História Entre Espécies - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Zeref
Tags Bruxas, Entre Espécies, Esept, Fairy Tail, Ficção
Visualizações 62
Palavras 2.570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee
Voltei
Eu demorei pois tive que reescrever o capítulo três vezes,para deixa-lo ao menos bom...
Boa Leitura

Capítulo 5 - Eu prometo...


                         Juvia on

Juvia acordou com Lucy babando a seu lado e Levy com as pernas em cima dela tendo que se levanta e cuidadosamente. 

Ontem foi um dia divertido, melhor do que Juvia imaginou. Os garotos até que são legais. 

_Oh você acordou cedo _ Gajeel comentou a ver  Juvia parada na porta  cozinha _ Aliás, bom dia _ Completou 

_ Bom dia _ Juvia o respondeu sorrindo _ A propósito obrigada pela cama _ Juvia agradeceu ao se lembra que Gajeel e Laxus nos deixaram dormir em suas camas e dormiram no sofá.

_ Por nada _ Gajeel respondeu _ Mas quero  10 reais _ Brincou  _ De cada ... _ Completou fazendo Juvia rir.

_ Gajeel precisa de ajuda _ Juvia perguntou risonha ao ver Gajeel tentando preparar um simples café 

_ Nãoooo..._ Gajeel respondeu _ A propósito parece que não iremos ao colégio _ Gajeel mudou de assunto olhando para o relógio e Juvia seguiu seu olhar

_ Nove em  ponto _ Juvia disse _ Até que sair com vocês teve um lado positivo.

_ Concordo, vocês são diferentes _ Gajeel assentiu _ Um diferente bom _ Completou sorrindo pra Juvia e trazendo o café para mesa.

_ Vocês também são _ Juvia o respondeu _ Alias como Gajeel conheceu os meninos? _ Juvia perguntou curiosa.

_Hm... Nós nos conhecemos em um colégio particular só para garotos, onde passamos alguns anos e depois acabamos saindo e decidimos morar juntos e estudar em um colégio, digamos, comum_ O metaleiro explicou vagamente a Juvia _ Nos tínhamos entre 10 e 12 anos _ Completou 

_ Um colégio só para garotos? Sério? _ Juvia perguntou enquanto ria_ Juvia esperava tudo menos isso...

_ Ora quanta audácia em smurf ?! _ Gajeel tentou dizer sério_ Mas e você como conheceu as meninas? _ Perguntou por fim.

_ Hm... Eu conheço Lucy e Levy desde criança, morávamos no mesmo vilarejo e quando tínhamos 10 anos o vilarejo foi atacado e tivemos que fugir, então conhecemos Erza e Mira, elas nos ajudaram e assim aprendemos a nos virar e passamos a morar juntas _ Juvia explicou a Gajeel.

_ De tudo isso o que mais me impressionou foi o fato de você ter falado em primeira pessoa _ Gajeel comentou zombando Juvia.

_ As meninas dizem que Juvia fala em primeira pessoa quando é algo sério _ Juvia se explicou vendo Gajeel revirar os olhos.

 _ Sem graça... Ontem foi uma noite divertida _ Gajeel comentou mudando de assunto.

_ A melhor parte foi no Barco Viking _ Juvia comentou provocando Gajeel _ Juvia não imaginava que um brutamontes como você ia gritar feito doido._ Juvia terminou risonha.

_ Vai rindo, mas, a culpa foi da baixinha _ Gajeel se referiu a Levy com um sorriso.

_ Calem a boca_ Laxus apareceu na cozinha se juntando a mesa.

_ Acordou irritado foi? _ Gajeel provocou.

Juvia revivou os olhos divertida diante da cena.Os garotos eram legais mas Juvia tem a impressão de que eles escondem algo.

                       Juvia off

                       Natsu on

Acordei com risadas que vinham da cozinha. Ao chegar lá me deparei com uma enorme bagunça e todos rindo de algo falando.

_ Obrigado por me acordarem cedo _ Comentei apoiado na porta vendo os olhares se direcionarem a mim.

_ Bom dia Natsu_ Lucy foi a primeira a se pronunciar abrindo um belo sorriso_ Vamos senta aí  é vamos tomar café _ Completou me puxando para cadeira que sobrava 

_ Falando assim até parece que você é que mora aqui_ Brinquei a vendo corar_ Onde vocês roubaram as cadeiras? _ Perguntei mudando de assunto.

_ Pegamos emprestado _ Gajeel me respondeu com a boca cheia.

Assim nós passamos a tornar café, entre conversas aleatórias e risos.

 [...]

Após o café as meninas arrumaram a cozinha, com o papo que era retribuição de favor. E depois se juntaram a nos na sala, onde passamos a conversa novamente.

_ Meninas nos precisamos ir _ Mira comentou após olhar algo em seu celular._ Obrigada por tudo _ Ela Sorriu gentilmente olhando para nós _ Mas precisamos ir_ Completou puxando as garotas de nos acenavam.

_ Doidas..._ Laxus comentou após as ver desaparecer na rua.

_ É elas são meio Doidas mesmos _ Gray acentiu _ Mas são boas pessoas _ Completou sorrindo.

_ Você está se referindo a todas ou apenas para a azulada _ Gajeel zombou e Gray deu uma risada sinica parecendo pronto para responder.

_ Eu esqueci de avisar, mas, nos temos um recado na caixa postal _ Jellal disse interrompendo Gray e andando em direção ao telefone fixo sem fio o trazendo com sigo para o sofá.

_ Será que foi da Sede? _ Perguntei receioso e com uma sensação estranha.

_ Não sei, mas achei melhor esperar para ouvirmos_ Jellal me respondeu, apertando o botão 

" Agentes Esept peço que compareçam na Sede assim que possível, conseguimos novas informações sobre a cidade" 

_ Não deve ser nada demais_ Jellal pronunciou após o recado _ E sempre assim quando nos mudamos _ Completou revirando os olhos. Assim descontraindo o clima que sempre ficava após uma ligação da Sede.

_ Bom, então vamos logo _ Laxus disse autoritário _ Assim não demoramos _ Se explicou indo em direção a seu quarto.

Mas por mais que seja um papo repetitivo, estou com um mau pressentimento.Devo estar doido, ri sozinho.

                   Natsu off

                   Autora on

Os garotos estávam parados em frente à sede da Esept, que ficava na cidade.Porém era visível apenas para membros.

_ Gray o que faz aqui? _ Lion os surpreendeu em meio ao imenso  salão de recepção.

_ Eu vou trabalhar aqui, oras?! _ Gray o respondeu como se fosse óbvio

Gray e Lion eram irmãos mas tinham conflitos desde pequenos, que os afastavam, mas não tirava o vínculo entre eles, fazendo os viver como cão e gato e  isso aumentou a partir do momento em que Gray foi colocado para servir em campo e Lion para servir em umas das Sedes.

_ Senti sua falta gelinho _ Lion confessou olhando para o teto branco com lustres enormes.

_ Também seu idiota _ Gray o respondeu do mesmo jeito, trazendo um ar familiar para aquele lugar e gerando pequenos sorriso que tentavam ser reprimidos pelo orgulho.

_ Sinto em estragar o momento de vocês, mas, nos precisamos ir para a sala de reuniões _ Laxus falou relembrando o motivo que estavam ali.

_Bom eu posso acompanha-los_ O albino se ofereceu_ Só me seguir_ Completou saindo andando enquanto os demais o acompanhavam.

[...]

_COMO VOCÊ TEM CERTEZA QUE ERAM ELES?!

Era possível escutar uma discussão que ocorria dentro da sala e fazendo com que os garotos ficassem curiosos por escutar uma voz desconhecida em meio.

_ E PORQUE NÃO? _ A voz perguntou sinica e era possível escutar seus passos dentro da sala. _ Então, só para avisar nos vemos em breve  _ Se despidiu  aparentemente andando em direção a porta.

_ Disfarcem _ Murmurou Lion ao garotos após escutar a pequena parte da discussão.

_ Garotos _ Acnologia surguiu na porta com um sorriso sinico no rosto_ Espero ve-los novamente _ Completou soltando uma breve risada e sumindo no corredor.

_ Tem algo errado _ Natsu comentou em um breve suspiro.

_ Estava esperando vocês _ A voz desconhecida voltou a ser proferida  assim que Lion se aproximou da porta, recém fechada._ Podem entrar... _ Pediu e assim foi feito. 

_ Zeref? _ Natsu perguntou receoso se recordando de algo.

_ Natsu..._ O moreno se  virou sorrindo abertamente_ E olá garotos ?! _ Comprimento os restantes que estavam presentes na sala, trazendo um ar leve ao local mas logo retornando ao clima tenso.

_ V-você me deixou sem nenhum aviso_ Natsu voltou a falar ao se recorda do sumiço do IRMÃO._ Por que? _ Perguntou por fim tentando manter a posse e se recompor.

_Eu precisa de um tempo, para colocar tudo em seu lugar_ Zeref o respondeu vagamente_ As coisas aconteceram tão rápido e eu acabei me assustando. _ Completou enquanto se recordava de seu passado.

_Eu sei.._ Natsu abaixou a cabeça vacilando na voz e não se importando se seus amigos o viriam "quebrado"_ Mas você prometeu.VOCÊ PROMETOU ! _ Gritando ao afirmar a última parte e se entregando as lembranças.

            Flashback on

_ Zeref? Papai? Mamãe? _ Natsu procurava pelo irmão e por seus pais, pela imensa mansão, ele estava completando seu décimo aniversário e se divertia com sua família reunida em casa.

O ar dentro da mansão estava extremamente agradável era raro os momentos em que seus pais em casa, desde que eles passaram a comandar as sedes herdadas pela família.

_ TE ACHEI _ Natsu gritou correndo para as cortinas ,onde imagina ser seu pai escondido.

E foi então que o ar da casa mudou e Natsu passou a gritar aterrizado ao olhar atrás das cortinas, encontrando uma Bruxa negra que passou a o arrastar pelo chão.

_PAPAIIII_ Natsu clamava enquanto chorava ainda arrastado.

_ Shiii..._ A Bruxa parou de o arrastar e o encarrou _ Só precisamos achar seu irmãozinho _ Falou com uma voz agonizando.

_ LARGA ELE ! _ Igneel apareceu segurando uma arma com Kurama ao seu lado escondendo e projetendo Zeref atrás de seu corpo.

_ E se eu negar_ A Bruxa voltou a falar mexendo a cabeça de um lado para o outro. _ O que vai fazer ?

[...]

_PAPAAAIIII, MAMÃE, ACORDEM_ Natsu gritava ao ver seus pais caídos sem vida. Enquanto Zeref estava paralisado assimilado as cenas anteriores e chorando compulsivamente.

_Parece que eles não eram tão forte assim _ A Bruxa sorriu sinicamente se aproximando de Zeref e Natsu_ Agora é a vez de vocês_ Completou rindo enquanto se aproximava.

_Você, você os matou _ Zeref suspirava pesadamente _ VOCÊ MATOU MEUS PAIS _ Gritou correndo em direção a bruxa.

Natsu se virou para o irmão assim que o ouviu gritar, o vendo correr em direção a bruxa, ele queria impedir seu irmão, mas estava assustado demais para isso.Então continuou a observar a cena diante de seus olhos. Se surpreendendo a ver a janela quebrar.

_ Ma..vis_ Natsu murmurou assustado ao ver a namorada de seu irmão entrar em cima de uma vassoura, mas estava assutado demais para assimilar qualquer detalhe e depois tudo aconteceu rapidamente.

A garota loura entrou na frente de Zeref, recebendo o golpe que estava direcionado a si e lançando um feito na direção da bruxa negra.

_Mavis.._ Zeref sussurro voltando a realidade ao ver sua namorada, caída no chão com a mão sobre o ferimento profundo. A pegando no colo e chorando_ Por que ? _ Perguntou entre soluços havia acabado de perder seu país e agora sua namorada estava morrendo em seu colo.

_ Porque, eu te amo Zeref _ O respondeu fraca, colocando sua mão suxa com o próprio sangue, no rosto do moreno, enquanto seus olhos se fechavam lentamente._ Eu simplesmente te amo _ Completou se entregando a um sono profundo. 

_NÃO, POR FAVOR NÃO _ O moreno gritava abraçado ao corpo em seu colo. Olhando em sua frente a procura da bruxa vendo apenas as cinzas em seu lugar.

_Zeref.._ Natsu chamou o irmão a sua frente. O rosado estava com medo é assutado ele era apenas uma criança, havia presenciado a morte de seus pais e de Mavis._ Zeref.._ Voltou a chamar seu irmão, criando forças e indo em sua direção _ Zeref eu tô com medo _Comentou assuntado a seu irmão, que voltou novamente para realidade abraçado o rosado.

_ Nos vamos ficar bem _ O moreno disse abraçado a Natsu, os dois choravam assustado. _ Eu estou com você e sempre vou estar, EU PROMETO_ Completou  ignorando a cena de guerra a sua volta.

_MENINOS..._ Acnologia arrombou a porta correndo em direção a seus sobrinhos_ Vocês estão vivos _ Suspirou aliviado _ Vamos, nos precisamos sair daqui_ Completou puxando seus sobrinhos pra longe da mansão.

_ Eu prometo _Foi a última coisa que Zeref sussurro u a Natsu antes de deixar a mansão.

                Flashback off

_ Natsu você está bem ? _ Gray perguntou ao rosado que chorava e parecia acordar de um transe.

O rosado apenas acentiu com a cabeça para Gray e se sentando.

_ Me desculpa Natsu _ Zeref sussurro arrependido _ Mas agora eu estou de volta irmãozinho _ Completou numa tentativa falha de quebrar o clima tenso.

_ Bom, por que fomos convocados? _ Gray perguntou mudando o assunto, e tentando aliviar a tensão, ele era bom nisso.

_Bom, a Esept detectou sinais de bruxarias na floresta e vocês irão investiga-los. Mas devem ser cuidadosos para não capturar seres inocente, afinal, essa é uma das cidades com maior número de seres espéciais, porém a com menor número de incidentes,ou seja, não façam nada sem certeza _ Zeref falou e respirou fundo, com um semblante pensativo._ E se encontrar tragam  com vida. _ Completou nos olhando.

_ Uma pergunta_ Jellal se pronunciou do meu lado_ Por que as bruxas? Por que as caçamos sem nem um motivo aparente? _ Completou confuso.

Zeref coçou a garganta, demonstrando não saber o que responder ao certo.E com um certo receio por conta de seu passado, ele tinha motivo para odiar as bruxas mas algo o impedia ele só não sabia o porquê.

_ Eu não sei. _ Confessou _ Mas fomos ensinados assim e nos apenas realizamos o que nos ensinaram _ Completou com firmeza.

_ Então o nosso objetivo é fazer o que fazemos de melhor ?! _ Gray perguntou retoricamente gerando alguns  breves risos e Zeref assentiu com um breve sorriso.

_ Mas, como Acnologia está reagindo a essa mudança repentina? _ Laxus se pronunciou atraindo alguns olhares  _ Afinal Acnologia tem um temperamental.

Zeref pegou um papel em cima de sua mesa o levantando

               " Carta de demissão" 

_ Ele se demitiu mais cedo.Não aceitou meu retorno _ Suspirou cansado _ Disse que não podia fazer isso com ele e me julgou dizendo ser um sobrinho ingrato, mas eu sou o herdeiro _ Completou suspirando.

_ Ele vai ficar bem _ Natsu comentou com seu tom mais animado_ Nos sabemos como ele é _ Completou tentando reconfortar o irmão. Apesar do momento tenso anteriormente ele eram irmãos e se apoiavam.

_ É, eu sei _ Zeref suspirou_ Me desculpe _ Disse direcionado a Natsu_ E obrigada por cuidarem dessa coisa _ Brincou direcionado aos demais presentes.

_ Foi uma tarefa difícil _ Jellal Brincou _ Ele é terrível _ Sussurrou gerando breves risos e descontraindo.

_ Acho que devemos ir embora_ Gajeel opniou, após os risos cessarem _ Foi mais um dia longo _ completou

_Encerramos por aqui? _ Laxus perguntou a Zeref

_Podem se retirar_ Zeref assentiu _ E levem o Lion com vocês, ele irá os ajudar _ Completou, recolhendo carta deixada por Acnologia.

[...] 

Os ocorridos anteriores foram confusos e rápidos, o que deixou todos confusos, como se estivesse faltando algo.

_Esse dia está cada vez mais estranho _ Gajeel voltou a comentar, sem obter resposta, todos pareciam presos em seu mundo particular.Ate mesmo Lion que havia acabado de chegar.

_ Eu vou me deitar_ Natsu pronunciou aleatório e meio cabisbaixo.E por mais que tentasse disfarçar o dia de hoje havia o afetado. E seus amigos ou melhor sua segunda família sabia disso.

_ Fica bem _ Gray disse a Natsu que acentiu com a cabeça.

                   Autora off

                     

 

                     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

              

 

 

 

 


Notas Finais


Se tiverem alguma dúvida pode perguntar
O capítulo foi mais voltado para o dia dos garotos,mas o próximo vai ser direcionado as garotas
Tchau
Até o próximo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...