História Entre estantes - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Hazel Levesque
Tags Fanfic, Frank Zhang, Frazel, Hazel Levesque, Heróis Do Olimpo, Percy Jackson, Romance
Visualizações 15
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Hazel


Hazel já chegara à biblioteca naquele dia com expectativas. Ela sabia que
aquilo não era o mais saudável a se fazer, mas o que poderia ser diferente se aquele era o máximo de sentimentos que já desenvolvera por outro alguém desde que tinha terminado com Sammy?
A garota temia pela rapidez com que se encantou com o garoto no dia anterior, sabendo que poderia desencantar tão rápido quanto.

E quando Frank chegou naquele dia, já era um poço de ansiedade. Ele sentia que as mãos tremiam e, provavelmente, estava vermelho. De fato, sua ansiedade já o impedira de interagir diversas vezes e ele se sentia péssimo no quesito convívio social.

Seu olhar encontrou o de Hazel quando sentou no chão ao seu lado. Nenhum dos dois soube explicar como, mas as horas se passavam e a conversa simplesmente fluia.
O garoto contava sobre o motivo de ter escolhido o curso de História, fascinando-a com tanta paixão. Ela até se sentiu a vontade para contar o motivo de frequentar a biblioteca e se surpreendeu quando ele contou que começou a estudar lá justamente por causa da garota.
Hazel ficou tão envergonhada que Frank imaginou o quão perseguidor deve ter soado. Ele tinha certeza de que, se ela pudesse, estaria nesse momento twittando "#medo", a vontade que tinha era não dizer, porém não lhe parecia justo esconder o quanto ela chamara atenção.
E foi isso que disse à menina.

O coração de Hazel tamborilava, suas mãos estavam suadas e ela não conseguia entender como aquele ser na sua frente (que, diga-se de passagem, parecia ter saído de algum daqueles livros que a rodeavam) poderia ter se interessado por ela. Somente a possibilidade dele querer, assim como ela, alguma coisa, como dar uns beijos, fazia sua mente responder com um ERROR404.

Dentro da garota, acontecia uma revolução e, supreendentemente, sua resposta à Frank foi simples.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...