1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Flores e Amassos >
  3. Seu cabelo é rosa

História Entre Flores e Amassos - Seu cabelo é rosa


Escrita por: hicrist

Notas do Autor


Oiii, a arte da capa desse capítulo foi feita pela MARAVILHOSA Lara Marcelino, espero que gostem <3

Capítulo 2 - Seu cabelo é rosa


Fanfic / Fanfiction Entre Flores e Amassos - Seu cabelo é rosa

Lucy puxava discretamente a barra do vestido em uma tentativa falha de torná-lo mais longo ao adentrar a casa lotada de Gray Fullbuster. Juvia estava radiante ao seu lado, olhando para todos os lados como se estivesse checando em sua lista mental se todos os populares estavam presentes. Pareceu constatar que sim. A casa era realmente incrível, Lucy nem se quer conseguia imaginar quantos quartos devia ter de tão grande. As paredes do térreo eram todas de blindex, dando uma visão completa do que acontecia do lado de dentro aos transeuntes da rua.  

— Vem, vamos pegar uma bebida! - a azulada diz a puxando entre a multidão. 

O barulho alto da música fez Lucy querer encontrar um lugar silencioso imediatamente, mas apenas seguiu Juvia pela casa desconhecida. Chegaram em uma cozinha com acesso a parte de trás da casa onde Lucy percebeu que a festa continuava na enorme piscina iluminada com led. 

— Juvia! - ouviu a voz de alguém e se virou. 

Um garoto de cabelos negros, sem camisa se aproximou tomando Juvia em um abraço caloroso. Lucy ergueu uma sobrancelha com curiosidade. Desde quando eram tão próximos?  

— Oi Gray, lembra da minha amiga Lucy? - Juvia diz se afastando e Lucy finge não ver suas bochechas coradas. 

— Heartfilia, certo? - o moreno fala com um sorriso. 

Lucy assente. 

— Seja bem vinda a minha casa, Lucy! - diz. — Vou pegar uma bebida para vocês!  

O garoto se dirige a parte de trás do balcão da cozinha onde há alguns toneis de bebida ao de uma torre de copos vermelhos de plásticos e rapidamente enche dois, as entregando em seguida. 

Lucy apenas levanta o copo em um agradecimento. 

— Bom, divirtam-se! - Gray diz se afastando. 

— Desde quando você e o Fullbuster são amigos? - Lucy pergunta dando um gole em sua bebida. 

— Não somos amigos! - Juvia dá um sorriso cheio de malícia. — Talvez colegas...  

Lucy a olha. 

— E ora, você não vem às festas comigo, preciso fazer coleguinhas! - A azulada dá de ombros levando o copo aos lábios. 

Lucy olha novamente para a multidão de pessoas reunidas na casa, corpos suados e bêbados se esfregando em danças estranhamente bizarras para quem observa de fora, casais se agarrando pelos cantos... suspira. 

— Vou precisar de mais alguns desses, para sobreviver a essa festa! - diz encarando seu copo já vazio.  

Juvia lhe dá um largo sorriso. 

Enche seu copo novamente e então acompanha Juvia por um tour pela festa, segundo a amiga, se quisesse sobreviver ali, Lucy precisaria saber com quem poderia e não poderia se meter. A loira conhecia a maioria de vista da escola, mas não conhecia realmente ninguém, ainda mais naquele tipo de habitat. Passaram pela sala onde vários casais agarravam no sofá. 

— Aqueles ali são Gajeel e Levy, eles estão em um rolo há um bom tempo, mas nenhum tem coragem de oficializar nada! - Juvia cochicha. 

— E aqueles? - Lucy pergunta apontando com a cabeça para outro casal aos beijos. 

— Ah... não consigo identificar... uau vamos sair daqui! - Juvia puxa a amiga, percebendo o clima esquentar demais. 

Lucy arregala os olhos, mas logo deixa uma risada escapar. 

Seguem em direção a área da piscina e Juvia retoma seu tour.  

— Se lembra da Erza? - pergunta apontando com o copo para uma garota de cabelos vermelhos usando biquini, sentada nos ombros de algum garoto dentro da piscina. Pareciam iniciar algum tipo de jogo. 

— Ah... ela é amiga do Gray, certo? - Lucy pergunto franzindo a testa. 

— Isso, está no último ano também. Soube que ela vai para alguma universidade fora da cidade! - diz Juvia bebericando a cerveja em seu copo. 

— Legal! - Lucy comenta. 

— Aquele embaixo dela é o Jellal, acho que ele tem uma queda por ela, mas nenhum dos dois parece perceber! - Juvia revira os olhos. 

— A outra dupla, ah... aquele você conhece! - Juvia falar com um pouco de receio. 

— Sting! - Lucy sente as bochechas corarem ao observar o loiro dentro da piscina somente usando seu calção de banho. — Quem é aquela no ombro dele? 

A loira sente uma pontada de ciúmes a cutucar. 

— Lisanna, ela é mais nova, deve estar no segundo ano, eu acho, mas já é bem popular! - Juvia explica. 

— Hum... - é tudo o que Lucy consegue dizer. 

— Devia aproveitar essa chance para se aproximar dele, faz o que? Dois anos que você gosta dele? - Juvia fala a olhando e Lucy a empurra com o ombro. 

— Cala a boca! - repreende a amiga. — E eu não gosto mais dele! 

Uma mentira, é claro. 

— Não tá mais aqui quem falou! - Juvia diz levantando as mãos. 

 

[...] 

Lucy já preparava mentalmente o discurso que daria a Juvia no dia seguinte por largá-la sozinha naquela festa. Enquanto a azulada dançava colada ao corpo de algum garoto que a loira não identificou, Lucy balançava os pés sentada em um banquinho perto da piscina. Imaginou que já devia passar das duas da manhã, quando notou que a festa havia esvaziado. Estava considerando se estava sóbria o suficiente para ir embora sozinha quando sentiu a água quente a atingir com tudo. Arregalou os olhos com o susto deixando um grito escapar dos lábios. Alguém havia pulado com tudo na piscina, não notando a garota sentada ali. Seu vestido, cabelos e tênis estavam ensopados. 

— Oh meu deus, me desculpe. Não vi você ai! - ouviu alguém dizer de dentro da piscina. 

— Ah, eu nem percebi! - respondeu ainda encarando suas roupas encharcadas. 

— Não devia ter ficado sentada tão perto da piscina! - o culpado disse. 

Lucy não respondeu. Torceu os cabelos e tirou o all star dos pés, o virando em seguida, vendo uma quantidade considerável de água escorrer de dentro. 

— Ok, eu realmente sinto muito! - a voz estava mais próxima agora, então Lucy finalmente ergueu os olhos para o culpado de seu banho. 

Não soube se era por causa da bebida, mas sua visão pareceu falhar ao observar o garoto diante de si. Cabelos rosa, olhos castanhos, um sorriso tímido e um abdome absurdo de definido. 

— Seu cabelo é rosa! - foi só o que saiu da boca da loira, que logo se arrependeu, vendo o garoto soltar uma risada. 

— Boa observação! - disse coçando a nuca. — Foi mal de novo pelo banho! 

— Agora não adianta mais! - Lucy bufou retornando o olhar para o seu estado. — Preciso ir embora! 

— Ah qual é, só por causa de um banho? - o garoto diz. 

— Um banho da qual eu não solicitei! - a loira diz revirando os olhos. — E vou congelar, se continuar molhada! 

— Seguinte, vou pegar uma bebida para você como pedido de desculpas e uma tolha, os dois irão te esquentar! - o rosado diz com uma risada. 

Lucy pensa em recusar, mas não diz nada, então o garoto apenas sai em busca dos objetos. A loira tira o outro tênis e os deixa ao lado do banco, então suspira, sentindo os primeiros sinais do frio a atingirem. Rapidamente o rosado retorna com um copo vermelho, uma tolha no pescoço e outra na mão. A entregou a toalha e deixou o copo no banco ao lado, aproveitando para se secar também. 

— De nada! - comentou para provocá-la. 

Lucy o encarou. 

— Não está fazendo mais do que a sua obrigação. Foi você que me molhou! - disse bufando. — E isso não era um pedido de desculpas? 

O garoto ri percebendo que obteve o que desejava. 

— É verdade, me desculpe! - diz esfregando a tolha branca nos cabelos rosa. 

Lucy seca o que consegue do corpo e então coloca a toalha sobre os ombros, pega o copo ao seu lado e o vira de uma vez. 

— Não... - o rosado tenta alertá-la, mas a loira já sente o líquido queimando sua garganta. — ... não é cerveja! 

— Oh meu deus, isso é horrível! - Lucy tosse sentindo a garganta pinicar. 

— Sinto muito, não imaginei que fosse virar! - o garoto diz com um olhar culpado. 

— Você pede muitas desculpas. Fique quieto um segundo! - a loira diz sentindo o corpo esquentar. — Pelo menos você estava certo, realmente me esquentou! 

O garoto ri e se senta ao seu lado. 

— Hum... já posso saber seu nome? - o garoto pergunta a olhando. 

Lucy o olha, notando a proximidade em que se encontram. Não o havia visto durante o tour com Juvia, então não fazia ideia de quem era, mas tinha uma vaga lembrança de cabelos rosas em algum lugar da memória. 

— Lucy! - estendeu a mão. 

— Natsu! - o garoto aperta sua mão. 

— Olá, Natsu. Eu te conheço de algum lugar? - pergunta sentindo o álcool retirar o resto de timidez que havia dentro de si. 

— Provavelmente éramos da mesma escola! - o garoto diz. 

— Ah... eu não costumo prestar muita atenção nas pessoas, sinto muito por não lembrar! - Lucy diz o olhando. 

Natsu deixa escapar uma risada. 

— Olha quem está se desculpando agora!  

Lucy ri baixo. 

Alguma música animada tocava dentro da casa, fazendo Lucy olhar para dentro procurando Juvia com os olhos. Rapidamente a encontrou, agora aos beijos com o garoto anterior. A loira a observa por alguns segundos. 

— Sua amiga? - Natsu pergunta acompanhando seu olhar. 

— Depois dessa noite talvez não mais... - Lucy diz em um tom ameaçador. 

— O que ela fez? - o rosado pergunta curioso. 

— Me largou aqui sozinha, a mercê de estranhos! - a loira diz o olhando. 

— Ei, eu já me apresentei. E sua amiga está curtindo a festa, devia fazer o mesmo! 

— Eu até estava curtindo acompanhada do meu copo até tomar um banho de piscina, da qual eu nem entrei! - responde em tom acusatório. 

— Então vamos resolver isso! - o rosado diz se levantando. 

Lucy o olha. 

— O que vai fazer? - pergunta. 

— Vamos entrar na piscina!  

— Nem pensar! - diz a loira balançando a cabeça. — Estou bêbada, mas não louca, essa água deve estar um nojo! 

— Ué, por que? - Natsu olha da piscina para ela confuso. 

— Com o tanto de gente que estava aí dentro, deve ter desde xixi a semên ai dentro. Não obrigada! - Lucy diz fazendo cara de nojo. 

— Ai... agora está me fazendo arrepender de ter entrado! - o rosado coça a nunca novamente. — Mas de qualquer forma eu já entrei e você já tomou um belo banho dessa água, não vai mudar nada! 

— Ok, se você pular eu entro! - a loira diz com um sorriso. 

Quebra de Página 

— Como eu posso confiar em você? - o garoto cruza os braços com um sorriso sapeca no rosto. 

— Vai ter que arriscar! - Lucy dá de ombros. 

Natsu parece pensar, então tira a toalha do pescoço e após se afastar um pouco da beirada, corre e então pula de uma vez na água aquecida. Lucy sente os respingos na pele, mas dessa vez apenas ri. 

— Certo, agora você! - diz o rosado passando a mão nos cabelos molhados. 

— Ah... não obrigada! - a loira fala pegando os sapatos e se levantando para ir embora. — Até mais!  

Dá um tchauzinho e dá alguns passos cambaleando. 

— Qual é Lucy, você me enganou! - ouve Natsu gritar. — Então pelo menos me ajude a sair!  

Lucy parou. Provavelmente o álcool em seu sague a fez perder toda desconfiança que tinha, então se aproximou da beirada da piscina. Se agachou e estendeu a mão para o rosado. 

— Ande logo! - resmungou esperando o garoto segurar sua mão. 

Quando enfim sentiu os dedos molhados sobre os seus, mal teve tempo de gritar e então estava dentro da piscina. 

— Seu idiota! - gritou após emergir, mas o rosado apenas gargalhou. 

— Você me enganou primeiro! - se defende. 

Lucy o olha irritada e então joga água em sua direção, mas o garoto rapidamente retruca, jogando o dobro de água de volta. 

— Ei, ei, calma! - Lucy diz tampando o rosto enquanto ri.  

Natsu enfim para de jogar água, mas Lucy mantem as mãos sobre os olhos. Quando a loira enfim tenta espiar entre os dedos, o rosado mergulha e aparece em sua frente. 

— Bu! - diz com um sorriso.  

Lucy se amaldiçoou por achá-lo tão atraente. 

— Essa definitivamente é a primeira e última festa que venho! - diz baixo. 

— Ouch, essa magoou. Achei que estava se divertindo! - Natsu diz fingindo uma mágoa inexistente. 

Lucy revira os olhos. 

— Talvez um pouquinho! - a loira levanta a mão aproximando o dedão do anelar, mostrando a quantidade. 

— Sei... - o rosado sorri e Lucy parece finalmente notar a proximidade que estão. 

— Ah... - tenta dizer algo, mas sente as palavras sumirem da mente. 

— O que? - Natsu diz baixo e se aproxima mais um pouco. 

Se estivesse sóbria, Lucy provavelmente sentiria o alarme dentro de si gritar, mas o álcool parecia tê-lo desativado. A loira baixou os olhos para os lábios do garoto em sua frente e ele pareceu se aproximar ainda mais, agora estando a apenas alguns centímetro de distância. Lucy ansiou pelo toque daqueles lábios, mas antes que pudesse se tocar, uma onda de água foi jogada sobre eles. 

Lucy tossiu tentando respirar. Outro casal havia pulado na piscina e Lucy xingou mentalmente ao perceber de quem se tratava. 

— Ei! - Natsu gritou em protesto. 

— Foi mal aí! - Sting gritou de volta, tirando risadas da garota ao seu lado, Lisanna. 

— Você está bem? - o rosado a olhou preocupado. 

— Ah... estou! - disse balançando a cabeça.  

— Quer... sair? - Natsu pergunta olhando a bagunça que Sting e Lisanna faziam do outro lado. 

— Quero! - Lucy diz e nota a expressão desapontada do garoto a sua frente. — Vamos pegar uma bebida? 

Natsu sorri. 

 


Notas Finais


Deixem suas opiniões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...