1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Eles Dois >
  3. Quanto mais perto, mais forte

História Entre Eles Dois - Quanto mais perto, mais forte


Escrita por: Dhnolis

Notas do Autor


Oioioi, gente!
Essa história é para um desafio do grupo FNS, ela vai ter 10 capítulos, todos com 500 palavras, espero que gostem.
Ah, só pra ressaltar: Fic no universo Naruto!
Beijinhos
Dh

Capítulo 1 - Quanto mais perto, mais forte


Fanfic / Fanfiction Entre Eles Dois - Quanto mais perto, mais forte

Itachi tiritava de uma forma penosa, quase irritante e pensar no rapaz com tanto frio mantinha seu sono longe, as paredes do abrigo não passavam de um amontoado de neve compactada, serviam para cortar o vento que zunia sem cessar, mas o frio continuava penetrando pelo telhado feito de galhos baixos de um pinheiro.

- Itachi-sama? - Se ele respondeu, Kisame não era capaz de ouvir, estavam de costas um para o outro, separados pelas bolsas que carregavam a tiracolo com suprimentos. Voltou a chamá-lo, agora num tom mais alto: - Itachi?

O moreno engoliu em seco, estava sendo muito difícil, desejava uma fogueira onde pudesse esquentar os pés, já não sentia os dedos a algumas horas. Kisame virou, estava deitado sob Samehada e o chakra constante emanando dela esquentava seu corpo, ele fitou a maneira como seu parceiro de time tinha se encolhido, os cabelos negros espalhados pelo chão de terra congelado. O espadashin jogou por sobre o ombro uma bolsa de cada vez e então tocou as costas do Uchiha cobertas pelo manto da organização.

- O que?

- Vira.

- Para que?

- Você é extremamente teimoso, Itachi-sama.

Itachi fez o que lhe foi pedido, agora cara a cara com o Uchiha, Kisame não conseguiu fazer nada além de erguer a ponta dos lábios num sorriso caridoso, o rosto era dele estava pálido, salvo pelo nariz vermelho, os lábios rachados. Puxou o sobretudo, tirando o Uchiha de seu casulo enquanto Itachi usava o restante de sua energia para cobrir o que o outro despia. Não tinham aquele tipo de relacionamento, sempre foi só trabalho.

- Fique quieto! - Ordenou Kisame, sua voz ecoou pelo abrigo e soou acima do vento do lado de fora. Ele puxou Itachi pelas vestes, e o Uchiha o rechassou, arrastando-se para mais longe, não podia se quer sentar sem topar com os galhos da árvore. - Você vai ficar hipotérmico, eu estou quente, venha cá.

Ponderou o pedido, estava com tanto frio... E deveria ter mais 5 ou 6 horas antes de amanhecer? Seu corpo estava no limite, andaram por mais de uma semana, subindo por trilhas íngrimes para ficar fora do radar, o ar já estava ficando rarefeito e a comida se resumia a carne seca e barras de proteína, dois dias para cá o tempo virou uma tempestade torrencial de vento e neve.

- É só… Eu... Tudo bem. 

De gatinhas voltou, mesmo sem gostar, deitou-se junto de Kisame, seu corpo grandalhão estava deliciosamente quente, puxou um pouco mais seu sobretudo por sobre o tronco, afundando seu rosto no tórax do Hoshigaki, perguntando a si mesmo como seria capaz de olhá-lo no dia seguinte. Que vexame!

O mal estar só piorou quando Kisame passou um braço sob seu corpo e falou no tom de sempre, agora soando mais forte pela proximidade:

- Tira os sapatos para esquentar os pés.

Itachi obedeceu calado, enroscou os pés entre as pernas musculosas dele.

Kisame só adormeceu depois que o parceiro parou de tremer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...