém se estiver disposta a encarar essa aventura comigo , eu só peço paciência - seus olhos caíram mas logo foram erguidos com a mão da cachinhos e seguido de um sorriso que logo foi retribuído - Nicky….- ela impede a companheira terminar de falar “

“Xii…- ainda com o dedo em sua boca , trocou o dedo por seus lábios selando eles rapidamente e logo voltando a fixar seus olhares - toda paciência do mundo pra ti minha princesa - disse acariciando as finas mechas lisas levando elas atrás da orelha , fazendo-a deitar novamente em seu peito e as duas dormiram em um profundo sono a tarde todas depois de muitas trocas de carinhos  “

Horas de sono depois as duas acordam atrasadas , pois iria haver um evento na redondeza da qual iria se encontrar com suas amigas , Piper foi tomar banho e deixou Nicky a vontade em seu closet para escolher uma roupa , que optou por um simples vestido branco colado ao corpo pouco acima dos joelhos , ao sair do banheiro Piper não pode não notar na beleza de sua namorad…’namorada …’ ela repetiu em pensamento    

 

***

 

Casa Emma Swan

 

“Vamos Alice ...De novo essa enrolação ? “ Emma ja furiosa com a Demora da sobrinha para se arrumar “ É apenas uma festinha nada de mais , pra que tanta produção ….Aa, Robin vai ?” Provocou e logo a menina saiu do banheiro com um olhar furioso , fazendo o sorriso da tia desmanchar ao perceber como a sobrinha estava “Ei , o que houve ?” Emma sentou ao lado de Alice no sofá fazendo carinho nos louros cabelos da mais nova enquanto seus olhos lacrimejavam .

“N-nada “ Soluçava

“Eu sei que tem algo , se não por qual motivo está nesse estado ? tem haver com algo que eu disse ? “ A menina continuava sem reação olhando fixamente para frente sem querer qualquer contato visual com a tia “ É sobre a Robin ?” Bastou apenas ouvir esse nome mais um vez que a menina desabou no colo da tia . “Ei pequena não fica assim , não sofra antes do tempo por amor “ continuava o carinho nos cabelos da garota que agora encontrava-se com a face mergulhada nas coxas de Emma .

“M-mas …. Tia “ as palavras saiam com dificuldades “ Não posso … não podemos “ Levantou o rosto enxugando as lágrimas olhando agora pela primeira vez nos olhos de Emma que não estava entendendo o que a mais nova falava .

“ Não pode o que Alice ?”

“ Eu e ela , ficarmos juntas , seria impossível , a família dela jamais aceitaria , você sabe o que aconteceu da ultima vez que tentamos ficar juntas não sabe ?”

“EI , vamos dar um jeito nisso “ Segurou as duas mãos nas mãos de Alice “ Juntas … você ama ela e ela te ama , o amor vence qualquer barreira pequena , nunca se esqueça disso certo ? “ separou as mãos e terminou de enxugar as lágrimas da menina que agora expressava um sorriso tímido , mas sincero “Agora vai lavar esse rosto e vamos logo que sua tia está nos esperando hum ?”

“Minha tia , ou uma fotógrafa gostosa em? “ Soltou uma gargalhada e saiu correndo quando ameacei de ir atrás dela

“Volta ai garota danada “ o clima estava mais leve depois daquilo , Alice terminou de se arrumar , as duas foram até a casa de Piper com o carro de Emma , chegando la Piper ja estava esperando como Emma havia dito com a nova namorada Nicky , e foram as quatro juntas ja que o caminho ainda era desconhecido por Emma .


             ***

Bar e discoteca Litchfield

 

“Chegamos , se quiserem descer aqui vou estacionar lá embaixo e ja encontro com vocês la dentro ok ?” Piper para o carro na entrada do bar , todas assentem confirmando com a cabeça , Nicky da um selinho em Piper como um ‘até logo’ e todas saem do carro , Piper desce até os estacionamento que ficava no térreo do prédio , chegando la viu um carro conhecido com uma figura não muito agradável “ A não pode ser “ resmungava , o destino não estava ao seu favor , havia apenas uma vaga no estacionamento e essa era ao lado do carro de Alex , do qual a morena estava saindo .

“Ora ora ...Quem diria , como você está , sumida esses últimos dias “ Alex aparentava estar bem e sendo simpática , Piper não queria procurar intrigas então resolveu retribuir a simpatia .

“É, resolvi dar um tempo para mim mesma , mas e as coisas no jornal, estão indo sem mim “ sorriu fazendo Alex sorrir também com a piada ou sorriu por ver Piper sorrindo pela primeira vez depois de todas as brigas que tiveram em poucos dias .

“ Estão , indo , bem até , mas o caderno cultural sente sua falta “ Alex disse tímida

“O caderno cultural apenas ?” Provocou

“é , bom , eu também sinto falta da minha amiga por la …” Droga Alex , ela se repreendia

“Amiga “ Repetiu mais pra si do que para Ela erguendo as sobrancelhas em sinal de decepção “bom vou indo nessa que as meninas estão me esperando “ ia dando as costas quando o toque macio da mão da morena toca seu ombro .

“Espera ...quer dizer , eu também estou com as meninas então acredito que vamos ficar juntas essa noite , vamos juntas , quer dizer, isso se sua namorada não se incomodar “ revirou os olhos ao lembrar do relacionamento de Piper com Nicky .

“Certo..vamos “ Foi o mais seca possível , para não ter falsas expectativas do que estava acontecendo naquele momentos , as duas entraram no estabelecimento avistando , as meninas la , Arizona , Callie , Emma , Alice , E Nicky que queimou Alex com os olhos ao perceber que ela e sua namorada haviam chegado juntas , então possivelmente estavam juntas no estacionamento e o pior SOZINHAS .

“Olá meninas “ Alex cumprimentou todas e por ultimo cumprimentou Nicky com um sorriso sinico em que todas perceberam , Piper sentou próxima a Nicky trocando carícias assim como Callie e Arizona .

“Olha só então quer dizer que nosso casal está de volta ativa produção ?” Piper zoa as casadas pelo devido mal entendido e ‘separação’ das duas , todas ali gargalharam

“muito engraçado , vai trabalhar em um circo que tu ganha mais vai Piper “ Arizona caiu na provocação de Piper causando mais gargalhadas , até que dois olhares fixos a entrada chamaram atenção de todas que voltaram a atenção para a porta .

“Ei meninas a babá está escorrendo !” Callie entra no clima da zoeira , Emma e Alice saem de transe ficando sem graça ao perceber que estavam realmente babando pelas duas formosuras que estava naquele bar , Regina e Robin …

“Eu acho que essa é sua hora pequena “ Emma chegou perto do ouvido de Alice sussurrando para que a mesma fosse conversar com Robin que não parava de olhar para a loira enquanto esboçava um lindo sorriso .

“Quem diria Srta Swan , jogando a sobrinha para se aproximar da fotógrafa gostosa” Callie usou o nome em que Regina chamava Emma para provocar e acabou levando um tapa de Arizona por chamar Regina de gostosa , e todas mais uma vez caíram em uma deliciosa gargalhada , Emma revirou os olhos ainda sorrindo e vai até Regina que está encostada em um balcão próximo dali deixando as outra meninas conversando coisa de casais ou quase casais e Alex enchendo a cara para não vomitar palavras sobre o relacionamento de Piper e Nicky enquanto era cantada por algumas roqueiras que estavam fazendo show .

“Achei que não vinha mais  ” Emma chega por trás da morena encostando sobre os curtos cabelos bem próximo a orelha causando arrepio na mesma .”

“Como se eu pudesse recusar um convite seu “ Disse virando de frente para a loira passando a mão sobre seus cachos dourados , viajando com a mão sobre sua bochecha até chegar com seus dedos sobre seus lábios que com o contato Emma involuntariamente fecha os olhos exalando o cheiro dos dedos da fotógrafa que a tanto não sentia e que tamanha era sua admiração . “ Estava com tanta saudade Swan “ tirou as mão de sua face que agora seguravam suas duas mãos em um toque macio e sereno .

“ Aa Regina..” Ela abre os olhos deparando com um sorriso safado , com o detalhe de cicatriz acima de seu lábio superior que hoje se encontrava tingido com um vermelho Carmim chamando ainda mais a atenção do olhar de Emma  , ameaçou dizer mais algo mas antes mesmo que pudesse dizer se que uma só palavra foi interrompida com os lábios macios de Regina entrando em atrito com os seus , um toque macio ,calmo , assim com o de suas mãos , porém cheio de saudade , sem muita demora , sabiam que se intensificam aquele contato , a noite estaria apenas começando , Após quebrarem o contato ainda com os olhos fechados era inevitável um sorriso agora apaixonado em ambas as faces das mulheres , Regina levou sua mão mais uma vez sua mão sobre as bordas dos finos lábios de Emma mas agora para limpar a vermelhidão que ficará de seu batom nela .

Resolveram então se juntar às outras meninas em uma longa conversa que se estendeu até tarde da noite ,chegando a madrugada , as duas jovens desapareceram para pista de dança , mas as mais velhas não se importaram , queriam deixar as duas curtirem a  juventude e o amor , porém uma falta maior se fez presente …

“Gente alguém viu onde a Alex foi ? “

 

Continua...


Notas Finais


Gente , olha esse encontrão … essa noite / madrugada promete muito para essas meninas , próximo capítulos continuamos com esse Date … Alex como sempre causando…

obs: o nome do bar e discoteca que as meninas estão é Litchfield (nome da prisão onde Alex e Piper estão presas ) Só uma curiosidade mesmo

obs 2: Vou criar algumas playlist para vocês lerem (pra quem gosta claro ) o que acham ?

obs 3: querem mais algum casalzinho além das meninas que ja estão na descrição / capa ? conta aqui pra mim , sem querer ser muito pidona , mas quero fazer algo que agrade vocês !

ATÉ O PRÓXIMO , BEIJOS MEUS MORANGUINHOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...