1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Flores E Girassóis >
  3. Epílogo

História Entre Flores E Girassóis - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Epílogo


Entre Flores E

Girassóis

 

Epílogo

Capítulo I



 

Não deu tempo dela raciocinar direito, a mão da Juubi levantou rapidamente jogando milhares de estacas nos ninjas que haviam ali, viu alguns se defenderem com um pouco de dificuldade mas aquilo não importava, não agora. Seus olhos procuraram rapidamente os cabelos loiros brilhantes de Naruto, e achou-os a tempo de ver algumas estacas indo em direção ao garoto, não pensou duas vezes antes de se jogar a sua frente. Não sabia da onde vinha aquela coragem, mas quando via aqueles olhos azuis cintilantes sentia que poderia alcançar o céu, se morresse naquele momento pelo menos valeria a pena, tinha plena certeza de que venceriam a guerra desde que todos se mantivessem unidos.

 

Em seus últimos momentos pensava no que aconteceria depois de sua morte.

 

Talvez Hiashi percebesse o quanto ela era forte e o quanto sofria e se esforçava tentando alcançar as expectativas dele e do clã. 

 

Hanabi ficaria triste por um tempo, provavelmente por uns dois meses, a mente orgulhosa da garota não iria permitir que ela chorasse mais que aquilo apesar de sentir vontade e logo voltaria com sua euforia e agitação excessiva. 

 

Neji talvez ficasse com raiva no início mas ela desejava que ele sentisse orgulho dela, que ele sentisse orgulho por todas as conquistas que ela conseguiu até aquele dia, mesmo que fossem conquistas pequenas, queria que ele sentisse orgulho dela pela coragem que ela teve naquele momento.

 

Seus companheiros de time, sua sensei, alguns colegas e até mesmo algumas pessoas de seu clã chorariam por algumas semanas mas logo estariam voltando às suas atividades cotidianas.

 

E talvez, só talvez, Naruto a notaria de verdade e percebesse que no fundo a amava. Mas sabia que tudo aquilo era tolice, Naruto não a amava, provavelmente ele choraria em sua morte como choraria em qualquer outra morte de qualquer companheiro, se sentiria triste e talvez culpado por sua amiga ter morrido em seu lugar. Mas nada mais do que aquilo.

 

Apesar do pensamento ter parecido longo foi rápido, muito rápido.

 

Apertou os lábios e fechou os olhos com força esperando o ataque, em meio a isso deu um sorriso triste, pensando em sua morte.

 

Mas o ataque nunca veio...

 

Ouviu o som de um grito abafado e rapidamente virou-se, a imagem de Neji jogado no chão com algumas em seu corpo ficou gravada em sua mente, andou até ele rapidamente, e o segurou entre seus braços.

 

—Não, não, não...— Repetia como se fosse uma cifra, não achava que pudesse haver tantas lágrimas em si. Ouviu Naruto ao seu lado gritar por um médico, não se deu ao trabalho de olhá-lo, Neji estava morrendo por sua culpa, por seu puro egoísmo.

 

—Perdão nii-san, me desculpe por favor! Eu faço qualquer coisa, mas por favor fica comigo! — Começou a clamar seu perdão.

 

O selo na testa de Neji começou a desaparecer e eu comecei me desesperar mais ainda, senti a mão de Naruto sobre o meu o ombro, mas naquele momento tudo parecia tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno.

 

Ela já não se importava mais se Hiashi a aceitaria do jeito que era, não se importava mais com o jeito invasivo de Hanabi, nem se importava com o amor platônico que possuía por Naruto e nem se Neji sentiria orgulho de si. Ela só queria que ele ficasse vivo nem que fosse para que ele a tratasse com a indiferença que tinha com ela quando criança ou mesmo que tivesse que passar a vida inteira ouvindo sermões de como ela precisava melhorar.

 

Ela só queria que ele ficasse bem.

E ela daria qualquer coisa para que tudo voltasse a ser como antes.

 

Neji em seus últimos momentos soltou algumas lágrimas e mesmo assim ele sorriu.

 

—Hinata-Sama, não se desculpe, você vive se desculpando por algo que não tem culpa, não é necessário desculpas. Estava na minha hora, era a minha vez, não a sua. Eu faria isso novamente, quantas vezes fosse necessário, só para te ver bem. — Ouvir ele falar isso só a fez chorar mais — Você precisa ficar viva, você ainda não cumpriu o seu propósito. O meu eu já concluí. O meu propósito era te proteger, antes eu ainda tinha dúvida mas agora eu já tenho certeza, você já pode ser proteger sozinha, Hinata. Eu tenho uma última coisa pra te dizer Hinata-Sama, não se preocupe tanto com o que os outros dizem, eles são tolos por não reconhecer o quão boa você é. — Ele tossiu um pouco de sangue, mas continuou — Quando a gente chora muito acaba se esquecendo de sorrir. Eu tenho muito orgulho de você, irmã. Eu te amo.

 

—Eu também te amo nii-san.

 

O selo em sua testa ficou quase invisível. Uma equipe médica chegou e tentou o salvar. Mas ela sabia que não havia mais como salvá-lo, só estavam prolongando sua vida por mais alguns minutos.

 

—E Naruto lembre-se, a sua vida já não pertence mais só a você.

 

E então ele fechou os olhos, e o selo desapareceu por completo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...